Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi mary_jane tb me lembro de ti! Benvinda e boa sorte!!

    Inserido Inicialmente por mary_jane Ver Mensagem
    Tulipa e tabita de novo juntas nos treinos tabita sera k vamos ser companheiras de barriguitas de novo hehehehe espero k konsigam rapido as estrelinhas bjx e boa sorte
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Obrigada a todas agora vou a go para a semana a ver se tenho luz verde para começar os treinos.
      Kem esta em treinos boa sorte e k o red nao apareça durante 9 meses bjx








      Madrinhas:Anita78 ja tem a sua sarita e MammyGatinha ja tem o seu JP



      Afilhadas: Pipa_77kuase, ADCCS positivo,Mip positivo, Kukinha positivo

      Comentar


      • Boa tarde a todas e obrigada pela recepção.


        Aqui vão os dados:
        Idade:34
        Inicio dos treinos: Agosto 2012
        A tentar: 3º bébé
        Suplemento: Folicil
        Penultimo Red:18/10
        Ultimo red:13/11
        Proximo red:11/12
        Ciclos:27/29

        Qto ás temperaturas ainda me estou a habituar...lol

        Bjokas

        Comentar


        • Olá!!!

          Isto é que vai uma conversa, uma pessoa não se pode distrair que são páginas e páginas para ler...

          Espero que estejam todas bem...

          Na 2ªf tive consulta com o GO , que confirmou que a ovulação deveria mesmo ter ocorrido na altura em que o teste de ovulação deu positivo, tinha corpo luteo e o endométrio está cheio. \0/\0/\0/Como à partida está tudo bem com as minhas hormonas e os bichinhos do marido, se não engravidar desta vez, vou dar uma ajudinha com Dufine durante 3 ciclos, antes de fazer o exame para ver a permeabilidade das trompas...

          Quanto a sintomas não tenho absolutamente nada, para além de um corrimento branco e a temperatura que deu uma subinha...

          A ver vamos...

          Beijocas a todas!








          O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Yeaaah!!! Grande inositol!!!!
            Boa sorte minha querida!!! Se tudo correr pelo melhor não terás o red, se correr menos bem, terás o red daqui a uma semaninha e que será um grande alívio para ti também!!!
            Estou contente!!!!!!
            Acredita que até a vinda do red era um grande alivio mesmo, mas conseguir engravidar era muitooo bom

            Só por curiosidade à pouco medi a temperatura, mesmo sabendo que ao longo do dia existem muitas variáveis, mas estava com 36.7º, vamos ver se amanhá se mantém "alta" ou não.




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
              Na 2ªf tive consulta com o GO , que confirmou que a ovulação deveria mesmo ter ocorrido na altura em que o teste de ovulação deu positivo, tinha corpo luteo e o endométrio está cheio. \0/\0/\0/Como à partida está tudo bem com as minhas hormonas e os bichinhos do marido, se não engravidar desta vez, vou dar uma ajudinha com Dufine durante 3 ciclos, antes de fazer o exame para ver a permeabilidade das trompas...

              Quanto a sintomas não tenho absolutamente nada, para além de um corrimento branco e a temperatura que deu uma subinha...

              A ver vamos...

              Beijocas a todas!
              Subidinha??? Subidona!! E ADORO aquela baixa ao 5º dias pós ovulação!!! Com endométrio cheio.... e treinos nos dias certos.... hmmmmm..... Temos aqui um gráfico muuuuuito promissor!!!
              Beijos e boa sorte!!!
              Ultima edição por Miss Dior; 22-11-2012, 22:20.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Acredita que até a vinda do red era um grande alivio mesmo, mas conseguir engravidar era muitooo bom

                Só por curiosidade à pouco medi a temperatura, mesmo sabendo que ao longo do dia existem muitas variáveis, mas estava com 36.7º, vamos ver se amanhá se mantém "alta" ou não.
                Hmmm... amanha de manhã quero ver isso!! Vamos torcer para que se mantenha nos mesmos níveis e que tenhas MESMO ovulado!!! Por isso significa gravidez ou red... e na tua situação, qualquer um dos dois seria bom, um melhor que outro, mas até o red era algo positivo no teu caso!
                Boa sorte minha linda! Que esta espera tenha valido a pena.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                  Olá!!!

                  Isto é que vai uma conversa, uma pessoa não se pode distrair que são páginas e páginas para ler...

                  Espero que estejam todas bem...

                  Na 2ªf tive consulta com o GO , que confirmou que a ovulação deveria mesmo ter ocorrido na altura em que o teste de ovulação deu positivo, tinha corpo luteo e o endométrio está cheio. \0/\0/\0/Como à partida está tudo bem com as minhas hormonas e os bichinhos do marido, se não engravidar desta vez, vou dar uma ajudinha com Dufine durante 3 ciclos, antes de fazer o exame para ver a permeabilidade das trompas...

                  Quanto a sintomas não tenho absolutamente nada, para além de um corrimento branco e a temperatura que deu uma subinha...

                  A ver vamos...

                  Beijocas a todas!
                  Wow isso é um gráfico com grandes indicações, pico baixo na altura certa e subida louca logo a seguir... eu aposto muito numa gravidez... tu nem vais provar o sabor horrivel do dufine


                  Beijos e um azul na próxima semana!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Bons dias meninas!

                    Tabela actualizada com 4(!) novos rosas, Axtrid (com umas temperaturas de fazer inveja ), AnaBS, Anitaluzz e Bilocas_to!
                    Espero que dentro de uma semana comecem os pedidos de alteração de cor para a nossa favorita!

                    Entrada oficial na tabela também da sisabelsilva. Bem vinda de novo!
                    Sisabel, como podes ter ciclos de 29 dias, colocarei sempre a data de vinda do red para o 29º dia do ciclo, ok? Assim não há o risco de te passar a vermelho quando ainda não é altura

                    Beijinhos a todas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Subidinha??? Subidona!! E ADORO aquela baixa ao 5º dias pós ovulação!!! Com endométrio cheio.... e treinos nos dias certos.... hmmmmm..... Temos aqui um gráfico muuuuuito promissor!!!
                      Beijos e boa sorte!!!
                      Miss Dior;

                      Eu também fiquei com a temperatura a ir lá para as alturas, espero que se mantenha por lá...
                      Fiquei muito feliz por tudo se ter resolvido com o emprego do marido.

                      Beijocas grandes!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Bons dias meninas!

                        Tabela actualizada com 4(!) novos rosas, Axtrid (com umas temperaturas de fazer inveja ), AnaBS, Anitaluzz e Bilocas_to!
                        Espero que dentro de uma semana comecem os pedidos de alteração de cor para a nossa favorita!

                        Entrada oficial na tabela também da sisabelsilva. Bem vinda de novo!
                        Sisabel, como podes ter ciclos de 29 dias, colocarei sempre a data de vinda do red para o 29º dia do ciclo, ok? Assim não há o risco de te passar a vermelho quando ainda não é altura

                        Beijinhos a todas!
                        Bom dia Telma;

                        Já estou a rosa e em contagem decrescente... Com alguma esperança por causa da temperatura, porque sintomas não moram cá nenhuns...
                        Já tinha feito uns gráficos de temperatura em ciclos anteriores e ultimamente na fase lutea não passava dos 36.9º...

                        Beijocas esperançadas!








                        O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                        Comentar


                        • TelmaGD

                          Bem sei que já fizeste as actualizações mas vou ter que te pedir que faças mais duas:
                          Puseste-me a cor rosa mas quase não valia a pena...tens que alterá-la.
                          Altera também a minha idade: já tenho 38.

                          Ah, esqueci-me de dizer... a cor a alterar é para
                          AZUL EH EH EH
                          I'm so happy today
                          (mais logo venho contar pormenores)



                          Bjokas
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Parabéns SMHL!!! \0/\0/\0/
                            Estou muito feliz por ti, que tenhas uma gravidez espectacular!








                            O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              TelmaGD

                              Bem sei que já fizeste as actualizações mas vou ter que te pedir que faças mais duas:
                              Puseste-me a cor rosa mas quase não valia a pena...tens que alterá-la.
                              Altera também a minha idade: já tenho 38.

                              Ah, esqueci-me de dizer... a cor a alterar é para
                              AZUL EH EH EH
                              I'm so happy today
                              (mais logo venho contar pormenores)



                              Bjokas
                              AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

                              PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

                              Juro que quando disseste que tinha de alterar fiquei triste, e logo a seguir o meu coração deu um saltooooo quando li azul!!!!!!!!!!!!

                              Parabéns!!!!Parabéns!!!!Parabéns!!!!Parabéns!!!!Pa rabéns!!!!Parabéns!!!!Parabéns!!!!

                              Tudo de bom e uma gravidez para lá de fenomenal!!!!!!!!!!!!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • PARABENS QUERIDA SMHL! Que tenhas 9 meses maravilhooooooooosssssssooooooooss!!!!!!!!

                                Confesso que acordei super mal disposta mas venho aqui espreitar e a boa disposição já está no auge!!
                                quero todos os pormenores!!!!!

                                Que mês maravilhoso!!!
                                Benvindas as novas meninas e que a estadia seja o mais curta possível!!

                                Comigo, poucas esperanças.... após a maldita "borbulhagem facial", eis que começaram a surgir as más disposições matinais acompanhadas por dor de cabeça... a dor depois vai desaparecendo mas a má disposição dura toda a manhã e já agora, um muco branco e sensação de humidade, sinal de "maldito" a chegar?
                                Que mês mais doido estou a ter....


                                um bom dia a todas as meninas
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X