Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pekerrucha, só uma pergunta linda:
    Fizeste o teste por descargo de consciência, porque estava atrasado, ou sentiste alguns sintomas?
    Desculpa as perguntas!
    Beijinhos e felicidades
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Olá fofinho

      Como tinha dito, tb escrevi um testamento e puff, foi para as urtigas.

      Muitos Parabéns e Muitas Felicidades, tudo a correr bem.

      Gostei muito ler e de teres escrito o testamento, assim, ficámos com uma maior noção daquilo porque passaste para teres esta benção. Merecias tanto, linda.

      Ainda bem que não precisaste de tomar nada nem de desmamar o teu menino. Conheces a Clara Sophie? Ela tb engravidou, quando estava a amamentar, salvo erro, a filhota dela tinha 3/4 mesinhos. Por isso, foste apenas mais um exemplo, de que nada é impossível.

      O facto de teres feito amor, apenas 2 vezes em duas semanas, não interessou nada, não sei qual o intervalo entre elas, mas pelos visto foram na altura certa

      A que mais atribuis o teu Sucesso, para além, da descontração e do "afastamento deste Mundo"? Estavas a tomar algumas vitaminas?

      Queres que te junte à nossa listinha da 1ª página? Se quiseres, só tens de me dar os teus dados.

      Mais uma vez, tudo a correr bem.

      Beijinhos Felizes
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Obrigada meninas! Acabei com uma ansiedade e agora começa outra mais seria que só termina com o meu bebe nos braços! Eheheheh Não quero pensar mais em coisas mas só pensamentos positivos!

        Mais uma vez obrigada a todas e espero que em breve todas se juntem a mim!

        Beijinhos
        Pekerruchinha, agora muita aguinha, gelatina e mais descanso, linda.

        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
          neste momento estou a tomar actidox e ebastina, mas no folheto diz q em caso de gravidez n aconselham tomar

          Rosa: já me te acontecido ir abaixo, mas ultimamente até n
          Tb já fui espreitar a bula e vi lá isso, que não é aconselhável em caso de gravidez. Aqui: http://www.infarmed.pt/infomed/downl...69&tipo_doc=fi

          Oh, minha querida ritinha, então mas quando foste ao médico não lhe disseste que tinhas intenção de engravidar ou que até já poderias estar grávida?
          Sempre que vou ao médico tenho essa preocupação, linda.

          Agora já está feito, já não há muito a fazer. Só espero que fiques boa depressa e que corra tudo bem. Já sabes, para a próxima, tens de informar o médico.

          Beijinhos Preocupados
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Antes de mais parabéns às futuras mamãs!!!! Tudo de Bom !!!!
            Sandra2, obrigada por perguntares. Agora já me sinto melhor,mas tive uma semana com várias idas ao hospital, ou porque me receitavam medicamentos que não eram para o que eu tinha, e isto fazia-me sentir pior, ou porque não melhorava..enfim. Mas agora parece que acertaram.
            Para responder à Rosinha, não sei se ela ainda se lembra, os medicamentos q me foram receitados eram todos para grávidas ( para o caso de eu também estar) e de momento estou a tomar Amoxilina (axo que é assim que se escreve..)

            Sobre os treinos, estes foram muito fracos, não que os médicos me dissessem para não treinar, mas porque às vezes sentia mais desconforto. Por isso estou pouco esperançada a não ser que tivesse mesmo, mesmo muita sorte e acertasse no dia H. De qualquer forma já me estou a mentalizar.

            Da minha riqueza engravidei no 3º ciclo de treinos..mas não vai ser desta.
            Beijinhos positivos para todas!
            Olá Blumen
            Recordo-me de te terem receitado o Urispás, costuma aliviar as infecções urinárias, não te fez efeito?

            Agora interessa é pores-te boa, os treinos, se não for este ciclo é para o outro.

            Beijinhos Positivos

            PS-Amoxicilina é seguro na gravidez
            Ultima edição por rosa choque; 10-10-2011, 11:49.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!
              Ontem, dia 09/10/11 foi o dia do meu 33º aniversario…fiz um teste de gravidez ao 10º dia de atraso e deu… POSITIVO!!!!


              Para as meninas q n conhecem a minha historia e pás meninas q me conhecem mas q já n se recordam, vou resumidamente contar e relembrar….
              Em Junho de 2008 decicimos engravidar, ao 5º mês do ciclo conseguimos, positivo, mas passado 3 dias umas perdas castanhas levaram a uma gravidez n evolutiva….
              Retomamos os treinos mas como tava completamente desregulada tive de fazer pílula por 3 meses, em Março de 2009 voltamos aos treinos e tivemos positivo ao 4º ciclo…fiz o teste com 6 dias de atraso, mas passado uns dias umas perdas castanhas levaram-me Às urgências, desta fez o desfecho foi bem diferente apesar do deslocamento da placenta q tinha…o Salvador nasceu em Março de 2010….
              Antes de engravidar do Sal eu pensava apenas em ter 1, mas dps da gravidez n evolutiva mudamos completamente de ideias, gostaríamos de ter mais…
              E foi isso q pensamos qd em Janeiro de 2011, o Sal com 9 meses, deixei a pílula. Como tínhamos demorado 1 ano, ainda teríamos 1 longo percurso pela frente, mas eu tinha sp a esperança q poderia ser À 1ª, À 2ª, à 3ª…..
              Os ciclos foram-se passando e nada, mas havia um pequeno pormenor…é q eu ainda amamentava e eu a pensar isso n iria interferir…o GO inicialmente disse pa ir tentando, q n seria impossível….
              Em Agosto fiquei tão desanimada pq os ciclos q andavam sp nos 27/28 dias, já tinham sido de 35 e de 21, deixei de ter atençao ao muco fértil e treinamos so qd apetecesse…
              Foi em Julho q deixei de vir ao fórum, tava tão desanimada q precisava de me afastar…
              Dps das ferias voltei a ler-vos e a acompanhar-vos…e marquei consulta c o GO pq sabia q a amamentação n devia tar a ajudar em nada ao facto de querer engravidar…
              Quis marcar a consulta o qt antes, so consegui pa 26 de Setembro, a minha UPM era 02/09 e iria tar no 25º dia do ciclo, so queria era q o período n viesse nesse dia, pois agora já n era tão regular….
              A consulta correu +/-, tinha um pólipo q me foi retirado e do qual aguardo o resultado, foi feita eco endovaginal, tava c endometrio c 8mm, o medico teve mt tempo a ver se via qq coisa mais “ainda é mt cedo pa ver qq coisa” como disse ele…eu sabia q n iria haver nd pa ver pq logicamente n tava grávida…
              A consulta demorou +/- 1 hora, claro q falamos do meu tema tão delicado, a amamentação…ele disse q era isso q tava a fazer c q n engravidasse, q n era impossível, mas mt difícil, pq o meu organismo ainda esta a trabalhar pa 1 e por isso instrui pa n trabalhar noutro…..o q quer dizer q eu podia n tar a ovular, ou so ovular mt de x enquando e ser mais dificil acertar…
              Apesar de me ir custar fazer o desmame, eu comecei a olhar pa isso de maneira diferente, se calhar tinha mm q ser…e tb me receitou duphaston, para dps de fazer o desmama tomar do 15º ao 24º dia pa regular os ciclos…
              Apesar de sair da consulta convencida de q era isso q tinha q fazer mudei logo no dia a seguir, como é q eu podia fazer uma coisa dessas???? Eu sp tinha dito q nunca iria deixar de dar a um pa dar a outro e agora era isso q queria fazer???!!!! Deixar de dar maminha ao sal por causa de outro q ainda nem existia???!! E se deixasse de dar maminha e demorasse na mm mt tempo engravidar…?!!!!
              Bem, dps de falar c 2 pessoas mt queridas (Jo e rbalmeida) q me ajudaram a n desistir…dedici mm continuar c a amamentaçao pelo menos ate aos 2 anos e dps logo se veria…
              O sal apesar de já ter 18 meses ainda mama mt bem e pede….eu n iria conseguir deixar assim de um momento po outro, era incapaz de lhe recusar…se ele já mostrasse desinteressa a historia era outra….
              Então chegou o dia 30 q era o 28º dia do ciclo e nd, continuaram os dias e eu sp a fazer o teste do cotonete, q qprendi aki, vi sm q ainda n era naquele dia, e dps tb n, dps tb n…
              Tinha 99% de certeza q n tava grávida e 1% de q poderia tar, aquela esperança q n nos larga, n é!? É q eu n tinha sintomas nenhum, das outras x eu so fazia o teste pa confirmar pq já sabia…
              Ate q no dia 4/5 de Outubro eu disse q se n viesse ate sábado, dia 08, eu faria no domingo, dia 09 q seria o dia dos meus anos…e assim foi, sábado comprei teste e no domingo levantei-me, ainda meti o cotonete pa ver pq se visse sinais de red já nem usaria o teste, mas n…entao la fiz o teste e apareceu logo a risca tão nítida …q eu pensava q era a do controlo, dps fui a correr abraçar-me ao meu marido a chorar desalmadamente, q pensou q tivesse dado negativo, acalmei-me e fui ter c o meu bebe e dei-lhe mt s miminhos e maminha…tão bom!!!!

              Rosa: nos tínhamos a mm upm, é q a minha barrinha m ta actualizada…eu vibrei c cd sinal teu positivo e sofri c cd desilusao tua….afinal somos “companheiras” há tanto…

              Dias de treinos: posso dizer-vos que fizemos amor 2 x em 2 semanas….1 x procurei-o eu eoutra o meu marido…e foi tão bom q fizemos o nosso feijãozinho…

              Pekerrucha: mts parabéns!!!

              Q testamento…..desculpem…. Apenas precisava de partilhar….
              Obrigado por me ouvirem….
              Beijinhos cheios de feijoezinhos…

              fofinho fiquei muito feliz pelo teu positivo, bem merecias minha linda

              Muitas felicidades

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Pekerruchinha, agora muita aguinha, gelatina e mais descanso, linda.

                Beijinhos Felizes
                Cheguei agora a casa e ja estou a fazer gelatina! Agua nao sou muito fa mas ate bebo muito bem com uma rodela de limao... Descanso e que anda complicado! Ando cansada todo o dia e vou-me deitar e nao consigo adormecer! Vou ver se hoje a noite peço ao maridao uma das massagens dele especiais... Costumo ficar KO num instante! Eheheheheh!

                E tu querida rosinha, como andas? Vais voltar aos treinos já este ciclo? O RED ja diminuiu? Eu no meu tive coagulos de 3/4cm! Mas pelos vistos e normal... Ando meia ansiosa pois penso muito na tua gravidez bioquímica e as minhocas começam a espalhar-se pela cabeça... Mas pensamentos positivos!

                Espero mesmo que o teu positivo venha em breve, de preferência como o meu... Lembra-te que "depois da tempestade vem a bonança!"

                Beijinhos positivos amiga!






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!!
                  Ontem, dia 09/10/11 foi o dia do meu 33º aniversario…fiz um teste de gravidez ao 10º dia de atraso e deu… POSITIVO!!!!


                  Para as meninas q n conhecem a minha historia e pás meninas q me conhecem mas q já n se recordam, vou resumidamente contar e relembrar….
                  Em Junho de 2008 decicimos engravidar, ao 5º mês do ciclo conseguimos, positivo, mas passado 3 dias umas perdas castanhas levaram a uma gravidez n evolutiva….
                  Retomamos os treinos mas como tava completamente desregulada tive de fazer pílula por 3 meses, em Março de 2009 voltamos aos treinos e tivemos positivo ao 4º ciclo…fiz o teste com 6 dias de atraso, mas passado uns dias umas perdas castanhas levaram-me Às urgências, desta fez o desfecho foi bem diferente apesar do deslocamento da placenta q tinha…o Salvador nasceu em Março de 2010….
                  Antes de engravidar do Sal eu pensava apenas em ter 1, mas dps da gravidez n evolutiva mudamos completamente de ideias, gostaríamos de ter mais…
                  E foi isso q pensamos qd em Janeiro de 2011, o Sal com 9 meses, deixei a pílula. Como tínhamos demorado 1 ano, ainda teríamos 1 longo percurso pela frente, mas eu tinha sp a esperança q poderia ser À 1ª, À 2ª, à 3ª…..
                  Os ciclos foram-se passando e nada, mas havia um pequeno pormenor…é q eu ainda amamentava e eu a pensar isso n iria interferir…o GO inicialmente disse pa ir tentando, q n seria impossível….
                  Em Agosto fiquei tão desanimada pq os ciclos q andavam sp nos 27/28 dias, já tinham sido de 35 e de 21, deixei de ter atençao ao muco fértil e treinamos so qd apetecesse…
                  Foi em Julho q deixei de vir ao fórum, tava tão desanimada q precisava de me afastar…
                  Dps das ferias voltei a ler-vos e a acompanhar-vos…e marquei consulta c o GO pq sabia q a amamentação n devia tar a ajudar em nada ao facto de querer engravidar…
                  Quis marcar a consulta o qt antes, so consegui pa 26 de Setembro, a minha UPM era 02/09 e iria tar no 25º dia do ciclo, so queria era q o período n viesse nesse dia, pois agora já n era tão regular….
                  A consulta correu +/-, tinha um pólipo q me foi retirado e do qual aguardo o resultado, foi feita eco endovaginal, tava c endometrio c 8mm, o medico teve mt tempo a ver se via qq coisa mais “ainda é mt cedo pa ver qq coisa” como disse ele…eu sabia q n iria haver nd pa ver pq logicamente n tava grávida…
                  A consulta demorou +/- 1 hora, claro q falamos do meu tema tão delicado, a amamentação…ele disse q era isso q tava a fazer c q n engravidasse, q n era impossível, mas mt difícil, pq o meu organismo ainda esta a trabalhar pa 1 e por isso instrui pa n trabalhar noutro…..o q quer dizer q eu podia n tar a ovular, ou so ovular mt de x enquando e ser mais dificil acertar…
                  Apesar de me ir custar fazer o desmame, eu comecei a olhar pa isso de maneira diferente, se calhar tinha mm q ser…e tb me receitou duphaston, para dps de fazer o desmama tomar do 15º ao 24º dia pa regular os ciclos…
                  Apesar de sair da consulta convencida de q era isso q tinha q fazer mudei logo no dia a seguir, como é q eu podia fazer uma coisa dessas???? Eu sp tinha dito q nunca iria deixar de dar a um pa dar a outro e agora era isso q queria fazer???!!!! Deixar de dar maminha ao sal por causa de outro q ainda nem existia???!! E se deixasse de dar maminha e demorasse na mm mt tempo engravidar…?!!!!
                  Bem, dps de falar c 2 pessoas mt queridas (Jo e rbalmeida) q me ajudaram a n desistir…dedici mm continuar c a amamentaçao pelo menos ate aos 2 anos e dps logo se veria…
                  O sal apesar de já ter 18 meses ainda mama mt bem e pede….eu n iria conseguir deixar assim de um momento po outro, era incapaz de lhe recusar…se ele já mostrasse desinteressa a historia era outra….
                  Então chegou o dia 30 q era o 28º dia do ciclo e nd, continuaram os dias e eu sp a fazer o teste do cotonete, q qprendi aki, vi sm q ainda n era naquele dia, e dps tb n, dps tb n…
                  Tinha 99% de certeza q n tava grávida e 1% de q poderia tar, aquela esperança q n nos larga, n é!? É q eu n tinha sintomas nenhum, das outras x eu so fazia o teste pa confirmar pq já sabia…
                  Ate q no dia 4/5 de Outubro eu disse q se n viesse ate sábado, dia 08, eu faria no domingo, dia 09 q seria o dia dos meus anos…e assim foi, sábado comprei teste e no domingo levantei-me, ainda meti o cotonete pa ver pq se visse sinais de red já nem usaria o teste, mas n…entao la fiz o teste e apareceu logo a risca tão nítida …q eu pensava q era a do controlo, dps fui a correr abraçar-me ao meu marido a chorar desalmadamente, q pensou q tivesse dado negativo, acalmei-me e fui ter c o meu bebe e dei-lhe mt s miminhos e maminha…tão bom!!!!

                  Rosa: nos tínhamos a mm upm, é q a minha barrinha m ta actualizada…eu vibrei c cd sinal teu positivo e sofri c cd desilusao tua….afinal somos “companheiras” há tanto…

                  Dias de treinos: posso dizer-vos que fizemos amor 2 x em 2 semanas….1 x procurei-o eu eoutra o meu marido…e foi tão bom q fizemos o nosso feijãozinho…

                  Pekerrucha: mts parabéns!!!

                  Q testamento…..desculpem…. Apenas precisava de partilhar….
                  Obrigado por me ouvirem….
                  Beijinhos cheios de feijoezinhos…
                  Fofinho... Parabéns e PARABÉNS! Excelente prenda de aniversario, não concordas? Bem merecias! Qual a tua DPP? E com quantas semanas?

                  Agora, como diz a minha filha, vamos a espalhar pó magico nas barrigas das outras meninas!

                  Beijinhos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Oh Axtrid, que chatice
                    Ainda não vou actualizar a tabela, quando vier em força avisa, querida.

                    Beijinhos ainda esperançados
                    Rosinha, podes actualizar a tabela, linda.
                    Quando o red vem, é mesmo logo red.
                    Agora vou buscar o maridão e matar saudades! ;-)

                    Beijocas grandes a todas!
                    E quando eu voltar quero mais positivos! :P








                    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Fofinho... Parabéns e PARABÉNS! Excelente prenda de aniversario, não concordas? Bem merecias! Qual a tua DPP? E com quantas semanas?

                      Agora, como diz a minha filha, vamos a espalhar pó magico nas barrigas das outras meninas!

                      Beijinhos!
                      Estava-me a esquecer desse pormenor: Fofinho muitos Parabéns pelos teus 33 aninhos. Há lá melhor prenda de aniversário?
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        Rosinha, podes actualizar a tabela, linda.
                        Quando o red vem, é mesmo logo red.
                        Agora vou buscar o maridão e matar saudades! ;-)

                        Beijocas grandes a todas!
                        E quando eu voltar quero mais positivos! :P
                        Oh minha querida, ainda bem que vais buscar o maridinho, assim já não te sentes tão em baixo.
                        Este tópico é uma roda vida, tanto estamos Felizes com os positivos de umas meninas, como Tristes com os Red´s de outras.
                        Boa Sorte para este ciclo.

                        Beijinhos Tristes;(
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Fofinho: muitos parabéns!!! Já é o segundo hoje. Outubro vai ser um mês muito positivo...

                          Rosa: acontece-me imensas vezes escrever, escrever, depois de ter feito log in, e aparecer-me uma mensagem a dizer que não tenho permissão. Não sei o que é, mas de facto acontece mais com as mensagens longas (provavelmente perdemos a ligação).

                          O meu red vai bem (salvo seja...). Está forte, mas não demasiado ao ponto de me preocupar (se bem que eu tive esperança que com a pílula ele diminuísse mais). A prova dos 9 é saber quando é que ele vai embora...
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            E tu querida rosinha, como andas? Vais voltar aos treinos já este ciclo? O RED ja diminuiu? Eu no meu tive coagulos de 3/4cm! Mas pelos vistos e normal... Ando meia ansiosa pois penso muito na tua gravidez bioquímica e as minhocas começam a espalhar-se pela cabeça... Mas pensamentos positivos!

                            Espero mesmo que o teu positivo venha em breve, de preferência como o meu... Lembra-te que "depois da tempestade vem a bonança!"

                            Beijinhos positivos amiga!
                            Pekerruchinha, eu já sabia que a minha má experiência iria assombrar as vossas cabecinhas.
                            Já viram o nº de gravidezes que as meninas têm anunciado nos tópicos das grávidas?
                            De vez em quando, há uma, ou outra, que fica, como eu, pelo caminho, mas se virem bem, o Saldo é sempre Positivo, há mais gravidezes a chegarem ao fim do que as que não vingam. Por isso, Pekerruchinha, afasta esses pensamentos Infelizes. Quem sabe se não fui eu que agoirei a minha?
                            Se achas que ficas mais descansada, sempre podes ir fazendo mais testes e fazer 2 Betas HCG ao sangue.

                            Beijinhos Felizes
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Fofinho: muitos parabéns!!! Já é o segundo hoje. Outubro vai ser um mês muito positivo...

                              Rosa: acontece-me imensas vezes escrever, escrever, depois de ter feito log in, e aparecer-me uma mensagem a dizer que não tenho permissão. Não sei o que é, mas de facto acontece mais com as mensagens longas (provavelmente perdemos a ligação).

                              O meu red vai bem (salvo seja...). Está forte, mas não demasiado ao ponto de me preocupar (se bem que eu tive esperança que com a pílula ele diminuísse mais). A prova dos 9 é saber quando é que ele vai embora...
                              É uma chatice, fico piurça! (às vezes gravo a msg antes, mas outras esqueço-me).

                              Quanto ao teu Red, tem calma, pode ter sido só este mês, para o mês que vem, pode ser diferente.

                              Eu tb tinha e continuo a ter menstruações muito abundantes, a minha GO até me trocou de pílula para a menstruação passar a ser mais soft. E deu resultado, em vez de 5/7 dias, passei a ter apenas 3. o nome da pílula era Mercilon.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                desculpem mas estes dias o computador anda mt concorrido!!! como nem a minha irma e nem a minha mãe sabem alemão, tamos sempre a navegar na net!!
                                Mas sempre q posso venho cá ver as novidades!!!
                                Antes demais, parabéns á fofinho, duplamente e á Pekerrucha!!! começamos mt bem o mês! amanha já saberei se vos faço companhia no mes das mamas de maio e junho!
                                Qto a sintomas, não tenho nenhuns!!! nem de red, nem de gravida!! a minha mãe diz q é normal, poucas são as mulheres q com apenas duas semanas já têm sintomas!! Amanhã já vemos!
                                Bons treinos e beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X