Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas...

    Antes de mais, quero dar as boas vindas às novas "colegas" :-) Sejam muito bem-vindas, mas tal como já foi dito, espero que a vossa estadia neste cantinho seja bem curtinha...

    Pekerrucha... bem, que fim-de-semana... :-( Desejo-te as rápidas melhoras e uma rápida recuperação...

    Às outras meninas desejo bons treinos e quem já estiver nas famosas e dolorosas 2WW, boa sorte e que o malvado não apareça... Bjinhosssss positivos



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Ja agora alguma das meninas k ja foi mama teve dores nos rins antes de saber da gravidez? Li que algumas mulheres têm...bem mas sao tantos sintomas e cada mulher tem diferentes k n vale a pensa pensar mto sobre isso..lol bjinhos

      Comentar


      • ohhh pekerrucha....
        espero que fiques boa depressa!
        beijinhos
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Ja agora alguma das meninas k ja foi mama teve dores nos rins antes de saber da gravidez? Li que algumas mulheres têm...bem mas sao tantos sintomas e cada mulher tem diferentes k n vale a pensa pensar mto sobre isso..lol bjinhos
          Oi tati!!!
          Olha na primeira gravidez não tive dores nos rins. Somente sentia as moinhas e cansaço.
          Mas como dizes, todas temos sintomas diferentes, mesmo as mamas com mais de uma viagem.
          Pensamento positivo!
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Gostava mesmo que fosse a estrelinha!
            Mas sabes, quando tens aquele pressentimento que não é nada? Que é obra da minha cabeça... Assim estou eu
            Esquexi-me de mencionar na resposta anterior que os peitos tambem me avisaram que estava grávida: pela mesma razão que já referi em cima.
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • patty,
              então como andas?
              Há novidades? na nossa tabelinha já estás com atraso!
              Dá novidades!!!!
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Oi tati!!!
                Olha na primeira gravidez não tive dores nos rins. Somente sentia as moinhas e cansaço.
                Mas como dizes, todas temos sintomas diferentes, mesmo as mamas com mais de uma viagem.
                Pensamento positivo!
                Pois é blumen2 resta-me pensar positivo Bigada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Gostava mesmo que fosse a estrelinha!
                  Mas sabes, quando tens aquele pressentimento que não é nada? Que é obra da minha cabeça... Assim estou eu
                  Esquexi-me de mencionar na resposta anterior que os peitos tambem me avisaram que estava grávida: pela mesma razão que já referi em cima.
                  Tas kuase kuase a saber..eheh Boa sorte!

                  Comentar


                  • Bem uma pessoa falah u«ns dias e depois é isto, não sei quantas paginas novas.
                    Bem vindas as mennas novas e espero que seja sol de pouca dura

                    Quanto às outras, bons treinos, boa espera e paras as que estão quase quase a saber, boa sorte!!!
                    Pekerruchha, que treta de fim de semana. ´Já sabes mais alguma coisa?
                    Um beijinho!

                    Eu ando tão cheia de trabalho que só me apetece dormir :s

                    Beijinhos e inté amanhã!!!!

                    Comentar


                    • Pekerrucha, que complicação. As melhoras rápidas para voltares à acção

                      E como quem espera desespera: um beijinho a todas as meninas com sintomas de pode ser...

                      Bjs xx


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Ontem passei grande parte da manhã, principio da tarde nas urgências com o meu pequenino. Acordou com a pálpebra inchada, não sei se bateu com o olhito nalgum lado ou se foi picado por mosquitos. Lá na creche há uma grande praga.

                        Fiquei tão cansada com este episódio e não sei se é do utragestan, mas tenho andado cansada, irritada e sem paciência para registar sintomas. Por falar em sintomas, um que me apareceu e ainda não tinha experienciado foram insónias.

                        São as 2WW que já andam a pregar partidas, é o que é...

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          Bom dia meninas.

                          Já estou quase no final do ciclo e tenho quase a certeza que ainda não foi desta. É um daqueles meses em que sinto que o meu corpo não colaborou...
                          Nos últimos ciclos tenho tido um aumento no tamanho das mamas maluco, nesta fase. Estão pesadíssimas e doridas. Nem consigo dormir de barriga para baixo. Como tenho os mesmos "sintomas" dos outros ciclos (dores variadas) sei que não estou grávida. De qualquer forma, vou já marcar uma consulta para o mês que vem para saber como ando...

                          Bjinhos*
                          Olá Happy

                          Acho que fazes muito bem, como diz uma menina daqui, ir ver como anda a máquina. Pode ser que venhas de lá com as Esperanças renovadas e até lá pode acontecer o que tanto esperamos.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Olá
                            Ontem lá fomos á consulta, e conforme já tinhamos meio falado lá vamos nós iniciar o ttt.
                            Como o red veio ontem iniciamos o ttt para a IIU já hoje, então receitou:

                            - Puregon 600 UI: para tomar 50 UI do 2º ao 7º dia do ciclo (picas que damos a nós mesmas para os foliculos crescerem)
                            - Pregnyl (mais uma pica que irá ser dada pelo GO para provocar a ovulação e no dia seguinte fazer a inseminação)

                            No 8º dia fazemos a eco para ver como estou a evoluir e para acertar a dose que for necessária, conforme a crescimento dos foliculos.
                            Em principio para o final da proxima semana devemos fazer a IIU.
                            Agora vamos la ver como é q me vou dar com as picas.... o marido vai fazer de enfermeiro!!!!!
                            Agora só resta pensar positivo e relaxar..... q será impossivel!!!

                            Ainda falamos do exame que fiz das trompas...estava tudo ok e diz que nem teve de fazer pressão para o liquido entrar, quer isto dizer que não estavam obstruidas. Por isso é q muitas mulheres engravidam logo a seguir a este exame, pode haver uma pequena obstrução que fica resolvida logo com a realização deste exame. E que não é o "bicho de 7 cabeças" que muitas mulheres pensam. Pelo menos para mim não custou assim tanto e até vos posso dizer que as dores menstruais que costumos ter por causa da adenomiose, são piores que as dores que tive no exame.

                            Desculpem o testamento.

                            Bjs ferteis e positivos
                            Olá maria

                            Já para o fim da próxima semana. Que nervoso miudinho.
                            E as picas? Como se está a portar o enfermeiro e a paciente?

                            Quanto ao exame, o que tenho lido é que se as trompas não estiverem muito obstruídas, não dói tanto. Por isso, não te doeu tanto como costuma doer a outras meninas.

                            Beijinhos e Boa Sorte
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá a todas!
                              Antes de mais as boas vindas às novas meninas! E que a estadia seja curta!
                              Ás meninas que perderam a estrelinha, sempre que precisarem de nós para falar, estejam à vontade. Estamos aqui para dar força umas às outras.
                              tati, quer-me parecer que poderá andar a espreitar uma estrelinha...!

                              Quanto a mim, faltam dois dias para a suposta chegada do .
                              Tenho notado alguns sintomas, que me levam a fazer filmes nesta cabecinha! Lol. Então é assim:
                              1- Tenho os peitos pesados, e com sensção de ardor nos bicos. estes estão quase sempre arrebitados e acho-os com mais volume( porque como tenho pouco peito( com pena minha), quando me movo ou me deito na cama sinto que eles estão lá, coisa que não acontecia antes),
                              2-Sinto moinhas na barriga. Moinhas mais ligeiras daquelas que aparecem quando o está para vir, e aquela sensação que ele está para chegar a qualquer momento;
                              3-Sinto que a minha barriga tem mais volume ( sinto incómodo ao estar sentada. Isto porque no meu trabalho, estou TODO o dia sentada ),
                              4-Ando com uma soneira que nem me sinto: Tipo, ontem segunda- feira, eram 22h e já tava a dormir que nem uma pedra: Adormeci literalmente na cama, com a minha riqueza. O sono ainda dura,
                              6-Fico cansada quando caminho,
                              7- Dores de cabeça,
                              E por último:
                              8- ando com uma fome!!!! Posso comer, que passado pouco tempo parece que já tenho o estômago colado às costas! lol.

                              Pode até nem ser nada, pode ser tudo psicológico ou até pode ser. Mas é como diz a tati: a nossa cabeça entra começa logo a fazer filmes, e nós ficamos com uma grande esperança. Como não podemos falar sobre isto a toda a gente, e como aqui nos compreendemos umas às outras ( porque passamos todas pelo mesmo), sentimo-nos mais à vontade para desabafar.

                              Desculpem o testamento
                              Beijinhos
                              Olá Blumen

                              Tchi, tanto sintoma.
                              Mas querida, a maior parte deles é normalíssimo acontecer nesta fase do ciclo. São consequência do aumento da progesterona e acção dos Estrogéneos.

                              Estamos quase, quase a saber o resultado.

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Ola meninas,

                                Não vim aqui dois dias e já tenho imensas paginas para ler!

                                Bem vindas as meninas novas no tópico... Que não fiquem aqui muito tempo!

                                Eu tenho novidades para dar... Estive internada desde Domingo (tive alta hoje para meu grande desgosto) pois chegou a um ponto que o RED não parava, tinha imensas dores e comecei com febres... No hospital disseram que pode ter sido um aborto espontâneo mas como era ainda muito cedo não sabiam dizer... Fiz analises ao sangue mas deram inconclusivas... Agora tenho de repousar e beber muitos líquidos. Se a febre voltar tenho de ir novamente as urgências... Na Sexta vou a GO fazer a "revisão"... Preciso mesmo de arranjar uma GO do mesmo "calibre" aqui em Lisboa...

                                Beijinhos a todas!
                                Olá Pekerrucha
                                Que chatice isso do hospital. Mas olha, estavas ainda no inicio do Red, no teu 2º dia do ciclo. Eu tb costumo ter grandes perdas por volta dessa fase. As dores e as febres é que já não foram nada normais. E as análises foram incoclusivas, para aborto ou para outra coisa qualquer? Será que foi do implante?
                                E o aniversário da tua menina?
                                Recuperação rápida e bola para a frente linda.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X