Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Tabela actualizada 2012 já tem 35 treinantes, 6 das quais contempladas com positivos. O que é que se diz? Queremos mais!!!! Beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #62
      Actualizei esta tabela também, passando a Sandita para o grupo das "graviduxas". Com muita, muita, muita pena minha, a Rosinha passou para a terceiro grupo, dado que a gravidez não correu bem e, aconteça o que acontecer, terá de fazer uma pausa...esperamos tê-la de volta em breve
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #63
        Tabela actualizada, lindas. Bem-vinda, AnaBS e que passes depressa para a lista do meio. Somos agora 36: 29 em treinos, 6 grávidas e 1 que está agora em pausa mas há-de voltar. Beijinhos férteis a todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #64
          Cucu meninas
          Se tudo correr bem, eu também serei treinante 2012

          Já era para ter sido em 2011, mas veio o pedido de casamento e decidimos fazer tudo pela ordem certa. Quem sabe se não trazemos uma surpresa da lua-de-mel?
          Só no Verão terei novidades, mas vou passando por aqui.

          Desejo-vos muitas felicidades e muitos positivos!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por *Strawberry Kiss* Ver Mensagem
            Cucu meninas
            Se tudo correr bem, eu também serei treinante 2012

            Já era para ter sido em 2011, mas veio o pedido de casamento e decidimos fazer tudo pela ordem certa. Quem sabe se não trazemos uma surpresa da lua-de-mel?
            Só no Verão terei novidades, mas vou passando por aqui.

            Desejo-vos muitas felicidades e muitos positivos!
            Olá *Strawberry Kiss* Espero que aproveites bem a época especial que estás a viver, que o casamento corra muito bem e que a lua de mel corra ainda melhor. Quando deres início aos treinos, passa pelas "Treinantes do" mês, dá os teus dados para a tabela e junta-te a nós. Espero já não andar por aqui nessa altura, mas nunca se sabe. Aparece sempre e trás boas notícias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #66
              Olá Kelly

              Obrigada pela mensagem de boas vindas.
              Também espero que já não andes por aqui nessa altura Certamente haverá outra menina encarregue do assunto
              Beijinhos e tudo de bom. Boa sorte e pensamento positivo.

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por *Strawberry Kiss* Ver Mensagem
                Olá Kelly

                Obrigada pela mensagem de boas vindas.
                Também espero que já não andes por aqui nessa altura Certamente haverá outra menina encarregue do assunto
                Beijinhos e tudo de bom. Boa sorte e pensamento positivo.
                Sim, eu estou desejosa de passar a pasta...mas por bons motivos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #68
                  Kelly, acho que te devias manter nestas funções...

                  mas de preferência num tópico com o nome de "Mamãs de Novembro ou Dezembro de 2012" que achas?

                  Eu não me importava nada de te fazer companhia por lá

                  Beijocas e sê bem vinda *Strawberry Kiss*



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Kelly, acho que te devias manter nestas funções...

                    mas de preferência num tópico com o nome de "Mamãs de Novembro ou Dezembro de 2012" que achas?

                    Eu não me importava nada de te fazer companhia por lá

                    Beijocas e sê bem vinda *Strawberry Kiss*
                    Essa era mesmo a minha ideia. E gostava que fôssemos todas juntas, que já estamos habituadas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #70
                      Sim, todinhas, todinhas que era para fazermos companhia umas às outras!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • #71
                        Olá Kelly

                        Não concordo com a tabela onde eu e a anitapt estamos inseridas, é certo que ainda não sei o que farei à minha vidita, pois por enquanto estou em stand-by, mas não estou desaparecida pois participei bastante no vosso tópico, pelo menos no de Fevereiro.
                        Quanto muito, podias criar uma tabela para as meninas que engravidaram mas que, infelizmente, perderam os seus bebés. Estou a dizer isto mas não sei o desfecho da anitapt, ela não ía ontem ter com a GO?

                        Espero que não tenhas levado a mal.
                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá Kelly

                          Não concordo com a tabela onde eu e a anitapt estamos inseridas, é certo que ainda não sei o que farei à minha vidita, pois por enquanto estou em stand-by, mas não estou desaparecida pois participei bastante no vosso tópico, pelo menos no de Fevereiro.
                          Quanto muito, podias criar uma tabela para as meninas que engravidaram mas que, infelizmente, perderam os seus bebés. Estou a dizer isto mas não sei o desfecho da anitapt, ela não ía ontem ter com a GO?

                          Espero que não tenhas levado a mal.
                          Beijinhos Positivos
                          Oh, Rosinha, mas eu levo lá a mal alguma coisa que tu digas, querida Só criei aquela terceira tabela porque não sabia onde colocar as meninas que saíram das "treinantes" mas não estão nas grávidas. E não queria nada criar uma tabela para as meninas que perderam bebés, porque isso parece tão triste. As desistentes/desaparecidas são apenas meninas que, por razões diferentes, estão em stand-by. E podem voltar a qualquer momento.

                          Mas eu vou pensar numa alternativa qualquer, já que não gostas da designação. Muitos beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #73
                            Obrigada Kelly

                            Eu sei que não foi por mal, o objectivo destes tópicos é trazer Esperança e força às meninas treinantes, mas não podemos fazer de conta que estas coisas não acontecem. Fingir que não se passou nada, dói muito.

                            Posso dar uma sugestão, podes voltar a colocar-nos na listinha das graviduxas, com a observação de que foi uma gravidez não evolutiva. Mesmo que não a aceites, não vou ficar chateada, estou certa que acharás uma alternativa do agrado de todas.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #74
                              Olá meninas! Bom dia!

                              Sou nova aqui no fórum e, desde 10 de fevereiro deixei de tomar a pílula e estou a tentar engravidar do meu segundo filho. Já tenho uma menina linda, muito traquina, de 4 anos de idade.

                              Vamo-nos falando então...

                              Boa sorte para todas! E, para aquelas que já receberam o positivo, mtos parabéns!

                              Comentar


                              • #75
                                Olá a todas.

                                Desde já quero desejar boa sorte a todas as meninas que estão a tentar engravidar, deixar um beijinho a todas a quem a vida pregou uma partida e dar os parabéns a quem já teve o seu positivo, em especial à Kelly Fiquei feliz ao espreitar o tópico e ver a tua assinatura. Que corra tudo como sempre sonhaste.

                                Beijinhos a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X