Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A união faz a força e é isso mesmo que eu sinto que temos aqui!!! Pensamentos e sentimentos muito positivos!!
    Amanhã à noite o mais tardar já passo aqui... mas vamos ver o que acontece!!
    Eu este mês estava com alguma esperança porque estou a tomar dose dupla de dufine, e foi assim que engravidei do meu primeiro filhote.
    mas quando passo por aqui vejo que não sei muita coisa... não sabia que a fase lutea da mulher é sempre fixa, e nem sei bem o que é a fase lutea!!!... mas estou a aprender muita coisa com voces!!!
    Não tive sintomas de ovulação, o tal muco que voces falam, só umas moinhas que sinto de há umas 2 semanitas.
    Se se ainda não for desta, vou telefonar À medica e pedir para fazer ecografias para saber se estarei a ovular!!
    mas estou com muita esperança para todas nós!!

    Beijocas larocas para todas!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá de novo Se o último red foi a 9 de Janeiro e os ciclos são de 28 dias, então o próximo deverá vir a 5 de Fevereiro e não a 4. Certo?
      Kelly td bem?

      Dscpa intrometer-me mas acho k assim o red virá a 6 Fevereiro (n se esqueçam k este mês é de 31)
      Tou a adorar ver tanta menina treinante, este 2012 começou em grande e tenho a certeza k vao chover positivos, fico a torcer
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
        A união faz a força e é isso mesmo que eu sinto que temos aqui!!! Pensamentos e sentimentos muito positivos!!
        Amanhã à noite o mais tardar já passo aqui... mas vamos ver o que acontece!!
        Eu este mês estava com alguma esperança porque estou a tomar dose dupla de dufine, e foi assim que engravidei do meu primeiro filhote.
        mas quando passo por aqui vejo que não sei muita coisa... não sabia que a fase lutea da mulher é sempre fixa, e nem sei bem o que é a fase lutea!!!... mas estou a aprender muita coisa com voces!!!
        Não tive sintomas de ovulação, o tal muco que voces falam, só umas moinhas que sinto de há umas 2 semanitas.
        Se se ainda não for desta, vou telefonar À medica e pedir para fazer ecografias para saber se estarei a ovular!!
        mas estou com muita esperança para todas nós!!

        Beijocas larocas para todas!!
        A fase lútea é a segunda parte do ciclo, após a ovulação. Ou seja, é o tempo que medeia entre a ovulação e a menstruação. E parece que é sempre igual na mesma mulher e que, quando o ciclo varia, o que muda é a primeira parte.

        Não ligues a teres ou não tido sintomas de ovulação/gravidez, seja do que for. Acredita, eu vejo e leio imensas coisas e a única coisa que interessa é se o teste vem positivo. O resto não quer dizer nada: tanto podes não sentir nada como ter poucos, alguns ou imensos sintomas. E, se assim for, isto tanto pode ser porque estás grávida (e são sintomas de gravidez) como porque tens alguma macacoa qualquer, género uma intoxicação alimentar qualquer que te provoque enjôos, como ainda ser tudo fruto da imaginação porque estás hiper-vigilante e queres sentir-te grávida.

        Não faças confusão: eu também tenho sempre imensos sintomas e farto-me de pensar: "será desta?". Mas a verdade é que, até o red faltar e o teste vir positivo, ninguém sabe e é pura especulação. Mas nós falamos sobre os sintomas que todas sentimos, claro, reais ou imaginários, não interessa. Interessa é que precisamos de falar e estamos aqui para nos ouvir umas às outras (se não, quem é que nos atura com um assunto destes?).

        E também precisamos de acreditar que em breve nos vamos encontrar nas grávidas. E vamos!
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
          Kelly td bem?

          Dscpa intrometer-me mas acho k assim o red virá a 6 Fevereiro (n se esqueçam k este mês é de 31)
          Tou a adorar ver tanta menina treinante, este 2012 começou em grande e tenho a certeza k vao chover positivos, fico a torcer
          Beijinhos
          Não peças desculpa e não te estás a intrometer porque és da casa. Tens razão, 5 é o último dia do ciclo, o red deve vir a 6. Sorry!!!
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Não peças desculpa e não te estás a intrometer porque és da casa. Tens razão, 5 é o último dia do ciclo, o red deve vir a 6. Sorry!!!
            Eheh
            E dia 2 esta kuase ai..estou a torcer

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Na verdade, a iniciativa não é bem minha, foi da nossa Rosa Choque já há uns meses. Ela depois desistiu de ""dinamizar" a tabela e eu, humildemente, estou a tentar chegar-lhe aos calcanhares. Mas não consigo, porque a Rosa sabe tudo o que há para saber e ajuda imenso as meninas. Eu, ao pé dela, sou uma mera principiante...mas divirto-me com isto e ajuda muito ter pessoas na mesma situação, com quem desabafar. E imagino que ajude a todas

              Não te esqueças de indicar a data do teu penúltimo red, que está em falta.

              Beijinhos e que amanhã seja um dia "limpinho"
              Ehehehe, e estás a desempenhar o "cargo" na perfeição, estou muito orgulhosa de ti

              Já agora, não sei se te apercebeste, perguntava sempre a data do penúltimo Red para ver se as meninas me estavam a dar o tamanho correcto dos ciclos. Aconteceu várias vezes dizerem que o ciclo era de 28 dias e depois as contas entre o penúltimo e o último Red darem mais dias.

              Estou a gostar de ver a tabela, cada vez há mais treinantes, não tens mãos a medir Kelly. Boa Sorte para todas

              Beijinhos Positivos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Bom dia,

                Rosmaninho- Parabéns atrasados!!!! Este ano também faço 30, mas só em Outubro!!!

                Amanhã tenho consulta na GO, estou ansiosa, parece que é a 1ª vez que estou grávida...

                Meninas força nos treinos...

                Bjs positivos



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Ehehehe, e estás a desempenhar o "cargo" na perfeição, estou muito orgulhosa de ti

                  Já agora, não sei se te apercebeste, perguntava sempre a data do penúltimo Red para ver se as meninas me estavam a dar o tamanho correcto dos ciclos. Aconteceu várias vezes dizerem que o ciclo era de 28 dias e depois as contas entre o penúltimo e o último Red darem mais dias.

                  Estou a gostar de ver a tabela, cada vez há mais treinantes, não tens mãos a medir Kelly. Boa Sorte para todas

                  Beijinhos Positivos
                  Olá Rosinha! Andas desaparecida, mulher! Já viste esta proliferação de treinantes? Estou mesmo contente, porque isto em Dezembro foi uma razia total e estávamos tão pouquinhas Não te queres voltar a juntar ao nosso grupo? Ou preferes ficar "no limbo"?

                  Já tinha percebido que muitas meninas fazem confusão a contar os ciclos, nomeadamente eu que, como a Tati bem observou ontem, estava a contar o último dia de cada ciclo como se fosse o primeiro do ciclo seguinte. Acho que tenho de rever algumas datas na tabela Enfim, vivendo e aprendendo.

                  Muitos beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                    Bom dia,

                    Rosmaninho- Parabéns atrasados!!!! Este ano também faço 30, mas só em Outubro!!!

                    Amanhã tenho consulta na GO, estou ansiosa, parece que é a 1ª vez que estou grávida...

                    Meninas força nos treinos...

                    Bjs positivos
                    Faço ideia, deve ser uma emoção Já deve dar para ouvir o coração Que bom, linda!
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Olá a todas as meninas

                      c_pombinha muitos parabéns pela tua feijoca, depois de tanta espera deves estar mesmo feliz Desejo-te uma gravidez tranquila e saudavel.


                      Tenho andado desaparecida mas a nuvem negra já passou... Obrigada a todas as meninas q têm sempre um miminho e uma palavra de conforto qdo isto acontece. Rosa e kelly vocês são muito especiais para mim
                      Na terça acabei por ir buscar o bendito resultado do espermograma(2ª via) e desisti de esperar pelo correio q nunca mais chegava, e ontem já fui ao GO mostrar. Comentário dele "isto é resultado de garanhão" LOL, portanto está tudo bem. Depois estivemos a falar e na opinião dele n somos inferteis pq já engravidamos 2 x por isso tem q haver algum problema. Como o espermograma está bem e eu tenho ciclos certos como um relógio, por isso tb n há problemas hormonais, ele põe 2 hipoteses: trompas entupidas/obstruidas ou celulas/muco hostil no colo do útero que impedem a entrada dos espermatozoides. Agora tenho q esperar pelo período para depois fazer uma histerossalpingografia e dpois logo se vê. Eu já sabia q é muito comum engravidar nos 2 ciclos seguintes a este exame e ele confirmou por isso... Algum problema nas trompas explicava as dores q tenho desde a ovulação até ao período e a barriga muito inchada, coisas q n aconteciam antes da perda. Se isto n se verificar resta a hipotese das células/muco na entrada do utero e aqui ele aconselhou Inseminação Intra Uterina, tem a mesma taxa de sucesso de uma relação sexual mas tem menos um obstáculo: o colo do utero mas...n quero pensar nisso ainda até porque tinhamos decidido n entrar em tratamentos...Embora seja soft n deixa de ser um procedimento
                      Um passo de cada vez. Primeiro o exame e depois logo se vê.


                      Benvindas todas as novas treinantes, espero q a estadia seja breve

                      Bjocas fertéis

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá Rosinha! Andas desaparecida, mulher! Já viste esta proliferação de treinantes? Estou mesmo contente, porque isto em Dezembro foi uma razia total e estávamos tão pouquinhas Não te queres voltar a juntar ao nosso grupo? Ou preferes ficar "no limbo"?

                        Já tinha percebido que muitas meninas fazem confusão a contar os ciclos, nomeadamente eu que, como a Tati bem observou ontem, estava a contar o último dia de cada ciclo como se fosse o primeiro do ciclo seguinte. Acho que tenho de rever algumas datas na tabela Enfim, vivendo e aprendendo.

                        Muitos beijinhos
                        Olá Kelly

                        Por enquanto ainda estou no limbo, vamos ver como reajo no próximo ciclo. Tb já andei a sondar o preço do Ovusitol e aquilo é um bocado para o carote, ainda por cima a minha GO aconselhou a tomar duas carteiras por dia. Na farmácia onde perguntei, 30 carteirinhas custavam 16 euros e tal

                        Outra coisa que as meninas tb costumam fazer confusão, o 1º dia do ciclo. Há quem comece a contar quando aparece o castanho e na verdade o 1º dia do ciclo é quando o fluxo já é vermelho vivo.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Olá de novo Se o último red foi a 9 de Janeiro e os ciclos são de 28 dias, então o próximo deverá vir a 5 de Fevereiro e não a 4. Certo?
                          E esta ? : )
                          Ai que andei a fazer a contas erradas e a minha GO nunca se apercebeu ! ....
                          Eu conto sempre o primeiro dia do ciclo e passado os 28 dias lá vem o maldito red...Como sempre bateu certo, nunca pensei que estava a fazer de forma errada...
                          Agora percebo que o meu ciclo ainda é mais curto do que pensava...Não me oriento !!!...
                          Obrigada Kelly
                          Bjs*
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                            Bom dia,

                            Obrigada a todas...tenho um feeling que fevereiro será um mês muito bom e em breve juntar-se-ão a mim...

                            Rosa- não fiz nada de especial este mês, acho que o stress em que tenho andado com a minha mãe não me deixou stressar com o querer engravidar, de resto, nada de diferente...em relação ao valor do beta ainda não te sei disser porque eu fiz na 2ª feira e não o fui buscar, pedi a uma amiga que trabalha no laboratório para a brir o envelope e dizer o resultado, quando ela disse que era entre 4 a 5 semanas já não me lembrei de mais nada, entre hoje e amanhã já digo os valores...

                            A todas as treinantes beijinhos positivos, espero que fiquem todas "contagiadas"...
                            Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                            Olá,

                            Então o valor do beta é de 501.94 feito no dia 23.01.2012, o valor enquadra-se nas 4-5 semanas...

                            Bjs positivos
                            Olá c_pombinha

                            501.94, para 5 semanas que completaste, justamente, no dia da análise, 23.01.2012, está muito bom
                            Nas minhas análises, os resultados são:
                            4ª semana: 9,5-750 mUI/ml
                            5ª semana: 217-7138 mUI/ml

                            Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                              Olá a todas as meninas

                              c_pombinha muitos parabéns pela tua feijoca, depois de tanta espera deves estar mesmo feliz Desejo-te uma gravidez tranquila e saudavel.


                              Tenho andado desaparecida mas a nuvem negra já passou... Obrigada a todas as meninas q têm sempre um miminho e uma palavra de conforto qdo isto acontece. Rosa e kelly vocês são muito especiais para mim
                              Na terça acabei por ir buscar o bendito resultado do espermograma(2ª via) e desisti de esperar pelo correio q nunca mais chegava, e ontem já fui ao GO mostrar. Comentário dele "isto é resultado de garanhão" LOL, portanto está tudo bem. Depois estivemos a falar e na opinião dele n somos inferteis pq já engravidamos 2 x por isso tem q haver algum problema. Como o espermograma está bem e eu tenho ciclos certos como um relógio, por isso tb n há problemas hormonais, ele põe 2 hipoteses: trompas entupidas/obstruidas ou celulas/muco hostil no colo do útero que impedem a entrada dos espermatozoides. Agora tenho q esperar pelo período para depois fazer uma histerossalpingografia e dpois logo se vê. Eu já sabia q é muito comum engravidar nos 2 ciclos seguintes a este exame e ele confirmou por isso... Algum problema nas trompas explicava as dores q tenho desde a ovulação até ao período e a barriga muito inchada, coisas q n aconteciam antes da perda. Se isto n se verificar resta a hipotese das células/muco na entrada do utero e aqui ele aconselhou Inseminação Intra Uterina, tem a mesma taxa de sucesso de uma relação sexual mas tem menos um obstáculo: o colo do utero mas...n quero pensar nisso ainda até porque tinhamos decidido n entrar em tratamentos...Embora seja soft n deixa de ser um procedimento
                              Um passo de cada vez. Primeiro o exame e depois logo se vê.


                              Benvindas todas as novas treinantes, espero q a estadia seja breve

                              Bjocas fertéis
                              É isso mesmo, um passo de cada vez. Por agora, o espermograma, que tanta ansiedade te provocava, está óptimo, por isso não há que desanimar. E quando é que vais fazer a histerossalpingografia? 2012 vai ser o nosso ano, amiga, temos de acreditar nisso. Um grande beijinho
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                                E esta ? : )
                                Ai que andei a fazer a contas erradas e a minha GO nunca se apercebeu ! ....
                                Eu conto sempre o primeiro dia do ciclo e passado os 28 dias lá vem o maldito red...Como sempre bateu certo, nunca pensei que estava a fazer de forma errada...
                                Agora percebo que o meu ciclo ainda é mais curto do que pensava...Não me oriento !!!...
                                Obrigada Kelly
                                Bjs*
                                Olá Solinha
                                Tens as datas dos Red´s todas apontadas? Se sim, fornece-as à Kelly, para ela ver se estás a contar bem ou não.

                                Beijinhos Positivos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X