Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem...

    Pocas: eu podia ter ido na mala, não? hehehe
    Bruxinha, SBarroso, Bonequinha: Amuos e baixo astral é completamente proibido
    Eu tive dois abortos espontâneos em Julho de 2005 e Março de 2006. Depois engravidei sem contar (nadinha planeado) e em Abril de 2007 nasceu o meu pequeno de 28 semanas, após uma gravidez do pior que há.
    Agora deixei a pílula em Março de 2010, comecei os treinos activos em Setembro de 2010 e cá continuo os treinos. Nem todos os dias são bons, mas todos os treinos são memoráveis

    Beijos e força para todas!!

    Comentar


    • Missx obrigado pela força...
      Mas ando mesmo birrenta...até me irrito a mim mesma. Tenho esta sensação esquesita...é mesmo estranho. Parece que estou angustiada...não sei explicar pronro. Só sei que passo o dia a mandar vir com quem calha....pronto...

      Enfim...espero melhores dias...
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Então refila connosco até ficares bem disposta

        Comentar


        • Se a bonequinha for como eu é refilona por natureza. LOL


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • e pronto tabela actualizada como prometido!!

            natura o teu red sp veio a 29/9???? nunca chegaste a confirmar... pelo menos k tenha reparado

            beijinhos

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • ah é verdade neste fim de semana vou estar um bocadinho ausente para actualizar a tabela... pois vou a Lisboa ver a minha querida JENNIFER LOPEZ

              aiiiiiiii ha qt tempo espero por este dia eh eh

              mas mal chegue actualizo logo o k for preciso, de preferencia azuis

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • e ja viste a cena dos fãs? que podem assistir no dia anterior ao ensaio geral?

                Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                ah é verdade neste fim de semana vou estar um bocadinho ausente para actualizar a tabela... pois vou a Lisboa ver a minha querida JENNIFER LOPEZ

                aiiiiiiii ha qt tempo espero por este dia eh eh

                mas mal chegue actualizo logo o k for preciso, de preferencia azuis


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  e ja viste a cena dos fãs? que podem assistir no dia anterior ao ensaio geral?
                  ja vi mas eu amanha trabalho e so na sexta é k vou para baixo... mas ja fico feliz por ver "só" o concerto

                  e tu cm tas de sintomas e feeling????
                  qd vais arriscar fazer o teste?

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • Ola a todas.

                    Kitty bom concerto, diverte-te muito. Até passa o tempo mais rápido até à consulta para veres a tua feijoca. Tenho estado a acompanhar o tópico das graviduxas de Maio e Junho, para saber como está a correr tudo. Pode ser que os treinos corram bem e ainda me consiga juntar a vocês no final do mês. :P

                    Eu fiz hoje o primeiro teste de ovulação... mas como muco ainda nem ve-lo... se calhar amanhã não faço ... porque só tenho 7 testes e não queria gasta-los antes do periodo fertil.

                    Hoje tive consulta de Endocrinologia. As análises estão optimas. A médica disse que a TSH para engravidar deve estar abaixo dos 2 (embora o valor de referencia seja 4). Telma quando repetires a tua análise da tiroide vem cá contar. Mas de certeza que vais regular rápido.

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Ola a todas.

                      Kitty bom concerto, diverte-te muito. Até passa o tempo mais rápido até à consulta para veres a tua feijoca. Tenho estado a acompanhar o tópico das graviduxas de Maio e Junho, para saber como está a correr tudo. Pode ser que os treinos corram bem e ainda me consiga juntar a vocês no final do mês. :P

                      Eu fiz hoje o primeiro teste de ovulação... mas como muco ainda nem ve-lo... se calhar amanhã não faço ... porque só tenho 7 testes e não queria gasta-los antes do periodo fertil.

                      Hoje tive consulta de Endocrinologia. As análises estão optimas. A médica disse que a TSH para engravidar deve estar abaixo dos 2 (embora o valor de referencia seja 4). Telma quando repetires a tua análise da tiroide vem cá contar. Mas de certeza que vais regular rápido.

                      Beijinhos a todas.
                      estou a torcer para k te venhas juntar a nos

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Ola a todas.

                        Kitty bom concerto, diverte-te muito. Até passa o tempo mais rápido até à consulta para veres a tua feijoca. Tenho estado a acompanhar o tópico das graviduxas de Maio e Junho, para saber como está a correr tudo. Pode ser que os treinos corram bem e ainda me consiga juntar a vocês no final do mês. :P

                        Eu fiz hoje o primeiro teste de ovulação... mas como muco ainda nem ve-lo... se calhar amanhã não faço ... porque só tenho 7 testes e não queria gasta-los antes do periodo fertil.

                        Hoje tive consulta de Endocrinologia. As análises estão optimas. A médica disse que a TSH para engravidar deve estar abaixo dos 2 (embora o valor de referencia seja 4). Telma quando repetires a tua análise da tiroide vem cá contar. Mas de certeza que vais regular rápido.

                        Beijinhos a todas.
                        eu ainda não mostrei as análises à medica, que me faltam mais...
                        Mas a minha está 3,90...será que é demasiado alto????
                        (isto a ajudar o mau humor com que ando relativamente a isto....)

                        ai, ai.....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                          Bem...

                          Pocas: eu podia ter ido na mala, não? hehehe
                          Bruxinha, SBarroso, Bonequinha: Amuos e baixo astral é completamente proibido
                          Eu tive dois abortos espontâneos em Julho de 2005 e Março de 2006. Depois engravidei sem contar (nadinha planeado) e em Abril de 2007 nasceu o meu pequeno de 28 semanas, após uma gravidez do pior que há.
                          Agora deixei a pílula em Março de 2010, comecei os treinos activos em Setembro de 2010 e cá continuo os treinos. Nem todos os dias são bons, mas todos os treinos são memoráveis

                          Beijos e força para todas!!
                          Eh!Eh!Eh!Eh!
                          Eu acho que ando com tanto trabalho, que também não me deixa bem humorada... deve ser tudo junto!!!!
                          Mas obrigada

                          Espero que isto passe! Faz-me falta a minha dança....

                          Comentar



                          • Sim, não é que aprecie muito mas deve ser um óptimo especatulo, diverte-te e aproveita!!!
                            Já agora, já viste que agora já não vais só... é giro!!!


                            Se sintomas for fome e sono... tenho.... mas todos os meses e desde sempre que isso é prática corrente, por isso não deve valer.. :P
                            Quanto a testes, não, vou esperar até porque tanto tenho ciclos de 22 dias como de 27 dias, tenho que esperar pelo menos o mais longo...

                            hã, tambem tenho um dano colateral de um dos sintomas que referi antes que tambem deve ser descartado... tudo me aperta ...uunfff ....

                            beijinhos obrigada por perguntares **

                            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            ja vi mas eu amanha trabalho e so na sexta é k vou para baixo... mas ja fico feliz por ver "só" o concerto

                            e tu cm tas de sintomas e feeling????
                            qd vais arriscar fazer o teste?


                            Comentar


                            • Que se passa?

                              não percebo desses dados para poder ajudar, mas dançar é bom, por isso DANÇA!! e o trabalho, tem calma com ele, que não foge...

                              beijos

                              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              Eh!Eh!Eh!Eh!
                              Eu acho que ando com tanto trabalho, que também não me deixa bem humorada... deve ser tudo junto!!!!
                              Mas obrigada

                              Espero que isto passe! Faz-me falta a minha dança....
                              Ultima edição por Angie¨; 03-10-2012, 18:32.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Bem vinda ccmc!
                                Uma estadia mínima aqui por estas bandas, que somos todas boas raparigas mas nenhuma de nós gosta(gostaria) de estar aqui mais do que um par de meses

                                muito obrigada Telma! espero que 'desapareças' deste topico ASAP


                                beijinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X