Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rosa: as melhoras do teu menino... a minha tb anda com amigdalite... jokas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá tati
      Linda, a temperatura ter subido para 37º, óptimas noticias! Quanto às dores nos rins, tb já tive esse sintoma, por isso, não sei se é sintoma de gravidez.

      Beijinhos Positivos
      Ola!

      Hoje ja n tou assim mto esperançosa pq a TB desceu para 36,8ºC e continua um corrimento castanho escuro, a nidaçao nao sao tantos dias. Portanto é msm o sr red k ta por ai a aparecer...feio! lool Bjokas

      Comentar


      • Então rosinha??? :-( Como tá o teu filhote? Espero que já esteja melhor... e tu??? Vê lá se agora tb pensas um pouco em ti e não só nas "tuas meninas" :-)
        Aproveita, descansa e deixa-te mimar pela tua cara metade... :-)

        Olha, eu tb não sei o que sei o que se passa comigo, mas este mês está a ser completamente diferente dos anteriores.... Não estou com cabeça para treinos "forçados e com hora marcada", nem com paciência para estar a analisar o muco,... a única coisa que tenho feito direitinho e medir a temperatura todas as manhãs, de resto desliguei-me de tudo um pouco... o stress dos últimos meses tem dado cabo de mim e por isso resolvi este mês levar tudo nas calmas, sem stress, não fazer grandes planos e depois logo se vê...

        Beijinhos enormes a todas as meninas, bons treinos e para quem está nas "neverending 2WW", boa sorte!!! Tenho a certeza que ainda vão aparecer uns positivos este mês... vá lá, pelo menos UM... :-)



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Ola!

          Hoje ja n tou assim mto esperançosa pq a TB desceu para 36,8ºC e continua um corrimento castanho escuro, a nidaçao nao sao tantos dias. Portanto é msm o sr red k ta por ai a aparecer...feio! lool Bjokas
          Tati, a esperança é a última a morrer, e apesar de não gostar nada de criar falsas expectativas, acho que ainda é demasiado cedo para estares a desmoralizar... Por acaso não faço a mínima ideia quantos dias é que a nidação pode durar, mas a nossa rosinha deve saber... Mas seja como for, pensamento positivo!

          Bjinhos férteis



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Tati, a esperança é a última a morrer, e apesar de não gostar nada de criar falsas expectativas, acho que ainda é demasiado cedo para estares a desmoralizar... Por acaso não faço a mínima ideia quantos dias é que a nidação pode durar, mas a nossa rosinha deve saber... Mas seja como for, pensamento positivo!

            Bjinhos férteis
            Ola dido!

            Sim ainda é cedo ate pq o red so esta previsto para a proxima semana..mas sabes k começamos logo a pensar em mil e uma coisas. Vou tentar n stressar e esperar tranquila. Muito obrigado e boa sorte tb para o teu ciclo..tens razao qdo dizes k n ha paciencia para treinos c hora marcada..neste ciclo senti isso..é mto chato. Vamos ver como correr, bjinho grande

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              Ontem passei grande parte da manhã, principio da tarde nas urgências com o meu pequenino. Acordou com a pálpebra inchada, não sei se bateu com o olhito nalgum lado ou se foi picado por mosquitos. Lá na creche há uma grande praga.

              Fiquei tão cansada com este episódio e não sei se é do utragestan, mas tenho andado cansada, irritada e sem paciência para registar sintomas. Por falar em sintomas, um que me apareceu e ainda não tinha experienciado foram insónias.

              São as 2WW que já andam a pregar partidas, é o que é...

              Beijinhos Positivos
              oi Rosa!

              Tadinho do teu pekinino..espero k ja esteja melhor. Qto a ti descansa..tenta n pensar mto nisto..relaxa. Qto menos pensarmos mais depressa acontece..assim espero. bjinho grande

              Comentar


              • Cheguei agora da revisão de parto!

                Utero ok!
                colo ok!
                tudo ok! E a maior novidade é que os meus ovários estão a produzir folículos como uma mulher normal!Hoje 13º dia do ciclo (acho) tenho um folículo no ovário esquerdo com 13 mm (e eles são libertados aos 18), diz o meu médico que devo ovular amanha ou alem!Agora ele disse que preferia esperar pela autópsia da menina para podermos avançar com os treinos de uma vez que à partida já não preciso de tratamentos (resta saber se o folículo vai ser libertado).Mas o resultado da autópsia só o vamos saber dia 2 de Novembro...agora digam-me se está tudo bem comigo e se a minha Leonor era saudável (pelos menos todos os exames indicavam isso) porque não devemos tentar já amanhã???Eu disse-lhe que tínhamos tido relações ontem e que o preservativo se tinha rompido...ele disse que podia ocorrer gravidez e que não íamos tirar um bebe!Se é assim porque esperar????Estou tão revoltada...só me apetece treinar com muita força para ver se fico mesmo grávida!!!

                Rosachoque, diz-me...este mês menstruei a 11 de Setembro, num ciclo de 28 dias devo menstruar dia 8 de Outubro e depois a 6 de Novembro. Eu sempre fui certinha nas monstras, mas até Novembro ainda falta tanto!!!!As minhas contas estão certas, certo???

                Quero tanto engravidar... vocês nem imaginam....Que hei-de fazer???O meu marido também acha que devemos treinar...

                Treinar não, que treinos já temos muitos, agora era mais remate e goloooooooooooo!!!!!

                Beijinhos férteis e positivos para vocês!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                  Cheguei agora da revisão de parto!

                  Utero ok!
                  colo ok!
                  tudo ok! E a maior novidade é que os meus ovários estão a produzir folículos como uma mulher normal!Hoje 13º dia do ciclo (acho) tenho um folículo no ovário esquerdo com 13 mm (e eles são libertados aos 18), diz o meu médico que devo ovular amanha ou alem!Agora ele disse que preferia esperar pela autópsia da menina para podermos avançar com os treinos de uma vez que à partida já não preciso de tratamentos (resta saber se o folículo vai ser libertado).Mas o resultado da autópsia só o vamos saber dia 2 de Novembro...agora digam-me se está tudo bem comigo e se a minha Leonor era saudável (pelos menos todos os exames indicavam isso) porque não devemos tentar já amanhã???Eu disse-lhe que tínhamos tido relações ontem e que o preservativo se tinha rompido...ele disse que podia ocorrer gravidez e que não íamos tirar um bebe!Se é assim porque esperar????Estou tão revoltada...só me apetece treinar com muita força para ver se fico mesmo grávida!!!

                  Rosachoque, diz-me...este mês menstruei a 11 de Setembro, num ciclo de 28 dias devo menstruar dia 8 de Outubro e depois a 6 de Novembro. Eu sempre fui certinha nas monstras, mas até Novembro ainda falta tanto!!!!As minhas contas estão certas, certo???

                  Quero tanto engravidar... vocês nem imaginam....Que hei-de fazer???O meu marido também acha que devemos treinar...

                  Treinar não, que treinos já temos muitos, agora era mais remate e goloooooooooooo!!!!!

                  Beijinhos férteis e positivos para vocês!!!
                  Ola

                  Antes demais muitos parabens por estar td ok..apesar da tua perda terrivel, agora esta tudo certinho para voltares a treinar. Ai a tua duvida é mto normal, pq 2 meses parece tanto tempo..se formos a ver passa rapido mas qdo keremos mto uma coisa parece k nunca mais passa. Ate te poderia dizer treina ja, mas tenho medo de ir contra a indicaçao d medico..por isso te digo, faz o k o teu coraçao mandar. E as datas do teu red estao certas..mas a Rosinha ja te confirma isso. beijos grandes

                  Comentar


                  • O médico não vai contra, ate porque ele disse que se ficasse gravida antes de novembro ele nao me ia aconselhar a abortar...apenas diz que preferia esperar pelo resultado!!!Mas sabes o que mais me chatei...quando a menina nasceu (e morreu) ele disse-nos que nestes casos nunca se sabe ao certo o que aconteceu!que no local onde se deverá ler "causa da morte" vai dizer "inconclusivo"!Se é assim...porquê esperar se não se vai saber???

                    Acho que vamos mesmo treinar e que seja o que deus quiser!!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                      O médico não vai contra, ate porque ele disse que se ficasse gravida antes de novembro ele nao me ia aconselhar a abortar...apenas diz que preferia esperar pelo resultado!!!Mas sabes o que mais me chatei...quando a menina nasceu (e morreu) ele disse-nos que nestes casos nunca se sabe ao certo o que aconteceu!que no local onde se deverá ler "causa da morte" vai dizer "inconclusivo"!Se é assim...porquê esperar se não se vai saber???

                      Acho que vamos mesmo treinar e que seja o que deus quiser!!!!
                      Entao força aí!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        Cheguei agora da revisão de parto!

                        Utero ok!
                        colo ok!
                        tudo ok! E a maior novidade é que os meus ovários estão a produzir folículos como uma mulher normal!Hoje 13º dia do ciclo (acho) tenho um folículo no ovário esquerdo com 13 mm (e eles são libertados aos 18), diz o meu médico que devo ovular amanha ou alem!Agora ele disse que preferia esperar pela autópsia da menina para podermos avançar com os treinos de uma vez que à partida já não preciso de tratamentos (resta saber se o folículo vai ser libertado).Mas o resultado da autópsia só o vamos saber dia 2 de Novembro...agora digam-me se está tudo bem comigo e se a minha Leonor era saudável (pelos menos todos os exames indicavam isso) porque não devemos tentar já amanhã???Eu disse-lhe que tínhamos tido relações ontem e que o preservativo se tinha rompido...ele disse que podia ocorrer gravidez e que não íamos tirar um bebe!Se é assim porque esperar????Estou tão revoltada...só me apetece treinar com muita força para ver se fico mesmo grávida!!!

                        Rosachoque, diz-me...este mês menstruei a 11 de Setembro, num ciclo de 28 dias devo menstruar dia 8 de Outubro e depois a 6 de Novembro. Eu sempre fui certinha nas monstras, mas até Novembro ainda falta tanto!!!!As minhas contas estão certas, certo???

                        Quero tanto engravidar... vocês nem imaginam....Que hei-de fazer???O meu marido também acha que devemos treinar...

                        Treinar não, que treinos já temos muitos, agora era mais remate e goloooooooooooo!!!!!

                        Beijinhos férteis e positivos para vocês!!!
                        Olá Améliazinha

                        Que boas noticias!

                        Tal como a tati, tb não queria estar a ir contra o que o médico te disse. Mas vou-te dar o meu exemplo. Quando tive a mastite, a médica Senologista queria que eu estivesse desde Maio a Setembro com os treinos interrompidos. Por um lado, queria muito ir contra o que a médica me disse, afinal já tenho 39 anos, estava a tentar desde Janeiro e quando nós queremos muito uma coisa é muito difícil tirarem-nos isso da cabeça. Pelo outro lado, a médica até tinha um pouco de razão, pois se eu tivesse algo de mais grave na mama seria mais dificil o tratamento estando grávida. Marquei consulta com outra médica Senologista noutro hospital. Esta médica, depois de ter visto os exames e de me ter observado e apalpado disse para eu continuar com os treinos e que isto não era nada. Já tinha interrompido um ciclo e quando esta médica me disse para avançar com os treinos, já tinha ovulado. Perdi dois ciclos, mas resolvi seguir o conselho desta que até ía de encontro à minha vontade do que da outra. E veio Setembro, fiz a Ressonãncia Magnética e tal como a esta médica previa, isto não era nada. Teve um final Feliz, mas podia não ter tido.

                        Não estou a sugerir-te que peças a opinião a outro médico, vou sugerir-te que entres em contacto com uma menina aqui do Fórum que tb teve uma perda, mais ou menos, às mesmas semanas que tu, ela poder-te-á dizer o que dizia o relatório da autópsia dela. O nick dela é trcosta e está nas mamãs de Julho de 2011.

                        Quanto aos teus ciclos, o Red que se iniciou no dia 11 de Setembro foi já vermelhinho ou era castanho?
                        Não sei se, até agora, tens andado a contar bem os dias. Para um ciclo de 28 dias, o Red deverá vir a 9 de Outubro. Conta-se o dia 11 de Setembro como 1º dia do ciclo e o dia 8 de Outubro como 28º dia do ciclo. O dia 9 de Outubro será o 1º dia do ciclo seguinte. Há muitas meninas a fazer confusão com isto.

                        Decidas o que decidires, tens o nosso apoio, já sabes.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                          Tati, a esperança é a última a morrer, e apesar de não gostar nada de criar falsas expectativas, acho que ainda é demasiado cedo para estares a desmoralizar... Por acaso não faço a mínima ideia quantos dias é que a nidação pode durar, mas a nossa rosinha deve saber... Mas seja como for, pensamento positivo!

                          Bjinhos férteis
                          Olá dido

                          Não sei, linda, não sei quantos dias dura a nidação. Acho que nunca li nada sobre isso.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            Olá a todas

                            ferarauj: Obrigada. Tb achei q as nossas histórias parecidas. Espero q tb sejam parecidas na hora de chegar a estrelinha


                            Leio os vossos posts e fico a pensar q vocês estão tão empenhadas e eu tão desiludida q nem me apetece treinar. Já quis desistir pq esta ansiedade consome-me e estou cansada, mas o meu marido é um espectaculo e "obriga-me" a continuar. Depois da ovulação fico quase maluca de tanta ansiedade. E todos os meses tenho sintomas e todos eles vivo na duvida até q aparece o mafarrico... Já houve meses em q estava certa q tinha acontecido e pimba...lá aparece ele...
                            Este mês pareço uma panela de pressão, anormalmente nervosa. E n posso evitar pensar q as unicas alturas em q me senti assim foi nos primeiros 2 meses de gravidez, por causa das alterações hormonais. E as moinhas... Passo o tempo todo a convencer-me q não, a desejar q sim e a imaginar o minuto em q vou ver as 2 linhas. Quem me dera ter um botãozinho para desligar o meu conta-quilometros

                            Bjocas
                            Olá ervilhinha

                            Quem sabe se não estavas mesmo e por alguma razão não vingou?
                            Diz-se isso, que algumas vezes engravidamos e pq o aborto acontece na altura em que o Red deveria vir, ou mais coisa menos coisa, nunca chegamos a saber que estávamos grávidas. A não ser que façamos um teste de gravidez e dê Positivo. Por isso, os médicos aconselham a fazer os testes já com alguns dias de atraso, para nos poupar à desilusão da perda.

                            E olha, não és a única a pensar desistir, de vez em quando, é que esta vida é mesmo uma canseira.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Nós já estivemos a conversar e vamos treinar!Se ficar, fiquei e fico de cama para não acontecer nada!O médico só diz que é maior o risco se engravidar já!Mas a próxima gravidez sendo agora ou em Novembro nem vai ser considera de risco!Portanto de que vale esperar!Este ciclo por acaso veio logo vermelho!!!Amanha é dia de muito amor cá em casa...

                              Mas também como vai ser o primeiro ciclo depois do parto (o médico diz que não considera aborto, mas sim um parto pré-termo de nado morto) talvez nem fique logo grávida e fico feliz porque tentei e faço a vontade ao médico...heheheeh!!!

                              Mas vamos treinar...Aponta aí rosinha, próximo red previsto para dia 9 de Outubro!!!A ver vamos....


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Rosa: as melhoras do teu menino... a minha tb anda com amigdalite... jokas
                                Olá rita
                                ´Tadinha da tua menina, as amigdalites são horríveis dão febres altíssimas difíceis de baixar, um verdadeiro stress. O meu filhote tb já teve, o que nos safou foram os banhos de água tépida.
                                O meu já está melhor. Obrigada.
                                As melhoras rápidas da tua.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X