Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Olá a todas,

    Gostaria muito de juntar-me a vocês, neste tópico.
    Sou treinante, 1º bebé, e ansiosa pelo positivo que com toda a certeza há-de chegar.


    C_pombinha e mmpop muitas felicidades!

    Patita77, o teu positivo também há-de chegar!
    Somos duas a tentar para Fevreiro.

    Beijinhos a todas
    Mas tu já estás na tabela. Estou à espera que o teu red dê um ar de sua graça para te actualizar (estás a vermelho, o que significa com atraso). Vamos ser mais que duas a tentar em Fevereiro
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Parabens às meninas que conseguiram os seus desejados positivos!

      Ficamos felizes por voces e dão-nos mais força! hehe!

      O meu red anda desaparecido em combate só daqui a 2 dias é que conseguiremos comprovar se serão os ovários policisticos mas tou cheia de energias positivas para fazer tudo direitinho!

      Beijinhos positivos a todas as treinantes!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Mas tu já estás na tabela. Estou à espera que o teu red dê um ar de sua graça para te actualizar (estás a vermelho, o que significa com atraso). Vamos ser mais que duas a tentar em Fevereiro
        Bem então iremos ser 3 a tentar para Fevereiro, consulta só dia 22, portanto só mesmo no próximo mês!!!
        Parabens a todos os positivos, com ou sem sintomas, o que interessa é a analise que confirma!!!! Se não tiverem enjoos, cansaco, má disposicão, melhor!!!!!!!!!!!!!!!! Gozam mais a gravidez!!!!!!!!!!!!!! Jokas


        Comentar


        • Olá, podem contar com uma nova treinante!
          Sou a Sofia, tenho 31 anos e sou de Braga. Eu e o meu marido começamos a treinar em finais de Setembro, início de Outubro para o nosso 1º filho. Tomo o folicil, desde então, mas ainda não conseguimos...Os meus ciclos têm sido sempre muito regulares (28 dias), só em Novembro tive um de 24 dias, mas foi num mês em que andei particularmente ansiosa. O meu penúltimo RED apareceu a 14 de Dezembro e o último foi no dia 12 de Janeiro. O próximo RED será a 9 de Fevereiro, se entretanto não começar a crescer uma estrelinha dentro de mim...Esta semana encontro-me no período fértil, espero que o facto de estar "entre vós" me dê sorte e quem sabe se é desta vez...
          Vemo-nos por aqui! Obrigada por existirem.
          Beijo.
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
            Olá, podem contar com uma nova treinante!
            Sou a Sofia, tenho 31 anos e sou de Braga. Eu e o meu marido começamos a treinar em finais de Setembro, início de Outubro para o nosso 1º filho. Tomo o folicil, desde então, mas ainda não conseguimos...Os meus ciclos têm sido sempre muito regulares (28 dias), só em Novembro tive um de 24 dias, mas foi num mês em que andei particularmente ansiosa. O meu penúltimo RED apareceu a 14 de Dezembro e o último foi no dia 12 de Janeiro. O próximo RED será a 9 de Fevereiro, se entretanto não começar a crescer uma estrelinha dentro de mim...Esta semana encontro-me no período fértil, espero que o facto de estar "entre vós" me dê sorte e quem sabe se é desta vez...
            Vemo-nos por aqui! Obrigada por existirem.
            Beijo.
            Bem-vinda, Slom! Também espero que a estadia entre nós te dê sorte e, já agora, que "contagies" umas quantas de nós Muitos e bons treinos...não percas a inspiração. Ficamos (ansiosamente à espera de novidades). Beijinhos férteis
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Muitos parabéns c_pombinha!!! Enjoy!!!

              Bem haja a todas que entraram agora!!

              E bons treinos a quem se encontra (como eu) na semana fértil!!!

              Aguardam-se muitos positivos para o próximo mês!!!

              Bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                Olá, podem contar com uma nova treinante!
                Sou a Sofia, tenho 31 anos e sou de Braga. Eu e o meu marido começamos a treinar em finais de Setembro, início de Outubro para o nosso 1º filho. Tomo o folicil, desde então, mas ainda não conseguimos...Os meus ciclos têm sido sempre muito regulares (28 dias), só em Novembro tive um de 24 dias, mas foi num mês em que andei particularmente ansiosa. O meu penúltimo RED apareceu a 14 de Dezembro e o último foi no dia 12 de Janeiro. O próximo RED será a 9 de Fevereiro, se entretanto não começar a crescer uma estrelinha dentro de mim...Esta semana encontro-me no período fértil, espero que o facto de estar "entre vós" me dê sorte e quem sabe se é desta vez...
                Vemo-nos por aqui! Obrigada por existirem.
                Beijo.
                Obrigada Slom,

                Sê bem vinda!

                Beijinhos
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Antes de mais parabéns à C_pombinha pelo positivo.`

                  Às novas meninas: sejam bem-vindas e muita sorte para os vossos treinos.

                  Quanto a mim, posso dizer-vos que estou numa ansiedade que nem por sombras senti quando tentei engravidar da primeira vez. Parece que não consigo pensar noutra coisa, que sinto todos os sintomas e mais alguns apesar de ainda ser demasiado cedo para sentir o que quer que seja.
                  Ainda por cima, o acordo com o maridão é que só fazemos teste após uma semana de atraso pelo que acho que morrerei de ansiedade até lá.
                  Como é que vocês se sentem? Como lidam com esta espera? Talvez a minha ansiedade seja por ser o primeiro mês de treinos de depois passe mas hoje juro que senti umas moínhas ao fundo da barriga e juro que as minhas mamocas parecem estar mais "insufladas" LOL. Mas como ainda estou apenas no 18º dia de ciclo é só mesmo sintomas de uma imaginação demasiado fértil.

                  Beijinhos a todas e continuçaõ de bons treinos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Babygrow Ver Mensagem
                    Muitos parabéns c_pombinha!!! Enjoy!!!

                    Bem haja a todas que entraram agora!!

                    E bons treinos a quem se encontra (como eu) na semana fértil!!!

                    Aguardam-se muitos positivos para o próximo mês!!!

                    Bjs
                    Eu tenho mesmo uma fezada que vai ser um grande mês. Bons treinos!
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Antes de mais parabéns à C_pombinha pelo positivo.`

                      Às novas meninas: sejam bem-vindas e muita sorte para os vossos treinos.

                      Quanto a mim, posso dizer-vos que estou numa ansiedade que nem por sombras senti quando tentei engravidar da primeira vez. Parece que não consigo pensar noutra coisa, que sinto todos os sintomas e mais alguns apesar de ainda ser demasiado cedo para sentir o que quer que seja.
                      Ainda por cima, o acordo com o maridão é que só fazemos teste após uma semana de atraso pelo que acho que morrerei de ansiedade até lá.
                      Como é que vocês se sentem? Como lidam com esta espera? Talvez a minha ansiedade seja por ser o primeiro mês de treinos de depois passe mas hoje juro que senti umas moínhas ao fundo da barriga e juro que as minhas mamocas parecem estar mais "insufladas" LOL. Mas como ainda estou apenas no 18º dia de ciclo é só mesmo sintomas de uma imaginação demasiado fértil.

                      Beijinhos a todas e continuçaõ de bons treinos
                      Eu também estou hiper-ansiosa e não é fácil desligar. 39 anos, sem filhos e montes de problemas, estás a ver, não estás? Mas este mês estou a lidar bem com a ansiedade, porque sinto que não foi desta. Daí que a expectativa de chegar ao fim do ciclo não seja esmagadora.

                      Quanto ao momento de fazer o teste, para mim sempre é mais fácil aceitar a vinda do red do que ter a desilusão de um teste negativo. Não sei como será num mês em que haja um atraso, porque ele até aqui tem sido certo como um relógio suíço (até enerva) e nem dá para ficar num dilema sobre fazer ou não fazer o teste.

                      Mas enfim, cada uma de nós lida com a ansiedade à sua maneira Beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Tabela actualizada mais uma vez. A Patita ainda não teve sorte e saiu da "zona rosa", mas tivemos mais uma inscrição: bem-vinda, Slom e dá notícias!
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Bom dia,

                          Obrigada a todas...tenho um feeling que fevereiro será um mês muito bom e em breve juntar-se-ão a mim...

                          Rosa- não fiz nada de especial este mês, acho que o stress em que tenho andado com a minha mãe não me deixou stressar com o querer engravidar, de resto, nada de diferente...em relação ao valor do beta ainda não te sei disser porque eu fiz na 2ª feira e não o fui buscar, pedi a uma amiga que trabalha no laboratório para a brir o envelope e dizer o resultado, quando ela disse que era entre 4 a 5 semanas já não me lembrei de mais nada, entre hoje e amanhã já digo os valores...

                          A todas as treinantes beijinhos positivos, espero que fiquem todas "contagiadas"...



                          Comentar


                          • Olá,

                            Então o valor do beta é de 501.94 feito no dia 23.01.2012, o valor enquadra-se nas 4-5 semanas...

                            Bjs positivos



                            Comentar


                            • Olá KellyPt,
                              Gostei muito de ver a tua tabela... aqui vão os meus dados:
                              Porto, 39 anos (feitos ontem)
                              inicio dos treinos: julho 2011
                              filhos: 1 menino
                              supl: dufine+Duphaston+ovusitol
                              ultimo red: 29 de dezembro
                              proximo red: 26 Janeiro
                              ciclo: 28/30 dias

                              Estava tão ansiosa que ontem fiz o teste, mas deu negativo!!!

                              Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                                Olá KellyPt,
                                Gostei muito de ver a tua tabela... aqui vão os meus dados:
                                Porto, 39 anos (feitos ontem)
                                inicio dos treinos: julho 2011
                                filhos: 1 menino
                                supl: dufine+Duphaston+ovusitol
                                ultimo red: 29 de dezembro
                                proximo red: 26 Janeiro
                                ciclo: 28/30 dias

                                Estava tão ansiosa que ontem fiz o teste, mas deu negativo!!!

                                Beijinhos para todas
                                Olá Francelar Já conhecia o teu nick aqui dos fórums. Ainda bem que te juntas a nós. Sê muito bem vinda, mas que seja rápido, que não queremos aqui ninguém muito tempo (a começar por mim mesma ) Ainda por cima tens 39 anos e eu tenho "uma queda" pelas treinantes de 39 (ou mais) anos. Não fiquem tristes as outras, que eu também gosto muito de vocês e torço por todas . Logo à noite já te insiro na tabela, já a cor-de-rosa e com possibilidade de passar a azul já amanhã. Isso é que era...

                                Esperamos ansiosamente notícias, de preferência boas. Beijinhos e boa sorte

                                P.S. Parabéns pelo aniversário!
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X