Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    Boas noites! obrgdo Kelly, quer dizer então que o dia dos namorados vai ser em grande hehehe!!!!!
    bem la vamos nós nos aguentar mais uns dias aqui neste tópico e treinar e treinar durante este mesinho pequenino de fevereiro! ao menos somos muitas para tarmos aqui na palheta!
    É assim mesmo! E já somos quase 30. É pena é que as entradas sejam mais do que as saídas Temos de trabalhar para inverter esta tendência
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Querida Solinha,
      O mesmo para ti. Hoje é aquele dia mais down, mas depois é levantar a cabeça e encarar com muito entusiasmo os treinos que se avizinham, combinado? Um grande beijinho
      Obrigada Kelly, sim ...hoje o dia é " vazio ".
      Tenho é que me concentrar no próximo ciclo com muita esperança e amor.
      É difícil, cansativo, um degaste psicológico, mas temos que arranjar forças para superar...Pois é tudo por uma grande causa ! Ser mãe !
      Beijinhos
      O Rodrigo a caminho !

      Comentar


      • Bom dia,

        Parabéns Pamdora

        Para as restantes meninas bons treinos e pensamento positivo!!!

        Bjs



        Comentar


        • Olá, bom dia a todas. Não tenho podido aparecer por aqui, mas hoje arranjei um tempinho para vir ler as mensagens entretanto escritas.
          Muitos parabéns à Pamdora e o desejo de que tenha uma gravidez tranquila e abençoada
          Às meninas que tiveram de enfrentar um teste negativo, um beijo recheado de esperança e positivismo.
          Queria contar-vos uma situação que ocorreu na 6ª feira passada, no final de mais treino (apesar de já não estar no período fértil). Quando fui limpar a mistura do esperma e do meu muco, esta tinha umas pintinhas de sangue (poucas), às quais o meu marido não deu importância nenhuma porque é o cúmulo do relaxamento. Fiquei realmente intrigada/preocupada. Seriam dele ou minhas? Estarei eu a dar muita importância a isto? É que nunca me aconteceu...
          Se calhar devo desvalorizar e centrar-me agora em não dar de caras com o Sr. Red na quinta-feira de manhã. Podia tirar férias aí durante uns 9 meses Não iria sentir saudades nenhumas
          Beijinhos positivos
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
            Olá Kitty,
            Então o castanho escuro pode ser ovulação?? quando é mais forçada é isso?? Eu este mes tive 2 pingas de castanho ao 28 dia do ciclo, não sabia se era periodo, nidação?? nidação não era, porque não estou gravida... podia então ter sido periodo ou ovulação?! certo?? como estive a tomar durante o mes medicação indutora de ovulação, às tantas era apenas a ovulação e is ter um ciclo de 42 dias, é possível???

            Tantas duvidas e tantas incertezas!! mas a medica disse-me logo que tinha que tomar medicação para me vir o red vivo, pois o castanho não contava como red.

            Beijoquinhas
            Ola Francelar,

            quando tive o castanho suspostamente indicador de fase da ovulação era uma corrimento tipo muco (o normal que costumo ter branco) mas de cor castanho médio...
            o que tive este fim de semana foi ja um Red liquido como se fosse mesmo o periodo normal, mas a cor era castanho muitooo escuro, mas hoje ja esta vermelho normal...

            o mes passado quando tive esse corrimento entre o 21º e 23º dia o meu ciclo foi de 40 dias, este mes já nao tive esse corrimento e o meu ciclo foi de 28 dias...


            beijinhos para todas e obrigada pelas palavras de apoio

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Pamdora PARBENS!!!!!! Que bom! Eses treinos foram na mouche!

              Ai meninas, tive uma dor t~ao intensa hoje depois de um treino, pareceu-me ser no utero, ou perto, ia desmaiando e agoa estou muito mal disposta, ja aconteceu a alguma de vos?

              Beijinhos para todas
              Olá TelmaGD, eu já tive essas dores, tinha um quisto na entrada do utero e durante os treinos tocamos nele e as dores vieram dai, marca uma consulta no GO, ate pode nao ser nada, mas se for um quisto como o meu não dá pa engravidar!!!
              Muitos parabéns á Pamdora!!! inicio do mes e já temos dois positivos (com a Rosa Choque), o mes promete!!!!!
              hoje tive mais uma consulta, continuo com a mm dosagem do gonal, com o spray pelo menos ate quinta, que é qdo tenho a proxima consulta!

              beijinhos para todas
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Bom dia a todas!

                Parabéns Pamdora!!!

                Acho que só estou a ovular hoje, pelo muco que vi de manhã... não percebo nada!! supostamente já teria que ter ovulado há uma semana atrás, ainda bem que treinei ontem de manhã e vou tentar treinar hoje á noite.

                beijokinhas





                Comentar


                • Obrigada!

                  Vou já tratar disso.



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Parabens Pamdora desejo-te muitas felicidades


                    Boa semana a todas

                    Bjs
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                      Olá, bom dia a todas. Não tenho podido aparecer por aqui, mas hoje arranjei um tempinho para vir ler as mensagens entretanto escritas.
                      Muitos parabéns à Pamdora e o desejo de que tenha uma gravidez tranquila e abençoada
                      Às meninas que tiveram de enfrentar um teste negativo, um beijo recheado de esperança e positivismo.
                      Queria contar-vos uma situação que ocorreu na 6ª feira passada, no final de mais treino (apesar de já não estar no período fértil). Quando fui limpar a mistura do esperma e do meu muco, esta tinha umas pintinhas de sangue (poucas), às quais o meu marido não deu importância nenhuma porque é o cúmulo do relaxamento. Fiquei realmente intrigada/preocupada. Seriam dele ou minhas? Estarei eu a dar muita importância a isto? É que nunca me aconteceu...
                      Se calhar devo desvalorizar e centrar-me agora em não dar de caras com o Sr. Red na quinta-feira de manhã. Podia tirar férias aí durante uns 9 meses Não iria sentir saudades nenhumas
                      Beijinhos positivos
                      Olá Slom
                      Essas pequenas perdas de sangue uns dias antes do red podem ser prenúncio de nidação. Como sempre, não há certezas até o teste dar positivo, mas é caso para aguardar cheia de optimismo. Espero mesmo que sim. Um grande beijinho
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Olá TelmaGD, eu já tive essas dores, tinha um quisto na entrada do utero e durante os treinos tocamos nele e as dores vieram dai, marca uma consulta no GO, ate pode nao ser nada, mas se for um quisto como o meu não dá pa engravidar!!!
                        Muitos parabéns á Pamdora!!! inicio do mes e já temos dois positivos (com a Rosa Choque), o mes promete!!!!!
                        hoje tive mais uma consulta, continuo com a mm dosagem do gonal, com o spray pelo menos ate quinta, que é qdo tenho a proxima consulta!

                        beijinhos para todas
                        Querida Caty, não assustes a Telma, que isso não há-de ser nada. Espero que o teu tratamento corra muito bem e em breve se vejam os resultados Um grande beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!

                          Parabéns Pamdora!!!

                          Acho que só estou a ovular hoje, pelo muco que vi de manhã... não percebo nada!! supostamente já teria que ter ovulado há uma semana atrás, ainda bem que treinei ontem de manhã e vou tentar treinar hoje á noite.

                          beijokinhas


                          É esse o princípio: na dúvida, treina Beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Eu não quero assustar ninguem!!!! não era essa a minha intenção, mas ela perguntou se alguem já tinha sentido algo semelhante...., desculpa Telma se te assustei !

                            Ai meninas, tou tão feliz!!!! passo a explicar: o meu pai é camionista de longo curso e como sabem por estes lados(alemanha e não só) tá mt mt mt frio, e ele estes dias ficou parado por cá, mas mt longe da minha casa e teve uns problemas no camião!!! andavamos todos mt preocupados com ele, mas hoje ao pouco antes das 14h de cá ele ligou-m a dizer q ia passar por Frankfurt já em direcção a casa!! e ia fazer uma pausa... ora peguei no carrinho( ainda bem q era eu q o tinha e não o meu marido) e fui tomar um cafézinho com ele!! ai q sabe tão bem matar um bocadinho as saudades!!!!!!
                            beijinhos a todas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Hehehehehe não te preocupes que não fico assustada, eu estou à espera do e acredito que por isso o meu útero tenha descaído, bastou que houvesse um pouco mais de intensidade e pronto umas belas dores para me animar, mas já depois disso com um pouco de cuidado já não houve mais dores.

                              Sabe tão bem quando temos pequenas surpresas dessas, como tiveste agora com o teu pai, eu estudei longe de casa e tive algumas surpresas dessas e foi tãããão bom!

                              Boa sorte com o tratamento.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Morar longe é mt mt mau... eu tb estudei no Porto e sou de Ponte da Barca(distrito de Viana do Castelo)tb longe de casa mas morar noutro país é mt pior.... Axo q nunca me vou habituar a estar tão longe... Eu nunca pensei sair do meu país, mas o coração é malandro e deixei-m engraçar pelo meu marido q veio pa Alemanha com apenas 3 anos, e dadas as circunstancias do nosso país, vim atrás dele, mas custa tanto....
                                ainda bem q não te assustei Telma, mas de qq maneira a proxima vez q fores ao GO fala nisso!
                                beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X