Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não desanimes believe, pois se por acaso estiveres gravida, o teu corrimento tambem sofre alterações!
    Não vejas isso como algo negativo! Qto à falta de sintomas, tb não significa nada!


    Força e coragem!

    Inserido Inicialmente por believe Ver Mensagem
    Olá meninas,
    Primeiro quero mandar um beijinho para a POR TI... Não desistas, linda! Sei que é fácil dizer, mas PENSAMENTO POSITIVO e, por favor, vao dando notícias!!
    Bem, como já devem ter reparado estou com um atraso, mas não sinto nadinha de nada e, por isso, não me apetece nada fazer o teste...
    Hoje tive um corrimento "esquisito" parecia ovulação, mas já nem sei, estou mesmo confusa!! é muito estranho, porque eu sou muito atenta oa me corpo e sinto tudinho que seja diferente, daí achar que não estou grávida, porque me sinto normalíssima... A única diferença é que não me vem o período...
    Não sei mesmo que fazer...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Mas o red já veio? Se não veio, estás a rosa/vermelho. Só depois de vir é que sais. Não interessa quantas vezes treinaste
      Não ainda não veio... Ok beijinhos

      Comentar


      • Bom dia

        Hj estou cheia de trabalho só vim dizer um OI e deixar um beijinho para a meninas em treinos e em especial as meninas que lhes apareceu o dito cujo nesta semana, força quem espera sempre alcança.

        Bjs e boa sorte
        a Clara chegou

        Comentar


        • *Por ti* Um grande beijinho cheio de força!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
            Olá meninas, o Mr Red decidiu aparecer no domingo à noite, como era de esperar .
            Nada que não estivesse à espera. Já são tantos meses na esperança que seja o tal, k já não sei o k pensar e sentir...

            É com muita pena minha, mas vou deixar o cantinho.
            Já ando pelo forum à uns aninhos, depois qd decidi ter outro bebé comecei a frequentar o cantinho das treinantes, mas dps com o passar do tempo e a nunca conseguir o meu positivo comecei a andar mt ansiosa, então decidi desligar de tudo e deixei o forum.

            Agora ganhei coragem e voltei a este cantinho, e adoro ler os vossos post, é uma força k damos umas às outras e sabemos que não estamos sozinhas nesta caminhada. Mas para mim esta caminhada já vai muito longa e começo novamente a entrar em "stress".
            Já estou mentalizada k não vou conseguir ter um bebé pelo processo dito normal, por isso lá para Outubro vamos optar pela FIV, até lá andamos os 2 a fazer medicação e pode ser que.... mas duvido.
            Vou continuar a vir aki de vez em qd p saber boas novas.

            A quem está grávida espero que passem uma gravidez fantástica cheia de momentos maravilhosos e aproveitem ao máximo cada momento, cada pontapé pk passa num instante e dps é uma saudedeeeeee.

            A quem não está grávida, esperança lindas porque um dia hão-de conseguir

            Beijinhos grandes a todas
            Por ti, um abraço apertadinho e e seja com FIV ou de forma normal acredita que vais ter o teu bebé contigo em breve.

            Beijinhos querida e deixa as ansiedades de lado.



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Bom dia meninas,
              Passei só para picar o ponto.

              Meninas "a cores" boa sorte!!!!!

              Believe, está-me cá a parecer...

              Beijinhos a todas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
                Olá meninas, o Mr Red decidiu aparecer no domingo à noite, como era de esperar .
                Nada que não estivesse à espera. Já são tantos meses na esperança que seja o tal, k já não sei o k pensar e sentir...

                É com muita pena minha, mas vou deixar o cantinho.
                Já ando pelo forum à uns aninhos, depois qd decidi ter outro bebé comecei a frequentar o cantinho das treinantes, mas dps com o passar do tempo e a nunca conseguir o meu positivo comecei a andar mt ansiosa, então decidi desligar de tudo e deixei o forum.

                Agora ganhei coragem e voltei a este cantinho, e adoro ler os vossos post, é uma força k damos umas às outras e sabemos que não estamos sozinhas nesta caminhada. Mas para mim esta caminhada já vai muito longa e começo novamente a entrar em "stress".
                Já estou mentalizada k não vou conseguir ter um bebé pelo processo dito normal, por isso lá para Outubro vamos optar pela FIV, até lá andamos os 2 a fazer medicação e pode ser que.... mas duvido.
                Vou continuar a vir aki de vez em qd p saber boas novas.

                A quem está grávida espero que passem uma gravidez fantástica cheia de momentos maravilhosos e aproveitem ao máximo cada momento, cada pontapé pk passa num instante e dps é uma saudedeeeeee.

                A quem não está grávida, esperança lindas porque um dia hão-de conseguir

                Beijinhos grandes a todas
                Por ti, um beijinho muito grande... Vais ver que quando menos esperares, o teu bebé decide vir a caminho dos teus braços

                ***

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Bom dia meninas,
                  Passei só para picar o ponto.

                  Meninas "a cores" boa sorte!!!!!

                  Believe, está-me cá a parecer...

                  Beijinhos a todas!
                  Telma, tudo preparado para a boda?!

                  **

                  Comentar


                  • Por acaso, believe, também me está cá a parecer. Está, está
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Já te actualizei, à tua vontade. Mas olha que assim nunca sabes se é um verdadeiro "atraso". Estás a fazer batota. Mas ficas já a rosa e, já agora, faz favor de dar boas notícias
                      Querida Kelly,

                      Não se trata de querer fazer batota...LOL LOL
                      Apenas faço contas à fase lútea, após a ovulação (e nunca falha!!).

                      Beijocas a todas as meninas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Telma, tudo preparado para a boda?!

                        **
                        Opah, tinha escrito um texto enorme e perdi tudo hihihihihih

                        Sim, já está quase tudo, falta precisamente um mês e já só faltam os brindes e as mesas, mas não posso ainda fazer porque ainda falta confirmar 109 pessoas (coisa pouca, não?).

                        E tu? Já estás a tratar do teu?

                        Beijinhos!
                        Ultima edição por TelmaGD; 21-03-2012, 10:31.



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Opah, tinha escrito um texto enorme e perdi tudo hihihihihih

                          Sim, já está quase tudo, falta precisamente um mês e já só faltam os brindes e as mesas, mas não posso ainda fazer porque ainda falta confirmar 109 pessoas (coisa pouco, não?).

                          E tu? Já estás a tratar do teu?

                          Beijinhos!
                          Eehheehe...isso é que é escrever com emoção :P

                          109...coisa pouquíssima

                          Comecei a ver os vestidos...já tenho o modelo escolhido, agora é ver o que se arranja dentro do modelo e do budget... Também vou tratar das alianças este fim-de-semana, a minha madrinha de baptismo é ourives e vai-mas fazer

                          De resto ainda não tratei de nada... ando um bocadinho desleixada, né?!

                          E já começas a sentir os nervos? ou é só ansiedade? eu acho que começo agora a sentir a adrenalina hehehe

                          Comentar


                          • Olá, bom dia meninas.
                            Às meninas que responderam à minha mensagem, os problemas familiares não têm que ver com o meu marido, a nossa relação mantem-se firme e bonita. São problemas não diretamente relacionados comigo mas que me afetam porque são pessoas de quem gosto muito que estão a sofrer...O meu coração fica apertadinho nestas situações e acabo por sofrer as dores dos outros, percebem?
                            Deixo-vos um beijinho muito primaveril
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olha em relação a vestidos há uma loja/fábrica em Ourém que é muito muito boa, é a Bela Noiva, são mesmo uma marca de vestido que são vendidos em todas as lojas, mas como ali é a fabrica têm todos os modelos, e tem mesmo preços muito bons.

                              O meu vestido que é todo xpto coiso custou 800€ e se o fosse comprar numa loja normal ia para o dobro.

                              "Tás" nada desleixada, se queres uma coisa mais soft ainda tens tempo, vais entregar convites?

                              Quanto a nervos acho que não, ainda não os sinto, ou pelo menos acho que não.
                              Mas há umas quantas coisas que me andam a irritar (que talvez não irritassem noutra altura), e nem todas são do casamento, mas felizmente não é com o noivo

                              Beijocas



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Slom Ver Mensagem
                                Olá, bom dia meninas.
                                Às meninas que responderam à minha mensagem, os problemas familiares não têm que ver com o meu marido, a nossa relação mantem-se firme e bonita. São problemas não diretamente relacionados comigo mas que me afetam porque são pessoas de quem gosto muito que estão a sofrer...O meu coração fica apertadinho nestas situações e acabo por sofrer as dores dos outros, percebem?
                                Deixo-vos um beijinho muito primaveril
                                Que bom que diretamente contigo está tudo bem Slom, e os problemas acabam sempre por se resolver, e se as pessoas tiverem alguém para os apoiar como pareces fazer, então estás a ajudar muito.

                                Beijinhos e anima-te para que possas animar quem te rodeia!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X