Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
    Olá!

    nokina: no teu lugar tentaria ir a esse GO. Não tens nada a perder!

    Conselho: meninas, é muito importante monitorizar bem os períodos e, se possível, a data de concepção. A minha pipoca anterior foi uma fantástica surpresa, mas não fazia ideia das datas nem estava a controlar as menstruações. Infelizmente houve um erro no cálculo da idade fetal nas ecografias. Como tive pré-eclâmpsia o parto foi provocado quando os médicos pensavam que tínhamos chegado às 38 semanas, mas depois descobriu-se que o bebé era prematuro (embora não muito), e teve de ficar uns dias no hospital.

    Abraço


    eu já estou a tomar notas , mas como sempre fui certinha, nunca tomei atenção a dias e qtos dias tem o ciclo, mas sendo que o mr RED vinha sempre dentro da data esptipulada penso que sejam os 28 dias! mas prometo que vou tomar atenção a isso!

    não há por ai nenhum guia de tudo o que devemos ter atenção???? o forum tem muuuuuuitas mensagens não consigo encontrar! tipo guia para quem quer engravidar???? agradeço o teu conselho Rosmaninho!
    Ultima edição por BruxinhaRebs; 22-01-2012, 19:56.


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nokina Ver Mensagem
      olá!
      O periodo veio hoje eu já estava a suspeitar!!
      Com os 4% de zoides normais não vai ser nada fácil!
      Estou com uma questão na cabeça .. O meu GO disse para continuamos + 6 meses (ainda + ..) o Andrologista disse para fazermos novo espermograma em Abril... e até lá não faço nada de especial para conseguir o meu positivo!?! Custa-me ficar sem fazer nada, quanto mais não seja para dar aquele alento especial para continuar!!!
      Estava aqui a pensar pedir o contacto de um GO de uma colega minha.. ela teve dificuldades em engravidar e ao fim de um ano a médica monitorzou a ovulação e no 2º mês após este acompanhamento já estava gravida!! Agora, para lhe pedir isto, vou ter de abrir o jogo... coisa que não fiz com ninguém..
      O que acham?!?!
      É que com poucos zoides, se não acerto mesmo na altrura certa, as probabilidades de conseguir baixam mesmo muito..
      bks
      Olá nokina, lamento muito que o tenha aparecido...já anteriormente te disse que os resultados dos espermograma se podem alterar, sobretudo se alguns "hábitos de vida" se alterarem também (nomeadamente qualquer coisa que faça sobreaquecer os tin-tins). Como sabes, nós temos o mesmo problema e o médico receitou-nos ainda umas vitaminas (Everfit cardio), que diz que têm tido bons resultados em casos destes. Outra coisa que julgo saber é que, num caso como o nosso (alta percentagem de zoides "anormais), se recomenda ter relações muitas vezes (de preferência durante todos os 6 dias do período fértil), ao contrário do que sucede com os casais com baixo número de zoides (normais e anormais), a quem se recomenda treinar dia sim, dia não.

      Parece-me normal que o médico não te tenha mandado passar logo para a monitorzação da ovulação, porque esse tipo de tratamentos são chatos e tendem a interferir com a intimidade do casal. Só tens 31 anos, tens muito tempo à tua frente e o médico está provavelmente a tentar que concebas "naturalmente", sem medicalizar demais o processo. Já sabes que ess problema não impede uma gravidez, apenas a dificulta. Dito tudo isto, se te sentes melhor a consultar essa outra médica, vai em frente. Num assunto destes, acho que é fundamental sentirmos que estamos a fazer tudo o que é possível.

      Quanto a teres de desvendar o assunto à tua amiga, é para isso mesmo que servem os amigos. Se ela não for bem amiga e for mais uma conhecida, mesmo assim um filho é bem mais importante e, além disso, não se trata de nada vergonhoso ou embaraçante. Ela contou-te que necessitou dessa ajuda médica: qual é o problema de lhe contares que precisas também?

      Faz tudo aquilo que te faça sentir melhor, mas com calma e sem dramas, sim? Beijinhos e estamos aqui
      Ultima edição por KellyPT; 22-01-2012, 23:00.
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        Boa tarde treinantes!

        Ora eu até gostava de entrar na vossa tabela, mas não tenho dados para dar! deixei de tomar a pilula dia 3 de janeiro, assim a modos que a meio da caixa, semana seguinte uns 4 dias de hemorragia castanha, ja tive uns dias c corrimento ou periodo fertil nem sei bem! isto ainda me faz mta confusao. ah e alem disso nem faço ideia de quando foi meu ultimo periodo! vinha sempre na semana esperada, mas nnca reparei se era sempre ao dia de semana certo! que grande confusao vai nesta cabeça.

        Agora não sei quando me virá o periodo! como foi convosco? é que ja tive pressao na barriga e passou e nada de RED, e agora dor nos mamios! qdo toco doi! help me!!!

        jinhux e boa sorte a todas as meninas!
        Olá BruxinhaRebs, bem-vinda! Se deixaste a pílula a 3 de Janeiro, a tua última menstruação terá sido no primeiro dia da tal "hemorragia castanha" da semana seguinte. OK, não é menstruação o nome correcto, é hemorragia de privação, mas não vale a pena estarmos agora aqui a pensar na última menstruação a sério, que pode ter sido há anos e anos atrás. Ainda é cedo para saber se o primeiro ciclo de tentativas deu frutos
        Claro que, quando as candidatas a grávida abandonam a pílula, as datas do penúltimo, último e próximo red, assim como a duração dos ciclos, são incertas. Mas nós aceitamos-te na mesma, no problem Indica só, por favor, os outros dados (idade, ácido fólico, n.º de filhos...), para eu te incluir na tabela.
        Beijinhos e boa sorte
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Olá BruxinhaRebs, bem-vinda! Se deixaste a pílula a 3 de Janeiro, a tua última menstruação terá sido no primeiro dia da tal "hemorragia castanha" da semana seguinte. OK, não é menstruação o nome correcto, é hemorragia de privação, mas não vale a pena estarmos agora aqui a pensar na última menstruação a sério, que pode ter sido há anos e anos atrás. Ainda é cedo para saber se o primeiro ciclo de tentativas deu frutos
          Claro que, quando as candidatas a grávida abandonam a pílula, as datas do penúltimo, último e próximo red, assim como a duração dos ciclos, são incertas. Mas nós aceitamos-te na mesma, no problem Indica só, por favor, os outros dados (idade, ácido fólico, n.º de filhos...), para eu te incluir na tabela.
          Beijinhos e boa sorte
          Pois , não sou expert nesses termos nem de perto nem de longe! Ora bem, então aqui vão os restantes dados, 28 anos, Acfol, 1º rebentinho será este!!! sou da Quinta do Conde.

          então de acordo c o que disseste , aquilo que tive logo a seguir a deixar de tomar a pílula é a menstruação? então p já é melhor esperar pela próxima p saber a duração do ciclo e tudo isso? desculpem estas perguntas tontas, mas só quando começamos nisto e a planear, é que damos conta de tanta coisa e tanta duvida! se não fosse planeado era num instante! Sim cedíssimo , nem conto com um positivo para já!! mas já li ai meninas que como se costuma dizer, foi atar e pôr ao fumeiro! lolol

          hehe thanks KellyPT


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Pois , não sou expert nesses termos nem de perto nem de longe! Ora bem, então aqui vão os restantes dados, 28 anos, Acfol, 1º rebentinho será este!!! sou da Quinta do Conde.

            então de acordo c o que disseste , aquilo que tive logo a seguir a deixar de tomar a pílula é a menstruação? então p já é melhor esperar pela próxima p saber a duração do ciclo e tudo isso? desculpem estas perguntas tontas, mas só quando começamos nisto e a planear, é que damos conta de tanta coisa e tanta duvida! se não fosse planeado era num instante! Sim cedíssimo , nem conto com um positivo para já!! mas já li ai meninas que como se costuma dizer, foi atar e pôr ao fumeiro! lolol

            hehe thanks KellyPT
            Exactamente, contas o 1.º dia da hemorragia (mas que dia foi? só disseste que foi na semana a seguir a teres deixado a pílula) como última menstruação e esperas pela próxima para ver a duração do ciclo. Mesmo assim não é muito fiável, porque no primeiro mês é natural haver alguma desregulação e se esperasses pela 3.ª menstruação seria mais certo. Mas, com sorte, até pode ser que engravides já no primeiro mês (oxalá que sim). O que eu queria dizer quando disse que ainda era cedo para saber se tinhas concebido é que, se a menstruação veio lá para 9 de Janeiro, estás apenas no 14.º dia do ciclo. Tenhas ou não engravidado, é cedo para saber.
            Por isso, calma e muita sorte. Vai dando notícias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Tabela actualizada, minhas lindas Infelizmente, ainda não foi desta para a nokina, mas temos dois novos membros: a BruxinhaRebs e a SMHL, que já entrou a vermelho Oxalá que saia já para o mês que vem, mas para as Grávidas . C_pombinha, há novidades ou não? Estou em pulgas...

              Adriana Bela e Axtrid: não se esqueçam de dizer de onde são. marta.isabel: estou à espera que nos dês os dados para te inserir na tabela também.

              Beijinhos a todas e treinos férteis
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Oi Boa noite

                Dados para a tabela do mês

                Nick ... marta.isabel
                local: lisboa
                idade: 37
                inicio: junho 2011
                filhos - 0
                suplementos- nada
                penultimo - 7 dezembro
                ultimo - 5 janeiro
                um estranho ... a 19 de janeiro
                proximo - 2 de fevereiro
                cilcos de 28 dias


                Só uma perguntinha .... alguem me sabe dizer se a sua temp. basal baixou na nidação e se pudessem dar um exemplo de valores .... ?????

                obgda

                beijokas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por marta.isabel Ver Mensagem
                  Oi Boa noite

                  Dados para a tabela do mês

                  Nick ... marta.isabel
                  local: lisboa
                  idade: 37
                  inicio: junho 2011
                  filhos - 0
                  suplementos- nada
                  penultimo - 7 dezembro
                  ultimo - 5 janeiro
                  um estranho ... a 19 de janeiro
                  proximo - 2 de fevereiro
                  cilcos de 28 dias


                  Só uma perguntinha .... alguem me sabe dizer se a sua temp. basal baixou na nidação e se pudessem dar um exemplo de valores .... ?????

                  obgda

                  beijokas
                  Olá Marta Que sejas muito bem-vinda ao nosso grupinho. Já te adicionei à tabela, como podes ver. Espero que essa "coisa estranha" se venha a revelar uma bela gravidez...o teu próximo red é no mesmo dia que o meu: 2 de Fevereiro. Nós as duas e mais três outras meninas. Grande dia!
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Antes de mais Brunna- Obrigada e desejo também as melhoras à tua mãe!!!

                    Agora novidades, no sábado decidimos comprar o teste e não me perguntem como, mas com o nervosismo não deu resultado nenhum porque fiz xixi para o sitio errado LOL, fiquei tão nervosa que fomos comprar outro teste, mas só o fiz no domingo de manhã, assim que acordei lá fui eu...e deu positivo ...acho que ainda não estou em mim, acho que não é real... estou a despachar-me agora para falar com a GO e fazer o beta HCG!!! Sintomas: cansaço, sono (muito sono), enjoos (todo o dia ), moinhas na barriga e o peito mais sensível...

                    Depois venho dar mais novidades...bjs positivos a todas!!!



                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      tal como vocês eu tambem sou treinante neste novo ano que começa. Tenho 29 anos, sou do distrito de Braga e ja tenho uma filhota com 5 aninhos.
                      Começei os treinos em Dezembro de 2011, estou a fazer ACFol como suplemento (desde novembro).
                      As minhas menstruações desde que parei com a pilula foram: 16 de Novembro / 17 de Dezembro e 23 de Janeiro!!!! Este ultimo foi muito desrregular, sempre foi muito certinha e este ultimo enganou-me, cheguei mesmo a fazer um teste e tudo mas claro deu negativo,...
                      O marido esta fora so vem ao final de semana o que torna a "coisa" mais complicada.
                      Digam-me uma coisa os testes de ovulação funcionam mesmo? O que aconcelham?
                      Agora não sei como calcular o meu periodo fertil, com estas datas maradas,...

                      Beijinhos a todas e bons treinos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Antes de mais Brunna- Obrigada e desejo também as melhoras à tua mãe!!!

                        Agora novidades, no sábado decidimos comprar o teste e não me perguntem como, mas com o nervosismo não deu resultado nenhum porque fiz xixi para o sitio errado LOL, fiquei tão nervosa que fomos comprar outro teste, mas só o fiz no domingo de manhã, assim que acordei lá fui eu...e deu positivo ...acho que ainda não estou em mim, acho que não é real... estou a despachar-me agora para falar com a GO e fazer o beta HCG!!! Sintomas: cansaço, sono (muito sono), enjoos (todo o dia ), moinhas na barriga e o peito mais sensível...

                        Depois venho dar mais novidades...bjs positivos a todas!!!
                        UAUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS, linda Que bom! Eu não dizia que isto para o fim do mês animava? Muitos parabéns, muitas felicidades, muita saúde, 9 meses fantásticos e um bebé muito saudável, é o que te desejo. Fico à espera que venhas cá contar a consulta e o que disse o GO. Beijinhos grandes
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por estrelinha_82 Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          tal como vocês eu tambem sou treinante neste novo ano que começa. Tenho 29 anos, sou do distrito de Braga e ja tenho uma filhota com 5 aninhos.
                          Começei os treinos em Dezembro de 2011, estou a fazer ACFol como suplemento (desde novembro).
                          As minhas menstruações desde que parei com a pilula foram: 16 de Novembro / 17 de Dezembro e 23 de Janeiro!!!! Este ultimo foi muito desrregular, sempre foi muito certinha e este ultimo enganou-me, cheguei mesmo a fazer um teste e tudo mas claro deu negativo,...
                          O marido esta fora so vem ao final de semana o que torna a "coisa" mais complicada.
                          Digam-me uma coisa os testes de ovulação funcionam mesmo? O que aconcelham?
                          Agora não sei como calcular o meu periodo fertil, com estas datas maradas,...

                          Beijinhos a todas e bons treinos
                          Olá estrelinha! Bem-vinda. Vou adicionar-te ao nosso grupo, sim? Espero que cá estejas pouco tempo e passes rapidamente para as grávidas. Quanto aos testes de ovulação, acho que funcionam e conheço várias meninas que engravidaram com eles. Neste momento não os estou a usar, porque também acho que nos levam a "programar" demasiado os treinos e isso não é bom: não só porque a forma mais eficaz de engravidar é treinando muitas vezes e com regularidade, mas também porque interferem na intimidade do casal, o que é obviamente de evitar.

                          Mas, como em tudo na vida, não há receitas certas nem erradas. Faz o que te fizer sentir melhor. Mas não stresses: estás a treinar há pouquíssimo tempo, tem calma e vai dando sempre notícias. Beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!! Ena já há mais positivos! Parabéns à c_pombinha ! muitas felicidades e vai contando novidades para nós sabermos o que esperar! hehe! a quem apareceu o chato do mr RED, é um bom motivo para mais uns treinos !

                            KellyPT, eu acho que o dia em que me apareceu o RED foi dia 7 janeiro! não é bem certo mas foi qse de certeza! agora este mau estar no peito... brrr! não posso tocar nos "biquinhos"! a medica bem avisou que sem a pilula a coisa ia complicar ! foram SÓ 10 anos a tomar Diane35, depois minigeste e por fim mercilon.... sem dores de barriga nem peito, a não ser aquelas moinhas !


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Desculpem a falta de noticias, mas há quase 2 meses que estou sem computador, só dá para vir de fugida ver se há novidades!

                              Parabéns às meninas que tiveram o desejado positivo! =D

                              Sou do distrito de Setúbal, mas a residir no "Allgarve". =P

                              Beijocas a todas e continuação de muito love! =)








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Muitos Parabens c_pombinha desejo-te nove meses cheios de felicidade.


                                Se não me engano já são 2 positivos este mês, esta semana à muitas meninas em recta final eu acho que sou uma delas ihihihihihih boa sorte para todas e uma optima semana
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X