Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Nov/2011 - 4 POSITIVOS (pág 9 ; pág 22; pág 31 e pág.49)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Meninas

    Quanto a mim confesso k estou cheia de medo do espermograma do namorido..ela disse k a profissao dele era um factor de risco para prob de infertilidade :S As analises hormonais e o espermograma estão feitos...na proxima segunda feira ja darei novidades..vamos esperar k esteja tudo bem

    Mil beijinhos para todas e boa sorte...red nao keremos nem vê-lo
    tati
    Pensamento Positivo, linda.
    Ficamos a torcer para que tudo esteja bem, aliás, 1º ficamos a torcer pelo teu Positivo, pode ser que já não precises para nada dos resultados dos exames.

    Beijinhos Positivos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
      Obrigada a todas pelas vossas palavras. Feliz ou infelizmente já estou meia anestesiada quanto a este assunto. Um ano e meio é muuiiitoo tempo.
      Não sei se desista ou se desespere. Estou mm assim morna.

      Beijinhos a todas
      Olá ferarauj
      Um ano e quase meio, é mesmo muito tempo. Nem sei como estaria se estivesse no teu lugar.
      Muita Força minha querida.

      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Muitos parabens Sandra!!!
        Bjnhos



        Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
        Bom dia Meninas

        para as que estão agora nas 2ww muita muita sorte e esperança

        Pelas minhas contas ovulei a 11/11/11 porque detetei sempre muco até essa sexta de manhã, em que já não o vi. Tivemos juntinhos na 2ª feira dia 7/11 e no dia 11/11 e depois disso foi aguardar as famosas 2ww.
        Do 4º dpo ao 11º dpo senti tudo, desde enjoos, prisão de ventre, flatulência, o peito maior e mais pesado, mas sem grande dor, sono, muitoooo mau feitio, muitas dores na zona dos rins e algumas moinhas na barriga e ao 11º dpo quase já não sentia nada, e ao 12º dpo não sentia mesmo nada.. só umas escassas moinhas....
        Ora estava preparada para ele aparecer. Um ciclo de 26 dias não foi, então iria ser de 28. Sábado de manhã arranjei-me já a contar com a sua chegada, saí e voltei e nada. Esperança a começar a subir. Moinhas, esperança a descer..... Pensei esta noite ele dá as caras e pronto acaba-se isto tudo. Domingo de manhã.... nada... hum esperança rapidamente lá em cima Bem tenho de ir comprar um teste.... e fui, e fiz depois de almoço...e Positivo

        A 1ª reação foi de não acreditar, mas depois de olhar bem para o dito, ok, é verdade, é mesmo verdade
        Pela 2ª vez, se Deus quiser, irei ser mãe em Agosto, é bom já estou habituada

        Sintomas até agora: algumas moinhas, o peito de dia para dia cada vez mais rijo e doí cada vez mais, xixi mais frequente (mas nada de especial) e sono, muito, mas muito, mas muito sono....e da minha filha lembro-me que o sono só veio mais tarde....

        Meninas muita força e muita esperança, acreditem sempre... e venham comigo para Agosto, sff

        Beijinhos muito felizes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          Rosa, como vês ninguem quer que te vas.. por isso podes ver que és muito querida aqui neste cantinho.. quem nos vai tirar as dúvidas?? quem vai actualizar o quadro?? Eu só posso "animar a malta" mas o resto és tu a pessoa mais indicada.. como vamos viver sem ti?? Alem disso, também te queria muito animar a ti!!!
          Fica pelo menos até saberes o resultado deste ciclo, depois aí ou sais para o topico das gravidinhas ou das um tempo a ti propria.. pensa nisso..

          Bem eu não sei a quantos ando.. hehe sou uma despistada de primeira categoria! mas tenho seguido aqui alguns conselhos.. já por 2 vezes que faço love com o meu marido e não me levanto para nada e nem me lavo.. hehe sinto-me desconfortavel porque estou habituada a ir lavar-me blhac blhac
          Ontem fartei-me de rir com o meu marido porque ele me sugeriu que eu pusesse um tampão para os zoides não terem hipoteses de fugir hehe mas fiquei na duvida se depois não os matava por asfixiamento.. hehehe Já alguem experimentou?? Será que eles morrem ou ate ajudava a empurra-los para o sitio certo??

          Bem fico a aguardar novidades!! Beijinhos positivos!!
          Olá Annie

          Sabes, estava aqui a pensar, e se nos encontrássemos um dia destes, o mais próximo possível, para te explicar o funcionamento do quadro, como se coloca aqui, etc. Era giro, ficávamo-nos a conhecer e era mais prático para as duas, que dizes?

          Quanto à tua dúvida. Deste-me a deixa perfeita para falar sobre um assunto que ainda não falei aqui.

          Vou voltar só um pouco atrás, apesar de não parecer muito higiénico, acho que fizeste muito bem em te teres mantido deitada depois do amor. Eu faço isso e muito mais. Fico deitada e durante meia hora, faço uma espécie de pino. Deviam ver a figurinha...Estou a dar uma ajudinha aos zóides que assim escorregam mais depressa.

          Quanto ao assunto que vos queria falar, tem a ver com "inseminação artificial caseira"
          Tenho visto muito, "lá fora" e há várias maneiras de se fazer. Há quem use os menstrual cups, soft cups, conception cap há quem use uma seringa, etc.
          Basicamente, primeiro o homem coloca um preservativo e faz "o amor" com a mulher. Logo de seguida, aproveita o que ejaculou no preservativo e coloca ou no copo menstrual ou na seriga. Depois é só introduzir na vagina da mulher.
          Desculpem a maneira como expliquei, mas não quis estar aqui com explicações muito elaboradas.
          (A finalidade original dos menstrual cups é para serem uma alternativa mais ecológica aos tampões e aos pensos, uma vez que colecta o fluído menstrual em vez de o absorver)

          Podem ver aqui os soft cups: http://www.early-pregnancy-tests.com/softcup.html
          E os conception caps: https://www.conceptionkit.com/s-14-c...ap-is-key.aspx

          No caso da Annie, o menstrual cup, poderia ser introduzido depois da relação sexual, funcionando, deste modo, como uma barreira.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
            Olá Rosinha,
            muito obrigada, que bom ter noticias tuas
            Como tens andado?? e não estou a falar de sintomas , estou a perguntar mesmo por ti, como mulher cheia de planos, como estás? já andas a por alguma coisa em prática??

            Muitos muitos beijinhos e muita esperança
            Olá mamã
            Como é que estás hoje, minha querida, já menos abananada que ontem? Que sensações tão boas! Mais uma vez, porque ontem não foi como deve ser, Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e uma Santa Gravidez.

            Quanto a mim, ando a mil. O piqueno já começou com as terapias e eu devido a este e a outro assunto, quase nem tenho tempo de me coçar. Ao menos, ando tão ocupada que não penso nestas coisas.

            Hoje o meu filhote resolveu acordar uma hora mais cedo. Como tal, aproveitei a deixa para ir ali num instante, fazer um Beta HCG, como não quer a coisa. Levei-o à terapia e à creche, quando vinha no caminho comecei a sentir-me, estranhamente, húmida. Chego a casa, vou ao WC e vejo sangue...senti-me tão parvalhona, mas tão parvalhona...Estava preparada, para logo à tardinha,ir buscar um Beta HCG negativo, mas não estava preparada para receber a visita do malvado. Assim, este meu ciclo foi de 21 dias e chega, deste modo, ao fim, a minha longa viagem.

            Muito Boa Sorte às meninas que já estão nas 2WW. Tati, eu não consegui,oxalá tu consigas.

            Beijinhos Férteis e Positivos para todas as treinantes, Beijinhos Felizes para todas as graviduxas
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Oh, Rosinha, não estava mesmo nada à espera disso. Mas esse teu ciclo foi estranhíssimo, não foi? Tão mais curto que os outros...Um grande beijinho para ti.

              E, sim, têm razão quando dizem que eu querer deixar a pílula já em Dezembro é o coração a falar. Em Janeiro faz muito mais sentido...mas é que sempre ouvi dizer que faz bem parar uns meses antes da data em que se pretende de facto engravidar...não sei

              Tati: não stresses com o espermograma. Mesmo que não esteja famoso, é muitas vezes reversível, com a mudança de hábitos de vida.

              Muitos beijinhos a todas e ânimo nessas cabeças!
              Ultima edição por KellyPT; 29-11-2011, 18:53.
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem

                Hoje o meu filhote resolveu acordar uma hora mais cedo. Como tal, aproveitei a deixa para ir ali num instante, fazer um Beta HCG, como não quer a coisa. Levei-o à terapia e à creche, quando vinha no caminho comecei a sentir-me, estranhamente, húmida. Chego a casa, vou ao WC e vejo sangue...senti-me tão parvalhona, mas tão parvalhona...Estava preparada, para logo à tardinha,ir buscar um Beta HCG negativo, mas não estava preparada para receber a visita do malvado. Assim, este meu ciclo foi de 21 dias e chega, deste modo, ao fim, a minha longa viagem.

                Muito Boa Sorte às meninas que já estão nas 2WW. Tati, eu não consegui,oxalá tu consigas.

                Beijinhos Férteis e Positivos para todas as treinantes, Beijinhos Felizes para todas as graviduxas
                Rosinha que tristeza... Esse malvado n era suposto ter aparecido Mas a tua viagem n acaba aqui, tenho a certeza. Ainda vamos ouvir-te contar novidades das boas...

                Força querida e grandes projectos, e já sabes, n nos abandones...

                Bjos positivos e GRANDES, MUITO GRANDES

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá mamã
                  Como é que estás hoje, minha querida, já menos abananada que ontem? Que sensações tão boas! Mais uma vez, porque ontem não foi como deve ser, Muitos Parabéns, Muitas Felicidades e uma Santa Gravidez.

                  Quanto a mim, ando a mil. O piqueno já começou com as terapias e eu devido a este e a outro assunto, quase nem tenho tempo de me coçar. Ao menos, ando tão ocupada que não penso nestas coisas.

                  Hoje o meu filhote resolveu acordar uma hora mais cedo. Como tal, aproveitei a deixa para ir ali num instante, fazer um Beta HCG, como não quer a coisa. Levei-o à terapia e à creche, quando vinha no caminho comecei a sentir-me, estranhamente, húmida. Chego a casa, vou ao WC e vejo sangue...senti-me tão parvalhona, mas tão parvalhona...Estava preparada, para logo à tardinha,ir buscar um Beta HCG negativo, mas não estava preparada para receber a visita do malvado. Assim, este meu ciclo foi de 21 dias e chega, deste modo, ao fim, a minha longa viagem.

                  Muito Boa Sorte às meninas que já estão nas 2WW. Tati, eu não consegui,oxalá tu consigas.

                  Beijinhos Férteis e Positivos para todas as treinantes, Beijinhos Felizes para todas as graviduxas

                  Rosinha, minha linda, ciclo de 21 dias, é estranho não?? tens a certeza absoluta que é mesmo o período??
                  O facto de andares ocupada com outros afazeres é bom, o tempo sempre passa mais rápido
                  E o teu menino como reage à terapia? Notas alguma diferença?

                  Olha eu ando cheia, mas cheia de sono, uma coisa que nem consigo explicar. E se estou muito tempo sem comer, bem é melhor saírem da frente, que fico furiosa, porque além de ficar cheia de fome e mal disposta fico também azeda eheheheheheh
                  Da minha filha começou tudo muito mais tarde, e nunca tive grande fome, mas agora, ui....

                  Beijinhos minha linda

                  Comentar


                  • ferarauj

                    Um ano e meio é muito tempo mesmo... Qdo tiveste a perda? Não desesperes.
                    No outro dia uma pessoa conhecida aconselhou-me a fazer reiki para ajudar a reequilibrar energias e superar o aborto. Eu fiquei a pensar no assunto e ainda n me dei ao trabalho de investigar. Já ouviste alguma coisa sobre isso?

                    Bjocas e muita força

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                      Ervilhinha

                      muito obrigada minha linda, as tuas figas foram muito boas

                      E tu minha linda como andas?

                      Beijinhos
                      Continuo a fazer figas e das boas para essa feijoca crescer e aparecer

                      Eu já estou mais animada, um bocadinho... Por aqui muito love, muito love e a tentar desligar como fizeste.

                      Bjocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Meninas

                        Quanto a mim confesso k estou cheia de medo do espermograma do namorido..ela disse k a profissao dele era um factor de risco para prob de infertilidade :S As analises hormonais e o espermograma estão feitos...na proxima segunda feira ja darei novidades..vamos esperar k esteja tudo bem

                        Mil beijinhos para todas e boa sorte...red nao keremos nem vê-lo
                        Tati n te preocupes com o espermograma. Vai correr tudo bem. Fico à espera de novidades.

                        Bjocas positivas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Meninas

                          Quanto a mim confesso k estou cheia de medo do espermograma do namorido..ela disse k a profissao dele era um factor de risco para prob de infertilidade :S As analises hormonais e o espermograma estão feitos...na proxima segunda feira ja darei novidades..vamos esperar k esteja tudo bem

                          Mil beijinhos para todas e boa sorte...red nao keremos nem vê-lo
                          Espero que nem tenhas que fazer o espermograma.. ha que ter esperanças que o red não vai vir torço para que tudo corra bem..

                          Beijinhos positivos

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                            Obrigada a todas pelas vossas palavras. Feliz ou infelizmente já estou meia anestesiada quanto a este assunto. Um ano e meio é muuiiitoo tempo.
                            Não sei se desista ou se desespere. Estou mm assim morna.

                            Beijinhos a todas
                            Oh querida nem imagino como deves andar, de facto é muito tempo sim mas so tu podes decidir o que fazer.. faz como a sandra.. desliga e quanto menos esperas aparecerá o positivo..

                            Beijinhos positivos

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Obrigado Tati pelos parabéns da minha pimpolha.. eles crescem rápido demais e depois nos ficamos com tantas saudades deles bebezinhos que andamos a ver se nos calha outro feijanito.. tou para ver depois quando o proximo bebe tb ja ficar grandote.. virá um terceiro??? humm não sei.. hehehe

                              També ficarei muito tristinha se a Rosa deixar de participar de vez neste cantinho mas tb cá no fundo sei que ela so precisa de algum tempo longe e não vai aguentar muito tempo sem nos vir visitar..

                              Beijinhos e boa sorte.. estás quase a saber o teu resultado e tenho quase a certeza que vai ser super positivo!!!
                              Obrigada e beijokas..boa sorte tb para ti

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                                Muitos parabens Sandra!!!
                                Bjnhos
                                Olá zuri
                                Sejas bem aparecida querida.
                                Beijinhos Férteis
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X