Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
    Bom dia!
    Muitos parabéns à Sandra 2!!!! Aproveita a gravidez pq é mm um estado de graça.

    Actualização dos meus dados - o período veio a 27/11; espero-o novamente (NOT) para dia 22/12.

    Beijinhos a todas


    Fer
    Ola ferarauj!


    Espero k esse malvado n apareça no proximo dia 22 e encontres uma bela prenda no teu sapatinho! Beijinhos

    Comentar


    • Meninas

      Quanto a mim confesso k estou cheia de medo do espermograma do namorido..ela disse k a profissao dele era um factor de risco para prob de infertilidade :S As analises hormonais e o espermograma estão feitos...na proxima segunda feira ja darei novidades..vamos esperar k esteja tudo bem

      Mil beijinhos para todas e boa sorte...red nao keremos nem vê-lo

      Comentar


      • Obrigada a todas pelas vossas palavras. Feliz ou infelizmente já estou meia anestesiada quanto a este assunto. Um ano e meio é muuiiitoo tempo.
        Não sei se desista ou se desespere. Estou mm assim morna.

        Beijinhos a todas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Ola Annie! Bem eu apoio a Rosinha caso tu aceites "comandar" os treinos de Dezembro pois tal como ela acho-te mto divertida e bom astral..é disso k precisamos. Mas confesso k fico mto tristinha se a Rosa se afastar pq tenho aprendido mto com ela e tirado mtas mtas duvidas. N serás substituida Rosa pois tu és insubstituível..mas tb compreendo k te keiras afastar, se eu por x desanimo e me farto disto, imagino tu k ja aki andas ha mais tempo. Por isso sugiro k sejas a ajudante da Annie..ehehe! Msmo k mais afastada, vens ca de x em kdo espreitar..Bem eu tou a brincar, so kero k faças akilo com k te sintas melhor, sabes k estas smp no nosso pensameto e vamos la a animar k n tarda nada estás para aqui a dizer k ja tens o teu feijaozinho na barriga
          Annie obrigado pela tua alegria e boa disposiçao, sei k farás um optimo trab aqui pelo tópico das treinantes E ja agora parabens atrasados para a tua princesa
          Obrigado Tati pelos parabéns da minha pimpolha.. eles crescem rápido demais e depois nos ficamos com tantas saudades deles bebezinhos que andamos a ver se nos calha outro feijanito.. tou para ver depois quando o proximo bebe tb ja ficar grandote.. virá um terceiro??? humm não sei.. hehehe

          També ficarei muito tristinha se a Rosa deixar de participar de vez neste cantinho mas tb cá no fundo sei que ela so precisa de algum tempo longe e não vai aguentar muito tempo sem nos vir visitar..

          Beijinhos e boa sorte.. estás quase a saber o teu resultado e tenho quase a certeza que vai ser super positivo!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Minhas queridas

            Venho cá de fugida só para vos responder por alto.

            Sandrinha, linda. Que noticia tão boa. Nem sabes o contente que fiquei por ti, querida. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.

            ferarauj, por ti fiquei muito triste A seguir à Sandrinha era o teu Positivo que esperava. Infelizmente, as pingas rosa do outro dia eram mesmo o malvado.
            Fiquei baralhada com uma coisa, não esperas o Red para 22/12, mas assim este ciclo será de 25 dias, é isso?

            Happy, desculpa, se calhar, baralhei-te com outra menina. E tens muita razão, nós é que não compreendemos muito bem o tempo de Deus.

            Para este mês de Novembro, em principio, não teremos mais novidades das boas, a não ser que alguma das meninas se lembre de fazer o teste mais cedo.

            Beijinhos Férteis e Positivos para todas e abraços apertadinhos a quem chegou o malvado.
            Rosa, como vês ninguem quer que te vas.. por isso podes ver que és muito querida aqui neste cantinho.. quem nos vai tirar as dúvidas?? quem vai actualizar o quadro?? Eu só posso "animar a malta" mas o resto és tu a pessoa mais indicada.. como vamos viver sem ti?? Alem disso, também te queria muito animar a ti!!!
            Fica pelo menos até saberes o resultado deste ciclo, depois aí ou sais para o topico das gravidinhas ou das um tempo a ti propria.. pensa nisso..

            Bem eu não sei a quantos ando.. hehe sou uma despistada de primeira categoria! mas tenho seguido aqui alguns conselhos.. já por 2 vezes que faço love com o meu marido e não me levanto para nada e nem me lavo.. hehe sinto-me desconfortavel porque estou habituada a ir lavar-me blhac blhac
            Ontem fartei-me de rir com o meu marido porque ele me sugeriu que eu pusesse um tampão para os zoides não terem hipoteses de fugir hehe mas fiquei na duvida se depois não os matava por asfixiamento.. hehehe Já alguem experimentou?? Será que eles morrem ou ate ajudava a empurra-los para o sitio certo??

            Bem fico a aguardar novidades!! Beijinhos positivos!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Minhas queridas

              Venho cá de fugida só para vos responder por alto.

              Sandrinha, linda. Que noticia tão boa. Nem sabes o contente que fiquei por ti, querida. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades.

              ferarauj, por ti fiquei muito triste A seguir à Sandrinha era o teu Positivo que esperava. Infelizmente, as pingas rosa do outro dia eram mesmo o malvado.
              Fiquei baralhada com uma coisa, não esperas o Red para 22/12, mas assim este ciclo será de 25 dias, é isso?

              Happy, desculpa, se calhar, baralhei-te com outra menina. E tens muita razão, nós é que não compreendemos muito bem o tempo de Deus.

              Para este mês de Novembro, em principio, não teremos mais novidades das boas, a não ser que alguma das meninas se lembre de fazer o teste mais cedo.

              Beijinhos Férteis e Positivos para todas e abraços apertadinhos a quem chegou o malvado.
              Olá Rosinha,
              muito obrigada, que bom ter noticias tuas
              Como tens andado?? e não estou a falar de sintomas , estou a perguntar mesmo por ti, como mulher cheia de planos, como estás? já andas a por alguma coisa em prática??

              Muitos muitos beijinhos e muita esperança

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                Sandra, ainda bem que não vais embora.. este cantinho precisa de animação e ninguem melhor do que as meninas gravidas para virem alegrar as treinantes.. quem sabe o virus da gravidez se pegue por aqui.. hehe

                E como te sentes para alem de super feliz?? Ja contaste a alguem?? Eu acho que quando tiver o meu positivo vou a varanda gritar que tou gravida para todos saberem hahah

                Beijinhos e tudo sempre a correr bem..

                Olá Annie além de super feliz ando super, super cheia de sono, está difícil
                Ainda não contei a ninguém, sabe o meu marido, sabem vocês e para já chega, ainda é tudo muito recente, há sempre muitos medos, prefiro aguardar mais umas semaninhas até poder ir ver que está tudo a correr bem.

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                  Parabens Sandra!!!!
                  Ainda bem para ti!!!!
                  Eu cá ando em pulgas, mas ainda faltam uns diazinhos!!!!
                  E tu rosinha, sempre vais embora? Espero que vas embora, mas para o forum de baixo
                  E já agora, annie, és uma lufada de ar fresco

                  Beijinhos e até quarta, que estou de vacansas e não devo ter grande tempo de andar por aqui
                  Olá sbarroso
                  muito obrigada. Aproveita bem as férias e muito boa sorte para estes dias que faltam...
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                    Sandrinha passei por aqui várias vezes durante o fim de semana para ver se tinhas dado noticias... Estava a fazer figas apertadinhas por ti Parabéns linda!!!!! Que bom q ainda vais ficar por aqui precisamos mesmo de animação. Desejo-te o melhor do mundo

                    Ferarauj fiquei mto triste por ti mas pensamento positivo, o próximo ciclo pode ser o tal...

                    Para as meninas q NÃO esperam o mafarrico esta semana...muita muita muita sorte e pensamento positivo

                    Bjocas férteis
                    Ervilhinha

                    muito obrigada minha linda, as tuas figas foram muito boas

                    E tu minha linda como andas?

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                      Parabens sandra !!!!!
                      Olá adriana, muito obrigada
                      E tu como andas? novidades?

                      Beijinhos minha linda

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Sandrinha mtos parabéns! Que tenhas uma optima gravidez, tudo a correr bem e continua a vir visitar-nos. Ja agora fizeste algo de diferente neste ciclo? Bjoka

                        Olá tati
                        muito obrigada minha linda e estou a torcer muito por ti
                        Não fiz nada de especial, apenas tentei desligar, foi muito difícil, mas tentei não pensar nisto.
                        Há algum tempo que te ando para fazer uma pergunta, tu disseste que eras educadora de infância, certo? ou estou a fazer confusão? E é na linha de Sintra?

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Meninas

                          Quanto a mim confesso k estou cheia de medo do espermograma do namorido..ela disse k a profissao dele era um factor de risco para prob de infertilidade :S As analises hormonais e o espermograma estão feitos...na proxima segunda feira ja darei novidades..vamos esperar k esteja tudo bem

                          Mil beijinhos para todas e boa sorte...red nao keremos nem vê-lo
                          tati, calma, muita calma mesmo que alguma coisa não esteja a 100% pelo que tenho lido são coisas que se resolvem muito facilmente por isso muita calma e esperança.

                          Já agora que profissão tem o teu marido??

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Eu fui mãe em Agosto de 2009, como até agora ainda não consegui o meu positivo, pensei, será que vou ser mãe em Agosto de 2012? Será que estou destinada ao mês de Agosto
                            Mas acho que não, este mês não sei porquê, acho que ainda não vai ser o tal, não sei explicar, é o 6º sentido a trabalhar
                            Creio que a minha ovulação está a acontecer por horas, voltei a notar bastante muco, e hoje de manhã já era muito pouco e as dores hoje estão bem presentes, mas só estivemos juntos no 10º dia do ciclo (creio que muito cedo) e até hoje ainda não conseguimos mais, por incompatibilidade de horários.... hoje e no fim de semana temos a vontade de estar juntos, porque já temos mais tempo livre, mas acho que já vai ser tarde demais....
                            Desculpem o desânimo, mas uma pessoa passa vida a ter de contornar obstáculos na vida e chega a uma altura que ficamos cansados e fartos, e eu sinto que estou a chegar ao meu limite, que já não estou a conseguir viver isto de forma calma, como eu tanto quero...
                            Deve ser do tempo o facto de me sentir tão em baixo, desculpem, não quero deixar aqui pensamentos negativos, mas às vezes já não há forças para continuar...
                            Beijinhos
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá Sandra

                            Eu adorava ter sido mamã de Julho, tal como foi do meu filhote, mas como já não vou ser, agora aposto no de Agosto, por ser tb o do meu aniversário.
                            Quanto a ti minha linda, mesmo que estejas a ovular agora (14ºdc), hoje, amanhã e depois, treinos intensivos, Ok?
                            Nada está perdido.

                            Beijinhos Férteis
                            Olá meninas
                            Resolvi repescar estas duas mensagens para vos dar animo.
                            Ainda há poucas semanas a Sandrinha andava desanimada, agora já tem o seu feijãozinho na barriga.
                            E já agora, digam lá que não há coincidências: a tal conversa do 8 que vos tinha falado a meio deste tópico...

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Tati e Rosa: não percebo nada de temperaturas e recuso-me a medir a mim mesma, mas pelo que ouço as vossas neste mês são promissoras. Estou a torcer muito, muito pelas duas. Estou sempre a torcer por todas, mas vocês já cá andam há tanto tempo que eu ficava especialmente feliz se fosse desta.

                              Se o espermograma do marido não melhorar, o doc diz que temos de seguir para FIV Não porque seja impossível, vocês têm razão, não é. Mas as possibilidades diminuem muito e eu já sou muito cota para andar a tentar muito tempo. Por isso, olhem, a ver vamos. A minha dúvida agora é: tomo a pílula em Dezembro ou não? Não creio que exista qualquer possibilidade de saber qual o estado de cicatrização sem ir ao médico. Na verdade, duvido que, mesmo que fosse, desse para me garantirem que já posso engravidar antes dos 6 meses. Trata-se de regeneração de tecidos, não vai dar para saber por ecografia ou algo parecido. Mas estou inclinada a tomar até ao fim de Dezembro e começar os treinos em Janeiro.

                              O marido não acredita em médicos...diz que temos é de treinar muito...esperto!
                              Olá Kelly

                              Obrigada, querida. Daqui a nada já conto o que me aconteceu em relação a isso.

                              Quanto a ti, apesar das dúvidas e isso deve ser o coração a falar, a razão diz-te que deves esperar. Não queiras ficar com a consciência pesada, querida. Apesar de custar muito, deixa passar mais este mês. Já faltou mais, não foi?

                              Beijinhos
                              Ultima edição por rosa choque; 29-11-2011, 16:48.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Ola Annie! Bem eu apoio a Rosinha caso tu aceites "comandar" os treinos de Dezembro pois tal como ela acho-te mto divertida e bom astral..é disso k precisamos. Mas confesso k fico mto tristinha se a Rosa se afastar pq tenho aprendido mto com ela e tirado mtas mtas duvidas. N serás substituida Rosa pois tu és insubstituível..mas tb compreendo k te keiras afastar, se eu por x desanimo e me farto disto, imagino tu k ja aki andas ha mais tempo. Por isso sugiro k sejas a ajudante da Annie..ehehe! Msmo k mais afastada, vens ca de x em kdo espreitar..Bem eu tou a brincar, so kero k faças akilo com k te sintas melhor, sabes k estas smp no nosso pensameto e vamos la a animar k n tarda nada estás para aqui a dizer k ja tens o teu feijaozinho na barriga
                                Annie obrigado pela tua alegria e boa disposiçao, sei k farás um optimo trab aqui pelo tópico das treinantes E ja agora parabens atrasados para a tua princesa
                                Olá tati querida

                                Não fiques triste, linda, secalhar também te vais mudar para outro tópico...Seja como for, é claro que virei cá, de vez em quando, mandar os meus bitates.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X