Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As melhoras do teu filhote, Rosa! Há-de passar num instante, vais ver. Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Ola minhas queridas!!!

      Rosa, as melhoras do teu menino!!!

      E quanto as outras, já escrevi ao pai-natal a pedir muitos bebes para Julho do ano que vem!!!E se não for em Julho que seja em Agosto!!!Muita boa sorte!!

      Beijokinhas


      Comentar


      • boa noite meninas
        Me aconteceu algo muito estranho pois meu red apareceu dia 14/11
        e hoje a tarde já não descia nada e geralmente meu período dura 6 dias .
        Não sei o que pensar .
        Bjinhos a todas


        a tentar um mano ou mana para minha princesa


        Comentar


        • Meninas, muito obrigada pelas melhoras do meu filhote.

          adriana bela, em 1º lugar Muitos Parabéns, espero que tenhas tido um excelente dia de Aniversário. Desejo-te muita Saúde e muitas coisas boas.
          Sinto muito que o malvado te tenha aparecido. Melhor Sorte para este ciclo, querida.
          Quanto ao que te aconteceu. Já me aconteceu o mesmo, ao 3º dia desapareceu, mas voltou no 4º e no 5º, pode acontecer-te o mesmo. Ou então..., este teu Red foi normal, vermelho vivo?

          Beijinhos Tristes ;(
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Obrigada Rosinha !


            a tentar um mano ou mana para minha princesa


            Comentar


            • Ola,
              O red apareceu 3a feira....
              Espera-nos mais um ciclo de treinos e quem sabe se este Natal temos uma prenda especial!
              Bjnhos

              Comentar


              • Olá a todas....

                Já vi que ultimamente não há grandes novidades.
                Quanto a mim, descobri ontem, pela rpimeira vez, o raio do muco (ao fim de 9 meses de treinos...não tá muito mau, pois não????)

                Beijinhos a todas e boa sorte para as restantes

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olá tati28!

                  Obrigada!
                  Vejo que este fim de semana que passou correu muito bem!
                  Boa Sorte querida!

                  beijinhos férteis!
                  Muito obrigado Blumen2 e uma beijoka

                  Comentar


                  • Bom dia amigas,
                    Parece que este ciclo o red anda a brincar comigo....no domingo passado, dia 13, começou o corrimento castanho e supostamente dura três dias e depois aparece o red...calculei que chegasse lá para terça-feira.
                    O que é certo é que hoje já é sexta e ainda nada....tem sido so o corrimento castanho e pouco...e ta a diminuir. E não tenho mais sintoma nenhum, apenas alguma obstipação o que não é nada habitual nesta altura do ciclo.
                    Tou sempre a correr para casa de banho porque tou sempre com aquela sensação que ele já chagou, mas depois nada.
                    O teste do cotonete veio castanho....nao sei que pensar.
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Bom dia amigas,
                      Parece que este ciclo o red anda a brincar comigo....no domingo passado, dia 13, começou o corrimento castanho e supostamente dura três dias e depois aparece o red...calculei que chegasse lá para terça-feira.
                      O que é certo é que hoje já é sexta e ainda nada....tem sido so o corrimento castanho e pouco...e ta a diminuir. E não tenho mais sintoma nenhum, apenas alguma obstipação o que não é nada habitual nesta altura do ciclo.
                      Tou sempre a correr para casa de banho porque tou sempre com aquela sensação que ele já chagou, mas depois nada.
                      O teste do cotonete veio castanho....nao sei que pensar.
                      Sabes, sabes...faz um teste, mas não "do cotonete". De gravidez, claro. Com quantos dias de atraso é que estás?
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Sabes, sabes...faz um teste, mas não "do cotonete". De gravidez, claro. Com quantos dias de atraso é que estás?
                        Ainda é cedo amiga.... ainda não posso considerar que tenha atraso porque vou 29º dia do ciclo, acho eu.
                        Porque não me consigo recordar bem do dia em que o red veiio no ciclo passado, aqui registei como dia 20/10, mas pesno que nesse dia foi o dia em que começou o corrimento castanho, logo o vermelho so veio no dia 22/10...resumindo, tou hiper baralhada.
                        E vou aguardar mais uns dias para ver se há desenvolvimentos.

                        Editei para dizer que acho mesmo que é um descontrolo qualquer pk este mes os treinos foram fraquissimos e teria ter sido uma pontaria tremenda.
                        Ultima edição por Ana Carina Silva; 18-11-2011, 16:53.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • AS melhoras do teu menino Rosa. Bem positivo ao 7ºdia, ao menos começas ja um novo ciclo eheh. Bjokitas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                            Bom dia meninas..

                            No sabado apareceu-me o red, ja estava conformada que o primeiro mes eram mesmo so treinos por isso ja estava a espera que o dito cujo aparecesse.. continuo com todos os mesmos sintomas, doem-me muito as mamocas, muitas idas ao wc pra fazer xixi e volta e meia agoniada..
                            No sabado o red era tipo castanho escuro com coagulos escuros e agora ja é vermelho vivo.. isto quer dizer que este ciclo foi de 27 dias ne? sempre fui muito certinha e pelos vistos sem a pilula tb serei.. assim ja tenho uma noção para fazer contas para o proximo red.. agora é esperar que se va embora, treinar muito e vir ca saber novidades vossas..

                            Rosa quando puderes actualiza o meu ciclo na tabela..

                            Boa sorte a todas e que logo logo consigamos realizar os nossos objectivos!!! Quem sabe o pai natal não nos traz um belo presente..
                            Beijinhos férteis e muuuuuuita moral!!!
                            Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                            Olá rosinha, pensei que fosse ficar triste quando o red apareceu, mas não fiquei, deu-me ainda mais força e animo para treinar..

                            Quando deixei de tomar a pilula dia 7 de outubro, e me apareceu o red dia 16 tb foi assim, dia 16 castanho escuro com coagulos e dias seguintes red muito vivo e com muita abundancia, mesmo muito, acho que nunca tinha mudado tantas vezes de pensos.. entretanto agora foi muito parecido, mas com menos abundancia.. os coagulos parecem bocados de pele escura, sim é estranho, mas como ja tive no red passado não associei a nada.. Tem algum significado estes coagulos rosinha???

                            Quanto ao dia que deves contar como 1º dia do ciclo não sei, nao percebo muito disso, mas olha.. tu deves saber.. se não inventa.. hehe poe a tua maneira, confio em ti..

                            Entretanto tava aqui a ver a minha agenda e no mes de Setembro veio o red a dia 24 o meu primeiro dia é sempre castanho e o dia seguinte sangue vivo.. iniciei a pilula a dia 28 e dia 7 deixei a pilula porque tive pequenos sangramentos e depois desceu novamente a 16/10 e agora a 12/11.. nem sei como contar os ciclos.. é uma confusão..

                            Beijinhos e cá estarei para vos acompanhar num novo ciclo cheio de esperança..
                            Olá Annie
                            Acabei de alterar a listinha com as novas datas que me deste. Considerei como 1º dia do ciclo quando o Red já é vermelho vivo, como sempre tenho lido.
                            Em relação aos coágulos, tb costumo ter alguns pequeninos, no 1º e 2º dia do ciclo, quando a hemorragia está bastante abundante e vermelha, depois não tenho mais. Só no ciclo em que engravidei e logo de seguida abortei notei coágulos maiorzinhos e em maior quantidade.
                            Na minha opinião, alguns coágulos pequeninos não são preocupantes, muitos e granditos, a acontecer vários ciclos, já é caso para ir ao GO.

                            Mais uma vez, Boa Sorte para este novo ciclo.
                            Beijinhos Férteis
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Olha a barriguitas blumen espero que esteja tudo bem com o "feijanito"
                              Pois é o magano veio cá passar uns dias mas não ha-de tardar a ir embora e tão cedo não o quero na minha vida!

                              Ha algumas razões pelas quais não me fizeram ficar tristes por ele ter aparecido e não ter sido já desta vez o meu positivo:
                              1º como tive descontrolo hormonal a 7 de outubro até foi bom ter um ciclo normal sem gravidez,
                              2º só ha 2 semanas é que iniciei o folifer e sei que é bom tomar pelo menos 3 meses antes de se engravidar (foi o que tomei da grvidez da minha menina)
                              3º este é o mês da minha menina,, organizar a festnha de anos da escola, a festa de anos cá em casa etc.. e se tivesse tido o meu positivo este mês ja sei que era um mes de stress, consultas e Go, ecografias, analisea ao sangue, etc. ja sabem como é..
                              4º o maridinho disse logo que ainda bem que não foi desta porque como quer fazer "o menino" muito bem feitinho quer mais tempo para treinar melhor.. hehe espertoooo ja sabe que quando eu engravidar não vai haver tanta "festa".. Diz que este mês foi o treino dos treinos e quando o malvado for embora temos que usar e abusar dos serviços da avó para ficar com a nossa filha para trabalhar-mos bem sobre o assunto por isso tou animada!!

                              E as meninas animem-se também!! Será quando tem que ser, e enquanto não é.... vamos nos divertindo com os maridinhos, e como quem anda a chuva molha-se ha-de nos calhar a vinda da cegonha..

                              Beijinhos grandes e P S I T I V S

                              ps: desculpem os meus discursos.. mas sou mm assim.. falo falo falo.. eh mulher mais faladora que eu sou!!!! Sinto-me bem com voces..
                              Annie

                              Ainda bem que aceitaste na boa a vinda do malvado

                              E em relação ao ciclo anterior, sim, foram 27 dias. Assim já não calha no dia da Mamã Frolitas, calha no meu dia. Mas eu devo saber o resultado deste ciclo muito antes, pois ovulei muito cedo e já estou nas 2WW.

                              Beijinhos Férteis
                              Ultima edição por rosa choque; 19-11-2011, 10:35.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Fiz ecografia e um teste.

                                Se não vier em breve tenho que tomar medicação para o obrigar a dar sinal de vida. Apesar de tudo estou bem disposta.

                                Olá Chou-chou

                                Que situação a tua e a de algumas meninas que andam por aqui.
                                Mas o teste que fizeste foi o Beta HCG ao sangue?
                                Aconselho-te a antes de tomares essa medicação para obrigar o Red a descer, penso que seja o Provera, a fazeres outro Beta HCG.
                                Já ouvi uma história de uma menina que estava na mesma situação que tu, tomou o Provera e o Red não desceu na mesma, fez outro Beta HCG e descobriu que estava mesmo grávida. Não sei até que ponto essa medicação afecta os feijõezinhos.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X