Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Bom Dia meninas,
    Pois é o não apareceu ontem, mas não se esqueceu de vir hoje!!!
    Rosinha podes por favor actualizar a tabela. Agora não o espero lá para 16/10. se as contas não me enganarem.
    As hormonas trocaram-me bem as voltas...é mais uma volta, mais uma sensação!
    Meninas que andam em treinos, força!
    Meninas que aguardam o positivo, boa sorte!
    Kaila, espero que tragas novidades!
    Beijinhos férteis
    Oh Blumen
    É oficial mesmo? É vermelhinho?

    Beijinho grande e muita Sorte para este novo ciclo...
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Oh Blumen
      É oficial mesmo? É vermelhinho?

      Beijinho grande e muita Sorte para este novo ciclo...
      É sim Rosa, hoje de manha, lá estava ele....grgrgrgrrgrg que nervos!
      Obrigada para ti também!
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • Parabéns Paulinha...uma gravidez recheada de momentos bons.

        Tenho andado meia desaparecida daqui, mas não deixei de vos ler, apenas não tenho comentado. Falta de tempo e necessidade de me afastar um bocadinho.
        Rosa: acho que já podes actualizar a tabela. Este ciclo andava mesmo com muita esperança, sentia, e sinto-me, diferente....mas afinal enganei-me. Ontem tive uma perda meio vermelho, meio rosa e depois mais nada. Achei estranho porque tenho sempre o corrimento castanho 3 dias antes do red e desta vez nem vê-lo. Tava curiosa e fiz o tal teste do cotonete, saiu castanho. Entretanto nada de perdas....mas o teste do cotonete continua castanho, portanto até domingo deve aparecer o red.
        E parece-me que pelas minhas contas os dias dos ciclos estão a diminuir.....
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Olá Meninas
          Já fiz o teste e deu negativo, mas o red continua sem aparecer. Amanhã faço outro teste...porque das duas uma: Ou estou grávida ou com algum descontrolo hormonal.
          Blumen, que pena tb, força para o novo ciclo!
          Beijos a todas pelo força!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá tati

            Corrimento como? Castanho ou branco?

            Beijinhos Positivos
            Ola meninas!

            Desculpem ontem ja n consegui vir aqui mas as noticias tb n sao animadoras. N xeguei a fazer nenhum teste pq a TB desceu para 36,6ºC e hoje ja veio um cadito vermelho...ai k malvado. Sendo assim tive um ciclo de 33 dias...e é isto k n entendo. Pq se ovulei a 13...entao so tive uma fase lutea de 11 dias, e ixo é mto curto certo? N percebo nada...vou msm marcar ginecologista..pq os meus ciclos ora sao 33 ora 36 dias (o ultimo foi 41)...k desregulaçao. Mas como vos disse no outro post..se lhe disser k so tento ha 3 ciclos n me fazem exames nenhuns, pq vao dizer k ate um ano é normal certo? Nem mesmo se eu eu pedir para fazerem so para ficar descansada?

            Beijinhos grandes

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              Eu sou definitivamente muito ansiosa nisto e esta situação de ter de tomar uma decisão por causa do emprego não facilita nada... por isso não aguentei e fiz o teste... e...

              ... estou eufórica! Só me rio e choro quase ao mesmo tempo. Deu positivo, 2 a 3 semanas (são duas, eu sei qd foi) Tremo por todo o lado! Liguei ao marido para almoçar comigo mas ele não pode e por isso não lhe contei.


              Agora estava a escrever isto entra um dos parceiros de negócio, vá lá que tinha o teste tapado...

              Vou sair para almoçar. Desejo que todas vocês passem por isto muitooooo em breve! Beijinhos xx

              Muitos parabens Paula...ehehe mais uma estrelinha a brilhar! E vais ver k tudo se resolve da melhor maneira c o emprego novo. bjinho grande

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                Ola meninas!

                Desculpem ontem ja n consegui vir aqui mas as noticias tb n sao animadoras. N xeguei a fazer nenhum teste pq a TB desceu para 36,6ºC e hoje ja veio um cadito vermelho...ai k malvado. Sendo assim tive um ciclo de 33 dias...e é isto k n entendo. Pq se ovulei a 13...entao so tive uma fase lutea de 11 dias, e ixo é mto curto certo? N percebo nada...vou msm marcar ginecologista..pq os meus ciclos ora sao 33 ora 36 dias (o ultimo foi 41)...k desregulaçao. Mas como vos disse no outro post..se lhe disser k so tento ha 3 ciclos n me fazem exames nenhuns, pq vao dizer k ate um ano é normal certo? Nem mesmo se eu eu pedir para fazerem so para ficar descansada?

                Beijinhos grandes
                Olá
                Tati28,Ana e Kaila que pena que este ciclo não resultou connosco! Mas força para este ciclo que vamos iniciar!
                Os teus ciclos são demasiado longos e os meus curtos, 21 e 22 dias, mas enfim...
                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Ola meninas!

                  Ontem fui a minha GO e o motor esta óptimo e a funcionar tudo ok! Sempre se confirmou um aborto espontâneo mas como foi muito no inicio não terá repercussões futuramente... Posso continuar a treinar! Agora tenho duvidas em duas questões... A primeira foi que ela disse para considerar um ciclo de 28 dias e não de 38... A segunda e que tenho de decidir se sempre quero engravidar agora... Em questão esta a DPP ser no Verão e como tive dois partos prematuros devido a hidrâmnios... Não sei... Fiquei contente e tristinha na mesma consulta...






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    Ola meninas!

                    Desculpem ontem ja n consegui vir aqui mas as noticias tb n sao animadoras. N xeguei a fazer nenhum teste pq a TB desceu para 36,6ºC e hoje ja veio um cadito vermelho...ai k malvado. Sendo assim tive um ciclo de 33 dias...e é isto k n entendo. Pq se ovulei a 13...entao so tive uma fase lutea de 11 dias, e ixo é mto curto certo? N percebo nada...vou msm marcar ginecologista..pq os meus ciclos ora sao 33 ora 36 dias (o ultimo foi 41)...k desregulaçao. Mas como vos disse no outro post..se lhe disser k so tento ha 3 ciclos n me fazem exames nenhuns, pq vao dizer k ate um ano é normal certo? Nem mesmo se eu eu pedir para fazerem so para ficar descansada?

                    Beijinhos grandes
                    Ola tati,

                    Vais a uma GO nova? Se sim, porque não exageras um pouquito o tempo que estas a tentar? Mal não deve fazer e assim sempre te dão um pouco mais de atenção...






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Ola tati,

                      Vais a uma GO nova? Se sim, porque não exageras um pouquito o tempo que estas a tentar? Mal não deve fazer e assim sempre te dão um pouco mais de atenção...
                      Ola Pekerrucha!

                      Acertaste em cheio no k estava a pensar fazer...eu sei k n é mto bonito ir para o GO mentir..mas sim vai ser nova pq fiz seguro de saude e agora vou a uma com acordo. Como ela n sabe propriamente desde quando treino da para exagerar um cadito..mas tb de 3 meses para 1 ano ainda é bastante, o k acham k faça? Posso tb referir k os ciclos sao irregulares e tlx assim façam algo...Mas queria mesmo saber se o corrimento castanho k tenho smp antes do red é normal ou pode ser falta de progestrona como diz a Rosinha. E olhem esses exames k da pa dectectar se existem prob sao mesmo os GO k fazem la no consultorio ou mandam depois irmos fazer a algum lado? É k n sei bem pa que fase do ciclo marque consulta...se antes, durante ou depois da ovulaçao. Desculpem tanta duvida....bjokas. Bons treinos pekerrucha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Olá
                        Tati28,Ana e Kaila que pena que este ciclo não resultou connosco! Mas força para este ciclo que vamos iniciar!
                        Os teus ciclos são demasiado longos e os meus curtos, 21 e 22 dias, mas enfim...
                        Beijinhos
                        Ola Blumen2! Pois é ainda n foi desta..mas nós n vamos desistir eheh, e qq dia ja estamos aqui a contar do nosso teste positivo Olha Blumen e tu ja foste ao GO falar dos ciclos curtos? Q disseram, é normal? Bjokitas

                        Comentar


                        • Antes de mais espero que todas estejam a ter um magnifico fim-de-semana...

                          Rosa, pois é, estou naquela fase crucial... e apesar de ter dito que este ciclo andava muito desanimada e sem vontade de me preocupar com períodos férteis e essas coisas, tenho treinado e penso que até já ovulei... Não tive dores e este mês nem me apercebi do muco fértil, mas a temperatura subiu de 36,2 (ontem) para 36,7 (hoje)... e como a ovulação costuma ocorrer por volta do 19.º dia do ciclo, penso que já possa ter mesmo ovulado... Vamos lá ver se a temperatura se mantem alta nos próximos dias (e com muita sorte, durante os próximos meses...). :-)

                          Ah, é verdade, hoje comecei a tomar ACFOL, por isso actualiza a tua tabela por favor. Bem, foi uma aventura... Fui hoje à farmácia comprar e como levava a minha princesinha comigo, vai logo a farmaceutica pra Laura, "Então, vais ter um manito?!?" Bem a pikena ficou muito séria olhar pra mim sem dizer nada, e eu só consegui responder, "Se tudo correr bem!!!" Que stress! O que vale é que a Laura não percebeu muito bem a conversa e esqueceu logo a ideia de ter um mano...

                          Continuação de um óptimo fds para todas e bons treinos... e para quem já apareceu o malvado, nada de desanimar, se não foi este de certeza que será no próximo ciclo... Bjitos



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Em relação aos testes de gravidez da Clearblue, como a Rosa já disse e bem, eu já encomendei 3 desses testes no site da farmais.pt... O primeiro custou me por volta de 14€, o 2.º e o 3.º comprei em promoção e custaram só 9,95€... Agora fui ao site deles ver e já estão mais caros... Custam agora 12,95€, mas pronto, que são bons são. Mas os outros penso que tb não são assim tão piores do que estes... Em todo o caso fica aqui o link



                            Ah, tb há outro site, aqui vendem conjuntos de testes de gravidez e testes de ovulação da Clearblue, e um pack de 2 testes de gravidez custa aqui 18,95€, ou seja fica mais barato ainda....




                            Beijinhosssss



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Estou GRÁVIDA!!!

                              Olá meninas!

                              Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
                              Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

                              Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

                              P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Fiz hoje um teste de gravidez de manhã, daqueles que comprei no e-bay, e deu logo positivo! Como a risquinha era ligeiramente mais clara que a risca de controlo o marido não ficou confiante e pediu-me que fizesse outro. Comprei um da Clearblue e fiz passado pouco tempo, com uma pinguinha de urina, mas deu logo "Grávida - 2-3 semanas". Ainda tive receio que desse negativo por não ser urina da manhã e só ter um dia de atraso.
                                Sinceramente, ainda não me caiu a ficha. Parece que não é verdade. Depois de 10 ciclos de tentativas falhadas, muitas lágrimas (que agora correm de fio na mesma) e muito amor , conseguimos! Vamos ser pais! É claro que tenho receios, mas quero pensar sempre positivo e aproveitar cada minuto desta gravidez tão desejada.

                                Obrigada a todas pela companhia e espero que sejamos companheiras de barriga .

                                P.S.-Há muito tempo que desejava escrever este post.

                                Vou ser a primeira a dar-te os parabens!!!

                                Daqui pra frente é só correr bem...vais ver!!!

                                beijinhos e felicidades


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X