Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Os testes que eu fazia, da one step referiam que deviam ser feitos entre as 10 e as 19horas, nunca com a primeira urina da manhã e deviamos estar sem beber liquidos e sem ir ao wc nas 3 horas anteriores... acho que foi isso (e o facto de nunca terem dado positivo) que me fez embirrar com eles.

    Deves fazer sempre à mesma hora.

    Beijos!
    Tu já começaste a tomar o duphine?

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Os testes que eu fazia, da one step referiam que deviam ser feitos entre as 10 e as 19horas, nunca com a primeira urina da manhã e deviamos estar sem beber liquidos e sem ir ao wc nas 3 horas anteriores... acho que foi isso (e o facto de nunca terem dado positivo) que me fez embirrar com eles.

      Deves fazer sempre à mesma hora.

      Beijos!
      Obrigada TelmaGD

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        Olá meninas,

        bonequinha, não te posso dar nenhuma opinião sobre isso, que eu há dois anos que treino e aind anão acerto nos mucos.
        De qualquer modo, eu uso os testes de ovulação. Tenho usado os da wondfo, e têm funcionado bem. Agora acho que os outros são da Onestep...a ver vamos.
        eu faço sempre ao fim do dia (19/20H) e normalmente estou 2 horas sem fazer xixi. Não sigo isntruções (nem nunca as vi) mas pelo menos têm funcionado....

        quanto a mim: eco ok, analises aparentemente ok...portanto, ou algo mais estranho se passa, ou não devo andar a acertar nos dias certos....
        Para o proximo mes começo a tomar o duphine...
        Obrigada sbarroso
        Quanto aos dias certos/errados, sei como te sentes. Devo andar com má pontaria!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Tu já começaste a tomar o duphine?
          Nop... a GO receitou-me o dufine antes de sabermos que tinha hipotiroidismo, por isso preferi esperar pela próxima consulta com a GO, que é já dia 8
          Assim fico mais descansada.



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
            Obrigada sbarroso
            Quanto aos dias certos/errados, sei como te sentes. Devo andar com má pontaria!
            Andamos todas com má pontaria, é o que é!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #66
              E esses testes que fazem, compram online ou compram em farmácias?


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                E esses testes que fazem, compram online ou compram em farmácias?
                eu comprei a uma menina de outro forum.
                Alias, recomendo, eu fiz-lhe a trnasferencia num dia e 2 dias depois já tinha os testes em casa.
                São mais caros que os do e-bay, mas muito mais baratos que os de farmácia

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  bonequinha, não te posso dar nenhuma opinião sobre isso, que eu há dois anos que treino e aind anão acerto nos mucos.
                  De qualquer modo, eu uso os testes de ovulação. Tenho usado os da wondfo, e têm funcionado bem. Agora acho que os outros são da Onestep...a ver vamos.
                  eu faço sempre ao fim do dia (19/20H) e normalmente estou 2 horas sem fazer xixi. Não sigo isntruções (nem nunca as vi) mas pelo menos têm funcionado....

                  quanto a mim: eco ok, analises aparentemente ok...portanto, ou algo mais estranho se passa, ou não devo andar a acertar nos dias certos....
                  Para o proximo mes começo a tomar o duphine...
                  Não fiques a achar que se passa algo mais estranho. Os exames estão OK e isso é bom. Agora com o dufine vais passar a azulinho num abrir e fechar de olhos .

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • #69
                    Eu mandei vir os meus testes pelo Ebay. Demoram a chegar, mas ficam em conta. Se quiseres posso ceder alguns.

                    Comentar


                    • #70
                      Olá meninas!
                      Junto me a vocês nesta jornada que espero que seja bem curtinha para todas nós!
                      Eu fazia parte do grupo das futuras mamãs de abril 2013 mas sofri um aborto retido às 9 semanas no dia 11 de setembro.
                      Já estou com a minha primeira menstruação pós aborto (19 dias depois ?) mas os meus ciclos eram muito certinhos (28 dias).Confesso que agora tou meia baralhada com isto...eheheh
                      Kitty,aqui seguem os meus dados para juntar à vossa fabulástica tabela:

                      Nick: Alisand1974
                      Localidade: Coimbra
                      Idade:37
                      A tentar o 3 filho
                      Suplemento:Folicil e Matervita
                      Inicio dos treinos: outubro 2012
                      Ultimo red: 30/09
                      Não espero o red a 27/10 (caso o meu ciclo volte a regular- se pelos 28 dias)
                      E prontus,acho que é só isto!
                      Beijinhos para todas!Que venha um mês muito azulinho!eheheh
                      P.S: Bonequinha,encontramo-nos novamente ...infelizmente pelos piores motivos...mas minha linda desta vez é que vai ser!shuack

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                        Eu mandei vir os meus testes pelo Ebay. Demoram a chegar, mas ficam em conta. Se quiseres posso ceder alguns.
                        Vou esperar este mês para ver como corre e depois volto a falar contigo, ok? Obrigada pela amabilidade!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • #72
                          ola meninas

                          ccmc e Alisand1974 sejam mt bem vindas, ja estao inseridas na tabela

                          Axtrid força para o proximo ciclo!

                          soniabatista claro k te podes juntar a nos mesmo com fiv, dá me os teus dados pa te inserir, é uma situaçao um pouco diferente e acho k todas gostavamos de acompanhar a tua situaçao

                          missX eu sempre fiz os teste com a primeira urina da manha, ou no maximo com a 2ª urina da manha (tipo 10h) e consegui sp os meus resultados direitinhos e deu frutos
                          mas acho k o mais importante é faze-los sp a mesma hora econdiçoes independenemente da hora k escolheres...

                          sreis tb nao acho normal as comichoes... cuidado para nao ser nenhuma infecçao...

                          bruxinha onde andas????????? tas a vermelho e nao vens dar noticias a nos???? va la aparece, temos saudades tuas

                          beijinhos para todas

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            ola meninas

                            sreis tb nao acho normal as comichoes... cuidado para nao ser nenhuma infecçao...
                            Já pararam as comichões!!! Não sei que raio me deu, mas estou com umas moinhas hoje danadas... já ontém estava!! Foram tantos anos de pilula sem dor nenhuma que é tudo novo para mim... Nem sei o que é normal ou não é!!! Fiquei burra com a pilula!


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Já pararam as comichões!!! Não sei que raio me deu, mas estou com umas moinhas hoje danadas... já ontém estava!! Foram tantos anos de pilula sem dor nenhuma que é tudo novo para mim... Nem sei o que é normal ou não é!!! Fiquei burra com a pilula!
                              essas moinhas podem ser aovulaçao a ocorrer, o ovulo a ser libertado por isso treina

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • #75
                                Olá queridas Treinantes
                                Boas-vindas à sreis, à ccmc, à sóniabatista e à Alisand1974.

                                A minha esperança é que a linda tabela de Outubro que a Kitty* fez fique toda azul!

                                Os meus treinos ficaram em stand-bye no fim-de-semana... e hoje vamos voltar trabalhar com afinco no - como vocês lhe chamam - nhacanhaca, tau-tau, o amor, tal e coisa... enfim, isso.

                                Beijinho a todas!
                                Ultima edição por @mimi; 02-10-2012, 17:30.
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X