Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

:) Treinantes de Dezembro/2011 :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
    Ai meninas.. muito obrigado!!

    ervilhinha e tati obrigado queridas, eu tb tava cheias de esperanças que este mês ia ser especial e que o pai natal iria ser generoso!!!
    A sério que pensei que todos os meus sintomas fossem coisas da minha cabeça e até ja andava a ponderar uma gravidez psicológica.. hehe mas afinal até tava certa, e foi baseado em ti tati que fiz o teste 2 dias mais cedo.. mas tu fizeste o teste ao 35 dc e eu fiz ao dia 26 dc pensei que fosse levar nega por ser muito cedo mas afinal.. surpreendi-me!!

    Quando fiz o teste fui-me deitar logo a seguir e nem vi o resultado, tava tapadinha ate as orelhas.. esperei 5 min, depois levantei-me e fui la ver e as duas riscas lá estavam.. subiu-me uns calores que nem imaginam e depois fui deitar, eram 7h23, ainda tentei dormir mas qual que.. as 8h a mimi acordou e foi ter a nossa cama, quando o papá acordou pedi-lhe para me ir buscar as gotas para os olhos (inventei uma alergia) e la foi ele.. apareceu com o teste todo contente!! hehe ah mas ainda andou as aranhas com o raio das gotas!!!

    Amanha vou ler o forum das graviduxas e inscrevo-me.. mas tb não descanso enquanto não ver estas meninas todas gravidonas!!! Por isso quantas mais gravidas aqui maior o risco de contágio!!

    Beijinhos felizes e cheia de esperanças para todas vós!!!
    Ehehe dps de ver o positivo esquece, n ha maneira de adormecer. Pois mas eu tenho ciclos muito grandes, os teus sao mais pequenos por isso ja da para aparecer o positivo..tou mto feliz por ti kerida..faço ideia a cara do maridito. Bjinhos grandes

    Comentar


    • Bem o maridinho ficou todo contente, disse que não tava a espera, estavamos mesmo conformados que so lá para o 3 mes é que talves conseguissemos engravidar.. mas olha, já cá canta!!

      Mas agora mal posso esperar por mais positivos vossos!!! Tou viciada em positivos!!

      Já vamos em 3 positivos, uma menina ainda não se veio acusar mas quando vier damos-lhe uma "barrigada" hehe quero mais!! Olhem tenho um grande desejo.... positivos para todas!!!

      Beijinhos grandes e até amanha, vou descansar as ideias..

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
        Olá meninas..

        desculpem não ter vindo logo de manha mas entretanto passamos o dia fora e não deu.. mas nem pensar que me ia deitar sem vos contar a novidade!!! Ontem deitei-me com macaquinhos no sótão, custou-me adormecer e acordei bem cedo com uma enorme pressão na bexiga.. conclusão fui fazer um teste e.... POSITIVO!!!!!

        Tou tão feliz.. embora tenha cólicas na barriga que não sei se são fisgadas ou se serão só por causa dos gazes..
        Ontem senti-me muito inchada e agora também, deve ser de encolher puns.. é que nem sempre os posso dar!!
        Hoje foi um dia cheio de emoções, a Matilde ficou tão feliz!!! Agora deixa lá ver se ela não conta a toda a gente lá da escolinha.. mas tb sou muito realista, se tiver que correr bem ou mal não é por as pesoas saberem ou não..

        Como é obvio vou continuar aqui, é com voces que eu me afeiçoei e não vos quero deixar!! AFinal virei aqui sempre animar a malta!!!

        Força para todas e muita sorte positiva para este mês natalicio cheio de bebezinhos nas barrigas!!!
        Muitos parabéns, Annie! Pressentia que ias ser rápida. Aproveita este tempo e muitas felicidades
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Ola meninas,

          Peço desculpa por andar desaparecida, antes de mais quero dar os parabéns aos Povitivos, que tenham uma gravidez muito tranquila e que aproveitem bem, passa muito depressa!!!

          O motivo do meu desaparecimento não é dos melhores, infelizmente!!! Faz hoje 2 semanas passei o dia inteiro no hospital, passo a explicar: na madrugada de 24 para 25 de novembro ( 3 da manhã) acordei com muitas cólicas e levantei-me para ir à casa de banho, sentei-me na sanita e desmaiei, só me lembro de acordar com o meu marido a molhar-me a testa para me acordar, com o desmaio bati com a cabeça, mas como tinha o Rodrigo a dormir decidi não ir ao hospital, de manhã comecei a sentir-me tonta, com dores de cabeça e mal disposta, liguei para a saúde 24 e aconselharam-me a ir ao hospital de Torres Vedras, já no hospital fizeram-me exames, colocaram-me a soro e tiraram análises, voltei a desmaiar e vomitei, então decidiram mandar-me para o hospital de São José, lá fizeram-me um TAC, depois de todo o dia nisto concluiram que deveria ser apenas uma quebra de tensão, bem do mal o menos!!! Lá vim para Torres Vedras às 21h e tive alta hospitalar às 23h...andei mais de uma semana muito tonta e lenta, muito lenta, por isso tenho andado dedicada só ao meu trabalho para que tudo corra bem, sou professora e tenho 7turmas às quais dou AEC´s de Inglês, por isso tenho de planificar as aulas em casa, foram uns dias complicados porque andava zonza e a cabeça não aguentava barulho, devem estar a imaginar crianças de 1º ciclo( não fazem barulho nenhum!!!!)....
          Bem, desculpem o testamento, mas tinha de vos explicar a minha ausência!!!! Com tudo isto os treinos ficaram para trás e por isso as probabilidades de estar grávida são pouquissimas...

          Bjs positivos a todas



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
            Olá meninas..

            desculpem não ter vindo logo de manha mas entretanto passamos o dia fora e não deu.. mas nem pensar que me ia deitar sem vos contar a novidade!!! Ontem deitei-me com macaquinhos no sótão, custou-me adormecer e acordei bem cedo com uma enorme pressão na bexiga.. conclusão fui fazer um teste e.... POSITIVO!!!!!

            Tou tão feliz.. embora tenha cólicas na barriga que não sei se são fisgadas ou se serão só por causa dos gazes..
            Ontem senti-me muito inchada e agora também, deve ser de encolher puns.. é que nem sempre os posso dar!!
            Hoje foi um dia cheio de emoções, a Matilde ficou tão feliz!!! Agora deixa lá ver se ela não conta a toda a gente lá da escolinha.. mas tb sou muito realista, se tiver que correr bem ou mal não é por as pesoas saberem ou não..

            Como é obvio vou continuar aqui, é com voces que eu me afeiçoei e não vos quero deixar!! AFinal virei aqui sempre animar a malta!!!

            Força para todas e muita sorte positiva para este mês natalicio cheio de bebezinhos nas barrigas!!!
            Olá Annie!
            Heheheheheheeheheheh! Muito parabéns pelo teu positivo!
            Que tenhas 9 meses maravilhosos e um bebecas forte! Tudo a correr bem!
            Beijocas!
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
              Querida filomenav
              Mas que boa noticia!!!!!!!
              Compreendo perfeitamente o teu medo, ansiedade, desespero e tudo mais.....
              Sem duvida q é positivo......como és um puco irregular não se sabe ao certo o tempo de gestação, mas q é positivo é sim senhora!!!!!
              Tens o meu exemplo como a Rosa já te disse.
              O melhor é repetires o beta uns dias depois. Se fores ao medico pede q te passe o utrogestan, mesmo q não seja preciso não faz mal nenhum e é sempre mais uma segurança.
              Espero do fundinho do coração que tenhas a tua feijoca a crescer.....e pensa POSITIVO, eu sei q é dificil mas tens de acreditar.
              Se precisares de alguma coisa diz.

              bjs
              Olá filomenav!

              Para mim também é positivo linda! Ao inicio é tudo muito surreal, mas é positivo! Parabéns linda! Mas quando souberes o resultado no teste vem dizer-nos, ok!
              Beijinhos e tudo a correr bem !
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • é lá!!!!

                Parabens Annie!!!
                Isso é que são boas noticias logo pela manhã!!
                Pensando bem, quem é que agora nos faz as tabelas???
                As duas candidatas, zarparam daqui com uma rapidez estonteante!!!!

                Beijinhos meninas, e muitos parabens!!!!

                Comentar


                • Muitos parabens Annie!
                  Que belissima prenda de Natal
                  Bjs

                  Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                  Olá meninas..

                  desculpem não ter vindo logo de manha mas entretanto passamos o dia fora e não deu.. mas nem pensar que me ia deitar sem vos contar a novidade!!! Ontem deitei-me com macaquinhos no sótão, custou-me adormecer e acordei bem cedo com uma enorme pressão na bexiga.. conclusão fui fazer um teste e.... POSITIVO!!!!!

                  Tou tão feliz.. embora tenha cólicas na barriga que não sei se são fisgadas ou se serão só por causa dos gazes..
                  Ontem senti-me muito inchada e agora também, deve ser de encolher puns.. é que nem sempre os posso dar!!
                  Hoje foi um dia cheio de emoções, a Matilde ficou tão feliz!!! Agora deixa lá ver se ela não conta a toda a gente lá da escolinha.. mas tb sou muito realista, se tiver que correr bem ou mal não é por as pesoas saberem ou não..

                  Como é obvio vou continuar aqui, é com voces que eu me afeiçoei e não vos quero deixar!! AFinal virei aqui sempre animar a malta!!!

                  Força para todas e muita sorte positiva para este mês natalicio cheio de bebezinhos nas barrigas!!!

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Já li que há mais positivos, muitos parabéns a todas!!!

                    Ontem falei com uma colega que está grávida, tenho umas coisas dela (que ela me emprestou da gravidez e eu fui ficando) e como lhe ia enviar as calças e soutiens pelo correio (ela diz que nesta segunda gravidez a barriga já está enorme e as mamocas tb, está com cerca de 7/8 semanas) aproveitei para lhe contar de mim, viu lá nas análises e confere: 3 a 4 semanas de gravidez (1 a 2 após a gestação). No entanto, hoje ainda me apeteceu ir confirmar, só me contive porque está um frio e nevoeiro que não me apeteceu ir ao laboratório (descobri outro onde a análise são 20€, mas mais longe) e, bem vistas as coisas, tudo parece estar a correr bem, mais vale esperar mais uns dias e ir ter com o GO ao hospital...
                    Contei ao namorido, que se meteu logo com histórias: tu vai com calma, blá blá blá, 3 semanas, como era possível, bla bla bla (homens). Já sabia que ia ser assim, ele não entende estas coisas de ansiedades e não percebe como é possível o teste ter acusado 3 semanas (antes de um atraso), mas só lhe disse para o por de "quarentena" até eu ir ao médico (tenho receio que algo não esteja bem, e as relações prejudiquem, prefiro que o médico me examine e dê o ok, coisas parvas, eu sei...). Para além do mais ele tem trazido carradas de lenha, ontem foi um desses dias, a minha sogra/sobrinhos/vizinho foram ajudá-lo, ele como já sabe disse logo que eu não precisava, mas acabei por ajudar (mas só com os pauzinhos mais leves, assim sempre fiz qq coisa sem que ninguém desconfiasse). prontos, vou até às mamãs de Agosto 2012 apresentar-me
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                      Como eu, queria que tivessem pouca diferença. Parece a minha historia. O pior é todos os meses sentir que sou um falhanço de mulher :-(
                      ferajui, eu entendo o que tu sentes, não será bem um falhanço, é mais pensar "uma coisa tão natural, porque é que eu não consigo?" e alguma tristeza quando vemos tantas grávidas ao nosso lado, algumas com gravidezes tão próximas, outras que foi logo à primeira...
                      Acredita, eu entendo-te. Mas também tens de acreditar que um dia vais conseguir. O meu lema era "se já esperei tanto, não há-de faltar muito tempo, afinal quanto mais treinarmos, maiores as probabilidades de acertarmos!". De qualquer modo, aconselho-te, em primeiro lugar, procurares um médico (ajuda se percebermos que não há nada de orgânico que nos impeça de engravidar), depois ir treinando e tentando abstrair 8por exemplo, esta gravidez veio numa altura em que atá já tinha pensado não ser muito favorável, uma vez que estou com obras em casa, vivo com a sogra e não temos data para regresso à nossa casa... ou seja, vou ter mudanças grávida e, para ajudar, no trabalho também vamos mudar de instalações, mais umas mudanças...).

                      Acredita que vais conseguir, eu deixei a pílula em 11 Janeiro 2009 e foram quase 3 anos de ansiedades, choro, tristeza, confusão, raiva e resignação. E agora lá me apareceu uma estrelinha!!!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Já li que há mais positivos, muitos parabéns a todas!!!

                        Ontem falei com uma colega que está grávida, tenho umas coisas dela (que ela me emprestou da gravidez e eu fui ficando) e como lhe ia enviar as calças e soutiens pelo correio (ela diz que nesta segunda gravidez a barriga já está enorme e as mamocas tb, está com cerca de 7/8 semanas) aproveitei para lhe contar de mim, viu lá nas análises e confere: 3 a 4 semanas de gravidez (1 a 2 após a gestação). No entanto, hoje ainda me apeteceu ir confirmar, só me contive porque está um frio e nevoeiro que não me apeteceu ir ao laboratório (descobri outro onde a análise são 20€, mas mais longe) e, bem vistas as coisas, tudo parece estar a correr bem, mais vale esperar mais uns dias e ir ter com o GO ao hospital...
                        Contei ao namorido, que se meteu logo com histórias: tu vai com calma, blá blá blá, 3 semanas, como era possível, bla bla bla (homens). Já sabia que ia ser assim, ele não entende estas coisas de ansiedades e não percebe como é possível o teste ter acusado 3 semanas (antes de um atraso), mas só lhe disse para o por de "quarentena" até eu ir ao médico (tenho receio que algo não esteja bem, e as relações prejudiquem, prefiro que o médico me examine e dê o ok, coisas parvas, eu sei...). Para além do mais ele tem trazido carradas de lenha, ontem foi um desses dias, a minha sogra/sobrinhos/vizinho foram ajudá-lo, ele como já sabe disse logo que eu não precisava, mas acabei por ajudar (mas só com os pauzinhos mais leves, assim sempre fiz qq coisa sem que ninguém desconfiasse). prontos, vou até às mamãs de Agosto 2012 apresentar-me
                        que boa noticia e vai estar tudo optimo

                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Ola Rosinha!
                          É verdade os laboratorios sao mto careiros, gostava de fazer so para confirmar os valores, mas sendo assim olha nao faço. Pois é em relaçao a sintomas o principal é mesmo o sono ando a xegar as 11 e caio à cama..eu k so me deitava por volta da 1 e tal da manha..e ontem tive mta azia, mas hoje ja estive bem. Olha n me doem é nada os peitos, sera normal? É k ouço dizer k é um dos primeiros sintomas..mas a mim n me doi mesmo nada. Bjinhos grandes
                          Olá querida tati
                          Nesta minha 2ª gravidez, pelo menos até às 4s+4d, as mamocas estavam grandes e pesadas mas não doíam nada. Mas sabes que cada gravidez é uma gravidez e azia tb é sintoma de gravidez por isso, acho que não é preocupante.
                          Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Na primeira gravidez não me recordo de me doerem as mamocas... aliás, até fui à procura dos meus primeiros posts no P&B onde digo isso mesmo, tinha fomeca, sono e sede mas mamocas nada. enjoos também não (só um dia, estava eu às compras e passei pela secção de talho, tive de fugir que o cheiro a carne crua agoniou-me...). Aliás, na primeira eco até disse "afinal é mesmo verdade, aqui está o feijãozinho"
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
                              Como eu, queria que tivessem pouca diferença. Parece a minha historia. O pior é todos os meses sentir que sou um falhanço de mulher :-(
                              Oh ferarauj
                              Não permitas que a tua existência se resuma a isto. Não permitas que estes percalços te definam. De certeza que tens e ainda vais ter muitos sucessos na tua vida.
                              Beijinho grande e abraço apertado.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                Olá meninas..

                                desculpem não ter vindo logo de manha mas entretanto passamos o dia fora e não deu.. mas nem pensar que me ia deitar sem vos contar a novidade!!! Ontem deitei-me com macaquinhos no sótão, custou-me adormecer e acordei bem cedo com uma enorme pressão na bexiga.. conclusão fui fazer um teste e.... POSITIVO!!!!!

                                Tou tão feliz.. embora tenha cólicas na barriga que não sei se são fisgadas ou se serão só por causa dos gazes..
                                Ontem senti-me muito inchada e agora também, deve ser de encolher puns.. é que nem sempre os posso dar!!
                                Hoje foi um dia cheio de emoções, a Matilde ficou tão feliz!!! Agora deixa lá ver se ela não conta a toda a gente lá da escolinha.. mas tb sou muito realista, se tiver que correr bem ou mal não é por as pesoas saberem ou não..

                                Como é obvio vou continuar aqui, é com voces que eu me afeiçoei e não vos quero deixar!! AFinal virei aqui sempre animar a malta!!!

                                Força para todas e muita sorte positiva para este mês natalicio cheio de bebezinhos nas barrigas!!!
                                Ai Annie que boas noticias Eu bem dizia que tomar conta da tabela/tópico das Treinantes estava a dar Sorte, mas tb podes ter sido "contagiada" pelo Positivo da desaparecida, eheheh.
                                Muitos Parabéns e Muitas Felicidades, que corra tudo Super bem.

                                Agora conta lá aqui à malta o que andaste a fazer para ser assim tão rápido. Já sei que o maridinho esteve de Férias, conta mais.
                                -Comeste gelatina, abacaxi?
                                -Treinaste todos os dias, dia sim, dia não?
                                -A seguir aos treinos, ficaste deitada ou levantaste-te logo?
                                -Para além do ácido fólico, estavas a tomar mais alguma coisa?
                                -E sintomas? Para além dos gases, fisgadas na barriga, dor nas mamocas e nos mamilos, fome, mais alguma coisa?
                                -Como está o teu muco?

                                Desculpa o interrogatório.
                                Beijinhos Felizes
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X