Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas!
    Que raio de apagão tivemos nós!!

    Pocas, parabéns!!

    Finalmente temos o nosso forum! Que falta me fez.... Se bem que este mês ando mais descontraída e sem muitas esperanças. Os últimos meses têm sido de muita ansiedade e depois fico muito em baixo. Começo a pensar que já não conseguirei (afinal, só tenho uma trompa, após ectópica..)
    Embora aquando da histerossalpingografia o médico me tenha dito que está tudo a funcionar lindamente.
    O muco este mês dei por ele já ao 18º dia do ciclo, sendo que tenho ciclos de 30 dias. Será que estou a ovular mais tarde??

    Ando um pouco baralhada, meninas!!
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Bom dia a todas!
      Que raio de apagão tivemos nós!!

      Pocas, parabéns!!

      Finalmente temos o nosso forum! Que falta me fez.... Se bem que este mês ando mais descontraída e sem muitas esperanças. Os últimos meses têm sido de muita ansiedade e depois fico muito em baixo. Começo a pensar que já não conseguirei (afinal, só tenho uma trompa, após ectópica..)
      Embora aquando da histerossalpingografia o médico me tenha dito que está tudo a funcionar lindamente.
      O muco este mês dei por ele já ao 18º dia do ciclo, sendo que tenho ciclos de 30 dias. Será que estou a ovular mais tarde??

      Ando um pouco baralhada, meninas!!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Bem, pelos vistos ainda há dificuldades.. acabei de postar duas vezes...
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          Bem ... já estava a "ressacar" uma semana inteira sem forum...

          Eu estou na ultima semana do ciclo e a mais dificil ... a da horrivel espera...

          Meninas que engravidaram e que fazem TO ... ao fim de quantos dias do primeiro TO positivo é que é possivel fazer o teste de gravidez?

          Eu não espero o red para dia 23 ou 24... mas estava a pensar fazer um teste no fim de semana ou o mais tardar na 2ª de manhã... o que acham.
          Para já nada de sintomas... mas também ainda é cedo.

          Beijinhos.
          Olá Anita27... já vi aqui meninas que fizeram teste ao 10º dia depois do tO positivo, acho mesmo que foi a Kitty e teve as duas risquinhas...
          Eu estou pensar fazer ao 10º dia após o TO... lá para dia 19... a ver vamos




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
            Olá Anita27... já vi aqui meninas que fizeram teste ao 10º dia depois do tO positivo, acho mesmo que foi a Kitty e teve as duas risquinhas...
            Eu estou pensar fazer ao 10º dia após o TO... lá para dia 19... a ver vamos
            Olá Guga, boa sorte para 6ª feira
            Mas atenção que 10º dia pós TO+ não é 10º dia pós ovulação, porque segundo percebi, podemos ovular só 2 ou 3 dias dps disso...
            Qdo foi o teu TO+? Os meus deram positivo dia 7 e 8 de Outubro.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
              Olá Guga, boa sorte para 6ª feira
              Mas atenção que 10º dia pós TO+ não é 10º dia pós ovulação, porque segundo percebi, podemos ovular só 2 ou 3 dias dps disso...
              Qdo foi o teu TO+? Os meus deram positivo dia 7 e 8 de Outubro.
              O meu gráfico de TB detectou a ovulação no dia 09/10 por isso vou tentar a minha sorte no dia 19/10, como tenho vários teste de tirinhas com sensibilidade 10ml... vou arriscar... senão esperamos mais uma semana...




              My Ovulation Chart - Vencedor

              Comentar


              • Amigas
                recebi os meus testes do ebay...de tiras...
                alguem me sabe dizer quanto tempo se mergulha a tira no copo de xixi???
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                  Amigas
                  recebi os meus testes do ebay...de tiras...
                  alguem me sabe dizer quanto tempo se mergulha a tira no copo de xixi???
                  Não há um tempo especifico... é ate a tira estar bem molhada... eu costumava contar 10 segundos.

                  Beijocas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Eu hoje passo o dia no wc ver o que se passa nas cuequinhas.... Que ansiedade meu Deus!! Isto não é nada bom mas eu não consigo controlar!!


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Amigas
                      recebi os meus testes do ebay...de tiras...
                      alguem me sabe dizer quanto tempo se mergulha a tira no copo de xixi???
                      Mergulhas até à indicação de máximo, e depois é só esperar que a tira vá ficando rosa até onde é suposto aparecerem as risquinhas... que vão aparecer 2 de certeza... pensamento positivo




                      My Ovulation Chart - Vencedor

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Eu hoje passo o dia no wc ver o que se passa nas cuequinhas.... Que ansiedade meu Deus!! Isto não é nada bom mas eu não consigo controlar!!
                        Porque não fazes um teste?
                        Isso só te está a fazer muita ansiedade, faz um da clearblue ou isso.
                        Pelo menos ficas mais calma.



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Porque não fazes um teste?
                          Isso só te está a fazer muita ansiedade, faz um da clearblue ou isso.
                          Pelo menos ficas mais calma.
                          Tou com receio. Não sei explicar! O teste é mais fidedigno com a 1ª urina não é?


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Tou com receio. Não sei explicar! O teste é mais fidedigno com a 1ª urina não é?
                            É, mas da forma como tu estás, mais vale fazer e pronto... estás com receio de que? Tu até já acreditavas que o red vinha aí... essa ansiedade é que não te faz bem nenhum... e se der negativo? olha... deu, olha o caso da Pocas... 1º deu negativo, agora já deu positivo

                            E se preferires fazer só amanhã... compra agora o teste, pelo menos já ficas mais descansada que amanha ficas a saber.

                            Beijos e acalma-te (sim... falar é fácil... eu sei )



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Bahhhhhhhhhhhhhhh negativo....
                              Vá red desce lá...para começar novo ciclo...
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • Vou fazer isso, vou comprar 1 teste e depois decido se faço hoje à noite ou amanhã demanhã isto se o red não vier.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X