Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um beijo do tamanho do mundo a cada uma. Sabem, nem ao meu marido disse que tinha feito o teste. Toda a gente me diz que é cedo para me estar a preocupar, mas eu só sinto que é tarde demais...o mr. red ainda não veio. Já agora, podia-se atrasar uns diazinhos e assim podia ser que o período fértil de Março (quando estarei fora do país) não se perdesse todo
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • OHHHH
      Eu sei o q é isso!!!! Mas não desanimes, este foi o primeiro mes de tentativas!
      Eu sei q é fácil falar (escrever), mas tb sei mt mt bem o q é tentar engravidar e ter sempre o medo de q os miomas e afins voltem. coragem!!!!
      Não está nada perdido, se Deus quiser agora o vem e começa a planear os novos treinos e hoje se possivel pensa na tua prova de vinhos!!!
      beijinhos a todas!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Olá,

        só precisas de dizer de onde és, a tua idade, se já tens filhos (quantos) ou não, quando deste inicio aos treinos, quando foram a tua última e penúltima menstruação, o tamanho dos ciclos e se tomas algum suplemento (tipo ácido fólico, etc...)

        Beijinhos e boa sorte!

        Sou do Porto, tenho 29 aninhos, já tenho um pimpolho, inicei os treinos este mês!, a última menstruação foi a 10 de janeiro, a penultima não me lembro... os meus ciclos têm em média 35 dias, tomo folicil.

        Beijinhos





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Oh

          Fiquei triste. Mas no próximo ciclo será melhor.
          Obrigada, querida. Vê lá se vens cá ter connosco
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • OOOOOOOOhhhhhhhhhhh, mas nada de desanimar, pode ser um falso negativo.
            A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
            Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
            1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
            2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vera.n Ver Mensagem
              Querida Kelly, tenho tanta pena
              Estava mesmo convencida que ias ser tu a inaugurar o azul na tabela.
              Força para mais um ciclo de treinos e muita sorte.
              Beijinhos e pensamento positivo
              Muito obrigada, Verinha. Queremos boas notícias tuas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                OHHHH
                Eu sei o q é isso!!!! Mas não desanimes, este foi o primeiro mes de tentativas!
                Eu sei q é fácil falar (escrever), mas tb sei mt mt bem o q é tentar engravidar e ter sempre o medo de q os miomas e afins voltem. coragem!!!!
                Não está nada perdido, se Deus quiser agora o vem e começa a planear os novos treinos e hoje se possivel pensa na tua prova de vinhos!!!
                beijinhos a todas!
                Olá Caty Obrigada. Podes sempre vir ter connosco, sabes? Como vês, as dificuldades em engravidar não são exclusivas do tópico "Infertilidade". Boa sorte para ti
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                  Sou do Porto, tenho 29 aninhos, já tenho um pimpolho, inicei os treinos este mês!, a última menstruação foi a 10 de janeiro, a penultima não me lembro... os meus ciclos têm em média 35 dias, tomo folicil.

                  Beijinhos
                  Olá Lili
                  À noite já te acrescento, sim? Bem-vinda
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                    OOOOOOOOhhhhhhhhhhh, mas nada de desanimar, pode ser um falso negativo.
                    Não me parece
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • minha querida Kelly aparte as brincadeiras estava mesmo a torcer por ti! és das que nos dás mais forças e ajudas com duvidas(eu sou uma duvida em pessoa lol), mas olha hoje ve se te enfrascas na prova de vinhos mulher!!!! um copito a mais não faz mal a ninguem!

                      E vamos mas é ter pensamento positivo e treinar com afinco! sim ate porque eu c este brown que não me larga já nem sei que contas fazer! lol!

                      um beijinho do tamanho do mundo Kelly!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        minha querida Kelly aparte as brincadeiras estava mesmo a torcer por ti! és das que nos dás mais forças e ajudas com duvidas(eu sou uma duvida em pessoa lol), mas olha hoje ve se te enfrascas na prova de vinhos mulher!!!! um copito a mais não faz mal a ninguem!

                        E vamos mas é ter pensamento positivo e treinar com afinco! sim ate porque eu c este brown que não me larga já nem sei que contas fazer! lol!

                        um beijinho do tamanho do mundo Kelly!
                        Obrigada, linda Se calhar, não te fazia mal pensar em fazer um teste também. O teu Dia D pode ser já amanha, certo? Desejo-te mais sorte do que a que eu tive
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Vocês são espectaculares. Ainda nem tive tempo de vos ler, mas o resultado foi "Não Grávida". Parece que caí num buraco negro
                          Oh Kelly! Estava mesmo convencida que ías estrear o azulinho na nossa tabela! Nada de desanimar!
                          Mas o nosso corpo é mesmo uma coisa tramada! Eu sou da opinião que é preferivel o red vir do que atrasar e termos que ver um negativo, não achas? Quer dizer preferivel mesmo é não vir e ter um positivo, e o teu não há-de tardar! energias positivas "lançadas" por nós todas para ti é o que não falta!
                          Beijinhos e força

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Obrigada, linda Se calhar, não te fazia mal pensar em fazer um teste também. O teu Dia D pode ser já amanha, certo? Desejo-te mais sorte do que a que eu tive
                            hmmm acho que vou esperar uns dias a ver o que isto dá! essa ideia dos testes assusta-me, eu matuto muito e depois fico nervosa, durmo mal, ando uma pilha de nervos com coisas minimas, se penso nisso já, acho que não ando em pé! mas é uma ideia a ponderar! também sabes que é o primeiro mês de tudo, sem pilula, treinos, ciclo sem saber quantos dias....

                            tem calma, estas tristinha como é obvio, mas estamos cá para te apoiar, e enquanto o RED não chega.... nunca se sabe! tu melhor que ninguem dizes isso as meninas!!! va minhas lindas eu vou trab.... blhak!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Bigada Kelly,
                              eu gostava de pertencer a este canto, mas é complicado para me pores na tabela...
                              os meus treinos este mes tem mta ajuda, iniciei este mes a minha 4ª ICSI..... já ando a tentar engravidar desde junho de 2008, com uma operação por causa de endometriose pelo meio, ciclos com dufine, medicaçao e mais medicaçao contra a endometriose, e 3 ICSI falhadas pelo meio. mas se me quiseres inserir os dados são:
                              Idade 31
                              primeiro filho
                              localidade Königstein im Taunus( na zona de Frankfurt, Alemanha)
                              a tentar desde Junho de 2008
                              penultimo red 4 de janeiro
                              ultimo 2 de fevereiro

                              ah, qto a duração do meu red, é complicado... o prof da clinica so considera o primeiro dia qdo vem mm vermelho e se vier demanha qdo m levanto. poe ex este mes pra mim veio dia 31 de janeiro mas ele considerou a 1 de fevereiro, pq no dia 31 de manha qdo me levantei ainda veio vermelho misturado com castanho!
                              beijinho e mm q não esteja na tabela venho participar com mais frequencia e não só ler como tenho feito
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                                Oh Kelly! Estava mesmo convencida que ías estrear o azulinho na nossa tabela! Nada de desanimar!
                                Mas o nosso corpo é mesmo uma coisa tramada! Eu sou da opinião que é preferivel o red vir do que atrasar e termos que ver um negativo, não achas? Quer dizer preferivel mesmo é não vir e ter um positivo, e o teu não há-de tardar! energias positivas "lançadas" por nós todas para ti é o que não falta!
                                Beijinhos e força
                                Não posso estar mais de acordo contigo. Isto é horrível, tantos nervos para um grande balde de água fria. Mais uma vez, foi a prova de vinhos que precipitou as coisas. Se não fosse isso, não teria feito o teste hoje. Poupava na adrenalina e no preço do teste
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X