Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E é o k vai acontecer!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • ola meninas

      Bem vinda white devil ja tas na nossa tabelinha e a @mimi ja tem o seu nick com a "@" graças a ajuda da anita

      lili lourita enquanto o red n aparecer ha esperança e se ovulaste mais tarde... ainda td é possivel

      angie essas temperaturas sao fantasticas, tou a torcer nao te esqueças k o teste da clearblue a mim detectou a gravidez ao 10º dia apos a ovulaçao

      bonequinha devido ao teu historial acredito mesmo k vais ter comigo as mamas de junho sem muita dificuldade

      anabs força para o proximo ciclo!!!

      quanto as meninas a rosa boa sorte para esta proxima semana!!!!

      quanto a mim, ando ate muito bem, sem gd enjoos, tive 5 dias intensos de dores de cabeça mas felizmente ja passou... normal no inicio da gravidez... e tenho mt sono uma gravidez completamente diferente da outra...
      mas so dia 11-Outubro terei a 1ª consulta e ecografia...

      beijinhos e bom fim de semana

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Bem, voces falam que se fartam!!!!!
        Eu cáestou no inicio do meu ciclo, amanhã vou fazer as análises (era para fazer hoje, mas quando me lembrei já tinha feito xixi....) e pronto. Nada de novo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          quanto a mim, ando ate muito bem, sem gd enjoos, tive 5 dias intensos de dores de cabeça mas felizmente ja passou... normal no inicio da gravidez... e tenho mt sono uma gravidez completamente diferente da outra...
          mas so dia 11-Outubro terei a 1ª consulta e ecografia...

          beijinhos e bom fim de semana
          Imagino a ansiedade para veres o feijãozinho no dia 11. Vai ser lindo veres o coraçãozinho a piscar. Espero que contagies aqui as meninas todas para irmos ter contigo ao tópico das mamãs de Maio e Junho

          Beijinhos.

          Comentar


          • Bom dia!
            De cada vez que cá venho há um monte de novas mensagens lol
            Eu começo Domingo os treinos, dia sim dia não, seguido de 3 dias intensos e depois de volta ao dia sim dia não. Fica dia 30, 2, 4, 6, 7, 8, 10 e por aí a diante
            Essa história do germen de trigo onde se compra?

            Beijos

            Comentar


            • E o meu red chegou!
              Depois de uma grande ameaça na 3ª e outra ontem, hoje está bem visível!

              Foi um ciclo sem ovulação, como eu previa (), pois tomei o Duphaston.
              Mesmo assim não vou tomar o dufine ainda, prefiro ir à GO primeiro, pois nas análises o valor do estrogenio estava óptimo e não me quero arriscar a ovulação múltipla.

              Agora espero-o... sei lá quando, se o Eutirox fizesse já efeito... presumo que fossem 28 dias, mas acho que ainda é cedo.
              Ultima edição por TelmaGD; 28-09-2012, 13:53.



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                E o meu red chegou!
                Depois de uma grande ameaça na 3ª e outra ontem, hoje está bem visível!

                Foi um ciclo sem ovulação, como eu previa (), pois tomei o Duphaston.
                Mesmo assim não vou tomar o dufine ainda, prefiro ir à GO primeiro, pois nas análises o valor do estrogenio estava óptimo e não me quero arriscar a ovulação múltipla.

                Agora espero-o... sei lá quando, se o Eutirox fizesse já efeito... presumo que fossem 28 dias, mas acho que ainda é cedo.
                ó telma, mas o duphaston não é para regular o ciclo?
                e porque dizes que o dufine leva a ovulação multipla?
                (faço-te estas perguntas, porque a médica também me passou o dufine e só não disse para começar a tomar porque queria ver a aeco primeiro...)
                é que eu não me quero arriscar com gémeos, nem pensar.....

                Comentar


                • O Duphaston é progesterona, não só serve para regular o ciclo, como para ajudar à implantação caso haja fecundação.

                  O Dufine é estrogenio, que faz a estimulação da ovulação.

                  Ora se nas análises eu tenho estas duas hormonas como deve de ser... Não convém que tome ainda mais estrogenio, porque só iria estimular o que não precisa de ser estimulado.

                  Quanto ao teu caso, a médica quer mesmo ver os teus exames para perceber se de facto precisas de dufine.
                  Não te preocupes, pode haver ovulação múltipla, mas não é obrigatório que aconteça.

                  Beijocas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Chou-Chou, não te ponhas já com ideias!
                    Os gémeos aparecem mesmo sem o dufine!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Há kem diga k os gémeos é hereditário...




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • E pode ser...
                        Um tio da minha mãe teve gémeos, e na geração seguinte um primo da minha mãe (sobrinho desse mesmo tio), também teve gémeas.
                        E também conheço dois casais de gémeos que são primos.
                        Na minha terrinha ainda há alguns pares de gémeos. Por isso dá para fazer a ligação.



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Ai que tou kase de férias!
                          Pena este tempo, tinhamos pensado ir até ao algarve mas acho que vamos mesmo ficar algures por aqui....




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Boa tarde minhas lindas!!!

                            Por estes lados nem todas as notícias são más...o dito apareceu hoje, mas veio normalinho, o que é óptimo tendo em conta que este mês arrisquei não fazer a medicação de progesterona.

                            Hoje é um dia especial..vou começar uma nova etapa na minha vida e estou ansiosa! Trabalho novo, vida nova!!!

                            Um beijinhos de boas vindas à menina que se juntou a nós.

                            beijooooooooooooossss

                            Obrigada AnaBS. E que esta nova etapa da tua vida seja muito feliz!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Ai que tou kase de férias!
                              Pena este tempo, tinhamos pensado ir até ao algarve mas acho que vamos mesmo ficar algures por aqui....
                              Enroladinhos numa mantinha, no sofá... ah que delicia! Gosto tanto deste tempo!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Enroladinhos numa mantinha, no sofá... ah que delicia! Gosto tanto deste tempo!
                                Assim até parece bom!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X