Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Compreendo, no teu lugar tb não me sentia à vontade para isso.

    Provavelmente, ele quer que faças o exame, não por pensar que tens a(s) trompa(s) obstruídas mas devido à taxa de sucesso obtido depois de se fazê-lo, digo eu...

    Então já falta pouco para o dito mas...este ciclo ainda não acabou

    Beijinhos Positivos
    Este ciclo n acabou mas n estou com muitas esperanças... Só treinamos 2 vezes no PF e sem pernas para cima, sem germen de trigo ou seja "au naturel" e com pouca convicção pq foi qdo desanimei Enquanto há vida há esperança...

    Bjocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Tu já és médica. Eu estou a fazer o internato. E temos opiniões clínicas, reparem
      Ehehehe, agora fizeste-me rir Kelly, realmente, parecemos duas entendidas a trocar opiniões

      Sabes o que te digo, estes temas são tão vastos e tão complicados que quanto mais sei, só sei que nada sei
      Beijinhos cara colega
      Ultima edição por rosa choque; 26-01-2012, 14:02.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
        Este ciclo n acabou mas n estou com muitas esperanças... Só treinamos 2 vezes no PF e sem pernas para cima, sem germen de trigo ou seja "au naturel" e com pouca convicção pq foi qdo desanimei Enquanto há vida há esperança...

        Bjocas
        Recordo-te que no último ciclo em que engravidei, tb não estava a tomar nada do que já tinha tomado nos ciclos anteriores (gérmen de trigo, matervita, geleia real, etc).
        Apenas comi gelatina o ciclo todo, só tomei ácido fólico e Utrogestan depois da ovulação, treinei alguns dias do Pf e coloquei as pernocas para cima. Há meninas que engravidam e que não fazem nada disto.
        Por isso, como bem dizes, enquanto há vida há esperança.
        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Recordo-te que no último ciclo em que engravidei, tb não estava a tomar nada do que já tinha tomado nos ciclos anteriores (gérmen de trigo, matervita, geleia real, etc).
          Apenas comi gelatina o ciclo todo, só tomei ácido fólico e Utrogestan depois da ovulação, treinei alguns dias do Pf e coloquei as pernocas para cima. Há meninas que engravidam e que não fazem nada disto.
          Por isso, como bem dizes, enquanto há vida há esperança.
          Beijinhos Positivos
          Olhem, eu não estou a fazer nada além de treinar e tomar ácido fólico. Tento não me levantar logo e é tudo. Nem gérmen de trigo, nem pernas para cima...ninguém me mandou. No outro dia fiquei preocupada porque tu, Rosa, disseste que tinhas de colocar as pernas para cima porque tinhas o útero em retroversão e eu também tenho. Mas sinto que é tão anti-erótico colocar as pernas para cima logo a seguir, como se estivéssemos a fazer uma operação mecânica. Não sei se estou a fazer mal mas, como dizem, também vejo tantas meninas que engravidam sem isso...
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olhem, eu não estou a fazer nada além de treinar e tomar ácido fólico. Tento não me levantar logo e é tudo. Nem gérmen de trigo, nem pernas para cima...ninguém me mandou. No outro dia fiquei preocupada porque tu, Rosa, disseste que tinhas de colocar as pernas para cima porque tinhas o útero em retroversão e eu também tenho. Mas sinto que é tão anti-erótico colocar as pernas para cima logo a seguir, como se estivéssemos a fazer uma operação mecânica. Não sei se estou a fazer mal mas, como dizem, também vejo tantas meninas que engravidam sem isso...
            Sim, Kelly, lembro-me disso, foi a minha GO que me disse isso, uma vez quando me estava a fazer uma eco endovaginal. Mas ela não me disse para colocar as pernocas para cima, disse-me para colocar uma almofada por baixo do rabiosque. Eu é que tenho lido que, se for de pernocas para cima, ainda melhor. E tens razão, não tem nada de erótico. Para tornar a coisa menos anedótica, depois do acto, o maridinho costumava ir dar uma voltinha, ía ao WC, ía à cozinha, ía fumar um cigarrinho,etc. Quando voltava, já tinham passado os 20/30minutos "obrigatórios". E como em tantas outras coisas, ao inicio estranhas mas depois torna-se um ritual normal.

            Mas acredito que hajam imensas meninas com úteros iguais ao nosso e que tenham engravidado sem problemas.
            Sabes, até já pensei que possa ser por isso que tenho mais dias de fluxo menstrual.

            Beijinhos

            PS-Kelly e a gelatina? Devias experimentar (duas por dia)
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Sim, Kelly, lembro-me disso, foi a minha GO que me disse isso, uma vez quando me estava a fazer uma eco endovaginal. Mas ela não me disse para colocar as pernocas para cima, disse-me para colocar uma almofada por baixo do rabiosque. Eu é que tenho lido que, se for de pernocas para cima, ainda melhor. E tens razão, não tem nada de erótico. Para tornar a coisa menos anedótica, depois do acto, o maridinho costumava ir dar uma voltinha, ía ao WC, ía à cozinha, ía fumar um cigarrinho,etc. Quando voltava, já tinham passado os 20/30minutos "obrigatórios". E como em tantas outras coisas, ao inicio estranhas mas depois torna-se um ritual normal.

              Mas acredito que hajam imensas meninas com úteros iguais ao nosso e que tenham engravidado sem problemas.
              Sabes, até já pensei que possa ser por isso que tenho mais dias de fluxo menstrual.

              Beijinhos

              PS-Kelly e a gelatina? Devias experimentar (duas por dia)
              Não sei se é por isso que temos mais fluxo menstrual, mas já me disseram que esta "configuração" do útero dificulta a expulsão do fluxo e tende a acumulá-lo no interior do organismo. Um dos GO que consultei nesta odisseia disse-me mesmo que isso pode ser um factor que ajuda a justificar a minha propensão para os pólipos e miomas.

              Então mas o teu marido levanta-se logo a seguir? Nem uma interacçãozinha pós-coital? Uns abraços, uns beijinhos? Não me apetece nada Tenho a clara sensação que o que tiver que ser será, com almofada ou sem almofada, com pernas para cima ou para baixo...

              Quanto à gelatina, isso já me parece bem, porque adoro gelatina. Ainda agora ao almoço comi uma e jurei que o vou passar a fazer todos os dias. Mas não tenho feito, porque me tenho esquecido.

              Mas queria perguntar-te sobre os outros suplementos: anteontem fui a uma loja de produtos naturais perguntar o que tinham para reforçar a fertilidade. Falaram-me em geleia real e vitamina E, sendo que o objectivo de qualquer uma delas era "reforçar o organismo". Não pareciam ter qualquer indicação específica para aumento de fertilidade e soou-me claramente a charlatanice e vontade de vender qualquer coisa. Por isso, não trouxe nada.

              Mas vejo que montes de meninas tomam gérmen de trigo. Para quê? E não faz engordar?

              Beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Kelly

                Era isso mesmo que queria dizer, a configuração do utero faz com que se acumule fluxo no interior do organismo e, por conseguinte, aumentam os dias de menstruação. Porque o que deveria sair normalmente, começa a sair "às prestações". Mas isto sou eu a divagar

                Eu não faço a gelatina, compro mesmo da Royal. Há uns tempos experimentei as do Continente, mas achei-as muito doces.

                Em relação aos suplementos. Quando engravidei do meu filhote, um mês antes, exactamente, no dia 6 de Setembro de 2008, comecei a tomar as vitaminas Stresstabs. O último ciclo foi a 10 de Outubro e o teste Positivo foi a 14 de Novembro. Nesse dia, deixei de as tomar pois são incompatíveis com a gravidez.

                O Óleo Germen de Trigo (fonte natural de vitamina E) que tomei, comprei numa ervanária. Só o tomei na 1ª parte do ciclo, até à ovulação. (a nossa tati tb tomou) Não notei que me fizesse engordar.

                A geleia real que tomei, era fresca, comprada a um apicultor local. Se fizeres uma pesquisa pela net por Royal Gelly vais encontrar muitos casos de sucesso com esta substãncia.

                Não falaste com o teu GO sobre isso? Foi a minha GO que me falou no Matervita e mais recentemente no Ovusitol.

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Mas o Ovusitol é um medicamento mesmo, não é? Já não é um produto "natural" a comprar em ervanárias, penso eu...assim já fico reconciliada com a geleia real e a vitamina E...mas desconfio que é como as pernas para cima: o que tiver que ser, será
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Acho que sim, só há mesmo nas farmácias. Em relação à geleia real, se tiveres oportunidade, compra a um apicultor a fresca. Tb andei pelas ervanárias e hipermercados a ver e nunca fiquei convencida.
                    Vai na volta, já nem precisas nada disso.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Acho que sim, só há mesmo nas farmácias. Em relação à geleia real, se tiveres oportunidade, compra a um apicultor a fresca. Tb andei pelas ervanárias e hipermercados a ver e nunca fiquei convencida.
                      Vai na volta, já nem precisas nada disso.
                      Não estou com fé nenhuma desta vez. Não sei porquê, fartei-me de treinar. Mas não estou
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olhem, eu não estou a fazer nada além de treinar e tomar ácido fólico. Tento não me levantar logo e é tudo. Nem gérmen de trigo, nem pernas para cima...ninguém me mandou. No outro dia fiquei preocupada porque tu, Rosa, disseste que tinhas de colocar as pernas para cima porque tinhas o útero em retroversão e eu também tenho. Mas sinto que é tão anti-erótico colocar as pernas para cima logo a seguir, como se estivéssemos a fazer uma operação mecânica. Não sei se estou a fazer mal mas, como dizem, também vejo tantas meninas que engravidam sem isso...
                        Eu tb tenho o utero retrovertido e, engraçado, só fiquei a saber disso na consulta depois do parto do meu pimpolho. Da 1ª vez tal como a Rosa tb n tive dificuldade em engravidar e foi sem suplementos nem pernas para cima
                        Tens razão...é mesmo anti-erótico LOL E por acaso ontem falei disso na consulta e o GO riu-se do pino e desvalorizou...

                        Comentar


                        • Olá meninas!!

                          Eu aprendo muito com voces!!!
                          Felizmente fiz as contas bem e comecei a contar o meu ciclo no segundo dia quando estava já com sangue mais vivo.
                          E cá estou eu no dia 29, mas com pouca esperança!! Mas na expectativa
                          Eu tomo o ovusitol, é um medicamento sim, tem acido folico e outro componente que ajuda na ovulação, e é por este que o tomo, pois juntamente estou a tomar Dufine que é um indutor de ovulação. O ovusitol, só começa a ajudar até o 3º mes de toma, por isso ou se toma mesmo ou então só uns dias não vale a pena!! Mas é caro de facto!!!

                          Agora a gelatina não sabia... e esta é barata a Geleia real abre o apetite, não sei se ajuda na fertilidade!!! Mas no apetite ajuda de certeza por isso cuidado!!!

                          Um beijinho grande

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                            Eu tb tenho o utero retrovertido e, engraçado, só fiquei a saber disso na consulta depois do parto do meu pimpolho. Da 1ª vez tal como a Rosa tb n tive dificuldade em engravidar e foi sem suplementos nem pernas para cima
                            Tens razão...é mesmo anti-erótico LOL E por acaso ontem falei disso na consulta e o GO riu-se do pino e desvalorizou...
                            Acho que nunca falei à minha GO disso, que fazia o pino.
                            Mas aqui há uns tempos, ainda não tinha engravidado, mostrei-lhe os meus gráficos de temperaturas e disse-lhe que andava a experimentar tomar o Gérmen de Trigo, a geleia real e afins e ela disse-me que eu não conseguia engravidar por isso mesmo, que isto tudo só me causava stress. Com stress ou não, o certo é que engravidei no ciclo a seguir.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                              Olá meninas!!

                              Eu aprendo muito com voces!!!
                              Felizmente fiz as contas bem e comecei a contar o meu ciclo no segundo dia quando estava já com sangue mais vivo.
                              E cá estou eu no dia 29, mas com pouca esperança!! Mas na expectativa
                              Eu tomo o ovusitol, é um medicamento sim, tem acido folico e outro componente que ajuda na ovulação, e é por este que o tomo, pois juntamente estou a tomar Dufine que é um indutor de ovulação. O ovusitol, só começa a ajudar até o 3º mes de toma, por isso ou se toma mesmo ou então só uns dias não vale a pena!! Mas é caro de facto!!!

                              Agora a gelatina não sabia... e esta é barata a Geleia real abre o apetite, não sei se ajuda na fertilidade!!! Mas no apetite ajuda de certeza por isso cuidado!!!

                              Um beijinho grande
                              Eu estou mesmo tentada a comprar o ovusitol, só vos digo. E já estou com pena de não o ter começado a tomar antes. Ainda bem que contigo não se passa nada, Francelar, oxalá que continue assim Devo dizer que tento sempre colocar a data de possível chegada do red o mais tarde possível e se consideramos que tens um ciclo de 30 dias, só amanhã é que é o Dia D. Eu estava a contar mal, estava a contar o último dia de um ciclo como se fosse o primeiro do ciclo seguinte, mas a Tati e a Rosa já me abriram os olhos

                              Ainda bem que avisas da geleia real. Se abre o apetite, nem me lo digas!!!!!
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Acho que nunca falei à minha GO disso, que fazia o pino.
                                Mas aqui há uns tempos, ainda não tinha engravidado, mostrei-lhe os meus gráficos de temperaturas e disse-lhe que andava a experimentar tomar o Gérmen de Trigo, a geleia real e afins e ela disse-me que eu não conseguia engravidar por isso mesmo, que isto tudo só me causava stress. Com stress ou não, o certo é que engravidei no ciclo a seguir.
                                Pois, amiga, eu também já te tenho tentado dizer mais ou menos o mesmo. Por isso é que não uso (pelo menos para já) métodos que interferem no meu dia-a-dia (género tirar temperaturas antes de me mexer de manhã) ou na minha intimidade (género pôr-me de pernas para o ar depois do acto). Não é que não acredite que até possam ser verdadeiros, é que acho que quaisquer vantagens que tenham são "anuladas" pelo facto de condicionarem demais a nossa vida e, consequentemente, nos fazerem entrar em stress excessivo que, por seu turno, é uma das grandes causas de infertilidade. Ganha-se de uma forma (eventualmente) e perde-se de outra, percebes?

                                Engravidaste no ciclo a seguir, sim, mas está por saber o efeito do stress excessivo nos inícios de gravidez...mas cada uma é que sabe, claro, eu também percebo que cada pessoa tem formas diferentes de lidar com a ansiedade e que o que faz sentido para uma não faz para outra e vice-versa. Aliás, mesmo com a mesma pessoa, o que é bom hoje pode já não ser amanhã...se fosse fácil...
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X