Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Oi Rosinha!

    Olha a temperatura subiu para 37ºC, ontem e hoje. Hoje tive umas pequenas manchas castanhas..mas o mais estranho é k andei o dia todo c dores de rins. É mto raro doer-me os rins..e qdo acontece é msm quando ja estou c o red e nunca tanto tempo antes. Tive a ver e se tiver um ciclo de 36 dias o red virá de hoje a uma semana (dia 27). O corrimento castanho ate podera ser isso..so nunca tive foi sangue vermelho antes do castanho, como tive ontem. Bem neste momento n faço ideia o k pensar...so me resta esperar. bjoka
    Olá tati
    Linda, a temperatura ter subido para 37º, óptimas noticias! Quanto às dores nos rins, tb já tive esse sintoma, por isso, não sei se é sintoma de gravidez.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      patty,
      então como andas?
      Há novidades? na nossa tabelinha já estás com atraso!
      Dá novidades!!!!
      Pois é a patty, não diz nada. Espero que esteja tudo bem com ela.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Até agora mr. red nada de nada e sintomas nada também, só aquela humidade quando o red está para vir. Estou no 30º dia do ciclo e portanto 3 dias de atraso. Vou aguardar.....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          Até agora mr. red nada de nada e sintomas nada também, só aquela humidade quando o red está para vir. Estou no 30º dia do ciclo e portanto 3 dias de atraso. Vou aguardar.....
          Boa sorte, Kaila!
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
            Pekerrucha: as melhoras descansa mto para poderes voltar aos treinos com mta força... beijinhos grandes
            Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            K chatice pekerrucha, espero k recuperes rapido e inicies logo os treinos, bjinho
            Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Pekerrucha... bem, que fim-de-semana... :-( Desejo-te as rápidas melhoras e uma rápida recuperação...
            Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            ohhh pekerrucha....
            espero que fiques boa depressa!
            beijinhos
            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Pekerruchha, que treta de fim de semana. ´Já sabes mais alguma coisa?
            Um beijinho!
            Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Pekerrucha, que complicação. As melhoras rápidas para voltares à acção
            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Pekerrucha
            Que chatice isso do hospital. Mas olha, estavas ainda no inicio do Red, no teu 2º dia do ciclo. Eu tb costumo ter grandes perdas por volta dessa fase. As dores e as febres é que já não foram nada normais. E as análises foram incoclusivas, para aborto ou para outra coisa qualquer? Será que foi do implante?
            E o aniversário da tua menina?
            Recuperação rápida e bola para a frente linda.

            Beijinhos
            Obrigada a todas pelo apoio.

            Rosa, as perdas que tive foram demasiado grandes para RED (para teres noção não aguentava 15min com tampão + penso que o RED escorria pelas pernas...) as dores eram um inferno mas o que me levou mesmo a preocupar foi a febre alta... Quando la cheguei o GO disse logo que era um aborto e eu disse que nao podia ser porque o teste deu negativo... Fizeram analises ao sangue mas a quantidade do Beta era demasiado baixo para concluir, pois todas temos no nosso sangue... Conclusão... O GO diz que o instinto dele diz que era mas ano podia afirmar com toda a certeza... Também não encontraram outra causa para os sintomas... Agora a decisão de continuar a treinar e minha... Ainda estou a ponderar...

            O aniversario da minha filha foi passado no hospital... Não foi o ideal para ela mas a recompensa vai ser ainda melhor... No fds vamos andar de pónei! loool

            Beijinhos e mais uma vez obrigada!

            P.S.- As meninas que estao nas 2WW e aquelas que estao a dias de fazer o teste desejo MUITA SORTE!
            Ultima edição por Pekerrucha; 21-09-2011, 11:43. Razão: Topico demasiado longo com as citacoes






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Até agora mr. red nada de nada e sintomas nada também, só aquela humidade quando o red está para vir. Estou no 30º dia do ciclo e portanto 3 dias de atraso. Vou aguardar.....
              Olá Kaila

              Espero sinceramente que seja Estrelinha, vamos aguardar com serenidade. Quando estás a pensar fazer o teste?
              Mas olha, o teu atraso ainda não são 3 dias, vê lá: o Red era para aparecer a 19 de Setembro até à meia noite, dia 20, faz um dia de atraso, hoje faz dois.

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Bom dia meninas

                Ontem passei grande parte da manhã, principio da tarde nas urgências com o meu pequenino. Acordou com a pálpebra inchada, não sei se bateu com o olhito nalgum lado ou se foi picado por mosquitos. Lá na creche há uma grande praga.

                Fiquei tão cansada com este episódio e não sei se é do utragestan, mas tenho andado cansada, irritada e sem paciência para registar sintomas. Por falar em sintomas, um que me apareceu e ainda não tinha experienciado foram insónias.

                São as 2WW que já andam a pregar partidas, é o que é...

                Beijinhos Positivos
                Rosa: Esses sintomas são efeitos secundários do Utrogestan. Eu andava o dia todo cansada, exausta mm e com tonturas.


                Comentar


                • Pekerrucha: agoira é seguir em frente. Bons treinos.

                  Meninas com atraso ou em fim de ciclo: boa sorte.

                  Bijinhos a todas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                    Rosa: Esses sintomas são efeitos secundários do Utrogestan. Eu andava o dia todo cansada, exausta mm e com tonturas.
                    Olá ferarauj

                    Já desconfiava disso.
                    Sabes, ando tão irritada mas tão irritada que até tenho medo de responder aqui às meninas. Não me sinto no meu melhor.
                    Por isso, meninas, não se admirem se for menos assídua ou se não responder às vossas solicitações como vocês merecem.

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Pekerrucha, espero que já te estejas a sentir melhor e Parabéns atrasados para a tua menina.

                      Kaila, muito boa sorte que o atraso seja um atraso bem grande tipo 9 meses

                      Rosinha, o teu menino já está melhor? Sempre descobriram se foi pancada ou picada?
                      Em relação a andares irritada, se quiseres podes vir aqui descarregar essa irritação, agente não se importa, o que importa é que andes bem.Beijinhos muito grandes e força rapariga

                      Blumen2, está quase, quase :9 boa sorte minha querida

                      A todas as outras meninas, já sabem muita sorte para o mês de Junho ser todo nosso

                      beijocas

                      Comentar


                      • Duvida...

                        Olá meninas!!!

                        Só queria colocar uma pergunta...o muco fertil aparece antes ou depois da ovulaçao??

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá ferarauj

                          Já desconfiava disso.
                          Sabes, ando tão irritada mas tão irritada que até tenho medo de responder aqui às meninas. Não me sinto no meu melhor.
                          Por isso, meninas, não se admirem se for menos assídua ou se não responder às vossas solicitações como vocês merecem.

                          Beijinhos Positivos
                          Estás à vontade! Tu tens tanta paciência para toda a gente todo o tempo que bem mereces que tenham paciência para ti quando andas mais em baixo...beijinhos e põe-te boa.
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá a todas

                            ferarauj: Obrigada. Tb achei q as nossas histórias parecidas. Espero q tb sejam parecidas na hora de chegar a estrelinha


                            Leio os vossos posts e fico a pensar q vocês estão tão empenhadas e eu tão desiludida q nem me apetece treinar. Já quis desistir pq esta ansiedade consome-me e estou cansada, mas o meu marido é um espectaculo e "obriga-me" a continuar. Depois da ovulação fico quase maluca de tanta ansiedade. E todos os meses tenho sintomas e todos eles vivo na duvida até q aparece o mafarrico... Já houve meses em q estava certa q tinha acontecido e pimba...lá aparece ele...
                            Este mês pareço uma panela de pressão, anormalmente nervosa. E n posso evitar pensar q as unicas alturas em q me senti assim foi nos primeiros 2 meses de gravidez, por causa das alterações hormonais. E as moinhas... Passo o tempo todo a convencer-me q não, a desejar q sim e a imaginar o minuto em q vou ver as 2 linhas. Quem me dera ter um botãozinho para desligar o meu conta-quilometros

                            Bjocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                              Duvida...

                              Olá meninas!!!

                              Só queria colocar uma pergunta...o muco fertil aparece antes ou depois da ovulaçao??

                              beijinhos
                              Olá Améliazinha

                              O muco fértil aparece antes da ovulação. Os zóides podem viver até 72h no nosso corpo e o óvulo até 24horas. Por isso, deve-se treinar antes, durante e depois.É importante que seja antes para, quando se der a ovulação já lá estejam "uns quantos" à espera.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá!!

                                Sintomas da gravidez, n tive quase nenhuns... os unicos q tive e q pensei serem o Mr. red, foram peito mtooo inchado e algumas dores na barriga
                                Ultima edição por ritavm; 21-09-2011, 19:40.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X