Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Angie:

    Já estive 5 vezes gravida...e sinto sempre...Tenho a barriga estranha, sinto pequenas picadas...os intestinos começam a desregular. Fome e irritabilidade também contribuem para estas "certezas" que tenho. Pode não ser mas nunca me enganei...Conheço bem o meu corpo...estes pequenos sinais levam me a achar que consegui.
    Mas pronto...posso me enganar...mas até ao red vou continuar a pensar positivo...porque acreditar não custa...e se não conseguir outro ciclo se inicia e com ele uma nova esperança.

    para a semana por esta hora já terei o veredito....que se Deus quiser há-de ser o meu teste clear blue guardado no armário...a dizer gravida 1-2.

    Beijos e bom fim de semana a todas!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Não achas que ainda falta muito para ser o Red?!
      Devo andar toda desregulada

      Bonequinha era tão bom que fosse mesmo um positivo.

      Comentar


      • bonequinha isso é que é pensamento positivo Espero bem que seja um positivo ***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Que máximo
          è especial esta fase e ser mãe, e partir já com essa certeza dá-te para saborear cada momento!
          Espero que sim Bonequinha, que seja uma bela surpresa que aí tenhas!

          Obrigada por partilhares, perguntei, porque tambem sinto coisas, mas como é a primeira vez, não dá para comparar, já tive sensaçoes estranhas noutros meses e acabou em nada.... por isso...


          um beijo grande!!


          Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Angie:

          Já estive 5 vezes gravida...e sinto sempre...Tenho a barriga estranha, sinto pequenas picadas...os intestinos começam a desregular. Fome e irritabilidade também contribuem para estas "certezas" que tenho. Pode não ser mas nunca me enganei...Conheço bem o meu corpo...estes pequenos sinais levam me a achar que consegui.
          Mas pronto...posso me enganar...mas até ao red vou continuar a pensar positivo...porque acreditar não custa...e se não conseguir outro ciclo se inicia e com ele uma nova esperança.

          para a semana por esta hora já terei o veredito....que se Deus quiser há-de ser o meu teste clear blue guardado no armário...a dizer gravida 1-2.

          Beijos e bom fim de semana a todas!


          Comentar


          • bem... uma pessoa ausenta se 2 dias (ja agora concerto magnifico ) e voces é so dar ao dedo lol... tanta coisa para ler

            bonquinha, Pocas e Angie estou a torcerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito pelos vossos azuis

            a natura e a maedeth deixaram de dar noticias???

            ja agora eu fui hj a uma urgencia, acordei a meio da noite ja em 2 dias diferente com fortes dores no ventre, mas felizmente está tudo bem e o saquinho está no sitio com uma pintinha la dentro e é so 1 bebe desta vez

            quinta feira tenho a 1ª consulta oficial c a GO, mas hj ja deu pra ficar mais aliviadita

            beijinhos e fico a aguardar noticias amanha pocas

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              bem... uma pessoa ausenta se 2 dias (ja agora concerto magnifico ) e voces é so dar ao dedo lol... tanta coisa para ler

              bonquinha, Pocas e Angie estou a torcerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito pelos vossos azuis

              a natura e a maedeth deixaram de dar noticias???

              ja agora eu fui hj a uma urgencia, acordei a meio da noite ja em 2 dias diferente com fortes dores no ventre, mas felizmente está tudo bem e o saquinho está no sitio com uma pintinha la dentro e é so 1 bebe desta vez

              quinta feira tenho a 1ª consulta oficial c a GO, mas hj ja deu pra ficar mais aliviadita

              beijinhos e fico a aguardar noticias amanha pocas

              Divertiste-te no concerto?
              E que bom que esta tudo bem e já viste o saquinho e a pintinha, que máximo!!

              Estou a tentar ter calma kitty, mas ta dificil... Mas obrigada por essa boa energia toda!

              Beijinhos


              Comentar


              • Mais possíveis azuis e Outubro ainda agora está a começar
                bonequinha, Pocas e Angie que este seja o mês do vosso positivo!!! E também o mês da natura e da maedeth... onde é que elas andam? Dêem notícias meninas!

                Kitty* ainda bem que está tudo bem com o teu bebé, o susto já passou e a boa parte é que conseguiste ver a tua pintinha e saber que está bem

                Por aqui a época de treinos continua e esperamos entrar também em estágio brevemente.

                Sexta-feira foi dia de preguicite aguda. Já Sábado foi dia de arrumação. Um Domingo de treinos e passeio era bem merecido, nao acham?

                Um Domingo POSITIVO a todas!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Olaaaaaaaaaa!!!!
                  Nem acredito que voltamos!!!Pensei que nunca mais ía haver o nosso cantinho!!!
                  Bem meninas continuo na mesma...betahcg negativa...teste negativo...e hoje de manhã ao limpar me tive corrimento com um pouco de sangue mas...mais nada ao longo do dia. Não sei se é o maldito a chegar ou a minha ferida que se queixou da noite de fazer o amor!!! Fiz o teste ao 25º dia do ciclo por ordem do Go...mas no laboratorio disseram que era cedo e que devia repetir...agora não sei...estou baralhada e emocionalmente desgastada...vou esperar pelos testes que encomendei da net e depois logo se vê...

                  E vocês???aiiiii quero novidades só sei da sreis e da pocas porque andamos também por outras bandas...

                  Beijoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!! Que saudades...fico tão feliz por vos voltar a ter....
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Olaaaaaaaaaa!!!!
                    Nem acredito que voltamos!!!Pensei que nunca mais ía haver o nosso cantinho!!!
                    Bem meninas continuo na mesma...betahcg negativa...teste negativo...e hoje de manhã ao limpar me tive corrimento com um pouco de sangue mas...mais nada ao longo do dia. Não sei se é o maldito a chegar ou a minha ferida que se queixou da noite de fazer o amor!!! Fiz o teste ao 25º dia do ciclo por ordem do Go...mas no laboratorio disseram que era cedo e que devia repetir...agora não sei...estou baralhada e emocionalmente desgastada...vou esperar pelos testes que encomendei da net e depois logo se vê...

                    E vocês???aiiiii quero novidades só sei da sreis e da pocas porque andamos também por outras bandas...

                    Beijoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!! Que saudades...fico tão feliz por vos voltar a ter....
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Aleluiaaaaaa....

                      Tava complicado para o nosso fórum voltar!!!

                      Apesar de ter voltado está bastante lento, mas é melhor assim k n ter nada

                      Bonequinha enquanto nao há red há esperança

                      E o resto das meninas cm estao???

                      Qts azuis tenho para actualizar????

                      Beijinhos

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • FINALMENTE!!! Tava a ver que nunca mais! Bom dia amiguinhas!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Olá!!!
                          Hoje já está rapidoooo!!!!
                          Kitty a minha Tb desceu de 36.9 para 36.8...acho que começou a queda...o red deve estar a caminho...estou com 2 dias de atraso...mas nãop deve tardar. Os sintomas desapareceram...nem de red nem de gravidez...por isso é esperar pelo maldito para iniciar as segundas tentativas!

                          Queremos novidades!!!
                          Marta
                          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                          Comentar


                          • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Finalmente tava a ver que nunca mais!
                            Devíamos despedir este adm! lol

                            Beijinhos




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • E agora novidades!

                              Quanto ao red, nada de sinais dele... tou kase com 2 semanas de atraso!

                              Já pedi o betahcg ao sr dr e a ver se faço ainda hoje ou amanhã!

                              Ontem de manhã fiz mais um teste de gravidez, dakeles de tirinhas e......
                              Tive direito à segunda risquinha muito clarinha!

                              Para mim é positivo!
                              Concordam, certo?
                              Nós cá em casa já começamos a festejar!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                E agora novidades!

                                Quanto ao red, nada de sinais dele... tou kase com 2 semanas de atraso!

                                Já pedi o betahcg ao sr dr e a ver se faço ainda hoje ou amanhã!

                                Ontem de manhã fiz mais um teste de gravidez, dakeles de tirinhas e......
                                Tive direito à segunda risquinha muito clarinha!

                                Para mim é positivo!
                                Concordam, certo?
                                Nós cá em casa já começamos a festejar!
                                Parabéns!!!


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X