Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Boa tarde meninas,

    Obrigada a todas pelas vossas felicitações.
    Ainda nem estou bem em mim


    Passei para vos desejar um resto de bom FDS.
    esperança3 não era hoje que ias fazer o teste?

    AnaBS lamento querida. Vais que no próximo ciclo vai correr tudo bem.

    Beijokas
    No próximo é que é :P E tu aproveita muito, momento único! *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Telma, sinto que vai ser o nosso mês **
      Bem, agora reli a minha mensagem e antes que me interpretem mal esclareço que me refiro à Telma por ser o mês de casamento dela e do meu aniversário, e seria portanto uma bela prenda para ambas as comemorações... De resto desejo a todas as meninas treinantes que o mês de Abril seja o mês de todas terem o seu azulinho!!!

      Por aqui não há desmotivações, mas ainda assim acho que vou tentar usar o método da temperatura...mal não faz :P

      beijinhos beijinhos

      Comentar


      • Ola a todas as meninas.
        Agradeço a todas pelos comentarios.
        Eu e o meu marido estamos radiantes e muito felizes.

        Um beijinho muito grande a todas

        Comentar


        • Muiiitooos parabens para ti SMHl e tambem para a Belinha!

          Fico mto feliz por voçês e como eu gostaria de trazer tb dessas novidades!
          Por aqui ainda nada de RED, e nen sintomas de querer chegar! Fiz hj um teste que comprei da Wells, e deu negativo! Não sei o que pensar, pois andava mesmo confiante desta vez!

          Já pensei que poderei ter feito o teste cedo de mais e apesar destes testes serem mto fiaveis, fiquei ainda na duvida e acho que vou repetir outro esta semana, mas da clearblue (a não ser que venha o malvado entretanto!)
          O que acham? De que marca eram os vossos testes?

          Jinhos a todas, meninas, e mto boa sorte neste percurso!!!!

          Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          Boa tarde meninas,

          Obrigada a todas pelas vossas felicitações.
          Ainda nem estou bem em mim


          Passei para vos desejar um resto de bom FDS.
          esperança3 não era hoje que ias fazer o teste?

          AnaBS lamento querida. Vais que no próximo ciclo vai correr tudo bem.

          Beijokas

          Comentar


          • boa noite!!! bem hj como tds os dias vejo primeiro a tabela e qdo nao é o meu espanto qdo contei mais de 5!!!! muuuuito bem!!!!

            PARABENS as 2!!!! que bom!


            estive agora a reparar em mim, e ou bem que estou gorda e esta barriga ta mt estranha , ou então que o RED venha ai e seja só inxaço! porque preciso de uma explicaçao p esta pança q esta a ficar weird! estive a comer mas esta forma é estranha! mas mais valia não ter reparado! que agora fico xeia de macakinhos e ainda levo c uma desilusão daquelas!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
              Muiiitooos parabens para ti SMHl e tambem para a Belinha!

              Fico mto feliz por voçês e como eu gostaria de trazer tb dessas novidades!
              Por aqui ainda nada de RED, e nen sintomas de querer chegar! Fiz hj um teste que comprei da Wells, e deu negativo! Não sei o que pensar, pois andava mesmo confiante desta vez!

              Já pensei que poderei ter feito o teste cedo de mais e apesar destes testes serem mto fiaveis, fiquei ainda na duvida e acho que vou repetir outro esta semana, mas da clearblue (a não ser que venha o malvado entretanto!)
              O que acham? De que marca eram os vossos testes?

              Jinhos a todas, meninas, e mto boa sorte neste percurso!!!!
              Ola esperanca3
              Olha primeiro eu fiz um da clearblue digital e deu gravida com 1-2 semanas. E depois como tinha um da wells tambem fui fazer e deu uma riscamuito muito clarinha.

              Experimenta fazer o da clearblue porque e mais sensivel ao hcg.
              Beijinho muito grandes e azulinhos

              Comentar


              • PARABEEEEEENNNNSSSS SMHL E BELINHA!!!! Desejos de uma excelente gravidez!!! Mas que mês fantastico!!!!
                Beijinhos a todas e uma boa semana

                Comentar


                • Bom dia

                  Esta mudança da hora desregulou-me todinha, não está facil hj.

                  Estão todas boas????



                  Bjs e boa semana
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Estou igualzinha a ti Patita: toda desregulada e com um sono que nem sei.
                    Basta distrair-me um segundinho e já estou com a pestana fechada.
                    Só me apetece beber um litro de café....mas não posso!!!!

                    esperança3, eu fiz um teste de gravidez da marca continente. Comprei o mais barato porque queria fazer antes da suposta vinda do red. E olha a surpresa que tive. Mesmo antes do tempo, a risca apareceu e sem margens para dúvidas.

                    Bjokas
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Telma, sinto que vai ser o nosso mês **
                      E vai mesmo Ana, vamos ter notícias azuis!
                      E as outras meninas também! Que é para irmos todas juntas para as mamãs de nov/dez.

                      A partir de hoje espero ovular, vamos ver se alguma coisa acontece, quanto a treinos não faltamos a nenhum

                      Kelly, hoje vais saber notícias do teu bebecas, não te esqueças de nos vir cá contar! Boa consulta!

                      Beijinhos a todas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Olá meninas, o Mr. Red apareceu no dia 24.
                        Entretanto tomamos uma decisão e vamos adiar a gravidez.
                        Esta crise esta a dar comigo em doida, o marido esta fora so vem ao final de semana e isso esta a mexer comigo psicologicamente, sinto-me triste porque não vejo prespectivas de ele regressar a curto prazo e para mim um casamento não é viver a distancia é partilhar tudo sejam alegrias ou tristezas.
                        Decidimos que o melhor seria emigrar-mos os 3 e por isso não sera boa altura para engravidar uma vez que nos esperam grandes mudanças (isto se conseguirmos emigrar).
                        Era algo que queriamos muito, era algo que a minha princesa pede diariamente, mas a vida é feita de opções e esta é mais uma.

                        Desejo a todas muita sorte para quem esta em treinos e que que em breve todas vocês sorriam porque estao grávidas.

                        Beijinhos

                        Boa sorte

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!!
                          O fim de semana foi bom?
                          o meu foi mt cansativo, mas mt fixe!!! revi mts amigos.... portugueses q moram cá e um casal q tá em Paris!!!
                          Kelly atualiza mais uma vez o meu estado, desta vez novamente para branco o mr. red veio ontem de manha já com toda a força!!!!!!
                          Desta vez nem veio o corrimento castanho antes, veio logo com toda a força!!!

                          Inserido Inicialmente por estrelinha_82 Ver Mensagem
                          Olá meninas, o Mr. Red apareceu no dia 24.
                          Entretanto tomamos uma decisão e vamos adiar a gravidez.
                          Esta crise esta a dar comigo em doida, o marido esta fora so vem ao final de semana e isso esta a mexer comigo psicologicamente, sinto-me triste porque não vejo prespectivas de ele regressar a curto prazo e para mim um casamento não é viver a distancia é partilhar tudo sejam alegrias ou tristezas.
                          Decidimos que o melhor seria emigrar-mos os 3 e por isso não sera boa altura para engravidar uma vez que nos esperam grandes mudanças (isto se conseguirmos emigrar).
                          Era algo que queriamos muito, era algo que a minha princesa pede diariamente, mas a vida é feita de opções e esta é mais uma.

                          Desejo a todas muita sorte para quem esta em treinos e que que em breve todas vocês sorriam porque estao grávidas.

                          Beijinhos

                          Boa sorte
                          estrelinha cuidado com a emigração.... tem vindo mta gente por ai fora q foram enganadas... xegam cá a alemanha, a suiça ou a holanda e afinal não havia nada a espera deles!!!
                          tem mt cuidado!!!! e boa sorte!!! q a vida de emigrante não é facil!!!!!! mas o estares longe do teu marido durante a semana... eu entendo-te, eu cresci a ver o meu pai só aos fins de semana, os meus pais ainda hoje vivem assim, o emprego dele assim o exige
                          boa sorte!!! beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Meninas, beijinhos grande às duas **

                            Estrelinha, boa sorte, qualquer que seja o teu caminho

                            Caty, veio em força e vai-se embora em força que a gente não o quer cá mais

                            ****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              E vai mesmo Ana, vamos ter notícias azuis!
                              E as outras meninas também! Que é para irmos todas juntas para as mamãs de nov/dez.

                              A partir de hoje espero ovular, vamos ver se alguma coisa acontece, quanto a treinos não faltamos a nenhum

                              Kelly, hoje vais saber notícias do teu bebecas, não te esqueças de nos vir cá contar! Boa consulta!

                              Beijinhos a todas!
                              Ehehehe... assim é que é, motivada e aplicada

                              ***

                              Comentar


                              • Olá meninas, boa tarde

                                Caty: lamento muito o red, o destino de facto não está a facilitar...mas agora um novo ciclo se inicia e pode ser que seja desta. Think positive!

                                Estrelinha: lamento muito a vinda do red e a tua decisão, mas compreendo perfeitamente. Ainda és tão novinha, podes muito bem esperar mais um bocadinho para que o teu filhote chegue na melhor altura.

                                Quanto a mim, lá fui hoje à primeira consulta, que pouco mais foi do que um exame ginecológico normal. Na 4.ª feira é que vou fazer a primeira eco e aí já devo ter notícias, boas ou más.

                                Muitos beijinhos a todas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X