Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Olá meninas!!!

    onde compram esses testes da wondfo???Será que me podem mandar o link??

    Beijinhos férteis
    Querida, este fornecedor é de confiança (apesar da minha última encomenda ter vindo 40 testes de ovulação, em vez de, 30 de ovulação + 10 de gravidez), a tati e a Pekerrucha tb podem comprová-lo. http://www.ebay.co.uk/itm/30-Ovulati...07640898443796

    Se quiseres mandar vir só de gravidez tb tens aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/12-Pieces-...item43a9e40c95

    Beijinhos Férteis
    Ultima edição por rosa choque; 11-10-2011, 00:32.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Querida, este fornecedor é de confiança (apesar da minha última encomenda ter vindo 40 testes de ovulação, em vez de, 30 de ovulação + 10 de gravidez), a tati e a Pekerrucha tb podem comprová-lo. http://www.ebay.co.uk/itm/30-Ovulati...07640898443796

      Beijinhos Férteis
      Não percebo nada disto rosinha...

      Obrigada na mesma mas não sei fazer nada disto!!

      beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
        Não percebo nada disto rosinha...

        Obrigada na mesma mas não sei fazer nada disto!!

        beijinhos
        Tens de pagar a tua compra com o Pay Pal, que funciona como se fosse um banco. Eu utilizo uma forma mais complicada, mas há aqui meninas que utilizam o cartão de crédito para fazerem as compras no e-bay.
        Eu faço assim: 1º tive de me registar no e-bay e no Pay Pal, com o meu nome verdadeiro e completo. Depois fiz uma transferência bancária para a minha conta do Pay Pal, de seguida fiz as minhas compras no e-bay e paguei com o dinheiro que tinha transferido para o Pay Pal. As primeiras transacções são mais complicadas, por não estares habituada mas depois habituaste. Leva é uns dias, pois a transferência leva cerca de 3 dias a ir para a tua conta do Pay Pal.
        A tati, acho que pagou com cartão de crédito e a Pekerrucha não sei, depois ela diz-nos como pagou.

        Mais alguma coisa, já sabes.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Tens de pagar a tua compra com o Pay Pal, que funciona como se fosse um banco. Eu utilizo uma forma mais complicada, mas há aqui meninas que utilizam o cartão de crédito para fazerem as compras no e-bay.
          Eu faço assim: 1º tive de me registar no e-bay e no Pay Pal, com o meu nome verdadeiro e completo. Depois fiz uma transferência bancária para a minha conta do Pay Pal, de seguida fiz as minhas compras no e-bay e paguei com o dinheiro que tinha transferido para o Pay Pal. As primeiras transacções são mais complicadas, por não estares habituada mas depois habituaste. Leva é uns dias, pois a transferência leva cerca de 3 dias a ir para a tua conta do Pay Pal.
          A tati, acho que pagou com cartão de crédito e a Pekerrucha não sei, depois ela diz-nos como pagou.

          Mais alguma coisa, já sabes.

          Beijinhos
          Pronto, de facto é para esquecer!!!Não percebo nada disto, valia a pena porque fica mesmo baratinho!!!Mas eu não percebo mesmo!!!

          Beijinhos e obrigada pela informação


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Pronto, de facto é para esquecer!!!Não percebo nada disto, valia a pena porque fica mesmo baratinho!!!Mas eu não percebo mesmo!!!

            Beijinhos e obrigada pela informação
            Bom dia meninas!

            Eu ja comprei duas vezes e cm diz a Rosa a 1ª x paguei com o cartao de credito pq n tinha conseguido atraves do paypal..na segunda x ja consegui com o paypal mas tb te digo que ao inicio n percebi nada e parece complicado, mas n é. N tens ng k perceba bem disso e te possa dar uma ajuda pessoalmente? Sen nós tb podemos ir explicando os passos k tens k fazer Compensa bastante, bjokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Muito obrigada a todas

              Ainda parece mentira, estou assim parvinha a ri-me sozinha e com cara de boba

              Rosa choque, não fiz nada de especial este mês, pelo contrario na suposta semana fertil, andavamos super atarefados, eu estive doente o pequeno esteve doente, e treinos quase nem ve-los, os poucos foi levantar e ir para a casa de banho, por isso nem almofada nem nada. Só comecei a tomar o folicil agora porque já estava em treinos há mt tempo, não ia estar todos os meses a toma-lo, os ciclos eram tanto de 28 como de 45 dias ( mais ou menos) embora ultimamente andava mais certinho nos 28, que era o meu normal. Já é a 2ª gravidez, o ultimo red foi a 9 de Setembro ( eu acho). Se precisares mais algum dado diz. Ah! idade: 27 aninhos ( frescos) feitos dia 1 de Outubro.
              Bjinhos
              Olá tábita
              Precisava da data do teu penúltimo Red e a confirmação da data do último pois não bate certo com a tua assinatura.

              (Na assinatura diz que estás grávida de 6 semanas + 2 dias, pela data que me deste só estás grávida de 4 semanas + 4 dias).

              Tudo a correr bem.
              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Bem vinda pombinha!

                Não stresses que ate vir o mr. RED tudo pode acontecer!!! Quando e que estas a prever a visita dele? Ja estas atrasada? Pode ter sido um falso negativo por o teste ter sido feito demasiado cedo...

                Relaxa, continua a namorar o marido e daqui a uns dias repete o teste... Ate la podes sempre fazer o teste do cotonete...

                Beijinhos positivos!

                Olá, não estou com atraso de menstruação, a última foi a 14 de Setembro, por isso ainda não tenho atraso, tenho andado é muito enjoada e eu não sou nada de enjoos, na gravidez do Rodrigo só enjoei ao chocolate e só nos primeiros 3 meses...fiz o teste no Domingo à noite ( talvez cedo de mais), vou esperar até ao final da semana e se não aprecer o período volto a repetir o teste, mas já agora o que é isso do cotonete???

                Bjs



                Comentar


                • Bom Dia

                  Antes de mais os PARABENS aos positivos.....

                  Pekerucha: como disse a rosa....isso é q é fertilidade....o q vai á rede é peixe!!!!! Muitas felicidades

                  Fofinho: Parabéns....o amor pelos filhos faz milagres!!!!!

                  Tábita: Ainda a dias estavas a explicar a quem não te conhecia os problemas q tiveste e as dificuldades em engravidar....mais um bébe milagre!!!!!! Muitas felicidades

                  Quanto a mim: sexta-feira tenho de fazer o beta, mas já sei q vai dar negativo......estes ultimos dias andava com tantas dores nos peitos que nem me conseguia mexer, só andei assim qdo estive grávida....fiquei cheia de esperança, mas desde a tarde de ontem que estão a passar e sendo assim é sinal que o red vem aí......fiquei tão triste....
                  Caso o red não venha até sexta, faço o beta na mesma para levar ao GO, tb vou continuar com o uterogestan, deve ser por causa dele que o red não desce....enfim.....estou a ficar cansada......

                  bjs
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                    neste momento estou a tomar actidox e ebastina, mas no folheto diz q em caso de gravidez n aconselham tomar

                    Rosa: já me te acontecido ir abaixo, mas ultimamente até n
                    Ritinha... sabes que apesar de devermos respeitar o conteúdo das bulas, muitas vezes esses avisos só lá estão para proteger as farmacêuticas de possíveis processos legais. No caso de não existirem estudos sobre o efeito da medicação durante a gravidez eles colocam a advertência. Portanto, se porventura este mês te calhou a tua estrelinha (e sabes que eu estou a torcer que sim!) não te stresses! Eu da MI antes de saber que estava grávida fartei-me de tomar comprimidos para a enxaqueca (nunca me passou pela cabeça que estaria grávida) e graças a Deus correu tudo bem.

                    E c_pombinha, não sei se me reconheces lá do nosso outro cantinho (nome diferente) mas também estou a torcer muito por ti!

                    E por todas as meninas! Que Outubro seja ainda mais fértil que Setembro

                    Beijinhos grandes xx


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Quanto a mim: sexta-feira tenho de fazer o beta, mas já sei q vai dar negativo......estes ultimos dias andava com tantas dores nos peitos que nem me conseguia mexer, só andei assim qdo estive grávida....fiquei cheia de esperança, mas desde a tarde de ontem que estão a passar e sendo assim é sinal que o red vem aí......fiquei tão triste....
                      Caso o red não venha até sexta, faço o beta na mesma para levar ao GO, tb vou continuar com o uterogestan, deve ser por causa dele que o red não desce....enfim.....estou a ficar cansada......bjs
                      Ola maria

                      Que desânimo é esse, querida? Pq as mamocas te doíam e deixaram de doer, só isso?
                      Já pensaste tirar as temperaturas apenas por estes dias para ver como se estão a comportar?
                      Fico a torcer por ti, linda.

                      Beijinhos Positivos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                        Olá, não estou com atraso de menstruação, a última foi a 14 de Setembro, por isso ainda não tenho atraso, tenho andado é muito enjoada e eu não sou nada de enjoos, na gravidez do Rodrigo só enjoei ao chocolate e só nos primeiros 3 meses...fiz o teste no Domingo à noite ( talvez cedo de mais), vou esperar até ao final da semana e se não aprecer o período volto a repetir o teste, mas já agora o que é isso do cotonete???

                        Bjs
                        Olá c_pombinha

                        Qual o tamanho dos teus ciclos?

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                          Olá, não estou com atraso de menstruação, a última foi a 14 de Setembro, por isso ainda não tenho atraso, tenho andado é muito enjoada e eu não sou nada de enjoos, na gravidez do Rodrigo só enjoei ao chocolate e só nos primeiros 3 meses...fiz o teste no Domingo à noite ( talvez cedo de mais), vou esperar até ao final da semana e se não aprecer o período volto a repetir o teste, mas já agora o que é isso do cotonete???

                          Bjs
                          Boa questão! O que é isso do teste do cotonete?

                          Comentar


                          • c_pombinha
                            ... mas já agora o que é isso do cotonete???

                            bom dia e mt bem vinda, espero q estejas aki por mt pc tempo...

                            olha, isso do cotonete so descobri aki...mas ajudou-me a fazer o teste de gravidez sabendo q n tinha sinais de red pelo menos para akele dia ou para o seguinte...
                            eu fiz assim: peguei num cotonete normal e intrudizi na vagina o max q consegui, saiu sp c muco branquinho...sinal q o red ainda n ta perto...qd começa a aparecer um pc acastanhado ou avermelhado é sinal q o red pode vir nesse dia ou no seguinte....penso q seja assim....

                            beijinhos,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Bom Dia

                              Antes de mais os PARABENS aos positivos.....

                              Tábita: Ainda a dias estavas a explicar a quem não te conhecia os problemas q tiveste e as dificuldades em engravidar....mais um bébe milagre!!!!!! Muitas felicidades

                              Quanto a mim: sexta-feira tenho de fazer o beta, mas já sei q vai dar negativo......estes ultimos dias andava com tantas dores nos peitos que nem me conseguia mexer, só andei assim qdo estive grávida....fiquei cheia de esperança, mas desde a tarde de ontem que estão a passar e sendo assim é sinal que o red vem aí......fiquei tão triste....
                              Caso o red não venha até sexta, faço o beta na mesma para levar ao GO, tb vou continuar com o uterogestan, deve ser por causa dele que o red não desce....enfim.....estou a ficar cansada......

                              bjs

                              É verdade Maria, ainda não sabia mas a estrelinha já brilhava
                              Agora mudando de assunto que desanimo é esse? isso de andar a ligar a sintomas é do pior, olha eu para além dos enjoos não tenho nadica de nada, nem o peito dorido, posso amassar aqui tudo que não dói e há tanta gente por aí que diz que é logo o 1º sintoma.... as gravidezes são todas diferentes. Mantem a calma e faz o beta, depois falamos, OK ? pensamento positivo.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • O teste do cotonete já ouvi falar, não sei grande coisa, mas mesmo assim fiz-lo nas 2 gravidezes, na 1ª fiz e saiu meio acastanhado, estava gravida mas tive perdas de sangue, nesta fiz o teste do cotonete e saiu branquinho, como nunca fiz sem estar gravida, não sei como será, mas a verdade é que segundo sei, ele só diz que o red não está muito proximo, não invalida portanto que ele apareca 2 dias depois :/ tal como os testes de gravidez caseiros, isto não é de fiar....




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X