Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Amigas, este mês está a ser em cheio!!!!
    Tabita, parabéns e que tudo corra bem!
    Meninas que estão a rosa, muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
    Beijinhos para todas
    Obrigada
    A pergunta dos testes não foi para mim, mas respondo à mesma Na 1ª gravidez fiz os testes da ovatest (os de tirinhas) do mais baratinhos mesmo, e tive o meu positivo 3 dias antes da suposta vinda do red. Nesta gravidez já estava atrasada 5 dias por isso qlq um servia, boa sorte e que te juntes a nós rapidamente




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Amigas, este mês está a ser em cheio!!!!
      Tabita, parabéns e que tudo corra bem!
      Meninas que estão a rosa, muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++
      Beijinhos para todas
      Ola bluemen2!

      Como te sentes? Mais positiva?

      Beijinhos positivos...






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe do Biscoitinho Ver Mensagem
        Muitos Parabéns Pekerrucha! É uma emoção tão grande ver a risca de positivo!
        Muitos beijinhos!
        Obrigada! Espero que em breve te juntes a mim nesta viagem!

        Beijinhos positivos...






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
          olá!
          parece que estamos a passar numa corrente muito positiva!!
          Parabêns Pekerucha e Tabita
          Não se esqueçam de passar no topico de Testemunhos de gravidas!
          bj
          Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          E fofinho!!!Tres positivos num dia só???PArece mesmo uma corrente positiva!!!

          Beijinhos as meninas que conseguiram o positivo!!!
          Obrigada meninas! Estou a vossa espera para criarmos o tópico "Mamas treinadas pela rosa choque" looool

          Beijinhos positivos...






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Não percebo nada disto rosinha...

            Obrigada na mesma mas não sei fazer nada disto!!

            beijinhos
            Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
            Pronto, de facto é para esquecer!!!Não percebo nada disto, valia a pena porque fica mesmo baratinho!!!Mas eu não percebo mesmo!!!

            Beijinhos e obrigada pela informação
            Oh mulher! Nao tem nada que saber! Tiras o cartão de credito da carteira, segues os passos da compra e introduzes os dados solicitados e.... voila! Eheheheh Brincadeira...

            Não tens ninguém que perceba remotamente algo sobre isto? Senão a gente pode ajudar-te... Olha, eu fiz a minha compra no Domingo e na Segunda a seguir já tinha recebido a encomenda! Pensa bem pois vale mesmo a pena... Se não tens o site http://www.ova-test.com/pt/ que e mais fácil mas também são mais caros...

            Beijinhos positivos!






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ola bluemen2!

              Como te sentes? Mais positiva?

              Beijinhos positivos...
              Olha linda, nem sei.. este ciclo esta tuuudddooo muito estranho... como já te disse não tenho qq sintoma...não sei se é bom mau...em relação à infecção já me sinto muuuiiiitttto melhor, lol! E tenho treinado todos os dias..vamos ver se ainda pega, como não dei conta do muco...
              E tu como andas?
              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Obrigada
                A pergunta dos testes não foi para mim, mas respondo à mesma Na 1ª gravidez fiz os testes da ovatest (os de tirinhas) do mais baratinhos mesmo, e tive o meu positivo 3 dias antes da suposta vinda do red. Nesta gravidez já estava atrasada 5 dias por isso qlq um servia, boa sorte e que te juntes a nós rapidamente
                Olá
                Obrigada pela dica! Já agora compraste os teste na farmácia?
                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olha linda, nem sei.. este ciclo esta tuuudddooo muito estranho... como já te disse não tenho qq sintoma...não sei se é bom mau...em relação à infecção já me sinto muuuiiiitttto melhor, lol! E tenho treinado todos os dias..vamos ver se ainda pega, como não dei conta do muco...
                  E tu como andas?
                  Beijinhos
                  Ausência de sintomas não quer dizer que o teste vá dar negativo... Não somos todas iguais... Mas pelo menos ainda bem que estas melhor da infecção urinaria. Eu só tive uma em toda a minha vida e foi na gravidez da minha filha! loool Andei dias com uma dor no lado direito, no fundo da barriga, mas tirando isso mais nada... Liguei com a minha GO que disse que era o útero a esticar ou ate mesmo a Mara a pontapear... Fiquei descansada mas como a dor não passava e as vezes tinha de parar de andar, fui ter com ela uns dias depois as urgências... Fiz logo xixi para o copo e saiu meio avermelhado (nunca tinha reparado) e quando o entreguei a uma estagiaria a rapariguita fez uma cara que me assustou... Disse baixinho para a minha GO "Tem sangue na urina" Caiu-me tudo! Mas la fiz a eco e estava tudo bem... Era "apenas" uma infecção urinaria... loool Como vez mais vale agora que mais para a frente na gravidez!

                  Vai treinando, desfruta do maridinho e quando vires que a ansiedade não da para aguentar faz um teste! loool Se não tens daqueles da net e não queres gastar muitos $$$ existe um da marca mesmo do Continente (5,90 euros) que me disseram ser muito bom!

                  Beijinhos positivos






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Bom Dia

                    Antes de mais os PARABENS aos positivos.....

                    Pekerucha: como disse a rosa....isso é q é fertilidade....o q vai á rede é peixe!!!!! Muitas felicidades

                    Fofinho: Parabéns....o amor pelos filhos faz milagres!!!!!

                    Tábita: Ainda a dias estavas a explicar a quem não te conhecia os problemas q tiveste e as dificuldades em engravidar....mais um bébe milagre!!!!!! Muitas felicidades

                    Quanto a mim: sexta-feira tenho de fazer o beta, mas já sei q vai dar negativo......estes ultimos dias andava com tantas dores nos peitos que nem me conseguia mexer, só andei assim qdo estive grávida....fiquei cheia de esperança, mas desde a tarde de ontem que estão a passar e sendo assim é sinal que o red vem aí......fiquei tão triste....
                    Caso o red não venha até sexta, faço o beta na mesma para levar ao GO, tb vou continuar com o uterogestan, deve ser por causa dele que o red não desce....enfim.....estou a ficar cansada......

                    bjs
                    Eu percebo o teu cansaço. Também estou cansada. Tu é que conheces o teu corpo, mas não seria a primeira vez em que alguém estava completamente convencida de que não era desta e foi. Por isso, um dia atrás do outro e 6.ª feira logo se vê...Beijinhos e força
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Olá a todas!!!

                      3 positivos??!!!! E ainda hoje é terça-feira e ainda vamos no dia 10!... Esta nossa corrente positiva está a mostrar resultados, meninas...

                      Parabéns à Tábita! Aqui está o teu segundo milagre como tantas de nós de dissemos

                      Parabéns tb à Fofinho e à Pekerrucha! Fico mto feliz por vocês
                      Vamos fazer do mês de outubro o mês mais positivo de sempre!!!

                      Mãe do Biscoitinho benvinda ao nosso cantinho... espero q a tua passagem seja breve.

                      Eu já estou na fase de me empanturrar de gelatina. Acho q a ovulação deve estar mesmo a terminar se é q já n terminou e agora resta-me esperar q as indicações do GO tenham resultado e os treinos tenham sido certeiros. Sinto q este é o mês em q tudo está a bater certo, eu estou calma e optimista, graças ao oleo de onagra e oleo de germen de trigo o meu corpo parece estar a funcionar perfeitamente, coisa q já n sentia há mto tempo. Tenho mtas esperanças q seja desta mas... posso bater com o nariz na porta...logo se vê. Ainda é cedo por isso vou ali comer mais uma gelatina até enjoar!!!

                      Bjocas doces e positivas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        ... não queres gastar muitos $$$ existe um da marca mesmo do Continente (5,90 euros) que me disseram ser muito bom!

                        Beijinhos positivos
                        como me falaram tao bem desses foi esse q comprei no sab e fiz no domingo!!! gostei mt!!!!

                        beijinhos,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Obrigada meninas! Estou a vossa espera para criarmos o tópico "Mamas treinadas pela rosa choque" looool

                          Beijinhos positivos...
                          Oh Pekerruchinha, agora fizeste-me rir.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Eu só tive uma em toda a minha vida e foi na gravidez da minha filha! loool Andei dias com uma dor no lado direito, no fundo da barriga, mas tirando isso mais nada... Liguei com a minha GO que disse que era o útero a esticar ou ate mesmo a Mara a pontapear... Fiquei descansada mas como a dor não passava e as vezes tinha de parar de andar, fui ter com ela uns dias depois as urgências... Fiz logo xixi para o copo e saiu meio avermelhado (nunca tinha reparado) e quando o entreguei a uma estagiaria a rapariguita fez uma cara que me assustou... Disse baixinho para a minha GO "Tem sangue na urina" Caiu-me tudo! Mas la fiz a eco e estava tudo bem... Era "apenas" uma infecção urinaria... loool Como vez mais vale agora que mais para a frente na gravidez!
                            Beijinhos positivos
                            Pekerrucha, isso esteve mesmo mau.
                            As infecções urinárias, muitas das vezes são assintomáticas, quando se dá por elas, é sinal que a coisa está a ficar muito má. Eu já estive 4 dias internada por causa de uma. Os meus sintomas eram febre, mau estar, ardor ao urinar, dores nos rins. O que passei, não o desejo a ninguém. Quando se está grávida, as infecções urinárias e as vaginais, podem levar a abortar, por isso, é preciso muito cuidado com elas. Como prevenção, deve-se beber muita água e não estar muitas horas sem fazer xixi.

                            Beijinhos Felizes
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                              Olha linda, nem sei.. este ciclo esta tuuudddooo muito estranho... como já te disse não tenho qq sintoma...não sei se é bom mau...em relação à infecção já me sinto muuuiiiitttto melhor, lol! E tenho treinado todos os dias..vamos ver se ainda pega, como não dei conta do muco...
                              E tu como andas?
                              Beijinhos
                              Olá Blumen

                              Vai na volta, este ciclo até vai ser mais jeitoso em termos de comprimento. Quem sabe se não vai durar 9 meses...

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Vinha aqui ver se já havia novidades da cathy80, ela ía fazer o Beta HCG hoje...
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X