Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Ai mulher, tu és uma força da natureza! Descansa mas é, e vai ao GO. Estou a torcer, como sempre, para que corra tudo bem. Muitos beijinhos
    Olá Kelly

    Qual força da natureza qual quê. Nós mulheres, nas situações mais adversas vamos buscar forças não sei onde para darmos a volta por cima.
    Todas nós temos a Força dentro de nós, linda. E tu, sabes tão bem disso, não é verdade?

    Olha, que a Força esteja contigo, eheheh.
    Beijinhos
    Ultima edição por rosa choque; 07-10-2011, 12:46.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Ola rosa,

      Isso são boas noticias! No meu caso também tive bastantes coagulos enormes... Um erro que cometi (segundo a GO), sem saber, foi ter usado tampões... Por isso aconselho-te a não usa-los desta vez...

      Espero que o teu "motor" faça a limpeza sozinho, rapidamente e sem dores! E que voltes com força extra positiva para o próximo ciclo... Vais a GO?

      Eu aqui ando, todos os dias um pouco mais ansiosa... Procuro sintomas em tudo e os que sinto não sei se realmente sinto ou se são partidas da minha cabeça... Ando cansada e com sono mas não consigo dormir... Sinto um incomodo no peito mas não sei se e do cansaço ou se e da minha cabeça... Ando meia desiludida porque continuo sem muco... Desde a ovulação que me sinto muito quente e ate o maridinho diz que não sabe o que se passa que eu ando a "escaldar"... Enfim... Desculpa o desabafo...

      Beijinhos positivos e adoro ver-te assim animada!
      Olá Pekerruchinha

      Estou a pensar ir ao GO só quando a sangria acabar. Como ela só dá consultas, aqui para as minhas bandas, às 6ªs, só lá devo ir na próxima 6ª.
      Até agora ´tá-se bem, poucas ou quase nenhumas dores, muito sangue, alguns coágulos e umas leves tonturas, de vez em quando.

      Quanto aos tampões, não uso, mas é bom ficar com mais essa informação.

      Em relação aos teus sintomas, tb andava assim, cansada e com sono durante o dia, mas à noite tinha insónias. E a temperatura é bom sinal, já pensaste em tirar as temperaturas por estes dias? Tens é de tirar sempre à mesma hora , sem antes teres feito qualquer movimento e teres pelo menos 3 horas seguidas de sono.

      Beijinhos Positivos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        Pois ainda continuo com quase certeza que o red está a vir
        de manhã estava com manchas vermelhas que entretanto desapareceram.....

        Raios partam, porque não vem logo de uma vez

        rosinha, que te corra tudo bem

        Actualização...parece que voltaram.....
        haja paciencia

        Rosinha, acho que podes actualizar-me
        Nos entretantos, vou marcar consulta na GO. claramente algo não está bem
        Olá sbarroso

        Querida, já sabes que só actualizo quando o Red já é vermelhinho.
        Fazes muito bem em marcar consulta com o GO, nunca é demais irmos ver como andamos cá por dentro.
        Se pudesse ía todos os ciclos ao GO e várias vezes. Ver se tinha folículos, se o endométrio tinha a espessura indicada para a fase do ciclo, se tinha algum folículo pronto para libertar o óvulo, se já tinha ovulado, enfim...

        Beijinhos ainda Esperançosos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Meninas, estava aqui a pensar. Será que isto tb não foi o que se passou com a nossa kaila e com a nossa ferarauj? A kaila pode muito bem ter feito o Beta HCG quando já não estava grávida. Nunca o saberemos. Por falar nisso, minhas queridas, como estão vocês as duas?

          Beijinhos
          Ultima edição por rosa choque; 07-10-2011, 12:46.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá sbarroso

            Querida, já sabes que só actualizo quando o Red já é vermelhinho.
            Fazes muito bem em marcar consulta com o GO, nunca é demais irmos ver como andamos cá por dentro.
            Se pudesse ía todos os ciclos ao GO e várias vezes. Ver se tinha folículos, se o endométrio tinha a espessura indicada para a fase do ciclo, se tinha algum folículo pronto para libertar o óvulo, se já tinha ovulado, enfim...

            Beijinhos ainda Esperançosos
            é sempre bom ter uma boa palavra tua
            De qq modo, podes actualizar que desta vez veio logo vermelhinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              é sempre bom ter uma boa palavra tua
              De qq modo, podes actualizar que desta vez veio logo vermelhinho
              Linda, fiquei muito triste por ti. Estavas com tantas esperanças...

              Já marcaste a consulta?

              Sempre estás a pensar utilizar os testes de ovulação? Olha que comprados pelo e-bay são muito baratos. Os meus últimos custaram à volta de 4euros e picos.

              Muita Sorte para este ciclo, querida.

              Beijinhos tristes;(
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Ola rosita,

                Podes actualizar a tabela com 28 dias de ciclo e 15 de Outubro para o RED? E que eu também quero ficar bonita em cor de rosa... loool

                Beijinhos positivos!






                Comentar


                • Rosa choque Não sabia o que te aconteceu! lamento, espero que fiques logo a 100% muita força.
                  Os meus dados para a lista são ciclos de 28 a 40 dias, não tomo nada porque já ando em treinos desde Dezembro de 2011 ( desde que nasceu o pequeno) .

                  Amelia Sim já fomos ao médico, o meu problema é SOP, uma trompa obstruida e dificuldade de aderencia uterina derivado a uma cirurgia de correcção ao utero ( nasci com utero didelfo, ou seja 2 uteros pequenos e tive de fazer uma cirurgia para com os 2 fazer 1 com um tamanho aceitavel) descobri este problema depois de 2 abortos de repetição. Sem a cirurgia não consegui levar a gravidez avante, só que o mal é que devido às cicatrizes uterinas da operação aumenta a dificuldade de nidação, daí o meu pequenote ser um autentico bebe milagre, consiguido apenas com medicação mas não desanimo, mais tarde ou mais cedo, tenho outro milagre era para iniciar novo ttt para Dezembbro, mas entretanto comecei um curso e não dá muito jeito, já chega de stress, vou deixar a coisa correr naturalmente mais um tempito, e esperar a sorte bater à porta
                  Boa sorte para ti e que rapidamente voltes para o cantinho da gravidez




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Ola rosita,

                    Podes actualizar a tabela com 28 dias de ciclo e 15 de Outubro para o RED? E que eu também quero ficar bonita em cor de rosa... loool

                    Beijinhos positivos!
                    Tens razão linda. Logo que possa actualizo.

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Tens razão linda. Logo que possa actualizo.

                      Beijinhos Positivos
                      Obrigada!

                      Beijinhos positivos!






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Rosa choque Não sabia o que te aconteceu! lamento, espero que fiques logo a 100% muita força.
                        Os meus dados para a lista são ciclos de 28 a 40 dias, não tomo nada porque já ando em treinos desde Dezembro de 2011 ( desde que nasceu o pequeno) .

                        Amelia Sim já fomos ao médico, o meu problema é SOP, uma trompa obstruida e dificuldade de aderencia uterina derivado a uma cirurgia de correcção ao utero ( nasci com utero didelfo, ou seja 2 uteros pequenos e tive de fazer uma cirurgia para com os 2 fazer 1 com um tamanho aceitavel) descobri este problema depois de 2 abortos de repetição. Sem a cirurgia não consegui levar a gravidez avante, só que o mal é que devido às cicatrizes uterinas da operação aumenta a dificuldade de nidação, daí o meu pequenote ser um autentico bebe milagre, consiguido apenas com medicação mas não desanimo, mais tarde ou mais cedo, tenho outro milagre era para iniciar novo ttt para Dezembbro, mas entretanto comecei um curso e não dá muito jeito, já chega de stress, vou deixar a coisa correr naturalmente mais um tempito, e esperar a sorte bater à porta
                        Boa sorte para ti e que rapidamente voltes para o cantinho da gravidez
                        Linda, mas nem o ácido fólico tu tomas?
                        Para a listinha, preciso de mais informações: a tua idade; desde quando estás em treinos; e as datas do último e penúltimo Red.

                        Não dá muito jeito o ttt para agora, mas quando foste a última vez ao GO?

                        Beijinhos Férteis
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá a todas

                          Rosinha ainda bem q o malvado apareceu desta vez... Espero q faça o trabalhinho todo para poderes voltar aos treinos rápido. E nada de desanimar! Ontem foi dia não mas hoje é bom ter-te de volta.

                          sbarroso que pena q n foi desta... Acho q deves mesmo ir ao GO para teres a certeza q está tudo bem.

                          tábita n conhecia a tua história... qdo menos esperamos acontece o milagre, pode ser q nem precise de ajudas e seria um milagre ainda maior


                          Por aqui muito muito love e pensamentos mto positivos

                          bjocas positivas

                          Comentar


                          • Olá!
                            Li num dos vossos posts que os testes de ovulação não devem ser feitos com a 1ª urina.. é verdade?
                            Em que altura do dia é que recomendam fazer estes testes??
                            bjk férteis

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                              Olá a todas

                              Rosinha ainda bem q o malvado apareceu desta vez... Espero q faça o trabalhinho todo para poderes voltar aos treinos rápido. E nada de desanimar! Ontem foi dia não mas hoje é bom ter-te de volta.

                              sbarroso que pena q n foi desta... Acho q deves mesmo ir ao GO para teres a certeza q está tudo bem.

                              tábita n conhecia a tua história... qdo menos esperamos acontece o milagre, pode ser q nem precise de ajudas e seria um milagre ainda maior


                              Por aqui muito muito love e pensamentos mto positivos

                              bjocas positivas
                              Olá ervilhinha
                              Podes querer, linda, hoje estou muito mais animada. Até já recomecei a toma do Óleo Gérmen de Trigo.

                              Continuação de muito love.

                              Beijinhos Férteis
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
                                Olá!
                                Li num dos vossos posts que os testes de ovulação não devem ser feitos com a 1ª urina.. é verdade?
                                Em que altura do dia é que recomendam fazer estes testes??
                                bjk férteis
                                Olá nokina

                                É verdade sim, senhor.
                                Deves fazê-los sempre à mesma hora, mais ou menos e tens de estar, pelo menos 2h sem fazer xixi e sem beber muitos liquidos. Recomendo fazer entre as 10 da manhã e as 20 da noite.
                                No ciclo que passou, fiz os meus, entre as 13.30h e as 14.30h.
                                Onde compraste os teus e de que marca são?Sabes quando deves começar a fazê-los?

                                Beijinhos Férteis
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X