Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.

    Já estou quase no final do ciclo e tenho quase a certeza que ainda não foi desta. É um daqueles meses em que sinto que o meu corpo não colaborou...
    Nos últimos ciclos tenho tido um aumento no tamanho das mamas maluco, nesta fase. Estão pesadíssimas e doridas. Nem consigo dormir de barriga para baixo. Como tenho os mesmos "sintomas" dos outros ciclos (dores variadas) sei que não estou grávida. De qualquer forma, vou já marcar uma consulta para o mês que vem para saber como ando...

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá meninas, bom dia

      em 1º lugar quero dar as boas vindas às meninas que se juntaram a nós espero que fiquem pouco tempo, alias espero que agente se mude para outra parte do fórum

      Não tenho tido muito tempo para vir aqui, ando cheia de trabalho, o que faz com que a cabeça vá pensado noutras coisas.

      Tenho andado a treinar dia sim dia não, o muco fértil já foi, estou na dúvida se a ovulação ocorreu sábado ou ontem

      No sábado tive dores fortes e ontem também, hoje já acalmaram bastante... Este ciclo tenho o peito muito rijo e com dores mesmo, por isso presumo que a ovulação ocorreu mesmo neste últimos dias...

      Para todas as meninas que estão quase a ter novidades, muito boa sorte, para todas as outras que ainda têm de esperar mais um tempinho, muita calma e pensamento positivo e muita esperança

      Para as meninas que andam com pedras no caminho, não há pedra que agente não consiga passar por cima, umas custam mais que outras, mas passamos por todas, por isso cabeça para cima e muita força e coragem.

      Beijinhos para todas

      Comentar


      • Olá a todas:

        Queria dar as boas vindas às meninas novas e dizer-lhes que espero sinceramente que em breve desaparaçam daqui (para o andar das gravidas, claro).

        Para as que, como eu, estão na fase lútea, muita força e n desesperem. Ainda tenho esperança de ter engravidado e n ser preciso fazer o maldito exame. Por falar nisso, obrigada, MARIA11 pelo teu relato. Fiz como tu, fui ler coisas na internet, até encontrei um video, mas n cheguei a abrir por falta de coragem.

        Quanto a mim, tenho o espermograma do marido marcado para 6ª, mas ainda n tenho P1 e a médica dele está de férias, a ver como vou arranjar isso. Eu sei que já ovulei pq o médico mo confirmou por meio de ecografia e então estou à espera do dia 1 de Outubro (dia em que deverá aparecer o red.

        Bjinhos e boa sorte para todas.


        Comentar


        • Olá
          Ontem lá fomos á consulta, e conforme já tinhamos meio falado lá vamos nós iniciar o ttt.
          Como o red veio ontem iniciamos o ttt para a IIU já hoje, então receitou:

          - Puregon 600 UI: para tomar 50 UI do 2º ao 7º dia do ciclo (picas que damos a nós mesmas para os foliculos crescerem)
          - Pregnyl (mais uma pica que irá ser dada pelo GO para provocar a ovulação e no dia seguinte fazer a inseminação)

          No 8º dia fazemos a eco para ver como estou a evoluir e para acertar a dose que for necessária, conforme a crescimento dos foliculos.
          Em principio para o final da proxima semana devemos fazer a IIU.
          Agora vamos la ver como é q me vou dar com as picas.... o marido vai fazer de enfermeiro!!!!!
          Agora só resta pensar positivo e relaxar..... q será impossivel!!!

          Ainda falamos do exame que fiz das trompas...estava tudo ok e diz que nem teve de fazer pressão para o liquido entrar, quer isto dizer que não estavam obstruidas. Por isso é q muitas mulheres engravidam logo a seguir a este exame, pode haver uma pequena obstrução que fica resolvida logo com a realização deste exame. E que não é o "bicho de 7 cabeças" que muitas mulheres pensam. Pelo menos para mim não custou assim tanto e até vos posso dizer que as dores menstruais que costumos ter por causa da adenomiose, são piores que as dores que tive no exame.

          Desculpem o testamento.

          Bjs ferteis e positivos
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Ervilhinha (acho que era assim que se chamava a menina):

            Tb tive um aborto às 12 semanas e estou a tentar engravidar. Fiquei com ideia que a nossa história é parecida.
            O que precisares, apita. Mas para já, muita força!

            Bjinhos


            Comentar


            • Bem vindas as novas meninas!!!! espero que tenham uma estadia bem curta neste topico.
              bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Olá a todas!
                Antes de mais as boas vindas às novas meninas! E que a estadia seja curta!
                Ás meninas que perderam a estrelinha, sempre que precisarem de nós para falar, estejam à vontade. Estamos aqui para dar força umas às outras.
                tati, quer-me parecer que poderá andar a espreitar uma estrelinha...!

                Quanto a mim, faltam dois dias para a suposta chegada do .
                Tenho notado alguns sintomas, que me levam a fazer filmes nesta cabecinha! Lol. Então é assim:
                1- Tenho os peitos pesados, e com sensção de ardor nos bicos. estes estão quase sempre arrebitados e acho-os com mais volume( porque como tenho pouco peito( com pena minha), quando me movo ou me deito na cama sinto que eles estão lá, coisa que não acontecia antes),
                2-Sinto moinhas na barriga. Moinhas mais ligeiras daquelas que aparecem quando o está para vir, e aquela sensação que ele está para chegar a qualquer momento;
                3-Sinto que a minha barriga tem mais volume ( sinto incómodo ao estar sentada. Isto porque no meu trabalho, estou TODO o dia sentada ),
                4-Ando com uma soneira que nem me sinto: Tipo, ontem segunda- feira, eram 22h e já tava a dormir que nem uma pedra: Adormeci literalmente na cama, com a minha riqueza. O sono ainda dura,
                6-Fico cansada quando caminho,
                7- Dores de cabeça,
                E por último:
                8- ando com uma fome!!!! Posso comer, que passado pouco tempo parece que já tenho o estômago colado às costas! lol.

                Pode até nem ser nada, pode ser tudo psicológico ou até pode ser. Mas é como diz a tati: a nossa cabeça entra começa logo a fazer filmes, e nós ficamos com uma grande esperança. Como não podemos falar sobre isto a toda a gente, e como aqui nos compreendemos umas às outras ( porque passamos todas pelo mesmo), sentimo-nos mais à vontade para desabafar.

                Desculpem o testamento
                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Tati: espero q seja a nidação... mas pode n ser, de qq modo já falta pouco para saber...


                  Comentar


                  • Ola meninas,

                    Não vim aqui dois dias e já tenho imensas paginas para ler!

                    Bem vindas as meninas novas no tópico... Que não fiquem aqui muito tempo!

                    Eu tenho novidades para dar... Estive internada desde Domingo (tive alta hoje para meu grande desgosto) pois chegou a um ponto que o RED não parava, tinha imensas dores e comecei com febres... No hospital disseram que pode ter sido um aborto espontâneo mas como era ainda muito cedo não sabiam dizer... Fiz analises ao sangue mas deram inconclusivas... Agora tenho de repousar e beber muitos líquidos. Se a febre voltar tenho de ir novamente as urgências... Na Sexta vou a GO fazer a "revisão"... Preciso mesmo de arranjar uma GO do mesmo "calibre" aqui em Lisboa...

                    Beijinhos a todas!






                    Comentar


                    • blumen2: Aguardamos boas noticias


                      Comentar


                      • Pekerrucha: as melhoras descansa mto para poderes voltar aos treinos com mta força... beijinhos grandes


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá tati:

                          Ontem queria-te perguntar como andam as tuas temperaturas e depois esqueci-me. Há meninas que pela altura da nidação experienciam uma queda na temperatura, outras, a temperatura dá um salto, atingindo temperaturas mais elevadas. Mas como não se passa o mesmo com todas andamos sempre na dúvida.

                          Beijinhos Positivos
                          Oi Rosinha!

                          Olha a temperatura subiu para 37ºC, ontem e hoje. Hoje tive umas pequenas manchas castanhas..mas o mais estranho é k andei o dia todo c dores de rins. É mto raro doer-me os rins..e qdo acontece é msm quando ja estou c o red e nunca tanto tempo antes. Tive a ver e se tiver um ciclo de 36 dias o red virá de hoje a uma semana (dia 27). O corrimento castanho ate podera ser isso..so nunca tive foi sangue vermelho antes do castanho, como tive ontem. Bem neste momento n faço ideia o k pensar...so me resta esperar. bjoka

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Tati: espero q seja a nidação... mas pode n ser, de qq modo já falta pouco para saber...
                            Oi rita!

                            Pois vamos la ver o k é...daki a uma semana ja saberei (se o ciclo for 36 dias). Hoje foram umas terriveis dores de rins..k é rarissimo ter. Vai na volta é msm o red a anunciar-se :s Beijoka

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olá a todas!
                              Antes de mais as boas vindas às novas meninas! E que a estadia seja curta!
                              Ás meninas que perderam a estrelinha, sempre que precisarem de nós para falar, estejam à vontade. Estamos aqui para dar força umas às outras.
                              tati, quer-me parecer que poderá andar a espreitar uma estrelinha...!

                              Quanto a mim, faltam dois dias para a suposta chegada do .
                              Tenho notado alguns sintomas, que me levam a fazer filmes nesta cabecinha! Lol. Então é assim:
                              1- Tenho os peitos pesados, e com sensção de ardor nos bicos. estes estão quase sempre arrebitados e acho-os com mais volume( porque como tenho pouco peito( com pena minha), quando me movo ou me deito na cama sinto que eles estão lá, coisa que não acontecia antes),
                              2-Sinto moinhas na barriga. Moinhas mais ligeiras daquelas que aparecem quando o está para vir, e aquela sensação que ele está para chegar a qualquer momento;
                              3-Sinto que a minha barriga tem mais volume ( sinto incómodo ao estar sentada. Isto porque no meu trabalho, estou TODO o dia sentada ),
                              4-Ando com uma soneira que nem me sinto: Tipo, ontem segunda- feira, eram 22h e já tava a dormir que nem uma pedra: Adormeci literalmente na cama, com a minha riqueza. O sono ainda dura,
                              6-Fico cansada quando caminho,
                              7- Dores de cabeça,
                              E por último:
                              8- ando com uma fome!!!! Posso comer, que passado pouco tempo parece que já tenho o estômago colado às costas! lol.

                              Pode até nem ser nada, pode ser tudo psicológico ou até pode ser. Mas é como diz a tati: a nossa cabeça entra começa logo a fazer filmes, e nós ficamos com uma grande esperança. Como não podemos falar sobre isto a toda a gente, e como aqui nos compreendemos umas às outras ( porque passamos todas pelo mesmo), sentimo-nos mais à vontade para desabafar.

                              Desculpem o testamento
                              Beijinhos
                              Ehehe sao boas noticias..pode ser k venha ai a estrelinha! Boa sorte

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Ola meninas,

                                Não vim aqui dois dias e já tenho imensas paginas para ler!

                                Bem vindas as meninas novas no tópico... Que não fiquem aqui muito tempo!

                                Eu tenho novidades para dar... Estive internada desde Domingo (tive alta hoje para meu grande desgosto) pois chegou a um ponto que o RED não parava, tinha imensas dores e comecei com febres... No hospital disseram que pode ter sido um aborto espontâneo mas como era ainda muito cedo não sabiam dizer... Fiz analises ao sangue mas deram inconclusivas... Agora tenho de repousar e beber muitos líquidos. Se a febre voltar tenho de ir novamente as urgências... Na Sexta vou a GO fazer a "revisão"... Preciso mesmo de arranjar uma GO do mesmo "calibre" aqui em Lisboa...

                                Beijinhos a todas!
                                K chatice pekerrucha, espero k recuperes rapido e inicies logo os treinos, bjinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X