Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Eu estou dorminhoca

    Comentar


    • Telma, estamos a torcer para que esses sintomas sejam efeitos de um Positivo!

      Sinto a entrada da vagina um pouco diferente, tipo um pouco mais descida e mais estreita que o habitual... alguém já sentiu isto ou conhece algum sintoma de gravidez parecido com esta descrição?
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
        Boa tarde meninas. Ontem fui buscar as análises da tiroide e tenho a TSH 3,2... acho que li por aqui que o valor se deve situar abaixo dos 2,5...
        O valor para engravidar deve estar abaixo de 2.

        O valor que tens agora não é preocupante, mas já é alto, caso não passes a azul agora, marca consulta com um endocrinologista e diz-lhe que pretendes engravidar.

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Telma, estamos a torcer para que esses sintomas sejam efeitos de um Positivo!

          Sinto a entrada da vagina um pouco diferente, tipo um pouco mais descida e mais estreita que o habitual... alguém já sentiu isto ou conhece algum sintoma de gravidez parecido com esta descrição?
          Obrigada linda

          Nunca ouvi falar sobre isso, mas talvez alguma das meninas já.

          Estamos a torcer para que seja um sintoma daqueles que duram 9 meses!

          Beijinhos



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            O valor para engravidar deve estar abaixo de 2.

            O valor que tens agora não é preocupante, mas já é alto, caso não passes a azul agora, marca consulta com um endocrinologista e diz-lhe que pretendes engravidar.

            Beijinhos!

            Obrigada TelmaGD, bem me parecia que era isso. Tenho hipotiroidismo, e salvo raras excepções, tem andado sempre controlado. Tenho consulta para o proximo mês, de qualquer das maneiras tenho de lá ir mesmo, já nao vou há ano e meio.

            Comentar


            • Pronto, se tens hipo (já somos muitas infelizmente) tens mesmo de fazer mais análises e controlar tudo muito bem. Nem esperes mais, marca já a consulta.

              Beijinhos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Obrigada linda

                Nunca ouvi falar sobre isso, mas talvez alguma das meninas já.

                Estamos a torcer para que seja um sintoma daqueles que duram 9 meses!

                Beijinhos

                Estou naquela fase em que tudo já parece um sintoma kkkkk
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Estou naquela fase em que tudo já parece um sintoma kkkkk
                  Amanhã passas a vermelho! Pretendes fazer algum teste ou esperar mais uns dias?



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Pronto, se tens hipo (já somos muitas infelizmente) tens mesmo de fazer mais análises e controlar tudo muito bem. Nem esperes mais, marca já a consulta.

                    Beijinhos!

                    Já marquei, inicio de Dezembro...mais nao posso fazer.

                    Comentar


                    • Gosto de vos ver a falar de sintomas. Eu ando a tentar desvalorizar todos os meus porque no mês passado embrenhei-me demais nisso e depois.... balde de água gelada!!!

                      Por acaso, a minha cabeça está a ser mais meiguinha comigo e ando calminha sem grandes fantasias. O que sinto são mesmo as mamocas doridas mas hoje muito menos que nos últimos dias, o tal corrimento branco parou, prisão de ventre (já habitual em mim), arrotar constantemente (senti o mesmo no mês passado e não era nada) e umas dores de cabeça e barriga habituais quando vem o red. E pronto... Espero que os vossos sintomas sejam mesmo sintomas porque eu no mês passado até enjoos senti e depois... balde de água fria.

                      De qualquer maneira sinto uma estranha calma em relação a este assunto bem como um positivismo que nunca senti, se não for já que seja quando tiver que ser... na natureza não mandamos, apenas damos uma mãozinha.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Gosto de vos ver a falar de sintomas. Eu ando a tentar desvalorizar todos os meus porque no mês passado embrenhei-me demais nisso e depois.... balde de água gelada!!!

                        Por acaso, a minha cabeça está a ser mais meiguinha comigo e ando calminha sem grandes fantasias. O que sinto são mesmo as mamocas doridas mas hoje muito menos que nos últimos dias, o tal corrimento branco parou, prisão de ventre (já habitual em mim), arrotar constantemente (senti o mesmo no mês passado e não era nada) e umas dores de cabeça e barriga habituais quando vem o red. E pronto... Espero que os vossos sintomas sejam mesmo sintomas porque eu no mês passado até enjoos senti e depois... balde de água fria.

                        De qualquer maneira sinto uma estranha calma em relação a este assunto bem como um positivismo que nunca senti, se não for já que seja quando tiver que ser... na natureza não mandamos, apenas damos uma mãozinha.
                        Já só faltam 2 dias para te passar a vermelho... estás quase a saber se a tua calma não é também um sintoma

                        Beijos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Eheheh... Só tu Telma.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Ui tão pouquito para ler...

                            beijinhos meninas

                            Treinem, relaxem e sonhem ******


                            Comentar


                            • Olááááááá!

                              Isto é que vai uma animação!!!

                              Parabéns a todas as meninas que já tiveram o tão desejado positivo! \0/\0/\0/

                              Desculpem a ausência, mas estive um pouco em baixo por ver o tempo a passar e não se passar nada por aqui...
                              Mas já estou com outro animo, fiz análise hormonais e o marido fez o espermograma e está tudo ok. O Go disse para fazer um gráfico com a temperatura basal durante 2 ciclos para ver se estava a ovular, se não engravidar entretanto devo fazer o exame para ver a permeabilidade das trompas.
                              Entretanto comprei testes de ovulação da Clearblue e hoje já tive um , por isso vou atacar ainda mais o marido!

                              Continuação de bons treinos e as meninas a rosa que passem a azul depressinha!








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • Que bom Axtrid!!
                                Ataca aí

                                vais usar o FertilityFriend para te ajudar nessas temperaturas?

                                Beijinhos

                                Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                                Olááááááá!

                                Isto é que vai uma animação!!!

                                Parabéns a todas as meninas que já tiveram o tão desejado positivo! \0/\0/\0/

                                Desculpem a ausência, mas estive um pouco em baixo por ver o tempo a passar e não se passar nada por aqui...
                                Mas já estou com outro animo, fiz análise hormonais e o marido fez o espermograma e está tudo ok. O Go disse para fazer um gráfico com a temperatura basal durante 2 ciclos para ver se estava a ovular, se não engravifar entretanto devo fazer o exame para ver a permeabilidade das trompas.
                                Entretanto comprei testes de ovulação da Clearblue e hoje já tive um , por isso vou atacar ainda mais o marido, com muito !

                                Continuação de bons treinos e as meninas a rosa que passem a azul depressinha!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X