Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Nós já estivemos a conversar e vamos treinar!Se ficar, fiquei e fico de cama para não acontecer nada!O médico só diz que é maior o risco se engravidar já!Mas a próxima gravidez sendo agora ou em Novembro nem vai ser considera de risco!Portanto de que vale esperar!Este ciclo por acaso veio logo vermelho!!!Amanha é dia de muito amor cá em casa...

    Mas também como vai ser o primeiro ciclo depois do parto (o médico diz que não considera aborto, mas sim um parto pré-termo de nado morto) talvez nem fique logo grávida e fico feliz porque tentei e faço a vontade ao médico...heheheeh!!!

    Mas vamos treinar...Aponta aí rosinha, próximo red previsto para dia 9 de Outubro!!!A ver vamos....

    Ok Améliazinha, és oficialmente treinante de Setembro 2011. E já que o decidiram, acho que deverias começar já hoje e nos próximos 4/5 dias.

    E olha, eu tb fiquei a gravidez quase toda na cama por ameaça de parto prematuro. Felizmente, aguentou-se até às 38 semanas.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • E treino todos os dias?É que durante os tratamentos era só naquele dia...nunca fizemos da maneira "normal"!!!!hehehe


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Ola!

        Hoje ja n tou assim mto esperançosa pq a TB desceu para 36,8ºC e continua um corrimento castanho escuro, a nidaçao nao sao tantos dias. Portanto é msm o sr red k ta por ai a aparecer...feio! lool Bjokas
        Olá tati

        Nunca tinhas tido esse corrimento castanho? Isso costuma ser falta de progesterona. Se não estiveres grávida e se se repetir no próximo ciclo, acho que devias ir ao médico.

        A temperatura desceu de 37º para 36,6º? lembras-te de eu te ter dito que há meninas que na nidação experienciam uma descida na temperatura seguida de uma subida? Não desanimes já, espera pela temperatura de amanhã para ver o que acontece.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
          Então rosinha??? :-( Como tá o teu filhote? Espero que já esteja melhor... e tu??? Vê lá se agora tb pensas um pouco em ti e não só nas "tuas meninas" :-)
          Aproveita, descansa e deixa-te mimar pela tua cara metade... :-)

          Olha, eu tb não sei o que sei o que se passa comigo, mas este mês está a ser completamente diferente dos anteriores.... Não estou com cabeça para treinos "forçados e com hora marcada", nem com paciência para estar a analisar o muco,... a única coisa que tenho feito direitinho e medir a temperatura todas as manhãs, de resto desliguei-me de tudo um pouco... o stress dos últimos meses tem dado cabo de mim e por isso resolvi este mês levar tudo nas calmas, sem stress, não fazer grandes planos e depois logo se vê...

          Beijinhos enormes a todas as meninas, bons treinos e para quem está nas "neverending 2WW", boa sorte!!! Tenho a certeza que ainda vão aparecer uns positivos este mês... vá lá, pelo menos UM... :-)
          Olá dido

          Obrigada pelas tuas palavras, linda.

          Neste ciclo, ao fim de 8 noites seguidas de treinos quem disse que já não queria mais, foi o meu marido, eu tb já estava um bocadinho farta, por isso, nem socorri aos meus truques de sedução. Mas fiquei um pouco chateada pois o site maman and co, diz que ovulei num dia em que os treinos já tinham terminado. O que vale é que o fertility friend diz que eu ovulei mais cedo.
          É o que faz andar a registar as temperaturas em dois sites diferentes.

          Beijinhos e Boa Sorte
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            E treino todos os dias?É que durante os tratamentos era só naquele dia...nunca fizemos da maneira "normal"!!!!hehehe
            Não sou a melhor pessoa para te aconselhar pois iria ser, "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

            Até já disse isso aqui várias vezes: deve-se treinar dia sim, dia não durante o período fértil. Como há meninas que não sabem quando é o período fértil, devem treinar dia sim, dia não, logo que o Red vá embora. E porquê? Porque há umas teorias que os zóides ficam mais fortes se se for alternado. Mas há outras teorias que vão contra estas, por isso, já não sei de nada.

            Eu começo os meus treinos, mais ou menos, ao 7º dia do ciclo, já tive um teste de ovulação positivo ao 10º dia, por isso, começo cedo. Depois deveria continuar com o dia sim, dia não, mas, tanto eu como o meu marido não conseguimos e passamos a treinar todos os dias. Fico com medo de perder a ovulação. Diz-se que os zóides podem viver até 72h no nosso corpo, e se o maridinho não tiver zóides com essa esperança de vida?

            Posso-te dar o exemplo do meu caso de sucesso, o meu filhote foi "fabricado" no 1º ciclo em que treinei a sério, 6 dias seguidos. Não sei quando ovulei nem nada disso, na altura não sabia nada destas coisas, mas foi certeiro.

            Beijinhos e Bons treinos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Amélia, estou com umas dúvidas, no outro dia (17 Setembro), quando me deste os teus dados para inscrição, disseste que o Red tinha aparecido a 10 de Setembro, agora disseste a 11 de Setembro, qual é a data correcta?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá tati

                Nunca tinhas tido esse corrimento castanho? Isso costuma ser falta de progesterona. Se não estiveres grávida e se se repetir no próximo ciclo, acho que devias ir ao médico.

                A temperatura desceu de 37º para 36,6º? lembras-te de eu te ter dito que há meninas que na nidação experienciam uma descida na temperatura seguida de uma subida? Não desanimes já, espera pela temperatura de amanhã para ver o que acontece.

                Beijinhos Positivos
                Oi rosa!

                Eu costumo ter corrimento castanho mas normalmente é 2 ou 3 dias antes do red e n tanto tempo cm agora. A TB ontem desceu de 37ºC para 36,8ºC e hoje tb esta a 36,8ºC. Sim e ja decidi k no proximo ciclo vou ao medico...fico mais descansada se souber k esta td bem. Mas olha se eu for pa la dizer k treino ha 3 ciclos apenas n me fazem nada..dizem k é normal 1 ano e mandam-me pa casa lool. É melhor ter uma queixa para apresentar sen nada feito lol Bjinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                  Oi rosa!

                  Eu costumo ter corrimento castanho mas normalmente é 2 ou 3 dias antes do red e n tanto tempo cm agora. A TB ontem desceu de 37ºC para 36,8ºC e hoje tb esta a 36,8ºC. Sim e ja decidi k no proximo ciclo vou ao medico...fico mais descansada se souber k esta td bem. Mas olha se eu for pa la dizer k treino ha 3 ciclos apenas n me fazem nada..dizem k é normal 1 ano e mandam-me pa casa lool. É melhor ter uma queixa para apresentar sen nada feito lol Bjinhos
                  Olá tati

                  Esperas mais um ciclo, se se repetir é que vais ao médico. Imagina que não percebias nada disto, ficavas assustada por andar a perder sangue, não? Às vezes temos de nos fazer um bocado de parvas...para além disso, nós não temos a certeza do que é, tanto pode ser nidação, como falta de progesterona, como outra coisa qualquer.
                  "Mulher prevenida, vale por duas".

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Tati, tati, lembrei-me agora de uma coisa.

                    Imagina que estás mesmo grávida, essas perdas de sangue podem ser mesmo falta de progesterona e assim tens de ir ao médico para ter dar medicação porque podes abortar. Até tens aí em casa testes baratinhos, que tal fazeres um amanhã?
                    É que repara, se der Positivo, Maravilha, mas tens de ir imediatamente ao médico para te dar medicação. Se der negativo, pode ser demasiado cedo para o teste (10ºDPO), ficas triste, mas mais descansada, por um lado. Que achas?

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Tati: Não é para dar falsas esperanças, mas a nidação pode durar até 7 dias.


                      Comentar


                      • Bom Dia meninas!
                        Pekerrucha, parabéns atrasados à tua menina!
                        Rosa, espero que tu e o teu menino estejam bem!
                        A outra menina ( peço desculpa mas esqueci-me do nick) que tem o filho com amigdalites, também espero que fique bom depressa!
                        Ervelhinha, nada de desanimar!
                        Amélia, força nesses treinos!
                        Tati, sou da opinião da Rosinha!
                        Por aqui, os sintomas continuam os mesmos. Tenho moinhas e a sensação de que o vai aparcer a qualquer momento: corro para a casinha, aflita e nada..( espero que ele tenha tirado umas férias por 9 meses,
                        Beijinheis férteis a todas!!!!

                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Assim não dá para acompanhar pá!
                          Pois eu estou em inicio de treinos, mas este mês não vai ser assim tão intenso. Ando tão casnada que só me apetece dormir.....

                          Comentar


                          • Olá meninas.

                            O malvado deverá vir amanhã ou ainda hoje, porque já ando com as dores típicas desta fase ... Eu já esperava que não fosse desta vez, mas ainda tinha esperança. Vou tentar marcar consulta no GO para a fase fértil para ver se ele me "apanha" a ovular. Vamos lá ver como é que isto anda...

                            Bjinhos a todas e boa sorte para as que estão na fase final do ciclo, para as que estão na fase fértil e para as que iniciam um novo ciclo.






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Já marquei consulta, mas só para dia 24 de Outubro, que foi quando arranjei vaga. Nessa altura devo estar com o malvado e devo ter que desmarcar, mas não posso perder a vaga e trocar consultas marcadas é mais fácil que marcar de novo. Vou passar mais um ciclo às escura...

                              Agora reparo que, quando for a consulta, terei completado 12 ciclos de tentativa e já estarei a entrar naquilo que se considera infertilidade... E já estou tão cansada disto... Mas não desisto por nada!






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Rosachoque a data certa é mesmo 11 de Setembro!Quando te enviei os dados fiz as contas pelos dedos e não deu certo!Mas é mesmo 11!!!

                                Ontem já treinamos, hoje o marido está no trabalho!!Quando ele chegar as 17.00 treinamos outra vez!!!hehehehe

                                Beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X