Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
    Que lindo!!!
    Parabéns

    contagia sim!!! já fui espreitar o tópico e parece-me bem!!
    Fica a aguardar que havemos de ir todas para lá!!

    Bons 9 meses!!!
    Vamos lá ver! Obrigado!!! Sou nova nestas coisas de abrir tópicos movimentados!!! Kitty tenho que te mandar uma MP com duvidas técnicas lololol
    Espero por todas lá no cantinho!! )
    )
    Bjss

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
      Parabens Matheriz!! Tambem te acompanho no topico de Maio porque a minha DPP é 5/maio. Tenho consulta com a minha GO no dia 13 mas estou ansiosa e para variar com medo por isso como a minha medica faz urg na cuf á 4f vou la passar ...
      Boa!!!! )
      Vá manda-me a MP com os teus dados para eu por a tabela lá no cantinho ) já somos duas! Yehhh!!!
      Não fiques em stress! Eu vou ter com a minha GO só dia 18! Olha só a ansiedade faltam ainda 15 dias!!!!

      Meninas acima de tudo concentrem-se no amor e não tanto no objectivo!!!

      Bjsss

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
        Vamos lá ver! Obrigado!!! Sou nova nestas coisas de abrir tópicos movimentados!!! Kitty tenho que te mandar uma MP com duvidas técnicas lololol
        Espero por todas lá no cantinho!! )
        )
        Bjss
        Claro!

        Envia todas as tuas duvidas

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • #64
          Olá a todas!
          Parabéns Kitty* pela tabela, vai-nos dar muita sorte!
          e parabéns Matheriz pelo 1º positivo do mês!

          Da 1ª gravidez tirei as temperaturas, gostei bastante de perceber um pouco melhor o funcionamento do corpo.
          Resolvi fazer o mesmo desta vez, e confesso que estou a ter algumas surpresas que não contava, pois vou no dia 15º dia ainda sem aumento da temperatura.
          Curioso pois o meu último ciclo foi de 26 dias... Vamos ver no que dá!

          bjs
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #65
            Bom dia meninas
            Amanhã tenho consulta na GO.

            Provavelmente não me vai fazer nada, mas eu ando assim meio em baixo e ansiosa, sempre dá para me descansar, acho eu....

            Comentar


            • #66
              Normalmente a que dia começa a subir? eu pela primeira vez comecei a medir a temperatura , estou achar super interessante faze lo e é verdade que também tenho tido uma optima Professora (Telma) mas à coisas que ainda me fazem alguma confusão, como por exemplo se a minha temperatura nao subir???
              Já me aconteceu várias vezes adormecer com o termometro posto sera que isso influencia??

              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Olá a todas!
              Parabéns Kitty* pela tabela, vai-nos dar muita sorte!
              e parabéns Matheriz pelo 1º positivo do mês!

              Da 1ª gravidez tirei as temperaturas, gostei bastante de perceber um pouco melhor o funcionamento do corpo.
              Resolvi fazer o mesmo desta vez, e confesso que estou a ter algumas surpresas que não contava, pois vou no dia 15º dia ainda sem aumento da temperatura.
              Curioso pois o meu último ciclo foi de 26 dias... Vamos ver no que dá!

              bjs

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                Normalmente a que dia começa a subir? eu pela primeira vez comecei a medir a temperatura , estou achar super interessante faze lo e é verdade que também tenho tido uma optima Professora (Telma) mas à coisas que ainda me fazem alguma confusão, como por exemplo se a minha temperatura nao subir???
                Já me aconteceu várias vezes adormecer com o termometro posto sera que isso influencia??
                Se o termómetro fôr como o meu, não há problema! depois de apitar passado um pouco desliga-se sózinho e fica registado o último valor.
                A temperatura sobe depois da ovulação, depende de cada uma, no meu caso espero que amanhã (no máximo) já possa marcar uma temperatura maior!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • #68
                  Ola a todas,

                  Como estou de ferias, passei so para vos deixar um beijinho e para vos dizer que finalmente obtive OK do GO para voltar aos treinos.
                  Matheriz muitos parabens e muitas felicidades!

                  P.S. Depois tenho que vos ler com calma....(desculpem a falat de acentos mas este teclado... )
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                    Não sei se acontece convosco mas eu consigo perceber quando estou no período fértil. Além do muco sinto muito mais desejo sexual nessa altura. Mas mesmo sabendo quando é e treinando nesses dias ainda nada... E já estou começando a inventar mil e uma preocupações. Fiquei mal habituada da priamira gravidez que foi logo à primeira.
                    Estou como tu..mas se pensarmos bem o que é raro é engravidar à primeira e não o contrario estive a reler tudo sobre ovulacao e quando terminei pensei: bolas isto é quase como acertar no euromilhoes. Confesso que também estou receosa e efectivamente este é o meu primeiro mês de treinos mas não acredito nada que vá engravidar já. Temos de ter paciência


                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Bom dia meninas
                      Amanhã tenho consulta na GO.

                      Provavelmente não me vai fazer nada, mas eu ando assim meio em baixo e ansiosa, sempre dá para me descansar, acho eu....
                      aproveita a consulta, e pergunta tudinho. Afinal é para isso que nós pagamos.bjs


                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Ola a todas,

                        Como estou de ferias, passei so para vos deixar um beijinho e para vos dizer que finalmente obtive OK do GO para voltar aos treinos.
                        Matheriz muitos parabens e muitas felicidades!

                        P.S. Depois tenho que vos ler com calma....(desculpem a falat de acentos mas este teclado... )

                        Ora isso é que é uma boa noticia

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Normalmente a que dia começa a subir? eu pela primeira vez comecei a medir a temperatura , estou achar super interessante faze lo e é verdade que também tenho tido uma optima Professora (Telma) mas à coisas que ainda me fazem alguma confusão, como por exemplo se a minha temperatura nao subir???
                          Já me aconteceu várias vezes adormecer com o termometro posto sera que isso influencia??
                          A temperatura começa a subir consistentemente (pelo menos 3 dias seguidos) logo após a ovulação.
                          Se o teu termómetro for dos digitais não há problema (a não ser que ainda te podes magoar) porque ele guarda a temperatura até à próxima vez que o ligares.

                          Beijos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Ola a todas,

                            Como estou de ferias, passei so para vos deixar um beijinho e para vos dizer que finalmente obtive OK do GO para voltar aos treinos.
                            Matheriz muitos parabens e muitas felicidades!

                            P.S. Depois tenho que vos ler com calma....(desculpem a falat de acentos mas este teclado... )
                            Boa boa boa!
                            Grande notícia!

                            Vais ficar por aqui bem pouco tempo, vais ver!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Ola a todas,

                              Como estou de ferias, passei so para vos deixar um beijinho e para vos dizer que finalmente obtive OK do GO para voltar aos treinos.
                              Matheriz muitos parabens e muitas felicidades!

                              P.S. Depois tenho que vos ler com calma....(desculpem a falat de acentos mas este teclado... )
                              YEAH \o/\o/\o/\o/

                              nao é festa como a noticia de um positivo mas é quase como se fosse no teu caso

                              ja ag... como está o teu red??? tas a vermelho na tabela

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #75
                                Olá meninas!
                                Parabéns pelos positivos!
                                No mês passado ainda vos visitei, mas ainda estava a tomar a pilula! Agora com luz verde do GO, aki vamos nós!
                                Espero o dito RED amanhã, e como até vamos de férias para a semana é aproveitar para treinar mt!
                                Beijinhos e boa sorte para todas! (para mim incluído!)




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X