Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Sim, tenho feito. E a risca tem estado sempre escura... Segundo eu e a rosa pesquisamos os valores para o 16o DPO seriam entre 33 e 223 e eu ate tenho mais que isso... Não sei o que pensar... Acho que agora só descanso com a repetição da analise e com a consulta na GO...
    Se assim ficas mais descansada fazes a analise. Olha à mais ou menos um ano e meio atrás, por motivos de saude tive que fazer uma despistagem e fui directamente ao laboratório fazer o teste e não paguei muito. Porque não passas lá e perguntas.

    Mas tem calma.

    beijinhos linda
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
      Eu fiz uma beta há uns meses sem credêncial. Acho que podes fazer assim em quase todos os laboratórios.
      Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
      Pekerrucha, já encontrei na net vários valores de referência bem diferentes uns dos outros. O melhor mesmo é falares com o GO e tirares as dúvidas todas. Não fiques preocupada que isso é que não pode ser. Em último caso, liga para o saúde24 ou para o SOS grávida (808201139).
      Por quanto e que ficou fazeres sem credencial? E que li algures que para o seguro comparticipar tenho de ter credencial... E que sem credencial e um exame muito caro!!!






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Por quanto e que ficou fazeres sem credencial? E que li algures que para o seguro comparticipar tenho de ter credencial... E que sem credencial e um exame muito caro!!!
        O meu custou 25 €, mas há preços muito variados. O melhor é ligares para vários e perguntares valores.






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Pekerrucha, eu fiz as minhas sem credencial e pela Multicare. Paguei 2,15eur/cada. Mas a analista tb me disse que a Multicare era a única seguradora que por enquanto não exigia credencial do médico.
          Sem o seguro tinha de pagar 62,5eur, aumentou desde a última vez que perguntei (60eur). Mas este valor varia de laboratório para laboratório.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Pekerrucha, qual a unidade de medida deles? nas minhas análises é: mUI/ml
            Será que eles contam só a partir da ovulação e assim estarias de 2 semanas? qual o valor de referência para 2 semanas?
            A medida deles e a mesma...

            Valores de referencia:
            1a semana - 10 a 30
            2a semana - 30 a 156
            3a semana - 100 a 4870
            4a semana - 1000 a 31500

            Mais uma vez repito que não sei o que pensar? Sera semanas desde o UPM? Ou desde a nidação (que e quando o corpo começa a produzir a hormona e tenho de adicionar o restante tempo?) O que achas rosita?






            Comentar


            • Pekerrucha, acho que podes optar por uma destas hipóteses:
              -repetir a análise amanhã noutro laboratório.
              -perguntar lá mesmo no laboratório a partir de quando começam a contagem das semanas.
              -ir ao hospital, pode ser que te façam outro Beta HCG.
              -ligar para a Saúde 24, como a Happy já te sugeriu.

              Essa ansiedade toda não faz nada bem ao bebé.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                A medida deles e a mesma...

                Valores de referencia:
                1a semana - 10 a 30
                2a semana - 30 a 156
                3a semana - 100 a 4870
                4a semana - 1000 a 31500

                Mais uma vez repito que não sei o que pensar? Sera semanas desde o UPM? Ou desde a nidação (que e quando o corpo começa a produzir a hormona e tenho de adicionar o restante tempo?) O que achas rosita?
                Querida, por esses valores de referência, quase de certeza que eles não estão a contar a partir do 1º dia do RED, de certeza que é a partir da ovulação/nidação. Sendo assim, se contares a partir da ovulação, bate certo com as 3 semanas. Esta já é a tua 3ª semana.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Pekerrucha, podes respirar de alivio, linda, está tudo bem!

                  Se quiseres ficar mais descansada, podes perguntar lá no laboratório se fazem a análise pelo Seguro e sem prescrição do médico.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Pekerrucha, podes respirar de alivio, linda, está tudo bem!

                    Se quiseres ficar mais descansada, podes perguntar lá no laboratório se fazem a análise pelo Seguro e sem prescrição do médico.
                    Acho que vou fazer isso mesmo... Vou ligar amanha... Hoje já não devem estar abertos...

                    Vou repousar... Obrigada a todas...

                    Bjs






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      A medida deles e a mesma...

                      Valores de referencia:
                      1a semana - 10 a 30
                      2a semana - 30 a 156
                      3a semana - 100 a 4870
                      4a semana - 1000 a 31500

                      Mais uma vez repito que não sei o que pensar? Sera semanas desde o UPM? Ou desde a nidação (que e quando o corpo começa a produzir a hormona e tenho de adicionar o restante tempo?) O que achas rosita?

                      ola Pekerrucha, fui pesquisar e a hormona é produzida so dps da concepçao, por isso as tuas conta tao certas da cerca de 3 semanas, mas 4 dps do red. o site é este:


                      espero q ter ajudado, e descansa...
                      beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Uma vez que derivado a problemas cá em casa já não tenho relações desde 28 de agosto, e feito este mes entrevalo da pilula, e só tive corrimento rosa clarino que começou dia 12 deste mes, já fazendo o teste e dando negativo.
                        Bem, não vou recomeçar a pilula, pelos vistos devo contar o primeiro dia do ciclo, no primeiro dia em que começou o corrimento ensanguentado, ou seja dia 12, então espero que não venha o red a 10 de novembro, que faz 30 dias de ciclo.
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • Uma coisa, é assim , normalmente tomo a pilula 21 dias, faço entrevalo e passado 4 dias bem o periodo, sempre foi assim exepcto desta vez, então quer dizer que o meu siclo é de 21 dias+ 4 dias=25 dias de ciclo, ou não dá para saber ao certo? Qual é o ciclo mais comum de uma mulher?
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Oh rosinha...cá venho eu outra vez!!!

                            Estou no 11º dia do ciclo...e para além do muco fértil desde o 8º dia hoje também estou cheia de dores ovulatórias!!!Quantos dias antes estas se manifestam???Cada vez acho mais que vou ovular mais cedo???Que achas???mas a temp. andam baixinhas, e desde sabado que tem descido??É normal???Tantas duvidas..desculpa!!

                            Beijinhos Férteis


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                              Uma vez que derivado a problemas cá em casa já não tenho relações desde 28 de agosto, e feito este mes entrevalo da pilula, e só tive corrimento rosa clarino que começou dia 12 deste mes, já fazendo o teste e dando negativo.
                              Bem, não vou recomeçar a pilula, pelos vistos devo contar o primeiro dia do ciclo, no primeiro dia em que começou o corrimento ensanguentado, ou seja dia 12, então espero que não venha o red a 10 de novembro, que faz 30 dias de ciclo.
                              Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                              Uma coisa, é assim , normalmente tomo a pilula 21 dias, faço entrevalo e passado 4 dias bem o periodo, sempre foi assim exepcto desta vez, então quer dizer que o meu siclo é de 21 dias+ 4 dias=25 dias de ciclo, ou não dá para saber ao certo? Qual é o ciclo mais comum de uma mulher?
                              Olá Raquel

                              Primeiro que tudo, espero que os problemas aí de casa já estejam resolvidos.

                              Quanto ao problema que nos colocas, realmente, é um pouco estranho só teres tido corrimento rosa. Quando é que fizeste o teste? Que sintomas tens tido? Recordaste da tua última menstruação, sem ser a de 12 de Outubro, foi normal? É impossível teres engravidado o ciclo passado,uma vez que não tiveste relações, mas podes ter engravidado no anterior e mesmo assim teres menstruado. O teste negativo é que baralha.

                              Beijinhos
                              Ultima edição por rosa choque; 18-10-2011, 08:55.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                                Uma coisa, é assim , normalmente tomo a pílula 21 dias, faço intervalo e passado 4 dias bem o período, sempre foi assim exepto desta vez, então quer dizer que o meu ciclo é de 21 dias+ 4 dias=25 dias de ciclo, ou não dá para saber ao certo? Qual é o ciclo mais comum de uma mulher?
                                Raquel
                                Numa situação normal, se não tomasses a pílula, os ciclos contam-se assim: o 1º dia do ciclo é o 1º dia de Red, o último dia desse ciclo é o dia anterior à chegada do "novo" Red.

                                O ciclo médio de uma mulher é de 28 dias
                                Não sei se me expliquei bem.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X