Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahahahahahaha......Telma...tau-tau é demais!!!
    Olha eu tambem adormeço....em especial de semana...dizem que as pessoas que adormecem a seguir a faxzer amor é porque estão apaixonadas(teoria da minha sogra que leu na revista maria...lol) por isso deixa te dormir!
    Eu juro que não tiro uma foto ao meu muco...por vergonha...é imenso e chega a cair me para a mão(desculpem o promenor)...tal e qual a clara de ovo...antes de saber estas coisas até cheguei a falar ao medico de familia...achava que aquilo era estranho.
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • O maridão liga a tv pq fica completamente acordado, e eu pelo contrario fico cheia de sono. Gosto dos vossos nomes!
      Eu tb axo q não é complicado distinguir os rapazes do muco!
      Ah já agora o nosso nome, escolhido pelo marido, é nhacanhaca, não sei explicar de onde vem, mas a primeira vez q ele disse fez uma cara tão engraçada q ficou!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Ahahahahahah....
        A Kitty tem de criar uma nova coluna na tabela para colocar mos o nome que damos aos treinos!!!
        Caty...o teu ganha!!!!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Bom Dia Meninas....
          Conversas animadas... assim é que é!!!
          Kitty podes actualizar a tabela... o maldito chegou hoje pela manhã...




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • Obrigada Pocas!
            O nome cá em casa é "tal e coisa"... Pq costuma ser feita a pergunta do tipo "então... e se tal e coisa...?"
            Eu tb adormeço logo. Mas eu adormeço sempre rapidamente. O namorido, pelo contrário, sofre de insónias. Então liga o portátil e ou vê tv aí ou liga o projector.

            Comentar


            • Oh Guga...Outubro e o nosso mês...para ajudar a telma passamos todas a azul e vamos para o pé da Kitty!!!Boa?
              MissX...aqui essa do coiso e tal e tal e coiso...tambem se usa em codigo...actualmente é mesmo treino...elas não percebem...devem achar que vamos fazer desporto!!!lol
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Nhacanhaca ganhou! Tão bom!!!!!!
                mandei uma gargalhada tal que o pessoal ficou a olhar para mim

                tal e coiso também faz todo o sentido :P nunca mais vou usar essa expressao sem pensar em... pumbas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Telma...pumbas também faz sentido!!!!Mas tenho um coelho que se chama Pumba...ficava meio estranho!
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • É... pobre coelhinho. As tuas filhas eram capazes de estranhar!
                    Ultima edição por TelmaGD; 27-09-2012, 13:04.



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar




                    • Bem amigas não consigo colocar imagens!
                      Vamos ver se assim dá...se não alguem me explica!!! Deixo o link do face para verem!

                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Bom dia!

                        Grande animação que vai por aki!

                        Ontem fui fazer as análises de rotina, e parece estar tudo em ordem, como seria de esperar!
                        Continuo imune à rubéola e não imune à toxoplasmose...

                        Na próxima semana vamos novamente de férias e é qd espero o maldito!

                        Beijinhos
                        Ainda bem que está tudo bem com as análises. Espero que para a semana o maldito resolva não aparecer

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Uma pessoa chega aqui de manhã e é logo uma risota... Vocês não existem
                          Eu começo os treinos Domingo, pelas minhas contas. Vamos lá ver se estes próximos 3 meses de treinos resolvem finalmente dar-me uma prenda.
                          Bons treinos, espero que não seja preciso esperares os 3 meses!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Ola meninas, voces hoje estão com a pica toda!
                            Eu dps do bem bom tb fico queitinha, qdo começamos era estranho, agora é normal...
                            O meu nao vai buscar o pc mas dps de uns beijinhos e miminhos liga a TV!
                            O red ta a ir embora e pa semana qdo espero tar no PF o maridão ta de férias!!
                            Beijinhos azulinhos pa todas!!!
                            PF + marido de férias, vai ser só treinos! Espero que este mês tenhas o teu milagre. Não tinhas consulta por estes dias? Bjinhos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Isto tem de estar animado!
                              Pocas não me limpo e não tomo banho...porque a minha mãe sempre me disse que é mais dificil engravidar assim! E o medico confirmou(não que tenha dificuldades...lol) e fico sossegadita de barriga para cima...para os bixinhos ficarem lá TODOS!!!!

                              Não tenho tv no quarto....por isso ficamos a dizer parvoices....lol...ou durante a semana....acabamos por adormecer agarraditos...
                              É oficial: EStou no PF....á pouco fui á casa de banho e ao limpar saiu uma clara de ovo gigante...e não não era esperma...lol...o meu gajo fica intrigado como é que conseguimos destinguir!

                              Por isso hoje...vamos aos treinos de novo!(isto é só uma desculpa...eu admito que gosto mesmo de fazer o amor)!!!
                              PF e muitos treinos... daqui a 15 dias temos boas noticias tuas Estou a torcer!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                                Bom Dia Meninas....
                                Conversas animadas... assim é que é!!!
                                Kitty podes actualizar a tabela... o maldito chegou hoje pela manhã...
                                Oh que pena Guga
                                Agora é animo e planear o proximo ciclo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X