Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    força para as meninas que tiveram a visita indesejada do red

    Kellyzinha tens k te acalmar e tentar abstrair um bocadinho... eu sei que é dificil mas o meu GO uma vez disse-me "nao sao os pais que escolhem qd querem engravidar, é o bebe que decidi quando quer vir ter com os pais!"
    por isso so tens que "dizer" ao teu bebe "filhote quando quiseres a mamã está a tua espera para te receber e dar mt amor e carinho!"


    e eu... apos o meu teste de ovulaçao positivo de ontem, treinei ontem a noite, claro!!!
    e hoje acordei e tenho a zona do utero mais dura, tensa e dorida
    sera normal??? sera da libertaçao do ovulo?? sera fecundaça?

    nunca senti isto nos outros meses...
    Eu prometo que me vou acalmar Mas agora fizeste-me rir: estou a torcer muito para que os treinos de ontem tenham sido produtivos e se vejam os resultados daqui a 9 meses. Mas certamente que, seja o que for que sentiste hoje de manhã, não foi a fecundação. A fecundação é um fenómeno microscópico, não se sente assim. Pode ter a ver com a libertação do óvulo, mas nada tem a ver com o facto de este ter ou não sido fecundado. E não quer dizer que não venha aí um belo positivo. Mas só daqui a uns dias é que poderás começar a sentir seja o que for em resultado de uma eventual gravidez.

    Não sejas tão apressada Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Eu prometo que me vou acalmar Mas agora fizeste-me rir: estou a torcer muito para que os treinos de ontem tenham sido produtivos e se vejam os resultados daqui a 9 meses. Mas certamente que, seja o que for que sentiste hoje de manhã, não foi a fecundação. A fecundação é um fenómeno microscópico, não se sente assim. Pode ter a ver com a libertação do óvulo, mas nada tem a ver com o facto de este ter ou não sido fecundado. E não quer dizer que não venha aí um belo positivo. Mas só daqui a uns dias é que poderás começar a sentir seja o que for em resultado de uma eventual gravidez.

      Não sejas tão apressada Muitos beijinhos
      lol ainda bem que te fiz rir

      eu tava a brincar...sei que nao poderia ser a fecundaçao ja... mas k sinto hj uma tensao dura no fundo da barriga la isso sinto... e ta me a chatear um cadito... mas pronto nada que nao se aguente.... isto passa...

      beijinhos ferteis pa todas e treinos certeiros!!!

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Ontem o GO disse-me que também não devemos treinar muito ) isto porque os espermatozoides demoram 2 dias a desenvolverem-se e darem uma boa "colheita", por isso o ideal será de 2 em 2 dias ou até de 3 em 3 seria o ideal.

        Quando eu iniciar a toma do Dufine tenho que iniciar no 5º dia do ciclo e tomar 1 comprimido por dia até ao 10º dia do ciclo, e GO disse para no 8º,9º e 10º dia do ciclo não ter relações para no 11º (suposto dia de ovulação) os espermatozoides serem de boa qualidade e muita quantidade.

        beijokinhas





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
          Ontem o GO disse-me que também não devemos treinar muito ) isto porque os espermatozoides demoram 2 dias a desenvolverem-se e darem uma boa "colheita", por isso o ideal será de 2 em 2 dias ou até de 3 em 3 seria o ideal.

          Quando eu iniciar a toma do Dufine tenho que iniciar no 5º dia do ciclo e tomar 1 comprimido por dia até ao 10º dia do ciclo, e GO disse para no 8º,9º e 10º dia do ciclo não ter relações para no 11º (suposto dia de ovulação) os espermatozoides serem de boa qualidade e muita quantidade.

          beijokinhas
          é verdade... o meu GO tb disse o mesmo...

          tb so treino dia sim, dia nao, e quando temos vontade...
          ontem cm deu positivo treinamos mas ja n treinavamos ha 2 dias...

          vamos la ver se a "colheita" vai dar bons resultados...

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            lol ainda bem que te fiz rir

            eu tava a brincar...sei que nao poderia ser a fecundaçao ja... mas k sinto hj uma tensao dura no fundo da barriga la isso sinto... e ta me a chatear um cadito... mas pronto nada que nao se aguente.... isto passa...

            beijinhos ferteis pa todas e treinos certeiros!!!
            Eu também sinto sempre montes de coisas, não penses
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Bom dia meninas,
              antes de mais animo para quem teve a xegada do mr.red!
              Kelly, não te esqueças q os zoides ficam vivos no nosso organismo ate 48h, por isso mm q so tenhas positivo domingo ou segunda e treinares domingo mta coisa pode acontecer, e pensa nos treinos como forma de despedida, o romantismo ajuda a aliviar a carga....
              eu entendo mt bem o teu stress, nós q temos sp a possibilidade da malvada doença voltar temos um stress incondicionado sempre a nos rodar, mas se lhe das mt valor ainda é pior!!! fala a experiencia!!!!!esperemos q hoje de positivo!!!!
              beijinhos pa todas
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                Ontem o GO disse-me que também não devemos treinar muito ) isto porque os espermatozoides demoram 2 dias a desenvolverem-se e darem uma boa "colheita", por isso o ideal será de 2 em 2 dias ou até de 3 em 3 seria o ideal.

                Quando eu iniciar a toma do Dufine tenho que iniciar no 5º dia do ciclo e tomar 1 comprimido por dia até ao 10º dia do ciclo, e GO disse para no 8º,9º e 10º dia do ciclo não ter relações para no 11º (suposto dia de ovulação) os espermatozoides serem de boa qualidade e muita quantidade.

                beijokinhas
                Isto cada cabeça sua sentença. Parece que, há uns anos atrás, a recomendação era treinos dia sim, dia não durante o período fértil. Hoje, os estudos indicam que as máximas possibilidades de engravidar surgem quando se tem relações todos os dias durante o mesmo período fértil. Claro que a quantidade e a qualidade dos espermatozóides de cada vez é menor do que seria se não houvesse forrobodó nos dias anteriores, mas mesmo assim as possibilidades de se dar a fecundação acabam por ser maiores.

                De qualquer forma, deves sempre seguir o conselho do médico, porque a regra acima tem excepções, designadamente no caso de os espermatozóides já serem poucos ou terem outros problemas. Nestes casos, continua a recomendar-se menos treinos. Só estou a fazer esta advertência porque isso de intercalar os dias nem sempre é o mais recomendado. Beijinhos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Eu também sinto sempre montes de coisas, não penses
                  e este nosso cantinho acho k tb serve para dizermos tudo e mais alguma coisa que nos passe pela cabeça, mesmo que nao digamos a mais ninguem

                  (se nao a nossa cabecinha ate rebenta lol)

                  a maoiria das vezes ate sabemos que estamos a dizer baboseiras... mas apetece-nos dizer na mesma

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Ai, filha, mas eu tenho treinado tanto, tanto, tanto...daí o meu desgosto por pensar que pode ser tudo desperdiçado Mas agora estou a tentar pensar em outras coisas, senão enlouqueço...

                    E concordo contigo: quando o red vem ou quando não conseguimos treinar ficamos nervosas. Mas quando ele não e o teste de gravidez dá positivo, os nervos devem ser bem maiores Ai, não...
                    Então mas os treinos desperdiçam-se? Olha que eu aproveito-os todinhos heheheheh (malandrinha)



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,
                      antes de mais animo para quem teve a xegada do mr.red!
                      Kelly, não te esqueças q os zoides ficam vivos no nosso organismo ate 48h, por isso mm q so tenhas positivo domingo ou segunda e treinares domingo mta coisa pode acontecer, e pensa nos treinos como forma de despedida, o romantismo ajuda a aliviar a carga....
                      eu entendo mt bem o teu stress, nós q temos sp a possibilidade da malvada doença voltar temos um stress incondicionado sempre a nos rodar, mas se lhe das mt valor ainda é pior!!! fala a experiencia!!!!!esperemos q hoje de positivo!!!!
                      beijinhos pa todas
                      Obrigada, minha querida Caty, mas hoje já deu negativo Eu tu, como estás, continuas de caminha? E porquê de caminha tanto tempo? Tens dores ou é para aumentar as possibilidades de sucesso da implantação? Muitos beijinhos para ti
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        e este nosso cantinho acho k tb serve para dizermos tudo e mais alguma coisa que nos passe pela cabeça, mesmo que nao digamos a mais ninguem

                        (se nao a nossa cabecinha ate rebenta lol)

                        a maoiria das vezes ate sabemos que estamos a dizer baboseiras... mas apetece-nos dizer na mesma
                        Exacto. É mesmo a principal finalidade destes fórums. Eu, por exemplo, estou sempre a dizer baboseiras
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Então mas os treinos desperdiçam-se? Olha que eu aproveito-os todinhos heheheheh (malandrinha)
                          Ah, eu aproveito-os também. Estava mais a pensar no sémen. Tantos zóides desperdiçados... Os treinos valem sempre a pena
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Foi neste forum q tdo começou e como ja ha mto q nao vinha aqui.....Bons treinos a todas
                            Beijinhos e Felicidades
                            kika, Matilde, Laura e Filipe

                            Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                            Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                            Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                            Comentar


                            • Ora, a razão da caminha tem essas duas vertentes, aumentar a probabilidade e qd se faz ICSI inicialmente tem-se dores!! pelo menos eu!!!
                              aqui não recomendam cama, mas abrandar mt, descansar mt e não stressar! em portugal mandam caminha, como recomendação! como eu tenho o exemplo da cunhada, resolvemos optar por tar o maximo na cama!
                              mas hoje já tomei o pqno almoço na cozinha, tenho ido preparar o meu lanche....mas esforço-m por tar o maximo de tempo deitada.... mm sendo mt xato!! as minhas queixas ainda sao as mmas, se bem q hoje ainda nao fui atacada pela azia ! vamos ver no decorrer do dia!!!!
                              Que pena q o teu teste hoje já tenha dado negativo!!! mas nada de desanimar!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Ah, eu aproveito-os também. Estava mais a pensar no sémen. Tantos zóides desperdiçados... Os treinos valem sempre a pena
                                Eu percebi, mas estava só a ser marota

                                Meninas, anda tudo muito stressado, e sim eu também que também sinto a barriga dura, uma certa pressão mesmo, deve ser porque estamos muito mais atentas ao nosso corpo.
                                No outro dia pensei que poderia estar prestes a ovular, mas não me parece, eu que era tão certinha de 28 dias mesmo sem a pílula assim que comecei a pensar em engravidar pimbas, passei logo a ter atrasos e isto ainda antes dos treinos sem protecção.

                                Quanto às baboseiras, a intenção é essa mesma, dizemos aqui as baboseiras a quem está como nós e nos compreende e tem as mesmas preocupações.

                                Beijocas e vamos lá animar!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X