Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
    BOA PRIMAVERA

    Bjs
    Concordo. E começa já amanhã
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Concordo. E começa já amanhã
      Não KellyPT começou hj à 05:14 .....
      a Clara chegou

      Comentar


      • Feliz primavera meninas

        Beijinhos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
          BOA PRIMAVERA

          Bjs

          Já estamos na Primavera?!?!?! Como é que o tempo passa tão rápido e eu nem por ele passar???

          Bom dia a todas

          Fui buscar ontem as minhas ecos e segundo parece está tudo ok...pelo existe lá muito a palavra "normal" :P

          Ainda não há novidades azulinhas???

          beijinhos a todas e força às meninas de rosa e vermelho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olá, minhas queridas:
            Tabela actualizada, com a entrada da nokina (entaladinha entre dois azuis) e a Brunna na zona rosa, assim como com a saída da catcat. A believe continua a vermelho e eu estou cheia de esperança. Boa sorte a todas
            Olá meninas! bom dia!

            atualizaste a minha saída? :-( Porquê? continuo por cá!

            bjs

            Comentar


            • Kelly,

              na minha primeira gravidez, também me queixava de não ter sintomas alguns. às 10 semanas comecei com uns enjoos loucos que só findaram aos 5 meses... Pensamento positivo!!!! Tudo há-de correr bem! Acredita!

              beijocas e força! Acredita em ti!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                Olá meninas! bom dia!

                atualizaste a minha saída? :-( Porquê? continuo por cá!

                bjs
                Actualizei a tua saída da zona rosa, já que te veio o período. Continuas na tabela, como podes ver
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catcat Ver Mensagem
                  Kelly,

                  na minha primeira gravidez, também me queixava de não ter sintomas alguns. às 10 semanas comecei com uns enjoos loucos que só findaram aos 5 meses... Pensamento positivo!!!! Tudo há-de correr bem! Acredita!

                  beijocas e força! Acredita em ti!!!!
                  Obrigada. A minha preocupação não é bem por não ter sintomas. É por ter tido muito mais nas semanas anteriores e me parecer que são cada vez menos Mas obrigada pela força
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Kellyzinha, mas também não tens de ter sintomas
                    esta fase é aquela de chove não molha.... falta pouquinho

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!!!
                      Kelly não te posso ajudar com a falta de sintomas.... ainda não passei por isso!! mas peço-te q te tentes distrair com alguma coisa para acalmares essa ansiedade!!!! eu acredito q a falta de sintomas não quer dizer nada.... se fores espreitar aos tópicos das mamãs mtas delas têm relatos semelhantes aos teus e tinham lá a sua feijokinha!!! anima-te miuda...
                      Eu hoje sinto-m bem sem dores... e aproveitei logo para ir fazer uns exercicios na Wii fit! Tenho q aproveitar qdo tou bem, com os tratamentos ganhei 3 kilos... se já tinha peso a mais, agora ainda pior.....
                      beijokinhas
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas.

                        Espero que os proximos dias tragam mais novidades azulinhas.

                        Não tenho tido muito tempo de vir escrever alguma coisa, mas tenho-me mantido actualizada.
                        Por aqui, quase tudo na mesma. Estou no meu 21º dia do ciclo, e especialmente hoje tenho tido algumas moinhas na minha barriguinha e tenho tido uma coisas estranhas que não posso chamar bem tonturas. Digamos que, qualquer movimento brusco que faça, parece que vou cair. Ainda há pouco, estava meio em pé meio agachada a escrever num papel e quando me levantei ia caindo, parece que me estava a desequilibrar. Senão me tivesse agarrado à cadeira, tinha sido catrapum no chão.Enfim... vamos ver no que dá. Esperemos que boas noticias.

                        Venham mais azulinhos das meninas rosinhas da tabela

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Ola Kelly.
                          Sabes, a minha mãe engravidou com 37 anos, de forma natural, e só aos dois meses e meio é que descobriu que estava gravida. E descobriu porque o red não veio. Não teve nada de sintomas. Agora tenho uma mana lindaaaaaaaaaaaaaaa com 5 anos.
                          Isto para te dizer que o facto de não teres sintomas não quer dizer nada. Não que eu perceba muito porque nunca tive grávida, mas essa ansiedade não te faz nada bem. Tenta relaxar, faz bem à tua saúde e à da feijoquinha.

                          Beijinhos muito grandes e relax

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            Kellyzinha, mas também não tens de ter sintomas
                            esta fase é aquela de chove não molha.... falta pouquinho
                            Obrigada, s Falta pouquinho, mas custa tanto!!! Beijinhos para ti
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas!!!!!
                              Kelly não te posso ajudar com a falta de sintomas.... ainda não passei por isso!! mas peço-te q te tentes distrair com alguma coisa para acalmares essa ansiedade!!!! eu acredito q a falta de sintomas não quer dizer nada.... se fores espreitar aos tópicos das mamãs mtas delas têm relatos semelhantes aos teus e tinham lá a sua feijokinha!!! anima-te miuda...
                              Eu hoje sinto-m bem sem dores... e aproveitei logo para ir fazer uns exercicios na Wii fit! Tenho q aproveitar qdo tou bem, com os tratamentos ganhei 3 kilos... se já tinha peso a mais, agora ainda pior.....
                              beijokinhas
                              Força nessa Wii Fit, que queremos mamãs elegantes. Muitos beijinhos, querida
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                                Ola Kelly.
                                Sabes, a minha mãe engravidou com 37 anos, de forma natural, e só aos dois meses e meio é que descobriu que estava gravida. E descobriu porque o red não veio. Não teve nada de sintomas. Agora tenho uma mana lindaaaaaaaaaaaaaaa com 5 anos.
                                Isto para te dizer que o facto de não teres sintomas não quer dizer nada. Não que eu perceba muito porque nunca tive grávida, mas essa ansiedade não te faz nada bem. Tenta relaxar, faz bem à tua saúde e à da feijoquinha.

                                Beijinhos muito grandes e relax
                                Então a tua mãe é muito novinha...só tem 43 anos?! Bolas, é quase da minha idade Obrigada pelas tuas palavras, querida
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X