Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Uns dias de distracção e PIMBA........páginas e mais páginas para ler e dois POSITIVOS!!!!!!!
    Parabens á Paula e á Happy!!!!!!!!
    E dizia a Happy q não estava nada confiante neste ciclo!!!!!.....afinal é qdo menos se espera......

    Happy: e com o duphaston como fizeste ? paraste de tomar? fazias como?
    Olá maria11,

    É verdade, este ciclo surpreendeu-me .

    Eu tomava o Duphaston do 16º ao 25º dia do ciclo, por isso agora não estou a tomar. Estou a tentar falar com o GO para ver o que ele me indica.

    Bjinhos*






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Hoje é o 8º dia do ciclo e dia de eco para ver como estão os foliculos.
      Estou com uma preocupação acrescida.....este ciclo tive uma dor diferente na maminha esquerda, normalmente com o red costumam doer de lado, e este ciclo a esquerda estava com uma dor diferente, doia por baixo do peito mesmo no meio e parecia que sentia lá qualquer coisa. Mas como com o red é normal doerem e incharem, pensei "após o red examino, não vale a pena mexer agora porq pode ser tudo do red". Agora já não doi, mas parece que sinto qualquer coisa lá, ou então é a costela....sei lá.... se calhar já estou p´raqui a fazer filmes.......vou ver se logo na eco peço ao GO para examinar.
      Depois dou noticias
      bjs
      Olá maria

      Ainda bem que vais hoje ao GO, matas logo dois coelhos, de uma vez só. Quando eu tive a mastite, começou a doer-me ao 8º dia do ciclo. O que mais me recordo foram as dores no mamilo da mama afectada,mas só doía mais se lhe tocasse. Ao 10º dia do ciclo, tirei a temperatura e apesar de não ter feito febre (+37º), a minha temperatura estava mais alta do que o habitual. Nesse mesmo dia fui ao hospital e comecei a tomar o antibiótico.

      Olha, como se está a sair o maridinho como enfermeiro? E as picas, doem muito? E a medicação é muito cara?
      Boa Sorte para a eco.
      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Happy: Convem falares com o GO e perguntares se tens de continuar a tomar, ou então o uterogestan q é o q normalmente tomam as gravidas.
        Muitas felicidades e aproveita bem!!!!!
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Atenção meninas treinantes

          Em breve, irei abrir um novo tópico para nós, desta feita para as Treinantes para Outubro de 2011.
          Quem ainda não estiver na lista e quiser pertencer à nossa grupeta fantástica, faz favor de se inscrever.
          Quem a quiser abandonar, faz favor, de o manifestar.
          Quem estiver na lista mas não tiver participado uma única vez neste tópico já não irá aparecer no novo, a não ser que até lá manifeste a vontade de a ele pertencer.

          Bem, acho que é tudo, se me lembrar de mais alguma coisa, apito.

          Beijinhos Férteis
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá maria

            Ainda bem que vais hoje ao GO, matas logo dois coelhos, de uma vez só. Quando eu tive a mastite, começou a doer-me ao 8º dia do ciclo. O que mais me recordo foram as dores no mamilo da mama afectada,mas só doía mais se lhe tocasse. Ao 10º dia do ciclo, tirei a temperatura e apesar de não ter feito febre (+37º), a minha temperatura estava mais alta do que o habitual. Nesse mesmo dia fui ao hospital e comecei a tomar o antibiótico.

            Olha, como se está a sair o maridinho como enfermeiro? E as picas, doem muito? E a medicação é muito cara?
            Boa Sorte para a eco.
            Beijinhos Férteis
            Olá Rosa
            O peito só me doi se mexer lá.....não deve ser nada....mas agora fiquei com "macaquinhos no sótão", mas logo falo com o GO.
            O enfermeiro demitiu-se!!!!! nem consegue olhar e ver eu a dar.....prepara a "caneta" com a gulha e passa logo para mim e vira a cara!!!!! Enfim....homens!!!!!
            A medicação custou quase 90€ (puregon e pregnyl) o estado comparticipa acho q 65%, só o puregon é quase 200€.
            Por aqui não há farmacias com protocolo com a APF (Associação Portuguesa da Fertilidade), sou sócia, senão ainda tinha mais um desconto.
            Boa sorte tb para ti......já merecias um grande POSITIVO!!!!!!
            bjs
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
              Happy: Convem falares com o GO e perguntares se tens de continuar a tomar, ou então o uterogestan q é o q normalmente tomam as gravidas.
              Muitas felicidades e aproveita bem!!!!!
              Neste ciclo comecei a tomar o utrogestan. A minha GO a principio tinha-me dito para tomar só os 10 dias, depois, mudou de ideias e disse para tomar sempre, até vir o Red, se não viesse é porque estaria gravida e teria de continuar a tomar. Por isso, acho que a maria tem razão, deverias contactar o GO para ver essa questão. E já agora, como andaste com problemas urinários, podias ir ver se já te livraste mesmo da infecção urinária. As infecções urinárias e vaginais são perigosíssimas para os bebés.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Uns dias de distracção e PIMBA........páginas e mais páginas para ler e dois POSITIVOS!!!!!!!
                Parabens á Paula e á Happy!!!!!!!!

                se calhar já estou p´raqui a fazer filmes.......vou ver se logo na eco peço ao GO para examinar.
                Depois dou noticias

                bjs
                Obrigada Maria! E boa sorte para a tua consulta, é sempre melhor ir para ficarmos descansadas...

                Eu e a minha barriguita aqui andamos. Ando a dormir tão malllllllllll... o meu cérebro não pára de pensar nisto e naquilo. É normal, da primeira gravidez foi igual, mas eu queria mesmo era dormir

                Tenho consulta no final desta semana no CS e a meio de Outubro na GO (acho que antes disso é cedo demais). Já informei os meus 'recrutadores' e eles ficaram de dar uma resposta. Ficaram estupecfactos (mais ou menos como eu!)...

                A minha filhota deve andar a sentir alguma coisa. Anda literalmente colada a mim. Só quer a mãe, mãe, mãe... ontem andei com ela ao colo o dia quase todo... fico cansada mas não consigo deixar de lhe dar o que ela pede... isto de ser mãe de 2ª viagem vai ter muitas novidades... menos stress ñão é uma delas!

                Beijinhos a todas xx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Ena distrai-me 2 positivos assim de repente mtos parabéns às recem barriguditas...

                  Por aqui isto anda mauzinho, estou doentita, 1º amigdalite, q já está a melhorar, e 2º uma dor de costas/pescoço daquelas ultimo dia 1 treinei foi 6ª hj a ver se estou melhor... mas com tanta coisa acho q nem o feijãozito quer pegar este mês n apanhei o muco, ou tive e n reparei, q acho estranho ou ainda n tive... vamos ver o q me reservam os próximos dias...

                  N consegui ler nada pra trás, espero q estejam todas bem... jokitas


                  Comentar


                  • Pois, eu também tenho pensado nisso. De qualquer forma já consegui consulta para dia 3 (devem ter sempre vagas para grávidas) e já tenho o número de telemóvel do GO. Se ele não atender, às 16.30h ligo para o consultório para falar com ele.






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                      raquelcoelhomartins, tu estás a dizer que tiveste o teu positivo ou estás a falar do positivo de outra pessoa??? fiquei na dúvida, mas espero que estejas a falar do teu

                      beijinhos
                      Pois, eu depois de ler vi que podia suscitar essa duvida.
                      Estou a falar do meu positivo. Soube esta manhã.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                        Ora então cá vão as minhas respostas, com todo o gosto .

                        Queria saber mais pormenores deste teu estado de graça (responde só às que quiseres, não levo a mal):
                        -tiveste relações no período fértil, todos os dias, dia sim dia não, só na noite da ovulação, depois da ovulação? Tive relação todos os dias na ovulação, nos dias em que tive corrimento "clara de ovo". Depois da ovulação já não tive relações, pois tinha muitas dores.

                        -estás a tomar alguma coisa para além do ácido fólico e do Duphaston? Não, só tomo isso.

                        -o teu muco, como anda? No dia em que era para vir o malvado tive um corrimento branquinho, diferente do normal. Agora tenho tido um pouquinho branco, mas só de vez em quando é que sai, tipo, quando me limpo.

                        -e fome, tens tido muita? É engraçado. Dá-me uma fome maluca, como se não comesse há muitas horas, mas não me apetece comer nada e fico mal disposta depois de comer. Tenho que comer mesmo pouco e muitas vezes.

                        -dores de cabeça? Tive enxaquecas na semana passada, antes do atraso, mas atribuo à sinusite. Agora nada (felizmente).

                        -mais saliva? Não noto nada.

                        -moinhas, dores de ovários, dores de rins? Muitas mesmo. Só estou bem deitada. Quando esvazio a bexiga tenho dores mais fortes, ou quando estou mal sentado ou de pé. Sinto mesmo que estou a alargar .

                        -sabor metálico na boca? Não noto nada.

                        -mais vontade de urinar? Começou ontem essa vontade. Tenho que ir logo mas não faço muito, deve ter a bexiga apertada...

                        -obstipação? Ui. Eu tenho uma dificuldade natural, mas agora está pior. Acho que também é porque tenho dores e não consigo fazer força (sorry, pela descrição). Tenho tido muito gases.

                        -arrotos? Muitos. Depois de comer estou sempre a arrotar. Foi uma das coisas que notei mesmo antes do atraso. Parece que tenho uma digestão mais difícil.

                        Espero ter ajudado. Bjinhos*
                        Revejo aqui imensas coisas que me acontecem também a mim. Estou com 5 semanas, e tive hoje o meu positivo. Esta já é a minha 3ª cegonha, mas com um intervalo grande desde a última.

                        Já vi que foi uma grande batalha. Tudo a correr bem, Happy.

                        Bjs




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Pois, eu depois de ler vi que podia suscitar essa duvida.
                          Estou a falar do meu positivo. Soube esta manhã.
                          Muitos Parabéns Raquel!

                          Já fizeste as contas para ver qual é a dpp? Se for para Maio já há um cantinho nas mamãs.

                          Bjinhos e toda a sorte do mundo "colega" *






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                            Muitos Parabéns Raquel!

                            Já fizeste as contas para ver qual é a dpp? Se for para Maio já há um cantinho nas mamãs.

                            Bjinhos e toda a sorte do mundo "colega" *
                            Já, já fiz as contas, antes mesmo de ter a certeza, e é em Maio.





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                              Pois, eu depois de ler vi que podia suscitar essa duvida.
                              Estou a falar do meu positivo. Soube esta manhã.
                              Minha linda, muitos, muitos, muitos parabéns
                              bem me parecia, mas para não fazer asneira decidi perguntar
                              9 meses cheios de alegria, saúde e muita felicidade

                              Já agora responde também às perguntas que a rosinha fez à Happy, só para nos ajudar

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                                Já, já fiz as contas, antes mesmo de ter a certeza, e é em Maio.

                                Ehehehe! Qual é o dia? Eu ainda não sei ao certo, cada calculadora dá um diferente...






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X