Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Então espera mais uns dias...

    Sabes que uma prima minha só descobriu que estava grávida já com quase 10 semanas porque teve um "período" meio estranho, mas como pensou que era o red nem ligou, quem sabe se não acontece o mesmo? Espera até ires à GO, por exemplo.

    Não vale a pena andares tão ansiosa... vai treinando e daqui a umas semanas logo se vê... não achas? E as temperaturas oscilam mesmo... descontrai...
    Sim, sim a minha cunhada só descobriu que estava gravida as 11semanas, ela dizia que tinha período.. Não devia ser bem período... Mas pronto, kitty a mim cheira-me que anda aí qualquer coisa


    Comentar


    • Olá meninas,

      Voltei hoje de uma semana de férias, e já estive a ler estas 22 páginas de "empreitada"

      Primeiro de tudo MUITOS PARABENS à Matheriz pelo positivo. Muitas felicidades!

      Já vi que há aqui muitas meninas com ciclos estranhos. O meu ciclo também não me parece muito normal...
      Este mês resolvi experimentar os testes de ovulação (clearblue). Os meus ultimos 4 ciclos (desde que deixei a pilula) têm sido entre 26 e 28 dias. Pelo site da clearblue recomendava fazer os testes entre o 10º e o 16º dia do ciclo. Estranhamente o positivo só surgiu no ultimo dia (o que dá a ovulação ao 17º dia, e bateu certo com o muco). Não é muito tarde? Ou vou ter um ciclo mais longo, ou tenho uma fase lutea curta... Bom, bom era não vir a descobrir
      Quando engravidei do meu filho, pela primeira eco (6 semanas) dava a ovulação ao 13º dia do ciclo, e os ciclos não estavam mais curtos (até acho que estavam ligeiramente maiores)... por isso não sei o que pensar. Mas foi bom ter feito os testes, pelas calculadoras de ovulação era um dia que eu não achava muito importante treinar... era só se calhasse...

      Bons treinos e boa sorte.
      Beijinhos a todas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
        Bom dia a todas!
        Ontem recebi a indesejada visita do red
        Sinto-me um bocadito desanimada com isto tudo. Já passou quase 1 ano desde o ínicio dos treinos...
        Acabei de marcar uma consulta com o meu médico para fazer um check-up e ver se há para aqui algo que esteja a atrapalhar a "coisa". Mas é só daqui a 3 semanas.
        Bjnhos



        Ola zuri!! eu sou nova aqui e tambem só começei os treinos este mes e ando super ansiosa para ver no que vai dar, em relação a ti não desanimes, vais ver que está tudo bem e que daqui algum tempo vais engravidar!! Sempre pensamento positivo!!

        BEIJOSSSSSSSSSS

        Comentar


        • Olá meninas,

          Como estão?? parece-me que setembro nos aguardam boas noticias... com tanta confusão que aí anda.... estou a torcer para dar tudo positivo!!

          Eu cá estou no meu 39º dia do ciclo e a unica coisa que acontece são corrimentos brancos que vêm e vão... penso que é o dito RED mas depois....
          também eu não entendo nada do meu corpo, com com SOP tudo pode acontecer e estes corrimentos brancos até me dão um certo ânimo, pelo menos sei que tenho a progesterona ao de cima!!! Apesar de não estar a tomar qualquer medicação.

          Mas na sexta feira passada comprei um teste na farmácia.... e não é que o teste estava estragado, pois o sinal do controlo não deu nada....valha-me a sorte.... está uma mulher ansiosa, enervada por fazer mais um teste e depois isto!!! não percebi o que se passou com o teste!!! agora já nem risca mostra o meu xixi na janela de controlo.

          Estou a preparar-me para fazer outro apesar de saber qual a resposta.

          Beijinhos grandes para todos e pensamentos positivos!!

          Comentar


          • ahaha

            estava a falar de experimentar medir a temperatura na proxima temporada...só isso :P

            e tu como andas??

            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
            ei lá!!! mas k experiencia??? lol


            Comentar


            • Bons treinos!!!

              Que aconteçam coisas boas

              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Já regressei de férias mas queria ter ficado mais tempo

              Mas o que se passa com os ciclos de algumas meninas???? Anda tudo de pernas para o ar...
              Como já vos disse, tive autorização do GO para voltar aos treinos
              Vamos lá ver o que vai acontecer!!

              Kitty, desculpa não ter referido a data da chegada do red: foi a 03/09...actualiza qd puderes!

              Bjokas muito férteis a todas


              Comentar


              • Calma... esse logo, não era logo tipo agora, era logo, quando fizesse partilhava a minha experiencia, experiencia essa com as temperaturas, que disse que não ia alinhar nessa porque me perdia, mas com tanta menina a experimentar considerei faze-lo no proximo ciclo...

                ...que tipo de experiencias queriam meninas

                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Ui!!!!!!!!!!!!!


                Comentar


                • Tive assim como um antecipado RED... pode ser? uma semana antes?? estou a falar de RED, red...


                  Comentar




                  • parabéns Titia !!!

                    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! andam animadas!

                    desculpem a ausencia, mas estive de férias a semana passada e o meu pc avariou e o marido monopolizou o dele! obvio! alem disso estou a tentar abstrair me mais um bocado do assunto, para nao andar tao fixada e obcecada! mandei vir os testes de ov do ebay a ver se ajudam!

                    quanto a mana, já estamos todos conformados e lá vem mais uma gajinha para encher a casa! hehe! tem uma barriguinha taaaaaaao pekenina! ate eu sou mais barriguda sem bebe! lol!

                    ja vi que ainda nada de azuis, mas a onde de sorte é sempre no final do mes! ainda falta!!!!

                    beijinhos a todas, bons treinos e obrigada por se terem lembrado de mim!

                    PS: alguem sabe da LARAM?


                    Comentar


                    • Olá meninas, bom dia!
                      Boa sorte com as temperaturas, e TO!
                      Eu ainda ai a tempo de os fazer este mês, mas não foi necessario! Desta vez detetei a minha ovulação super bem. Não me lembro de ter um muco tão evidente e ontem tive umas dores horriveis nos ovarios! agora vamos ver se há um milagre no fim do mes!
                      beijinhos pa todas
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Tive assim como um antecipado RED... pode ser? uma semana antes?? estou a falar de RED, red...
                        Pode ser muita coisa... e hoje continua?
                        Beijocas!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Hummmm, muco, dores, treinos... a equação perfeita para teres um resultado maravilhoso!

                          Beijos linda!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Calma... esse logo, não era logo tipo agora, era logo, quando fizesse partilhava a minha experiencia, experiencia essa com as temperaturas, que disse que não ia alinhar nessa porque me perdia, mas com tanta menina a experimentar considerei faze-lo no proximo ciclo...

                            ...que tipo de experiencias queriam meninas
                            Heheheheh, era mesmo as experiências das temps... se eu contasse aqui as coisas que ja me aconteceram

                            O maridão a acordar-me ao fim de semana às 6:50 da manhã a perguntar se eu tinha despertador, a minha sogra a querer medir a temperatura e a agarrar no meu termómetro... só coisas giras

                            Beijocas



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!

                              Maria Oliveira - mas k sorte k tu tiveste com o teste puxa..... Boa sorte para o proximo teste fico a aguardar o resultado! qd pensas repetir?

                              Angie - o red continua?? nao viste a minha ultima situaçao? tive um TO + a 28/8 e 5 dias depois apareceu o red... pelos vistos tudo é possivel... estranho, mas possivel... continua a teoria de o nosso corpo ser uma caixinha de surpresas...

                              caty80 - k bom k detetaste a ovulaçao
                              oxala corra tudo bem e tenhas a tao desejada recompensa no fim do mes

                              Telma - lol tens cada historia com as T

                              ..........................

                              E agora quanto à minha pessoa...

                              bem ate me custa dizer... mas hoje decidi fazer um TO da clearblue c a 1ª urina da manha... e deu mais um positivo!
                              ora hj sendo o 15º dia depois do ultimo TO + da clearblue (28/8) quis certificar me entao se seria mm ovulaçao ou gravidez.... e c a mm urina fiz o teste de gravidez... deu negativo...

                              portanto pelos vistos vou ovular ao 10º/11º dia depois de ter ovulado ao 18º dia de um ciclo de 22 dias...
                              acho k é isto...

                              va se la entender estas coisas.........................
                              Ultima edição por Kitty*; 11-09-2012, 09:56.

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Bom Dia TelmaGD

                                Hoje fui colocar a minha temperatura no gráfico e apareceu me uma cruz vermelha no grafico os nºs 123 e a dizer dpo isso significa o quê?

                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Heheheheh, era mesmo as experiências das temps... se eu contasse aqui as coisas que ja me aconteceram

                                O maridão a acordar-me ao fim de semana às 6:50 da manhã a perguntar se eu tinha despertador, a minha sogra a querer medir a temperatura e a agarrar no meu termómetro... só coisas giras

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X