Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Treinantes,

    Obrigada pelas respostas, mas depois de tantas tentativas falhadas, deixei de fazer o Folicil, agora que a esperança voltou vou retomar.
    Vou fazer 1 de manhã
    Quanto ao resultado do exame, ainda n fui buscar, sexta tenho que ir lá p voltar a fazer analise, no 21º dia, ai levanto e claro vou logo cuscar.
    Entretanto lá continuo os treinos, ontem foi o 14º dia, ehehe

    Bom fim-de-semana para todas.
    A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
    Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
    1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
    2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

    Comentar


    • boa tarde meninas
      kellypt pode actualizar a tabela ja chegou o agora e para dia 04/03.
      bjinhos


      a tentar um mano ou mana para minha princesa


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
        boa tarde meninas
        kellypt pode actualizar a tabela ja chegou o agora e para dia 04/03.
        bjinhos
        Querida Adriana, lamento muito. Força para os próximos dias e muito entusiasmo para o ciclo que se segue. Um xi-coração apertadinho
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Olá, queridas

          Cá estou, no segundo dia do ciclo. Há meses que ando a dizer que a pílula não me faz efeito em termos da intensidade do fluxo: retiro tudo o que disse. Hoje vejo bem a diferença. Estou com uma hemorragia, não digo descontrolada, mas super intensa. Nem sei como vai ser amanhã, quando se abrirem as comportas ao terceiro dia...temo bem estar quase como antes da operação. Se assim for, é muito provável que seja game over para mim para sempre...

          Enquanto isso não acontece, aqui têm a tabela actualizada. Dou as boas vindas à Caty80 e à Lilimaria, esperando que aqui estejam pouco tempo por boas razões. A anitapt e a TelmaGD passam a cor de rosa, eu, a ervilhinha e a Axtrid saímos dessa zona.

          Precisam-se urgentemente de boas notícias para animar isto. Contra todas as expectativas, hoje ainda me sinto mais deprimida do que ontem e só me apetece mesmo chorar. Estou a perder imenso sangue e cheia de dores. Mas queria, mais uma vez, agradecer todo o carinho que me deram ontem. Adoro-vos
          Kelly um grande beijinho. Espero que não desistas, és um exemplo de força e coragem. Aqui fica o meu abraço que apesar de virtual é muito sentido. Gostava que as minhas palavras te pudessem dar algum conforto..

          Comentar


          • Kelly, um beijinho, querida, toca a arrebitar, que ciclo que começa é nova esperança. Toma qualquer coisa para as dores, e come gelado de chocolate com pedaços, comigo resulta sempre

            Treinantes dos exames chatos: força, no fim vão ter a vossa recompensa!!!

            Onda positiva para todas as meninas. Estou ansiosa, 2ª é o meu dia R, supostamente...

            bj


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Olá, queridas

              Cá estou, no segundo dia do ciclo. Há meses que ando a dizer que a pílula não me faz efeito em termos da intensidade do fluxo: retiro tudo o que disse. Hoje vejo bem a diferença. Estou com uma hemorragia, não digo descontrolada, mas super intensa. Nem sei como vai ser amanhã, quando se abrirem as comportas ao terceiro dia...temo bem estar quase como antes da operação. Se assim for, é muito provável que seja game over para mim para sempre...

              Enquanto isso não acontece, aqui têm a tabela actualizada. Dou as boas vindas à Caty80 e à Lilimaria, esperando que aqui estejam pouco tempo por boas razões. A anitapt e a TelmaGD passam a cor de rosa, eu, a ervilhinha e a Axtrid saímos dessa zona.

              Precisam-se urgentemente de boas notícias para animar isto. Contra todas as expectativas, hoje ainda me sinto mais deprimida do que ontem e só me apetece mesmo chorar. Estou a perder imenso sangue e cheia de dores. Mas queria, mais uma vez, agradecer todo o carinho que me deram ontem. Adoro-vos
              Kelly,

              Força. Afasta os pensamentos negativos e tentar ir buscar forças onde elas não existam. Vais ver que daqui a muito pouco terás a tua estrelinha
              Beijinhos


              Comentar


              • Olá meninas,

                Aqui estou eu com novidades.
                Como sabem o Red era suposto ter vindo ontem mas eu desconfiava que ele se ía atrasar pois na 5a feira à noite não se fez anunciar pelo Mr. Brown como costume.
                Ora, eu sei que só passou 1 dia de atraso mas a mim pareceu-me uma eternidade.
                Vai daí que hoje a meio da tarde, aproveitando que a princesa tinha ido para os avós e que eu e o maridão estavamos sozinhos, resolvi fazer o teste que comprei na Wells.
                Não precisei de esperar quase nada pois a risca cor-de-rosa apareceu muito rapidamente e com uma tonalidade que não deixava margem para dúvidas.
                Ainda estou um pouco incrédula pois este foi o nosso primeiro mês de tentativas.
                Já enviei email ao meu ginecologista a pedir instruções.

                A todas vós mas em especial à Kelly um enorme obrigada por aqui me terem acolhido. Foram uma excelente companhia e espero encontrar-vos rapidinho no clube das barrigudas.

                Um grande beijinho e pensamentos positivos.

                Pam


                Comentar


                • Kelly, um xi apertadinho com um beijinho de muita força e esperança para o próximo ciclo.
                  Pamdora, os meus Parabéns, muitos Parabéns !!
                  Estavamos a precisar de um positivo para animar o cantinho !
                  Beijinhos férteis e pensamentos positivos !!
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Aqui estou eu com novidades.
                    Como sabem o Red era suposto ter vindo ontem mas eu desconfiava que ele se ía atrasar pois na 5a feira à noite não se fez anunciar pelo Mr. Brown como costume.
                    Ora, eu sei que só passou 1 dia de atraso mas a mim pareceu-me uma eternidade.
                    Vai daí que hoje a meio da tarde, aproveitando que a princesa tinha ido para os avós e que eu e o maridão estavamos sozinhos, resolvi fazer o teste que comprei na Wells.
                    Não precisei de esperar quase nada pois a risca cor-de-rosa apareceu muito rapidamente e com uma tonalidade que não deixava margem para dúvidas.
                    Ainda estou um pouco incrédula pois este foi o nosso primeiro mês de tentativas.
                    Já enviei email ao meu ginecologista a pedir instruções.

                    A todas vós mas em especial à Kelly um enorme obrigada por aqui me terem acolhido. Foram uma excelente companhia e espero encontrar-vos rapidinho no clube das barrigudas.

                    Um grande beijinho e pensamentos positivos.

                    Pam
                    Oh, querida! Que bom, PARABÉNS!!!! (Finalmente, uma boa notícia). Que sejam 9 meses fantásticos e inesquecíveis e que tenhas um(a) filho(a) lindo(a) e cheio(a) de saúde. Muitos beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
                      Kelly um grande beijinho. Espero que não desistas, és um exemplo de força e coragem. Aqui fica o meu abraço que apesar de virtual é muito sentido. Gostava que as minhas palavras te pudessem dar algum conforto..
                      Obrigada, Verinha As tuas(vossas) palavras são talvez o meu maior conforto neste momento. Obrigada por elas
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                        Kelly, um beijinho, querida, toca a arrebitar, que ciclo que começa é nova esperança. Toma qualquer coisa para as dores, e come gelado de chocolate com pedaços, comigo resulta sempre

                        Treinantes dos exames chatos: força, no fim vão ter a vossa recompensa!!!

                        Onda positiva para todas as meninas. Estou ansiosa, 2ª é o meu dia R, supostamente...

                        bj
                        Olá, linda Aqui está frio para gelado, mas empanturrei-me numas belas batatas fritas hoje ao almoço, que ainda gosto mais. Estou a torcer muito por ti na segunda-feira. Um grande beijinho e boa sorte
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                          Kelly, um xi apertadinho com um beijinho de muita força e esperança para o próximo ciclo.
                          Pamdora, os meus Parabéns, muitos Parabéns !!
                          Estavamos a precisar de um positivo para animar o cantinho !
                          Beijinhos férteis e pensamentos positivos !!
                          É verdade, Solinha, estávamos mesmo a precisar de um positivo. Para a semana, é a tua vez de ir a jogo. Boa sorte e obrigada
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Já tinha feito uma actualização hoje mas, dadas as boas notícias, aqui está outra, para por a nossa Pamdora a azul. Espero que seja o primeiro de muitos este mês. Muitos beijinhos a todas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              É verdade, Solinha, estávamos mesmo a precisar de um positivo. Para a semana, é a tua vez de ir a jogo. Boa sorte e obrigada
                              Já pintei as unhas para não as roer...
                              Obrigada Kelly, mas estou conformada que vou ficar por aqui mais um tempinho.
                              Tudo indica isso...Beijinho
                              O Rodrigo a caminho !

                              Comentar


                              • Vim cá espreitar antes de me deitar e vi a melhor das notícias: um positivo!!!! MUITOS PARABÉNS, Pamdora!!!!!!! Golpe certeiro, isso é que é pontaria!!!! Desejo-te uma gravidez abençoada.

                                Beijinhos, meninas!! Amanhã quero ver já pelo menos outro positivo na tabela
                                Ultima edição por Rosmaninho; 05-02-2012, 01:56.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X