Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sbarroso
    Lembrei-me agora de uma coisa que a tua GO poderia ver esta semana na eco, se o endométrio tem a espessura ideal para a fase do ciclo. Mas para a semana, tb lhe podes perguntar isto.
    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
      Ervilhinha, conta-me lá essa de teres ovulado 2 vezes.. é possível?? sou tão lerdinha nisso e na tb que por via das duvidas eu e o maridinho tentamos fazer o amor dia sim dia não para não falar os dias ferteis.. hehe é que não me entendo nada com essas coisas, mas se ver que vou demorar a engravidar hei-de me aplicar nos graficos de tb e tudo e tudo..

      Ana Carina, tou anciosa para que faças o teste e dê um valente POSITIV !!

      E acreditem no Pai Natal.. ele vai dar-nos um belo presente.. tem se portado bem?? Eu faço os possíveis!!

      Beijokas para todas e vamos lá a ter pensamentos positivos.. torço por todas!!
      pois... eu tb n sabia que era possível... mas qdo fiz a 1ª eco tinha um foliculo em cada ovário e na 2ª eco já tinha ovulado do lado esquerdo e no ovário direito ainda lá estava o outro folículo com 20mm, por isso quase no tamanho ideal. Acontece q dois dias depois da 2ª eco voltei a sentir dores e o muco apareceu de novo. É assim q se fazem os gémeos falsos, e eu a esta altura já nem me importava se era menino, menina ou gémeos LOL
      Eu tb só sabia o básico e conseguia identificar bem o período fértil mas tb já aprendi muitas coisas aqui com as meninas mais experientese principalmente com a Rosa

      Bjocas férteis

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Annie

        2WW = 2 week Wait (duas semanas de espera). Sempre que falo nisto lembro-me deste site espectacular: http://www.twoweekwait.com/.

        Então sem ser as organizações, só te resta ver as séries cómicas, ouvir música alegre e ouvir rádio. Com o maridinho em casa já é outra história, o período fértil já está aí à porta e quem sabe se não é desta que fazem o/a mano/a para a Mimi, tempo não vai faltar, eheheh.

        Beijinhos Férteis
        Ah, agora ja percebi.. eu tava a pensar que seria 2w (week) mas o segundo w não tava a associar.. enfim..


        Até eu ter o meu positivo espero assistir aqui a muitos positivos também.. por isso cá estarei!!

        beijinhos suuuuuper positivs

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          pois... eu tb n sabia que era possível... mas qdo fiz a 1ª eco tinha um foliculo em cada ovário e na 2ª eco já tinha ovulado do lado esquerdo e no ovário direito ainda lá estava o outro folículo com 20mm, por isso quase no tamanho ideal. Acontece q dois dias depois da 2ª eco voltei a sentir dores e o muco apareceu de novo. É assim q se fazem os gémeos falsos, e eu a esta altura já nem me importava se era menino, menina ou gémeos LOL
          Eu tb só sabia o básico e conseguia identificar bem o período fértil mas tb já aprendi muitas coisas aqui com as meninas mais experientese principalmente com a Rosa

          Bjocas férteis
          Ah agora sim ja percebi a historia dos gémeos.. possas que sou mesmo leiga.. e ja fui mãe.. hehe agora é que também estou a aprender tantas coisas.. nunca fiz caso dos periodos ferteis nem em temperaturas do corpo.. ando a aprender muito com voces..

          obrigado por tudo!!

          Beijinhos treinantes e positivos!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
            Olá a todas as meninas

            Rosinha q bom q o teu pequenino já está melhor... Tenho passado por aqui para ver se há novidades mas sem tempo para postar.

            Infelizmente o malvado apareceu como sempre no dia e hora marcadas, continua pontualíssimo, sexta-feira 18 pela manhã. Já estava a contar com ele pq os sintomas desapareceram todos na quarta-feira Agora estou um pouco perdida. Já passaram os dois ciclos de monitorização da ovulação e agora nem sei se ligue ao GO... Supostamente agora era para fazer o espermograma. Mas n sei explicar, tenho a certeza q tudo está bem connosco e q o motivo de n engravidar é puramente emocional derivado da perda. Este ciclo até ovulei 2 vezes e nem assim...

            Ana Carina depois de tanto tempo de espera, linda, ficava mesmo mesmo MESMO muito feliz por ti... Estou a torcer por ti de verdade!

            Beijos grandes e positivos
            Olá ervilhinha

            Só agora é que vi que ainda não tinha respondido à tua msg., querida.
            Diz-me uma coisa, de certeza que é essa a razão para não estarem muito virados para fazer o espermograma? Será que não estão com medo do resultado?
            O meu marido já fez dois espermogramas, já contei aqui. O laboratório onde seria feita a colheita ficava, relativamente, perto de nossa casa, por isso, o meu marido fez a colheita em casa e eu é que fui levar o frasquinho ao laboratório. Até fui a pé e não demorei mais do que 10minutos. Telefonei para lá antes a confirmar se o podia fazer e para eles terem o reservatório pronto para quando eu chegasse. Assim, não custa tanto. O resultado foi bastante satisfatório, só teve de repeti-lo porque, não me recordo se foi neste ou noutro exame, acusou uma infecção e teve de tomar antibiótico.
            Seria apenas mais um exame para descartar possíveis problemas. Muitos dos maus espermogramas resolvem-se com umas vitaminas.

            Mas sempre podes ligar ao GO e pedir-lhe que gostavas de monitorizar a ovulação mais um ciclo, até que uma coisa não tem nada a ver com a outra. (só a parte da abstinência sexual do maridinho).

            Depois diz-nos o que decidiste e Boa Sorte para este novo ciclo.

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Ola Rosa

              Bem o meu grafico tb ja marcou hoje a ovulação e marcou-a sexta-feira o que coincide com o que tem acontecido nos ciclos anteriores, ou seja, ao 21º dia. Afinal nao veio mais cedo..os testes é k positivaram uns dias antes. Mas pronto agora saber ao certo quando foi nao sei..mas fui treinando So uma duvida Rosa pq so se deve comer o abacaxi durante os 5 dias pos-ovulaçao? Nao se pode comer mais dias? Beijinhos

              Comentar


              • tati

                Acho que uma vez já me tinhas perguntado e eu não te cheguei a responder, se se podia confiar a 100% nos gráficos. Eu não confio, porque podem acontecer imensas situações que te podem fazer alterar as temperaturas e a sua medição.

                Em relação ao abacaxi, uma vez que o objectivo do seu consumo tem a ver com a ajuda na nidação, se se consumir por mais dias, talvez vá fazer o efeito contrário. Não sei. Essa regra, por acaso tenho seguido. Mas tb se consumires mais um dia ou dois, talvez não faça mal, digo eu...
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Bom dia

                  Sim tens razao axo k n podemos confiar a 100% nem no grafico nem nos testes..eles sao apenas uma ajuda para nos orientarmos, mas com preserverança havemos de la chegar Obrigado por responderes, beijinho grande

                  Comentar


                  • Bom dia a todas!

                    Meninas que estao atrasadas venham dar novidades..precisamos de animar isto com mais alguns positivos eeheh! Boa terça-feira para todas

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      Desculpem a falta de noticias, mas o trabalho não permitiu que viesse aqui mais cedo.
                      Nem cheguei a fazer o teste, porque depois de estar com o corrimento castanho desde dia 13, no sabado, dia 19, apareceu o red. No sabado foi ainda muito leve, no domingo foi normal para segundo dia do ciclo e ontem segunda mal apareceu. E hoje parece-me que já nao tenho mesmo nada.
                      Portanto este ciclo foi todo estranho. O red costuma durar 5 dias, e este ciclo foram só 3 dias e apenas um foi em quantidade. E também estranhei porque (desculpem a descrição) a cor do red era muito desmaiada....costuma ser bem vermelho e este ciclo era assim mais para o laranja.

                      De qualquer forma, contando que o primeiro dia do ciclo passado foi a 22/Out e este foi a 19/Nov, dá um ciclo de 28 dias, certo meninas??
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá pombinha

                        Nem imaginas como respirei de alivio quando li a tua msg. Finalmente, o malvado apareceu.



                        Editei para te dizer que não vou considerar o teu último ciclo na nossa tabela, acho um exagero, 63 dias de ciclo, como só te aconteceu desta vez, pode ser que não aconteça mais, assim, vou considerar ciclos entre 28 e 30 dias como me tinhas dito anteriormente, que achas?
                        E já te tinha perguntado, mas não me lembro se já mes respondestes, que marca de ácido fólico estás a tomar?

                        Bom dia,

                        Estou a tomar folicil, e por mim tudo bem, espero que não se volte a repetir um ciclo tão longo, pelo menos não é usual...



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          Desculpem a falta de noticias, mas o trabalho não permitiu que viesse aqui mais cedo.
                          Nem cheguei a fazer o teste, porque depois de estar com o corrimento castanho desde dia 13, no sabado, dia 19, apareceu o red. No sabado foi ainda muito leve, no domingo foi normal para segundo dia do ciclo e ontem segunda mal apareceu. E hoje parece-me que já nao tenho mesmo nada.
                          Portanto este ciclo foi todo estranho. O red costuma durar 5 dias, e este ciclo foram só 3 dias e apenas um foi em quantidade. E também estranhei porque (desculpem a descrição) a cor do red era muito desmaiada....costuma ser bem vermelho e este ciclo era assim mais para o laranja.

                          De qualquer forma, contando que o primeiro dia do ciclo passado foi a 22/Out e este foi a 19/Nov, dá um ciclo de 28 dias, certo meninas??
                          Lamento muito, Ana, mas para o mês que vem há mais. De qualquer maneira, se os enjoos continuarem, devias fazer um teste. Não há por aí quem diga que também pode ser nidação? Um grande beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá afilhadita

                            Primeiro que tudo lamento que o Red te tenha aparecido, mais um ciclo cheio de ilusões que no fim não deu em nada. Em relação aos enjoos e todas as outros sintomas que andas a sentir, podem ser inúmeras coisas.
                            Podes ter estado ou estar grávida e o pouco sangramento ter sido a nidação ou um descolamento de placenta, ou outra coisa qualquer; podes estar com uma valente anemia, ou ainda, podes estar com um grande descontrolo hormonal.
                            Há uns ciclos fui ter com a nossa GO ao Hospital pq andava desconfiada de um quisto nos ovários, aproveitei o facto de estar com ela para lhe dizer que tb andava com tonturas e enjoos. O que ela me mandou, imediatamente, fazer foi análises à hemoglobina para ver se estava com anemia e um teste Beta HCG ao sangue. Por isso, não tenho mais nada a sugerir-te senão isso. Desculpa mas estou um pouco aborrecida contigo, há imensos ciclos que te andamos a dizer sempre a mesma coisa e tu não nos dás ouvidos. Pode ser gravidez, mas tb pode ser algo pior. Tens de tratar de ti, amiga.

                            Beijinhos e espero sinceramente que descubras rapidamente o que se anda a passar contigo.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Não tenho passado muito por aqui, o tempo está muito escasso. Trabalho novo e um curso à mistura, não sobra quase tempo nenhum ( vim a casa almoçar só agora) :/
                              Quero dar uma forçinha a quem recebeu recentemente a visita do maldito, nada de desanimo, para a frente é que é caminho.
                              Apesar de não poder participar como gostaria, desejo muitas, muitas, muitas estrelinhas para todas
                              Bjinhos e boa sorte




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Olá tábita

                                Boa Sorte com o trabalho novo, linda. Essas horas de almoço é que não estão com nada, mas vão melhorar.
                                Beijinhos Férteis
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X