Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Estás quase a saber

    Pocas és uma mulher mesmo quente, caramba!
    Sou mesmo! E não fazia a mínima ideia! lol
    A comparar com o teu gráfico, por exemplo, tenho à vontade mais 0,5ºC que tu!
    Pelo menos que isto resulte me gravidez! lol




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Maria teresa catarina, boa sorte!
      Estou a torcer por ti! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Maria.teresa aka Catarina se depender de mim é a 1ª coisa que faço amanha depois de tirar a temperatura... passar-te a azul!

        BOA SORTE!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Foi aqui neste cantinho que li que os TO davam positivo quando havia gravidez?!
          obg
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Foi sim senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Tiveste um?????



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Obrigada minhas queridas, é tão bom ter assim pessoas a torcer por nós hihi
              Ontem por acaso reparei numa coisa diferente, normalmente 1 semana antes de me vir o red tenho alto ataque de acne na cara, brrrr horrivel, e desta vez tenho a minha cara limpinha... mas eu nem gosto de pensar para depois não me desiludir! Amanhã vou limpar a minha casinha, mimar muito a filhota e o marido e pelos vistos vai estar muito friozinho portanto lareira acesa, e quando chegar a hora de ir para a cama e se não me tiver aparecido nada, aí é que posso começar com a verdadeira esperança
              Pode ser que eu consiga cá vir no domingo contar novidades!

              beijinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Foi sim senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Tiveste um?????
                Não, mas estou tentada...
                tenho um clearblue que me sobrou!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Lol

                  E vais fazer?



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Obrigada minhas queridas, é tão bom ter assim pessoas a torcer por nós hihi
                    Ontem por acaso reparei numa coisa diferente, normalmente 1 semana antes de me vir o red tenho alto ataque de acne na cara, brrrr horrivel, e desta vez tenho a minha cara limpinha... mas eu nem gosto de pensar para depois não me desiludir! Amanhã vou limpar a minha casinha, mimar muito a filhota e o marido e pelos vistos vai estar muito friozinho portanto lareira acesa, e quando chegar a hora de ir para a cama e se não me tiver aparecido nada, aí é que posso começar com a verdadeira esperança
                    Pode ser que eu consiga cá vir no domingo contar novidades!

                    beijinhos
                    Muitas mulheres dizem que a gravidez lhes deixou uma pele limpa e imaculada...



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Bom Dia a todas as Meninas Treinantes...

                      Anda animado este cantinho... e parece que a próxima semana promete, vão fervilhar azulinhos (assim espero) há meninas com gráficos muito jeitosos...




                      My Ovulation Chart - Vencedor

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Lol

                        E vais fazer?
                        acho que sim... mas não digam a ninguém!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Já ouvi falar das 2 versões na gravidez!
                          Umas ficam lindas e maravilhosas, com a pele 10 anos mais jovem, enquanto outras são atacadas pelo acne ! lol
                          Por acaso a mim antes do red nasce-me sempre uma borbulha na cara!

                          eclipselunar, mas tas com atraso, ou quase?
                          Há relatos que na gravidez os To dão positivo sim! E já li algures a explicação para isso!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Já ouvi falar das 2 versões na gravidez!

                            eclipselunar, mas tas com atraso, ou quase?
                            Há relatos que na gravidez os To dão positivo sim! E já li algures a explicação para isso!
                            Ainda não, estou no dia 12 DPO. Se a fase lútea fôr de 13, seria no domingo o dia não desejado.
                            Mas a curiosidade é tanta...
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • pois... essa também é a minha dúvida

                              Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              E pronto é oficial, o FF marca ovulação no 14º dia ou seja na 3ª feira passada... o dia em que não houve treinos :P
                              Isso quererá dizer que vou ter um ciclo de 27 dias e que espero o red para dia 20

                              Agora só tenho uma dúvida... será que não ovulando... podemos ter temperaturas que signifiquem ovulação?
                              Não sei se me consigo fazer entender... será que mesmo sem haver ovulação é possível que o gráfico mostre ovulação?
                              Já procurei sobre isso no FF mas não encontro nada...

                              Beijos!
                              Pois TelmaGD, também já tinha colocado essa questão e ninguém me soube responder... nem consegui encontrar nada.
                              Como nunca passei por esta situação, nem tive de fazer exames, não sei sequer se tenho uma ovulação dita normal... mas pelo menos neste dois ciclos em que estou a controlar, houve mudança de temperatura e durante um dia houve o tal muco... mas se isso significa ter ovulação é algo que não consegui descibrir...
                              Se alguém nos pudesse responder....


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Telma: Mesmo que haja pico de LH e folículos dominantes maduros o suficiente, há possibilidade do folículo não libertar o ovócito. As variações hormonais ocorrem na mesma e por consequência as temperaturas indicam isso mesmo, contudo pode acontecer não ter sido libertado o óvulo. Só com ecografia se pode ver,.

                                Há possibilidade de ser um folículo roto, ou seja, sem ovócito dentro (mas é raro).

                                Beijocas*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X