Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Olá!

    A GO foi uma querida e vamos já atacar por todos os lados, Duphastron já para começar, Dufine 2comp por dia do 2º ao 5º dia e 1 com do 16º ao 25º dia.

    Muitas análises e exames e nova consulta no próximo mês.
    Fiquei super animada!

    Beijocas!
    Boa! A minha go da primeira vez disse-me que se não ficasse grávida dentro de 1ano para voltar lá e para não me preocupar que à muitas formas de conseguir engravidar. Estou a torcer por ti.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Não, ela prefere esperar pelas novas análises, por que nas que fiz à um ano estava tudo bom.

      Beijocas!
      Melhor!!!

      Esses medicamentos, são para melhorar a ovulação??? ou para a regular???

      Comentar


      • Obrigada lindas!

        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        (...)
        Esses medicamentos, são para melhorar a ovulação??? ou para a regular???
        As duas coisas, o dufine para induzir a ovulação e o duphaston para regular o ciclo

        Beijocas



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Ui ui, então vamos lá ver se não me engano.

          A temperatura deve ser medida assim que acordas de manhã, deve ser a primeiríssima coisa que fazes assim que acordas, ainda antes do beijinho ao marido ou do xixi. Deve ser medida sempre à mesma hora, e sempre após 3 horas de sono consecutivas.
          Claro que se tiveres insónias ou tiveres de acordar a horas diferentes do habitual deves medir na mesma e registar.
          Pode-se medir a temperatura na boca ou na vagina, cuidado que se for na boca não podes dormir de boca aberta etc... na vagina é mais fiável e eu prefiro dessa forma.

          Eu registo as minhas temperaturas e outras informações como o muco e a frequência dos treinos no http://www.fertilityfriend.com/, que faz o gráfico por nós e tem imensa informação, até dá para fazer um pequeno curso onde se aprende mesmo muito.

          Na 1ª fase do ciclo as temperaturas são geralmente baixas, começando a subir após a ovulação (só temos a certeza da ovulação 3 dias depois desta) e manteem-se altas até à vinda do red e então descem no dia em que o aparece (ou ficam sempre altas e vens cá contar do teu azulinho ).

          Assim, recapitulando:
          Medir a temperatura sempre:
          - assim que se acorda;
          - à mesma hora;
          - após 3 horas de sono;
          - com o mesmo termómetro;

          Os valores da temperatura:
          - baixos antes e durante a ovulação;
          - a ovulação é detectada quando temos pelo menos 3 temperaturas a subir;
          - altos na fase lutea.

          Espero ter ajudado!

          Beijinhos e muitas temperaturas boas!
          Muito obrigada Telma por toda a informação...
          Mas surgiu-me esta duvida: se a T só sobre depois da ovulação, então já não vamos a tempo para engravidar se não tivermos ido aos treinos nos 2 a 3 dias antes, certo?? ou não!!

          Beijinhos e obrigada

          PS: vi que vai começar a fazer dufine e duphaston... as probabilidades de engravidar no 2º ciclo são as maiores!! E não sei se o medico te alertou... não deves fazer mais do que 4 a 6 ciclos de dufine, pois prejudica o endometro... impede que este aumente o suficiente para uma gravidez... muito medicos não referem isto, mas isto é crucial... falo por experiencia propria.

          Comentar


          • Ela não disse, mas como tenho de lá ir mostrar os exames no próximo mês, era capaz de dizer nessa altura.
            Mas eu já sabia, já tinha lido por aqui.

            Torçam por mim meninas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Em relação à T, sim só temos a certeza que a ovulação ocorreu depois, mas o que eu fui fazendo foi treinar sempre que apetecia e no minimo dia sim dia não, a verdade é que acertei nos 3 dias antes e no dia da ovulação (recém casados , fazer o que... hehehehhehehe)

              A medição da temperatura é boa especialmente para ao fim de dois ou 3 ciclos termos consciencia do nosso corpo, além de que no segundo ciclo a tabela já te marca os dias prováveis de ovulação.

              Bisous



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Eu fico triste ao fazer testes e eles darem negativo...e como este mês não sinto nenhum sintoma diferente...não estou com grande fé de estar gravida (se bem que as gravidezes podem ser muito softs e so damos por ela atraves de um teste/exame lool)

                Eu vou esperar ate ao fim de semana para fazer o teste, ate la torçam por mim para que nao me venha o red.

                So acho estranho estar a tomar medicamento para regular o ciclo e estar com atraso...portanto...torçam mesmo muito por mim meninas!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Eu fico triste ao fazer testes e eles darem negativo...e como este mês não sinto nenhum sintoma diferente...não estou com grande fé de estar gravida (se bem que as gravidezes podem ser muito softs e so damos por ela atraves de um teste/exame lool)

                  Eu vou esperar ate ao fim de semana para fazer o teste, ate la torçam por mim para que nao me venha o red.

                  So acho estranho estar a tomar medicamento para regular o ciclo e estar com atraso...portanto...torçam mesmo muito por mim meninas!
                  A torcer mesmo!

                  Fazes bem em esperar, assim no fim de semana se ainda não tiver vindo é bem provável que de positivo! E se não der é logo GO.

                  BJSSSS



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Obrigada TelmaGD, é muito bom sentir que as pessoas dão uma forcinha por nós
                    Tenho tido imensas cólicas e passo a vida no wc a ver se o monstro desceu, credo nao faço mais nada durante o dia! O engraçado é que da minha filha tive imensas cólicas destas, alias eu tambem nao desconfiava nem por sombras que estava gravida por causa das colicas e se bem me lembro tive ate ás 12 semanas +-

                    Bom vou esperar até domigo! Depois veremos!

                    beijinhos e mais uma vez obrigada!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Obrigada TelmaGD, é muito bom sentir que as pessoas dão uma forcinha por nós
                      Tenho tido imensas cólicas e passo a vida no wc a ver se o monstro desceu, credo nao faço mais nada durante o dia! O engraçado é que da minha filha tive imensas cólicas destas, alias eu tambem nao desconfiava nem por sombras que estava gravida por causa das colicas e se bem me lembro tive ate ás 12 semanas +-

                      Bom vou esperar até domigo! Depois veremos!

                      beijinhos e mais uma vez obrigada!
                      Já estou a torcer para vir um positivo daí.
                      Até saber que estava grávida, nunca tive qualquer sintoma. A partir daí tb senti cólicas até quase às 10/12 semanas.
                      Boa sorte.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                        Já estou a torcer para vir um positivo daí.
                        Até saber que estava grávida, nunca tive qualquer sintoma. A partir daí tb senti cólicas até quase às 10/12 semanas.
                        Boa sorte.
                        Bom dia. Isto anda muito parado de positivos

                        Já que falam de cólicas, isso é cá comigo. Há 3 dias que não me largam e eu não estou grávida.

                        Comentar


                        • Ontem já estava na cama pronta para dormir quando me aparece o maldito do mr red ((((((

                          Estou super triste, mais um mês passado e nada! Ok este mês tive a virose muito perto da data do PF e se calhar não havia muitas esperanças, mas todos os meses treinamos imenso, se não é todos os dias é dia sim dia não, e não é forçado para fazer um filho portanto não há ansiedade quando o estamos a fazer, é esse o nosso ritmo natural, não entendo como ainda não aconteceu nada... e irrita-me saber que há para aí tanta fulana que não queria engravidar porque isso estraga o corpinho e pimba basta 1 descuido e lá vem a cegonha...

                          Desculpem eu hoje estou de humor de cão, andar de mr red e estar com cólias a mil à hora que me deixam doida, tiram-me mesmo o humor todo

                          beijinhos e melhor sorte para todas! Pode ser que no mês que vem seja a minha vez!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Ontem já estava na cama pronta para dormir quando me aparece o maldito do mr red ((((((

                            Estou super triste, mais um mês passado e nada! Ok este mês tive a virose muito perto da data do PF e se calhar não havia muitas esperanças, mas todos os meses treinamos imenso, se não é todos os dias é dia sim dia não, e não é forçado para fazer um filho portanto não há ansiedade quando o estamos a fazer, é esse o nosso ritmo natural, não entendo como ainda não aconteceu nada... e irrita-me saber que há para aí tanta fulana que não queria engravidar porque isso estraga o corpinho e pimba basta 1 descuido e lá vem a cegonha...

                            Desculpem eu hoje estou de humor de cão, andar de mr red e estar com cólias a mil à hora que me deixam doida, tiram-me mesmo o humor todo

                            beijinhos e melhor sorte para todas! Pode ser que no mês que vem seja a minha vez!
                            Todas nós temos direito a um dia menos bom de vez em quando. Eu compreendo a tua desilusão mas a gravidez acontecerá quando tiver que ser, não podes desanimar. O que não nos mata torna nos mais fortes.

                            Comentar


                            • Pois é, tenho noção disso até porque da minha primera filha também demorei um bocado...
                              Mas fazer o quê, há dias que andamos super motivadas, há outros que nos sentimos literalmente na m****

                              Daqui a 11 dias estou de papo para o ar no Algarve, a relaxar, só a pensar em praia, em almoçar, em dormir, em namorar e divertir-me ... vai me fazer bem e vou recarregar baterias e principalmente vou ter a minha cabeça leve e relaxada para aguentar mais uns meses de treinos

                              beijinhos e obrigada pelo apoio
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Pois é, tenho noção disso até porque da minha primera filha também demorei um bocado...
                                Mas fazer o quê, há dias que andamos super motivadas, há outros que nos sentimos literalmente na m****

                                Daqui a 11 dias estou de papo para o ar no Algarve, a relaxar, só a pensar em praia, em almoçar, em dormir, em namorar e divertir-me ... vai me fazer bem e vou recarregar baterias e principalmente vou ter a minha cabeça leve e relaxada para aguentar mais uns meses de treinos

                                beijinhos e obrigada pelo apoio
                                Eu também estou a sofrer um turbilhão de emoções. Tenho férias daqui a uns dias mas, infelizmente, devem servir para trabalhar ainda mais. O namorado acabou o curso e começa já a trabalhar. Logo, não tem férias tão cedo. E eu precisava de um tempinho de relaxamento só para nós mas não vai dar. Para o ano será melhor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X