Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Parabéns pelos positivos!
    No mês passado ainda vos visitei, mas ainda estava a tomar a pilula! Agora com luz verde do GO, aki vamos nós!
    Espero o dito RED amanhã, e como até vamos de férias para a semana é aproveitar para treinar mt!
    Beijinhos e boa sorte para todas! (para mim incluído!)
    bem.vinda pocas

    queres te juntar a nossa tabela???

    basta dares os teus dados...

    beijinhos e boas feriias

    Kitty*
    Novembro 2011 - deixei a pilula
    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
    7 Março 2012 - Positivo
    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
    23 Setembro 2012 - Positivo

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      Bem... quanto a mim... nao sei que vos diga

      o ultimo red la veio entao dia 11/8 depois de 2 ciclos de 25 e 27 ou entao um ciclo de 52 dias (k nunca cheguei a perceber bem o k foi na verdade)...

      mas adiante... terça passada dia 28/8 (18º dia do ciclo) tive o tal teste de ovulaçao positivo... ate aqui tudo bem... hoje dia 2/9 o red aparece sem mais nem menos...

      tive um ciclo de 22 dias com um teste de ov. positivo no 18º dia???? mas o k é isto?

      anda mesmo uma montanha-russa aqui dentro, ta tudo baralhado...

      cada vez percebo menos...

      bem dia 27 tenho consulta com a GO...

      telma como esta a tua situaçao??? dos sppotings???

      Cientificamente não te posso responder k não percebo nada disso, mas só para partilhar contigo...
      Da minha filha, nunca fiz testes de ovulação nem coisa k o valha, mas pela data da DPP (da 1ª eco) e a data em k esperava o red, também engravidei na semana em k supostamente jamais seria fertil, pois engravidei na semana em k esperava o red...
      Por isso ker me parecer k os 14 dias para trás da data do red não são assim tão de fiar....




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        bem.vinda pocas

        queres te juntar a nossa tabela???

        basta dares os teus dados...

        beijinhos e boas feriias
        Sim, claro k kero! Obrigado!
        Mas deixa k o red me venha amanhã, para te confirmar a data do último red! Já agora fica certinho!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • #79
          Olá a todas,

          Que bom ver um azulinho e o mês ainda vai no incio...parabéns !!

          Vejo que andam por aqui entretidas com os testes de temperatura... nunca fiz mas para o proximo ciclo gostava de fazer! Telma acho que és tu a mestra do teste, explica-me lá como se deve fazer, à noite, de manhã, com os pés na cama ou fora da cama??

          Por aqui aqui não há novidades... vamos a ver quantas dezenas de dias terá este ciclo!

          Oh Kitty que chatice todas essas confusões... eu sei bem o que é isso!! mas na consulta pergunta tudo ao medico e espero que ele te ajude a entender o que se passa.

          Beijinhos para todas

          Comentar


          • #80
            Dentro de dias o namorado acaba o internato. Começa a trabalhar de seguida e vamos morar juntinhos.

            Estou tão feliz apesar de o Mr Red ainda não ter dado sinal de vida.
            Ultima edição por Chou-chou1981; 04-09-2012, 18:47. Razão: Erro

            Comentar


            • #81
              Ola a todas!!
              Sou a lili_lourita e deixei de tomar a pilula este mes, ou seja vou começar os meus treinos!!
              Espero que corra tudo bem

              Comentar


              • #82
                Matheriz sou nova aqui no forum mas quero dar_t os parabens pelo primeiro azul do mes de setembro!! Espero que continum assim pelo mês fora
                muitas felicidades!!

                Comentar


                • #83
                  Ola kitty*
                  Gostaria de partecipar na tabela das treinantes de setembro.
                  Aqui tens os meus dados,
                  lili_lourita do cartaxo ,22 anos inicio dos treinos a 3-09-2012 ,suplemento folifer, penultimo red ñ me lembro mas o ultimo foi entre o dia 30-8-2012 a 2-9-2012,ciclos de 28 dias .

                  Obrigado

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por lili_lourita Ver Mensagem
                    Ola kitty*
                    Gostaria de partecipar na tabela das treinantes de setembro.
                    Aqui tens os meus dados,
                    lili_lourita do cartaxo ,22 anos inicio dos treinos a 3-09-2012 ,suplemento folifer, penultimo red ñ me lembro mas o ultimo foi entre o dia 30-8-2012 a 2-9-2012,ciclos de 28 dias .

                    Obrigado
                    Meninas esta é a minha amiga(minha gaja do coração)!
                    Amiga...espero que a tua estadia por aqui seja curta..e que os meus ensinamentos te ajudem...de qualquer forma temos aqui meninas com muitaaaaa experiencia nesta materia que te vão certamente guiar!

                    Beijoooooo!!!!
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • #85
                      obrigado baby,tens sido mesmo uma grande ajuda!! obrigado por tudo linda!!!**

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por lili_lourita Ver Mensagem
                        Ola kitty*
                        Gostaria de partecipar na tabela das treinantes de setembro.
                        Aqui tens os meus dados,
                        lili_lourita do cartaxo ,22 anos inicio dos treinos a 3-09-2012 ,suplemento folifer, penultimo red ñ me lembro mas o ultimo foi entre o dia 30-8-2012 a 2-9-2012,ciclos de 28 dias .

                        Obrigado
                        bem-vinda!

                        ja tas inserida na tabela

                        k tenhas uma estadia curtinha por aqui!

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          Meninas esta é a minha amiga(minha gaja do coração)!
                          Amiga...espero que a tua estadia por aqui seja curta..e que os meus ensinamentos te ajudem...de qualquer forma temos aqui meninas com muitaaaaa experiencia nesta materia que te vão certamente guiar!

                          Beijoooooo!!!!
                          n te preocupes k ela fica bem entregue ate voltares a juntar te a nos

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #88
                            Obrigado kitty por me teres inserido na tabela

                            beijosssssssss

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Francelar Ver Mensagem
                              Olá a todas,

                              Que bom ver um azulinho e o mês ainda vai no incio...parabéns !!

                              Vejo que andam por aqui entretidas com os testes de temperatura... nunca fiz mas para o proximo ciclo gostava de fazer! Telma acho que és tu a mestra do teste, explica-me lá como se deve fazer, à noite, de manhã, com os pés na cama ou fora da cama??

                              Por aqui aqui não há novidades... vamos a ver quantas dezenas de dias terá este ciclo!

                              Oh Kitty que chatice todas essas confusões... eu sei bem o que é isso!! mas na consulta pergunta tudo ao medico e espero que ele te ajude a entender o que se passa.

                              Beijinhos para todas
                              Ui ui, então vamos lá ver se não me engano.

                              A temperatura deve ser medida assim que acordas de manhã, deve ser a primeiríssima coisa que fazes assim que acordas, ainda antes do beijinho ao marido ou do xixi. Deve ser medida sempre à mesma hora, e sempre após 3 horas de sono consecutivas.
                              Claro que se tiveres insónias ou tiveres de acordar a horas diferentes do habitual deves medir na mesma e registar.
                              Pode-se medir a temperatura na boca ou na vagina, cuidado que se for na boca não podes dormir de boca aberta etc... na vagina é mais fiável e eu prefiro dessa forma.

                              Eu registo as minhas temperaturas e outras informações como o muco e a frequência dos treinos no http://www.fertilityfriend.com/, que faz o gráfico por nós e tem imensa informação, até dá para fazer um pequeno curso onde se aprende mesmo muito.

                              Na 1ª fase do ciclo as temperaturas são geralmente baixas, começando a subir após a ovulação (só temos a certeza da ovulação 3 dias depois desta) e manteem-se altas até à vinda do red e então descem no dia em que o aparece (ou ficam sempre altas e vens cá contar do teu azulinho ).

                              Assim, recapitulando:
                              Medir a temperatura sempre:
                              - assim que se acorda;
                              - à mesma hora;
                              - após 3 horas de sono;
                              - com o mesmo termómetro;

                              Os valores da temperatura:
                              - baixos antes e durante a ovulação;
                              - a ovulação é detectada quando temos pelo menos 3 temperaturas a subir;
                              - altos na fase lutea.

                              Espero ter ajudado!

                              Beijinhos e muitas temperaturas boas!
                              Ultima edição por TelmaGD; 04-09-2012, 22:01.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Ui ui, então vamos lá ver se não me engano.
                                A temperatura deve ser medida assim que acordas de manhã, deve ser a primeiríssima coisa que fazes assim que acordas, ainda antes do beijinho ao marido ou do xixi. Deve ser medida sempre à mesma hora, e sempre após 3 horas de sono consecutivas. Claro que se tiveres insónias ou tiveres de acordar a horas diferentes do habitual deves medir na mesma e registar. Eu registo as minhas temperaturas no http://www.fertilityfriend.com/, que faz o gráfico por nós.

                                Na 1ª fase do ciclo as temperaturas são geralmente baixas, começando a subir após a ovulação e manteem-se altas até à vinda do red (ou ficam sempre altas e vens cá contar do teu azulinho ).

                                Assim, recapitulando:
                                Medir a temperatura sempre:
                                - assim que se acorda;
                                - à mesma hora;
                                -após 3 horas de sono;

                                Os valores da temperatura:
                                - baixos antes e durante a ovulação;
                                - a ovulação é detectada quando temos pelo menos 3 temperaturas a subir;
                                - altos na fase lutea.
                                tb acho k vou tentar este ciclo a ver no k dá...

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X