Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alô, alô, Lusitânia (e outros cantinhos do mundo).

    Pois, não queria dizer nada ontem para não ter de desdizer, mas a verdade é que até hoje nada de Mr. R.. Pensei que vinha porque tenho o peito muito sensível, estou chorona e cheia de vontade de comer pastéis de nata e queijo da serra... mas também como é o primeiro ciclo sem pílula imagino que esteja tudo desregulado.... muitas reticências, portanto, não quero criar falsas expectativas para ter uma desilusão. Mas era a prenda perfeita para o aniversário do meu filhote.

    baby-love: isso promete!! Estou a torcer!

    Por ti: ânimo, querida. Eu sei que é muito frustrante, mas temos de manter a esperança lá em cima.

    Assim que houver novidades apito. Ansiedade...

    Beijinhos!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Isto por aqui anda bem animado, tenho vindo ler mas sempre de fugida e nunca consigo comentar por falta de tempo.
      Por mim não precisam ter grandes esperanças....tenho andando desde ontem com umas moinhas chatas e hoje já começou o corrimento acastanhado, portanto mais dois ou tres dias aparece o sr red.

      Beijokas e boa sorte para todas
      Até aparecer, ainda não apareceu Boa sorte!
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por baby-love Ver Mensagem
        Boa sorte a todas!
        Eu estou no meu 4ºdia de atraso, vamos ver...!
        Beijinhos
        Boa sorte para ti também. Beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mara di Ver Mensagem
          Olá meninas esta é a minha semana de treinos vou me aplicar com muito amor e carinho bjinho enorme para todas vocês e bora la animar
          Aplica-te, aplica-te e depois vem cá contar as boas notícias
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
            Alô, alô, Lusitânia (e outros cantinhos do mundo).

            Pois, não queria dizer nada ontem para não ter de desdizer, mas a verdade é que até hoje nada de Mr. R.. Pensei que vinha porque tenho o peito muito sensível, estou chorona e cheia de vontade de comer pastéis de nata e queijo da serra... mas também como é o primeiro ciclo sem pílula imagino que esteja tudo desregulado.... muitas reticências, portanto, não quero criar falsas expectativas para ter uma desilusão. Mas era a prenda perfeita para o aniversário do meu filhote.

            baby-love: isso promete!! Estou a torcer!

            Por ti: ânimo, querida. Eu sei que é muito frustrante, mas temos de manter a esperança lá em cima.

            Assim que houver novidades apito. Ansiedade...

            Beijinhos!
            Isso é o que eu gosto de ouvir! Esquece lá a ansidade (como? como?) e, quando te sentires pronta, faz o teste e dá lá a prenda à criança
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá, também vou querer entrar na tabela

              Eis os meus dados:

              Nick: Baby-love
              Local:Lisboa
              Idade: 35
              Inicio treinos: Dezembro 2011
              Filhos: 1
              Suplemento: Folicil
              Penúltimo Mr Red: 06 Dezembro
              Último Mr Red: 04 Janeiro
              Próximo Mr Red: 04 Fevereiro (no máximo dos máximos, pois costumo antecipar entre 6 e 1 dias)
              Ciclos: 26 a 32 dias

              Obrigada!
              Beijinhos

              Comentar


              • Boa noite meninas. Passei aqui para desejar boa sorte às meninas a rosa e vermelho e bons treinos para as restantes!
                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Obrigada Bruxinha
                  Já não falta muito para os teus treinos, não. Começas o aquecimento no próximo Fim de Semana e na próxima semana, treinos intensivos, ok?(nem que seja dia sim, dia não - desculpa meter-me mas não consegui resistir)
                  Boa Sorte e Beijinhos Super Férteis
                  Rosinha ainda bem que falaste no fim de semana! ja estava distraida! isto das férias uma pessoa fica toda trocada! lol! é o que dá trabalhar c um calendario td o santo o dia à frente! hehe!!!
                  então fim de semana abençoado, que isto vai ter mesmo de ser! hehe! ah sim dia sim dia não, e se me aguentar td os dias! lolol! que a "coisa" há-de pegar! fazes bem em meter-te! é preciso é boa disposiçao!!!!


                  e novidades rosa choque??? e as restantes rosinhas nao passam a azulinhas????
                  Ultima edição por BruxinhaRebs; 07-02-2012, 23:27.


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby-love Ver Mensagem
                    Olá, também vou querer entrar na tabela

                    Eis os meus dados:

                    Nick: Baby-love
                    Local:Lisboa
                    Idade: 35
                    Inicio treinos: Dezembro 2011
                    Filhos: 1
                    Suplemento: Folicil
                    Penúltimo Mr Red: 06 Dezembro
                    Último Mr Red: 04 Janeiro
                    Próximo Mr Red: 04 Fevereiro (no máximo dos máximos, pois costumo antecipar entre 6 e 1 dias)
                    Ciclos: 26 a 32 dias

                    Obrigada!
                    Beijinhos
                    Olá Baby-love
                    Ficamos à espera do teu teste na 5.ª feira. Com sorte, entras directamente para as grávidas. Beijinhos e boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      Rosinha ainda bem que falaste no fim de semana! ja estava distraida! isto das férias uma pessoa fica toda trocada! lol! é o que dá trabalhar c um calendario td o santo o dia à frente! hehe!!!
                      então fim de semana abençoado, que isto vai ter mesmo de ser! hehe! ah sim dia sim dia não, e se me aguentar td os dias! lolol! que a "coisa" há-de pegar! fazes bem em meter-te! é preciso é boa disposiçao!!!!


                      e novidades rosa choque??? e as restantes rosinhas nao passam a azulinhas????
                      A Rosa não dorme Costumo dizer que, sem ela, ninguém engravida
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        A Rosa não dorme Costumo dizer que, sem ela, ninguém engravida
                        LOLOL bem 2 é bom, 3 é demais! já é gente a mais no quarto! lololol! boa Kelly essa agora foi mesmo gira! hehe!

                        pois ela é o despertador da fertilidade! looooooooool! e avisa c antecedencia! não lhe escapa nada! hehehe! só rir vocês!!!!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Actualização do dia feita Babygrow e Lilimaria: bem-vindas à zona rosa Beijinhos, minhas queridas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • bem meus amores, alguem quer uma colherada de mousse caseirinha??? aproveitem que ainda há! hehe

                            vou por os putos na barraca, que é como quem diz os piriquitos na despensa! lol! e vou descansar ali po quentinho! uma beijoca a todas! ate amanha!!!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              bem meus amores, alguem quer uma colherada de mousse caseirinha??? aproveitem que ainda há! hehe

                              vou por os putos na barraca, que é como quem diz os piriquitos na despensa! lol! e vou descansar ali po quentinho! uma beijoca a todas! ate amanha!!!
                              Mas é que queria mesmo! É o meu doce preferido e diz que depois de grávida não se deve comer, por causa das salmonelas Por isso, aproveita enquanto podes e bons sonhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Olá Baby-love
                                Ficamos à espera do teu teste na 5.ª feira. Com sorte, entras directamente para as grávidas. Beijinhos e boa sorte
                                Obrigada, querida Kelly A menos de 24h de fazer o teste...ai...!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X