Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
    meninas, estão a deixar-me curiosa....
    kitty, não sei bem que te diga...

    eu quando engravidei no ano passado, tive uma coisa semelhante.... foi praí ao 19º dia ciclo, veio o que eu achava ser o reed (mas não totalmente vermelho) e andou por ali um/dois dias e de pois desapareceu... no dia em que o periodo era para vir...num veio.
    Portnto, pode ser que isso ande aí meio chanfrado, mas tb pode ser outra novidade....
    Pois tb n sei k pensar... Pk o meu corrimento já dura há 5 dias, parecia k tinha parado mas afinal continua...

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      Qual é a probabilidade de ter 2 testes de ovulação positivos com 10 dias de diferença?
      Alguma... tipo... os testes de ovulação dão positivo para uma gravidez, a Patita (penso eu) comprovou isso no inicio do ano.



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • e por descargo de consciencia já pensaste em fazer um teste de gravidez?

        Comentar


        • Oh Kitty, eu penso q a Telma tem razão, a Rosa Choque tb confirmou essa teoria de do teste de ovulação positivo!
          Faz um teste e dps vem contar aqui á mulherada o resultado!
          Este mês tb comprei testes de ovulaçao... vou usa-los pro proximo mes!
          beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Já viram como este mundo é tão injusto? Enquanto andamos nós aqui a "desesperar" por uma gravidez há uma mulher que mata 3 recém-nascidos.

            Comentar


            • Telma e caty eu tb sou uma experiente própria no teste de ovulação dar positivo na gravidez, em Fevereiro o 1 teste k fiz para ver se tava gravida foi um d ovulação

              Mas desta vez ta td diferente..., só passaram 10 dias desde o outro teste... E o teste de ov ontem deu negativo de manha e hj deu positivo a hora de almoço... Acho k n é mm gravidez....

              Sbarroso Por descargo de consciência e devido as temperaturas k tenho registado nos últimos 3 dias penso fazer um teste lá para quarta...

              Mas isto ta td mtooooooo estranho

              Logo vou tentar colocar cá a foto do teste pk hj fiz o de tiras e tirei foto para mostrar e me dizerem se acham k é mm positivo...

              Bjinhos

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Isso é que era kitty* estou aqui a torcer por ti hihihi


                Comentar


                • E a torcer tambem pelas meninas todas

                  ...
                  isto é mesmo estranho... não sei afinal como é que tanta mulher engravida sem querer...é que isto é mesmo dificil...

                  ora mede temperaturas, faz contas, calculos, vai ao medico, faz exames, descobre isto, descobre aquilo, toma isto e aqueloutro.... pfff

                  fora a idade e se é muito gorda, ou muito magra.... muito isto ou pouco aquilo...

                  e ainda por cima a ovulação só ocorre durante 10 horas em cada mês... é preciso mesmo ter pontaria...não percebo...

                  Bem, embora lá, sorriso na boca e cara alegre

                  Bom fim de semana!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    E a torcer tambem pelas meninas todas

                    ...
                    isto é mesmo estranho... não sei afinal como é que tanta mulher engravida sem querer...é que isto é mesmo dificil...

                    ora mede temperaturas, faz contas, calculos, vai ao medico, faz exames, descobre isto, descobre aquilo, toma isto e aqueloutro.... pfff

                    fora a idade e se é muito gorda, ou muito magra.... muito isto ou pouco aquilo...

                    e ainda por cima a ovulação só ocorre durante 10 horas em cada mês... é preciso mesmo ter pontaria...não percebo...

                    Bem, embora lá, sorriso na boca e cara alegre

                    Bom fim de semana!!!

                    Agora fizeste-me rir!!! mt bem pensado!!!!
                    bons treinos e bom fim de semana pra todas
                    jinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Oi meninas!!
                      Opah sou nova nisto e ainda ando aqui um pouco anhar com as vossas conversas e assim..lol!!
                      Este mês deixei de tomar a pilula e portanto tou a descubrir o meu corpo...estou a espera do meu periodo fertil que pelas contas calha de dia 9 a dia 15...tou super ansiosa para que acabe o mês e veja se esta minha primeira tentativa deu em alguma coisa!
                      Como já li por aqui e bem, isto de engravidar ñ é facil, é só contas e mais contas..lool!!!
                      Boa sorte a todas!!

                      beijosssss

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        E a torcer tambem pelas meninas todas

                        ...
                        isto é mesmo estranho... não sei afinal como é que tanta mulher engravida sem querer...é que isto é mesmo dificil...

                        ora mede temperaturas, faz contas, calculos, vai ao medico, faz exames, descobre isto, descobre aquilo, toma isto e aqueloutro.... pfff

                        fora a idade e se é muito gorda, ou muito magra.... muito isto ou pouco aquilo...

                        e ainda por cima a ovulação só ocorre durante 10 horas em cada mês... é preciso mesmo ter pontaria...não percebo...

                        Bem, embora lá, sorriso na boca e cara alegre

                        Bom fim de semana!!!
                        LOL, podes crer...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Oh Kitty, eu penso q a Telma tem razão, a Rosa Choque tb confirmou essa teoria de do teste de ovulação positivo!
                          Faz um teste e dps vem contar aqui á mulherada o resultado!
                          Este mês tb comprei testes de ovulaçao... vou usa-los pro proximo mes!
                          beijinhos
                          Expliquem lá essa coisa do teste de ovulacao dar positivo se houver gravidez. A que dia do ciclo é que se pode ver isso
                          .


                          Comentar


                          • nunca gostei mt de "ler" os resultados dos testes de tirinhas...

                            mas qual acham ser o resultado deste teste de ovulação?
                            [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                            Ultima edição por Kitty*; 07-09-2012, 22:55.

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • se fosse um de gravidez era sem dúvida positivo... esse deixa-me na duvida, a risca parece ligeiramente mais clara, mas pode ser da qualidade da foto...

                              Porque não fazes um de gravidez já e ficas mais descansada?
                              Eu sei que ainda é cedo... mas quem sabe?

                              Muito boa sorte querida!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                                Expliquem lá essa coisa do teste de ovulacao dar positivo se houver gravidez. A que dia do ciclo é que se pode ver isso
                                .
                                Geralmente os testes de ovulação dão positivo para gravidez ainda antes dos oficiais de gravidez, lá para o 10° dia... o problema é que não são tão fiáveis e podem dar positivo por outro motivo... ou seja, se estiveres grávida eles dão positivo, mas tb podem apresentar a 2° risca mesmo sem gravidez. Há muitas mulheres que fazem o de ov, só para tirar algumas ideias, se lá der positivo, fazem o de gravid, se não tiver riscas, não estão mesmo grávidas.

                                Eu nunca tive um teste de ov positivo, nem nos dias que correspondiam à ov, por isso não sou exemplo.

                                Beijos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X