Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    isto é obra... estou em casa ha 2h e 30 min. e ja fui 4x e ja quero ir outra vez... k vida

    oh kelly achas? nao fazia este efeito logo no dia a seguir

    sera?!? uhmmm... nao... acho k nao

    mas n saio disto hj.... la vou eu outra x lol
    Oh, querida, a implantação no útero ainda demora cerca de uma semana após a fecundação...até lá, o óvulo está "viajar" lentamente sem qualquer ligação à corrente sanguínea. Antes disso, qualquer coisa que se sinta ou é imaginação ou é outra coisa qualquer. No teu caso, pode ser uma infecção urinária, o que seria uma grande chatice. Embora eu tenha tido uma e percebi logo o que era, porque os sintomas são indesmentíveis. Por isso, talvez sejam só nervos Mas isto não impede que daqui a uns dias venha aí um belo positivo. Espero bem que sim!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Pois, que ando ansiosa sei eu!!! (descansa que não te "vou cair em cima"!
      O pior é que não consigo evitar!!
      Começo a pensar que já não tenho 20 anos, que não consigo, etc.., etc... e depois stresso!

      No próximo ciclo vou tomar xanax todos os dias ... lol

      Este mau humor amahã já passa!

      Bjokas
      Sei exactamente o que pensas, não tens de explicar nada Mas temos de pensar que há mulheres mais e menos férteis em todas as idades e que não há razão nenhuma para não conseguirmos. Temos é que ter um bocadinho de paciência...
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Boa noite meninas,

        Estive a ler e a tentar atualizar-me :-) Desde 4.ª Feira que estou em casa com a minha menina que esta muito constipada :-(

        lilimaria eu também estou mto mais ansiosa na procura do 2.º filho. Da minha pequena não fiz nada de testes ovulação e temperaturas...apenas ficava deitadinha e muitas vezes com o rabiosque levantado. Também me recordo que engravidei no mês menos provável.

        KellyPt eu compreendo o teu stress mas penso que as meninas já disseram o que é realmente importante :-) simplesmente deixa andar..namora muito. Porque isto da genética não é exata como a matemática, se o fosse ninguém necessitava de um empurrão para engravidar.

        AnaBS desejo que venha um belo postivo. Eu também tenho em casa pedictor para poder guardar resultado :-)

        Kitty que bom teres detetado o dia D :-) espero que tenhas um belo azul :-)

        SMHL que este tenha sido a última visita do malvado que ele vá de férias os próximos 9 meses.

        A todas as outras meninas que receberam a visita do red não desanimem e para a frente é o caminho e o mesmo se faz caminhando :-)
        Às meninas que estão a rosa e a vermelho que sejam brindadas com um belo azul :-)

        Beijos grandes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Oh, querida, a implantação no útero ainda demora cerca de uma semana após a fecundação...até lá, o óvulo está "viajar" lentamente sem qualquer ligação à corrente sanguínea. Antes disso, qualquer coisa que se sinta ou é imaginação ou é outra coisa qualquer. No teu caso, pode ser uma infecção urinária, o que seria uma grande chatice. Embora eu tenha tido uma e percebi logo o que era, porque os sintomas são indesmentíveis. Por isso, talvez sejam só nervos Mas isto não impede que daqui a uns dias venha aí um belo positivo. Espero bem que sim!
          Olá Kitty
          Concordo com a Kelly e ainda acrescento, há infecções urinárias assintomáticas, quando causam todos os sintomas é sinal que "a coisa" já está a ficar mesmo feia. Diz-te quem já esteve internada 4 dias devido a uma. Por isso, se não fores ao médico começa logo " a atacá-la", bebe muita aguinha e não estejas mais de 2/3horas sem fazer xixi.

          Olá Kelly
          Concordo com tudo o que a Kitty disse em relação aos testes de ovulação, tb costumo fazer os meus no horário que ela disse. No meu caso, faço-os com o 2º ou 3º xixi do dia e isto calha lá pela hora de almoço/depois de almoço.

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • bom dia alegria!!!!! 6ª feiraaaaaa até que enfim!!!!!

            isto vai para aqui um corropio de mensagens e testes de ovulação..... lol!

            Para a semana vou ao médico pedir mais acido fólico e ver se já posso fazer o resto dos exames que me queriam mandar só após 6 meses de deixar a pilula! não sei bem se treinei nos dias certos porque guiei-me pelo calendário na net, e não me apercebi de mucos! seja o que deus quiser elá fico a espera que não chegue o Red, para entrar noutra fase de ansiedade mais contente! hehe! e depois uma pessoa é inundada em casa de folhetos com feiras do bébé! não é justo!!!!!!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Olá linda E quando é que tens consulta? Não te esqueças de vir cá contar! Beijinhos
              Boa Sexta para todas =)

              Consulta só dia 12 Março, que ansiedade até lá.

              Por andar aqui a ler dos testes de ovulação, lembrei-me k qd comecei a tentar engravidar tinha comprado o Fertilfácil, que é de saliva, só k como mudei de casa n sabia onde tinha colocado, mas já encontrei, comecei a fazer ontem para experimentar, lembro-me k nunca consegui ver nada, lol, vamos ver agora.

              O acido folico deixei de tomar, era + vezes os dias k n tomava do k tomava, agora é deixar andar.

              Beijinhos
              Ultima edição por Por ti; 24-02-2012, 11:01.
              A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
              Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
              1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
              2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                bom dia alegria!!!!! 6ª feiraaaaaa até que enfim!!!!!

                isto vai para aqui um corropio de mensagens e testes de ovulação..... lol!

                Para a semana vou ao médico pedir mais acido fólico e ver se já posso fazer o resto dos exames que me queriam mandar só após 6 meses de deixar a pilula! não sei bem se treinei nos dias certos porque guiei-me pelo calendário na net, e não me apercebi de mucos! seja o que deus quiser elá fico a espera que não chegue o Red, para entrar noutra fase de ansiedade mais contente! hehe! e depois uma pessoa é inundada em casa de folhetos com feiras do bébé! não é justo!!!!!!
                Feirinhas podes crer, e vais lá é só gravidas e eu só penso " tb queroooooooooo"
                mas vamos conseguir todas =)
                A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                  Feirinhas podes crer, e vais lá é só gravidas e eu só penso " tb queroooooooooo"
                  mas vamos conseguir todas =)
                  e nos folhetos, vejo akilo de tras para a frente 2 e 3 vezes, depois penso assim, " Vá vê só os preços e vai fazendo contas" que não podes comprar nada ainda! lol! " se fosse como o enxoval da casa, uma pessoa ia comprando, mas nao da! lolol!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    e nos folhetos, vejo akilo de tras para a frente 2 e 3 vezes, depois penso assim, " Vá vê só os preços e vai fazendo contas" que não podes comprar nada ainda! lol! " se fosse como o enxoval da casa, uma pessoa ia comprando, mas nao da! lolol!
                    Pois é, o mês passado fui a uma loja de roupa de criança ver p o meu filhote e tinha lá um fatinho de bebé tão fofinho, tão lindo, e sabes... peguei nele e pensei "vou levar", mas dps fui pousar, dizem que dá azar mas fikei mm tentada, era mm fofo.
                    A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                    Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                    1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                    2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Brunna Ver Mensagem
                      Boa noite meninas,

                      Estive a ler e a tentar atualizar-me :-) Desde 4.ª Feira que estou em casa com a minha menina que esta muito constipada :-(

                      lilimaria eu também estou mto mais ansiosa na procura do 2.º filho. Da minha pequena não fiz nada de testes ovulação e temperaturas...apenas ficava deitadinha e muitas vezes com o rabiosque levantado. Também me recordo que engravidei no mês menos provável.

                      KellyPt eu compreendo o teu stress mas penso que as meninas já disseram o que é realmente importante :-) simplesmente deixa andar..namora muito. Porque isto da genética não é exata como a matemática, se o fosse ninguém necessitava de um empurrão para engravidar.

                      AnaBS desejo que venha um belo postivo. Eu também tenho em casa pedictor para poder guardar resultado :-)

                      Kitty que bom teres detetado o dia D :-) espero que tenhas um belo azul :-)

                      SMHL que este tenha sido a última visita do malvado que ele vá de férias os próximos 9 meses.

                      A todas as outras meninas que receberam a visita do red não desanimem e para a frente é o caminho e o mesmo se faz caminhando :-)
                      Às meninas que estão a rosa e a vermelho que sejam brindadas com um belo azul :-)

                      Beijos grandes
                      Obrigada, Brunna, és uma querida. Aparece mais vezes
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                        Pois é, o mês passado fui a uma loja de roupa de criança ver p o meu filhote e tinha lá um fatinho de bebé tão fofinho, tão lindo, e sabes... peguei nele e pensei "vou levar", mas dps fui pousar, dizem que dá azar mas fikei mm tentada, era mm fofo.
                        sei tão bem! e eu que sou a menina das promoções, agora nos saldos pensei assim, hmmm se eu levar umas toalhitas em promoção.... ao menos isso dá p armanezar! mas não trouxe claro! ai mas apetecia tanto....! mas pronto!!!
                        o marido comprou o carro já a pensar na familia e eu não posso comprar nada.... que xatice! lolol


                        cá vamos esperando a cegonha!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá Kitty
                          Concordo com a Kelly e ainda acrescento, há infecções urinárias assintomáticas, quando causam todos os sintomas é sinal que "a coisa" já está a ficar mesmo feia. Diz-te quem já esteve internada 4 dias devido a uma. Por isso, se não fores ao médico começa logo " a atacá-la", bebe muita aguinha e não estejas mais de 2/3horas sem fazer xixi.

                          Olá Kelly
                          Concordo com tudo o que a Kitty disse em relação aos testes de ovulação, tb costumo fazer os meus no horário que ela disse. No meu caso, faço-os com o 2º ou 3º xixi do dia e isto calha lá pela hora de almoço/depois de almoço.

                          Beijinhos Positivos
                          Olá Rosinha

                          Tenho um grave problema "técnico" com o horário que indicas: é que eu passo os dias a beber água, chego a beber 1 litro por hora durante o dia todo e, consequentemente, a ir à casa de banho. Para mim seria um sacrifício incomensurável estar 4 horas sem beber e sem ir à casa de banho no meio do dia. Por isso é que os faço sempre ao acordar.

                          Mas já obtive em meses anteriores positivos com a primeira urina da manhã, nunca tive problemas com isso. Aliás, se os testes se mantêm em geral positivos durante 48 horas é porque a hormona se mantém no sangue durante o dia todo...alguma manhã haveria de dar positivo.

                          A verdade é que fiz hoje o meu 8.º teste de ovulação e, mais uma vez, foi negativo Começo agora a pensar seriamente que não ovularei este mês. Mesmo que ovule, se for depois de 2.ª feira já significará que perdi o mês. Nas minhas circunstâncias, vai quase dar ao mesmo. Às vezes parece-me que o muco elástico está a desaparecer, outras que ainda cá está. Simplesmente, não sei.

                          Beijinhos para ti também
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            sei tão bem! e eu que sou a menina das promoções, agora nos saldos pensei assim, hmmm se eu levar umas toalhitas em promoção.... ao menos isso dá p armanezar! mas não trouxe claro! ai mas apetecia tanto....! mas pronto!!!
                            o marido comprou o carro já a pensar na familia e eu não posso comprar nada.... que xatice! lolol


                            cá vamos esperando a cegonha!
                            E eu mudei de casa, de um T2 para uma moradia com 4 quartos p os encher, eheheh
                            A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                            Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                            1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                            2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                            Comentar


                            • Bom dia,
                              com eu vos entendo!!!!
                              eu tenho cá em casa algumas coisinhas de bebé!! oferecidas...... os sogros no 1º tratamento compram 2 babetes e ofererem!!!
                              á duas semanas fui a bennetton, comprar um presentinho pa duas amigas, uma teve o bebe agora e a outra vai ter dentro em breve, tive q sair de lá!!! apetecia-m trazer a loja toda.... e não era bem pra elas!!!! eu não sou supersticiosa, não é essa a razão de não comprar, axo q me faz mal dps olhar para aquelas coisinhas lindas e não conseguir!!!!!
                              como disse a BruxinhaRebs:
                              cá vamos esperando a cegonha!!!! e cada vez com mais ansiedade!!!!!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                bom dia alegria!!!!! 6ª feiraaaaaa até que enfim!!!!!

                                isto vai para aqui um corropio de mensagens e testes de ovulação..... lol!

                                Para a semana vou ao médico pedir mais acido fólico e ver se já posso fazer o resto dos exames que me queriam mandar só após 6 meses de deixar a pilula! não sei bem se treinei nos dias certos porque guiei-me pelo calendário na net, e não me apercebi de mucos! seja o que deus quiser elá fico a espera que não chegue o Red, para entrar noutra fase de ansiedade mais contente! hehe! e depois uma pessoa é inundada em casa de folhetos com feiras do bébé! não é justo!!!!!!
                                6 meses? Mas tu não estás a treinar só desde Janeiro? Não fizeste os exames pré-natais antes de começar a tentar? Que estranho...quanto aos folhetos e promoções, vão poupando que depois temos muito que gastar com as crianças
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X