Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
    nunca gostei mt de "ler" os resultados dos testes de tirinhas...

    mas qual acham ser o resultado deste teste de ovulação?
    Bem Kitty realmente estão lá duas riscas isso é sem dúvida.... agora eu entendo o receio... mas faz um de gravidez da clearblue que são muito sensiveis! Como andas com as contas todas trocadas por ai é também dificil de perceber.... tens alguns sintomas? (mesmo que aches pequeninos?) (eu juro que senti a primeira pontada na mama, pelas contas, uns 3 dias depois da concepção!!!!)
    Eu "voto" em fazeres um teste amanhã de manhã (se já não o tiveres feito hoje claro lololol)
    Desejo toda a SORTE do mundo!!!! ando mm a precisar de companhia no tópico das mamãs de Maio!!!!

    Para as restantes treinantes é claro que também vos continuo a desejar toda a SORTE bjsss
    Math
    Ultima edição por Matheriz; 08-09-2012, 08:45.

    Comentar


    • Acho k ainda é mt cedo para fazer um teste... Ia dar negativo com certeza...

      E ainda pra mais a minha T hj desceu bruscamente para 36,2'C

      E ontem a noite tb fiz um TO da clearblue e deu negativo....

      E nao quero confiar nos vários sintomas k tenho... Já os tive noutras alturas e n deu em nada..,

      Vamos ver cm correm os próximos dias...

      Bom fim de semana para todas

      Bjinhos
      Ultima edição por Kitty*; 08-09-2012, 12:10.

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • hj de manha foi este o resultado do TO, nao sei se a foto consegue expressar bem, mas a risca de teste é claramente mais escura k a de controle, com a mesma urina fiz um TO clearblue k deu negativo...

        acredito me em quem???

        fiz um teste de gravidez so para ver se nao estavam a gozar cmg e deu nagtivo mas ja sabia lol

        o muco forte parece k esta a comecar a aparecer hj... mas a T desceu mt

        [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • É normal a t descer na ov... quem sabe... treina mulher, treina!


          Beijos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            hj de manha foi este o resultado do TO, nao sei se a foto consegue expressar bem, mas a risca de teste é claramente mais escura k a de controle, com a mesma urina fiz um TO clearblue k deu negativo...

            acredito me em quem???

            fiz um teste de gravidez so para ver se nao estavam a gozar cmg e deu nagtivo mas ja sabia lol

            o muco forte parece k esta a comecar a aparecer hj... mas a T desceu mt

            [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
            Que raio, fizeste dois testes de OV um deu positivo e outro negativo?? Bom esse não deixa margem para dúvidas é positivo com toda a certeza, estou como a Telma "treina, mulher"


            Comentar


            • como o forum é de todas...

              por sugestao de umas das treinantes acrescentei uma coluna a nossa tabela sobre ciclos com dufine, a fim de tentar fazer uma "estimativa/estatistica" sobre se o dufine ajuda mesmo a engravidar e ao fim de qts ciclos conseguem...

              por isso as meninas k estao a tomar dufine que se acusem para actualizar na tabela e digam qual o ciclo k estao a tomar

              telma percebi bem? era isto k dizias?

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Boa Noite Meninas

                Telma mais uma vez segui o teu conselho e acabei de comprar um termómetro só para mim comprei digital para ser mais rápido, e mal cheguei a casa, pude comprar o que me disseste, medi a temperatura na axila e 36,3 fui medir na "dita" e 37,1 :S medi agora mas fiquei a pensar como deve andar a minha temperatura na realidade....e depois tenho dois calendários um que me diz que a minha semana fértil foi de quinta a hoje (ovulação) o fertility friend e outro que tenho no tlm que me diz que vai ser para a semana este mundo das mulheres é mesmo fascinante o nosso corpo é mesmo uma incógnita

                Comentar



                • Boa sorte...

                  estive aqui a pensar e se calhar no proximo ciclo, vou nessa da temperatura, porque isso das contas, mais confunde, tambem experimento em varios sites nas calculadoras e cada uma dá diferente e nada coincidente com algum indicio do meu corpo....
                  vamos ver...
                  boa noite!!

                  Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  Boa Noite Meninas

                  Telma mais uma vez segui o teu conselho e acabei de comprar um termómetro só para mim comprei digital para ser mais rápido, e mal cheguei a casa, pude comprar o que me disseste, medi a temperatura na axila e 36,3 fui medir na "dita" e 37,1 :S medi agora mas fiquei a pensar como deve andar a minha temperatura na realidade....e depois tenho dois calendários um que me diz que a minha semana fértil foi de quinta a hoje (ovulação) o fertility friend e outro que tenho no tlm que me diz que vai ser para a semana este mundo das mulheres é mesmo fascinante o nosso corpo é mesmo uma incógnita


                  Comentar


                  • Por falar em indicios do meu corpo e respectivas contas:
                    ... o meu suposto PF terminou ontem...mas sinal de muco especial...nada, tudo seco e limpinho já desde quase o inicio logo a seguir ao red, quando ai sim tive um muco abundante, limpido e elástico...
                    ...quanto ás sensaçoes, sinto que estou mais quente, e até com o peito tambem mais quente.... o que pode entao coincidir com o tal final da ovulação...pelas contas...
                    será?!

                    bem, é esperar
                    beijinhos a todas

                    **


                    Comentar


                    • Vais ver que vais curtir, foi pena eu não saber logo de inicio que se devia medir na vagina

                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                      Boa sorte...

                      estive aqui a pensar e se calhar no proximo ciclo, vou nessa da temperatura, porque isso das contas, mais confunde, tambem experimento em varios sites nas calculadoras e cada uma dá diferente e nada coincidente com algum indicio do meu corpo....
                      vamos ver...
                      boa noite!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        como o forum é de todas...

                        por sugestao de umas das treinantes acrescentei uma coluna a nossa tabela sobre ciclos com dufine, a fim de tentar fazer uma "estimativa/estatistica" sobre se o dufine ajuda mesmo a engravidar e ao fim de qts ciclos conseguem...

                        por isso as meninas k estao a tomar dufine que se acusem para actualizar na tabela e digam qual o ciclo k estao a tomar

                        telma percebi bem? era isto k dizias?
                        Isso mesmo Kity!
                        Ainda não vi na tabela, mas é isso.

                        Eu só vou começar com o dufine no próximo ciclo (seja lá quando isso for...)

                        Beijinhos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                          YEAH \o/\o/\o/\o/

                          nao é festa como a noticia de um positivo mas é quase como se fosse no teu caso

                          ja ag... como está o teu red??? tas a vermelho na tabela
                          Olá meninas,

                          Já regressei de férias mas queria ter ficado mais tempo

                          Mas o que se passa com os ciclos de algumas meninas???? Anda tudo de pernas para o ar...
                          Como já vos disse, tive autorização do GO para voltar aos treinos
                          Vamos lá ver o que vai acontecer!!

                          Kitty, desculpa não ter referido a data da chegada do red: foi a 03/09...actualiza qd puderes!

                          Bjokas muito férteis a todas
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!
                            Ontem recebi a indesejada visita do red
                            Sinto-me um bocadito desanimada com isto tudo. Já passou quase 1 ano desde o ínicio dos treinos...
                            Acabei de marcar uma consulta com o meu médico para fazer um check-up e ver se há para aqui algo que esteja a atrapalhar a "coisa". Mas é só daqui a 3 semanas.
                            Bjnhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Já regressei de férias mas queria ter ficado mais tempo

                              Mas o que se passa com os ciclos de algumas meninas???? Anda tudo de pernas para o ar...
                              Como já vos disse, tive autorização do GO para voltar aos treinos
                              Vamos lá ver o que vai acontecer!!

                              Kitty, desculpa não ter referido a data da chegada do red: foi a 03/09...actualiza qd puderes!

                              Bjokas muito férteis a todas
                              mais logo ja actualizo e k tenha sido o ultimo red

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!
                                Ontem recebi a indesejada visita do red
                                Sinto-me um bocadito desanimada com isto tudo. Já passou quase 1 ano desde o ínicio dos treinos...
                                Acabei de marcar uma consulta com o meu médico para fazer um check-up e ver se há para aqui algo que esteja a atrapalhar a "coisa". Mas é só daqui a 3 semanas.
                                Bjnhos
                                k chatice

                                fazes bem em ir ao GO, ha coisas k eles nos podem receitar para ajudar mm k n tenhamos nenhum problema...

                                beijinhos

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X