Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patricia881 Ver Mensagem
    Olá Kelly,
    Desculpa a demora mas não tenho vindo ao forum
    Não sei ao certo que dados queres mas vu dar-te alguns.
    tomei a ultima pilula no dia 29 e fiquei menstruada a 2 de junho, estou a iniciar o primeiro ciclo... falta algum dado?

    bjs
    ola patricia!

    digo te a ti o mesmo k disse a white devil...

    qd quiseres te juntares é so dizeres...

    beijinhos e td de bom

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      ola whitedevil.... temos nos juntado no topico das treinante de cada mes, tamos ag nas treinantes de junho,

      como a kelly agora ta nas mamas (e mt bem ) e tenho gerido o forum das treinantes, neste topico ela faz a gestao do balanço anual...

      se te quiseres juntar a nos no topico de junho seras mt bem vinda.

      beijinhos
      Obrigada, vou-vos "seguindo" e quando começar oficialmente os treinos junto-me a vocês, espero já não encontrar por la nenhuma mas treinantes de Junho, :P




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Tabela actualizada, lindas
        Atingimos a meia centena de (actuais, anteriores ou futuras) treinantes 2012: 23 em treinos, 14 grávidas e 13 em pausa ou desaparecidas . Queremos mais grávidas!!!!!!!!!!!
        Beijinhos a todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Tabela actualizada, meninas, para acolher a nossa 15.ª graviduxa, de seu nome Rosmaninho Parabéns!!!! Somos agora 51 no total, contando as 13 desistentes ou em pausa e as 23 actuais treinantes. Boa sorte a todas!
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • alo kelly! e o miguel ta bom?

            amanha vou ao GO finalmente! ainda bem que marquei esta consulta, já ha algum tempo, mas agora vai dar jeito! para ver como esta td comigo, se ficou td ok! agora é esperar pelo RED, que é uma chatice que nao sei qdo vai vir, porque não sei se serão os meus 28 dias ou se vai desregular.... will see! espero pelo menos já estar td ok para poder passar p as treinantes

            beijinho


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Olá a todas!

              Sou uma nova treinante, veio-me agora o período após o primeiro ciclo em que tentamos engravidar, mas agora esperamos conseguir em Agosto!

              Tenho 28 anos e estou a tomar Acfol.

              Boa sorte a todas as treinantes!
              Ultima edição por Maedeth; 28-07-2012, 13:44.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maedeth Ver Mensagem
                Olá a todas!

                Sou uma nova treinante, veio-me agora o período após o primeiro ciclo em que tentamos engravidar, mas agora esperamos conseguir em Agosto!

                Tenho 28 anos e estou a tomar Acfol.

                Boa sorte a todas as treinantes!
                Se quiseres juntar-te a nós, vai até ao topico das treinantes de julho, dá os teus dados e a Kitty insere-te na Tabela. Beijinhos e que passemos rapido todas a companheiras de barriga

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                  Se quiseres juntar-te a nós, vai até ao topico das treinantes de julho, dá os teus dados e a Kitty insere-te na Tabela. Beijinhos e que passemos rapido todas a companheiras de barriga
                  Obrigada LaraM, vou deixar lá os meus dados então!

                  Comentar


                  • Olá a todas...
                    Sou treinante desde Março, tenho 27 ano e sou de Lisboa...
                    Achei este forum mto interessante para partilhar ideias já que estamos todas com o mesmo objectivo
                    Estou com um feeling muito positivo para o mês de Agosto, visto que estou de férias.... Ando ansiosa por um positivo....

                    Boa sorte a todas e bons treinos


                    Positivo - 27 de Agosto
                    Confirmação - 30 de Agosto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pandorinha Ver Mensagem
                      Olá a todas...
                      Sou treinante desde Março, tenho 27 ano e sou de Lisboa...
                      Achei este forum mto interessante para partilhar ideias já que estamos todas com o mesmo objectivo
                      Estou com um feeling muito positivo para o mês de Agosto, visto que estou de férias.... Ando ansiosa por um positivo....

                      Boa sorte a todas e bons treinos
                      Olá Pandorinha, bem-vinda!

                      Ainda vamos ser companheiras de barriga, Agosto vai ser o mês!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maedeth Ver Mensagem
                        Olá Pandorinha, bem-vinda!

                        Ainda vamos ser companheiras de barriga, Agosto vai ser o mês!
                        Olá Maedeth, espero bem que sim....

                        Beijinhos


                        Positivo - 27 de Agosto
                        Confirmação - 30 de Agosto

                        Comentar


                        • Ola a todas!!

                          Tenho 26 anos, e sou mãe de uma menina de 3 anos e meio (que me demorou 9 meses para fazer) e estou neste momento tentando o 2º baby! Ja vou no 5º mês de tentativas, estou a tomar Folicil e Oleo de Onagra para me regular o ciclo menstrual, e este mês fiz o metodo da temperatura, o malvado mr red nao me apareceu no dia previsto (estou com 2 dias de atraso) mas como a minha temperatura está a baixar sei que à partida nao estou gravida. Custa tanto esperar e esperar e esperar para gerarmos um filho no nosso ventre, ai maldita ansiedade!

                          Boa sorte a todas!!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X