Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas estou aqui num misto de pânico, euforia eu sei lá... Por causa daqueles sintomas que já tinha descrito entre outros resolvi fazer um teste de ovulacao que tinha cá em casa da clearblue e deu positivo. Bem tou passada.. Será que posso fazer já o de gravidez ou será ainda cedo?


    Comentar


    • Infalivel! :P

      Olá meninas!

      Pois é! eu e a arlourenco queremos companhia! Até porque a tabela está um must mas ficava muito mais gira com todas vcs lá!!!

      Para quem ainda não conseguiu o positivo continuo a recomendar a "minha" técnica: ausência total de contas, calculos, testes de ovulação e temperaturas e até de foruns e apostar em treinos dia sim dia não desde os ultimos dias do red... vai ser intensivo isso vai mas... comigo resultou! :P claro que para quem tem ciclos muito longos fica meio desgastante lol mas não custa nada tentar só um mês né! aviso que esta técnica pode resultar mais em meninas :P ehehehe
      A ideia é aproveitar o amor em si e não que ele seja só por si um meio para chegar a algum lado não o tornar demasiado frio ou técnico... eu das minhas duas gravidezes ri-me imenso! sim divertiamos-nos muito e acho que isso é que é a essência!
      Eu fiquei gravida no ciclo de Agosto mas antes em Julho também andei muito nas treinantes em vários foruns (gosto muito mais deste :P (!)) e foi um stress andava sempre atrás do marido a mosrar os calculos e contas e dias X ou Y e o homem já se aborrecia... até que veio o red e mesmo chateada decidi mandar tudo ao ar avisei que ia ficar out e pronto só Love mais nada!

      Correntinha muito positiva para todas as meninas!!!!!

      Força Angie!

      Math

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
        Meninas estou aqui num misto de pânico, euforia eu sei lá... Por causa daqueles sintomas que já tinha descrito entre outros resolvi fazer um teste de ovulacao que tinha cá em casa da clearblue e deu positivo. Bem tou passada.. Será que posso fazer já o de gravidez ou será ainda cedo?
        Olá Micas79
        No site da Clearblue diz isto sobre fazer antes: "Se fizer o teste antes da data em que deveria começar o período menstrual e o resultado for negativo, existe a possibilidade de estar grávida, embora o nível de hormonas ainda não seja suficiente para ser detectado pelo teste. Em testes clínicos com amostras de gravidezes no início, o teste de gravidez Clearblue Digital teve os seguintes resultados: 55% das mulheres obtiveram um resultado positivo 4 dias antes, 86% das mulheres 3 dias antes, 97% das mulheres 2 dias antes e 99% das mulheres 1 dia antes."

        Confesso que se ainda tivesse TO também fazia um para ver o que dava...

        Bjs
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
          Meninas estou aqui num misto de pânico, euforia eu sei lá... Por causa daqueles sintomas que já tinha descrito entre outros resolvi fazer um teste de ovulacao que tinha cá em casa da clearblue e deu positivo. Bem tou passada.. Será que posso fazer já o de gravidez ou será ainda cedo?
          Bem se conseguires aguentar mais uns dias pode ser mais fiável mas os da clearblue são muito sensiveis são é carores se tiveres de fazer mais do que um! :S
          Mas se sentes força nisso!!! Mas é sempre melhor a primeira urina da manhã!
          bjssss força!!!!
          Math

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
            Meninas estou aqui num misto de pânico, euforia eu sei lá... Por causa daqueles sintomas que já tinha descrito entre outros resolvi fazer um teste de ovulacao que tinha cá em casa da clearblue e deu positivo. Bem tou passada.. Será que posso fazer já o de gravidez ou será ainda cedo?
            Aguentas mais 2 ou 3 dias? Achas que vais ficar muito desapontada se não vires o resultado mágico?
            Se a resposta for sim... não faças já.
            Caso contrário... faz e vem logo cá contar do teu lindo POSITIVO!

            Beijocas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
              Meninas estou aqui num misto de pânico, euforia eu sei lá... Por causa daqueles sintomas que já tinha descrito entre outros resolvi fazer um teste de ovulacao que tinha cá em casa da clearblue e deu positivo. Bem tou passada.. Será que posso fazer já o de gravidez ou será ainda cedo?
              ola micas...

              na minha humilde opiniao acho k deverias comprar um teste de gravidez da clearblue e faze lo ja amanha com a 1ª urina da manha e garanto a 99,9% de certeza k amanha passarei o teu nome a azul

              eu qd engravidei tb fiz o TO da clearblue 1º para nao gastar o unico de gravidez k tinha e deu o smile.. ora entao fiz logo na mesma urina o de graviez e deu gravida 1-2 semanas...

              faz la amanha e vem ca anunciar o teu positivo SIM???

              mas claro... fazes como te sentires melhor!
              beijocas
              Ultima edição por Kitty*; 14-09-2012, 09:53.

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Ha! temos azul no forninho????
                Micas, que corra tudo bem )

                E quanto às outras meninas? está tudo bem???
                Eu estou cá com uma soneira!!!!

                Comentar


                • Bom dia

                  Onde andam? Isto está paradote.

                  Não me digam que andam em treinos reforçados

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Bom dia

                    Onde andam? Isto está paradote.

                    Não me digam que andam em treinos reforçados
                    o teu red sp se confirmou ontem?

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                      Meninas estou aqui num misto de pânico, euforia eu sei lá... Por causa daqueles sintomas que já tinha descrito entre outros resolvi fazer um teste de ovulacao que tinha cá em casa da clearblue e deu positivo. Bem tou passada.. Será que posso fazer já o de gravidez ou será ainda cedo?
                      ainda por cima tiveste um smile de ovulaçao no dia 1/9??? ha 14 dias atras??? ah ah

                      meninas amanha temos a confirmaçao do azul

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        o teu red sp se confirmou ontem?
                        Está envergonhado

                        Só o apanho no papel higiénico, no penso só umas manchinhas castanhas.

                        Comentar



                        • Olha que é bem por aí!!

                          Obrigada pelas tuas palavras, estava mesmo a precisar...

                          beijinhos

                          Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Pois é! eu e a arlourenco queremos companhia! Até porque a tabela está um must mas ficava muito mais gira com todas vcs lá!!!

                          Para quem ainda não conseguiu o positivo continuo a recomendar a "minha" técnica: ausência total de contas, calculos, testes de ovulação e temperaturas e até de foruns e apostar em treinos dia sim dia não desde os ultimos dias do red... vai ser intensivo isso vai mas... comigo resultou! :P claro que para quem tem ciclos muito longos fica meio desgastante lol mas não custa nada tentar só um mês né! aviso que esta técnica pode resultar mais em meninas :P ehehehe
                          A ideia é aproveitar o amor em si e não que ele seja só por si um meio para chegar a algum lado não o tornar demasiado frio ou técnico... eu das minhas duas gravidezes ri-me imenso! sim divertiamos-nos muito e acho que isso é que é a essência!
                          Eu fiquei gravida no ciclo de Agosto mas antes em Julho também andei muito nas treinantes em vários foruns (gosto muito mais deste :P (!)) e foi um stress andava sempre atrás do marido a mosrar os calculos e contas e dias X ou Y e o homem já se aborrecia... até que veio o red e mesmo chateada decidi mandar tudo ao ar avisei que ia ficar out e pronto só Love mais nada!

                          Correntinha muito positiva para todas as meninas!!!!!

                          Força Angie!

                          Math


                          Comentar


                          • Matheriz,
                            obrigada pelas palavras positivas! A tua boa energia com certeza que irá "espalhar-se" e não tarda,
                            só notícias boas eu este mês também tenho ido mais aos treinos, sem pensar demasiado, embora
                            se pense sempre, mas sem a ansiedade!
                            No meu caso, após a gravidez ectópica e tendo perdido uma trompa, a possibilidade será menor... logo
                            é treinos dia sim dia sim na altura certa e logo se vê! Já li vários casos em que foi possivel
                            gravidez logo a seguir, por isso... boa disposição, treinos e calma e a magia acontecerá.

                            Vês? Já sinto a tua energia super positiva!!!

                            beijinhos a todas
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Matheriz,
                              obrigada pelas palavras positivas! A tua boa energia com certeza que irá "espalhar-se" e não tarda,
                              só notícias boas eu este mês também tenho ido mais aos treinos, sem pensar demasiado, embora
                              se pense sempre, mas sem a ansiedade!
                              No meu caso, após a gravidez ectópica e tendo perdido uma trompa, a possibilidade será menor... logo
                              é treinos dia sim dia sim na altura certa e logo se vê! Já li vários casos em que foi possivel
                              gravidez logo a seguir, por isso... boa disposição, treinos e calma e a magia acontecerá.

                              Vês? Já sinto a tua energia super positiva!!!

                              beijinhos a todas
                              Claro que sim!!!!
                              Sabes que conheci uma rapariga que teve varias complicações com os ovários, após várias operações ficou apenas com 1/4 de um dos ovários... vários médicos lhe disseram para perder a esperança de engravidar espontaneamente... deixaram de pensar em filhos e nem 3 meses depois plim! bebé a bordo!
                              Acredita sempre! e visualiza!

                              Como a energia positiva se multiplica proponho aqui uma coisa gira a todas:

                              É claro que nestas fases andamos mais murchitas ou carentes mas os maridos tb ficam baralhados só que não dizem nada! Por isso que tal fazer uma surpresa aos maridões?
                              Vou dar uma ideia e voçês adaptem de forma a dar mais jeito! Chama-se...

                              "Love Bombing"

                              ...podem fazer a qualquer pessoa é claro mas eu estou a desafiar-vos a fazerem aos vossos homens! Eles vão ficar todos babados lololol
                              Peguem num bloquinho de post its podem ser daqueles ás cores ou dos amarelos interessa é que colem!
                              Depois EM CADA UM escrevem uma coisa que adorem neles tipo: "bonzão", "simpático", "carinhoso", "trabalhador", "guru do sexo" ehehehe
                              Depois escolham um sitio engraçado que os apanhe de surpresa (podem por exemplo ir despejar o lixo e colam no volante do carro dele) ou dentro do portatil para ele ver qdo chegar ao trabalho lolol sejam criativas! Quantos mais post its melhor!!!! e qto mais surpresa tb!
                              Vá depois quero saber as reacções!!!! ehehehe

                              LOVE ALWAYS WIN

                              bjsss
                              Math
                              Ultima edição por Matheriz; 14-09-2012, 16:28.

                              Comentar


                              • Adorei!!

                                E vou começar HOJEEEE! Adorei a ideia e obrigada pelo apoio.
                                Temos que pensar que basta que haja uma esperança mínima para não desistirmos. Até porque MERECEEEEEEMOOOOOOOSSS!

                                Não desistir e treinar!

                                Depois conto como correu a tua ideia

                                beijinhos fofos e obrigada pela tua energia contagiante

                                Meninas vamos aos treinos!!
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X