Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O fundo do saco de Douglas deve estar livre e permeável.

    A espessura do endométrio é muito importante, mas Telma, a tua GO medicando-te com dufine deveria ter-te marcado consulta para te fazer pelo menos duas ecografias para monitorizar a ovulação e por conseguinte a espessura do endométrio.
    Sabes que a ecografista como não é GO não prestou atenção ao importante

    Beijinhos linda.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Olá a todas

      White-devil...tambem não contei* e a minha deixa a quem me anda sempre a perguntar é: "voces querem me mais engravidar do que o boy.. puxa..." claro que é treta para se calarem, mas assim deixam-me em paz que é o que eu quero...
      ou noutro dia disse a uma senhora que é uma chata e está sempre a perguntar, que ela me pergunta mais vezes que a minha mae.... é que a minha mae não se mete e isso já é muito bom acredita!

      * contei a 2 pessoas que conheci muito recentemente porque veio em conversa, mas sem vinculo nenhum, nao posso dizer que sao amigas e tambem o que dizem é isso....relaxa blah blah, vais ver que quando menos esperas blah blah... :P

      Miss DIor acho que já meti o grafico, vamos ver se dá... mas está muito estrambólico... mas ai fica..

      Telma, recebeste os resultados foi?

      Bonequinha enjoy


      Comentar


      • Eu inicialmente contei à minha mãe e a uma grande amiga apenas, entretanto eu e o namorido acabamos por fazer aquele sorriso de "para breve" e as pessoas foram perguntando se estavamos a pensar nisso e eu parva acabei por dizer que sim. Claro que agora é um vai e vem de "então?" e quando eu começo a falar acabam sempre com o "relaxa... vais ver que é quando menos esperares... blá blá blá"

        Desisto, agora já so falo com vocês

        MissDior o meu seguro também é da Saude Prime mas sem cobertura de parto (20€ mês)

        Bonequinha assim é que se fala, não há-de ser por falta de treino que o bebecas não sai perfeito depois

        Telma tens mesmo de mudar de clínica

        Bonequinha eu tenho uma amiga grávida que começou os enjoos pouco depois de saber que estava grávida (prai de 3 semanas) e agora ás 17 semanas ainda não passaram começas bem!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • é mesmo isso...MEeeSsssMmmmOooo!! ehehhe


          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Eu inicialmente contei à minha mãe e a uma grande amiga apenas, entretanto eu e o namorido acabamos por fazer aquele sorriso de "para breve" e as pessoas foram perguntando se estavamos a pensar nisso e eu parva acabei por dizer que sim. Claro que agora é um vai e vem de "então?" e quando eu começo a falar acabam sempre com o "relaxa... vais ver que é quando menos esperares... blá blá blá"

          Desisto, agora já so falo com vocês

          Nunca tinha visto um gráfico assim...


          Comentar


          • Fa"melga"

            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Lição nº 1 para quem é treinante: Não contar á familia que estamos a pensar nisso
            Lição nº 2: não pedir opinião a familiares
            Lição nº 3: Relaxxxxxxx

            LOL
            Detesto que me andem sempre a perguntar "então há novidades?"
            E detesto que depois de eu dizer que estou a pensar mudar de GO me digam "tu é que andas muito stressada" e " a medica é que sabe" e "espera que quando menos esperares já estás gravida"!

            Se eu soubesse o que sei hoje tinha era ficado caladinha!
            Gosto tanto de vocês que estão no mesmo barco e me compreendem ao invés de me fazerem sentir uma maluquinha!
            Olá meninas! Realmente uma pessoa não pode andar desaparecida umas horas que aparecem logo umas 3 páginas para ler!
            Ainda não tenho foto do bolo do sobrinho! Mas estava lindo e delicioso!

            Por aqui também é um assunto a dois (e com todas vocês)!
            A família já pressiona há imenso tempo, por isso já esgotei o rol de respostas.... dou-lhe algumas respostas simples que não significam nada, tipo: "pois... é vida..."; "sim, sim, é isso..."; "logo se vê..." ou "ah e tal: falam falam, e não os vejo a fazer nada..." e acaba-se a conversa....


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              é mesmo isso...MEeeSsssMmmmOooo!! ehehhe





              Nunca tinha visto um gráfico assim...
              É o gráfico sem fim :P

              Deixo a nota que meço a temperatura na boca, já me disseram que na dita cuja é melhor mas como já tinha começado assim mantive.
              Eu só queria uma ovulaçãozita.. ou mesmo o red! Eu queria era algo... LOL




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Pensamento positivo

                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                E pronto é oficial! O red está aí a chegar....
                Telma podes passar-me?

                maria teresa, quando este maldito for embora entro no desafio, tá?
                Não há-de ser por falta de treinos!
                Pocas, pensamento positivo! É o que tu nos dizes sempre! Agora é a nossa vez de te animar... venha o próximo ciclo... daqui a uns dias, novos treinos (para aquecer as noites frias de Inverno...)!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • cp1979 - ehehhee...frases que querem dizer tudo e nada e :P para eles hihhihi
                  fui ver o teu grafico, memo lindo hm hmm


                  White_devil - é, dita cuja... eu sei, tem calmita, mas quando isso acontecer, red/OV ou algo... começa a medir lá ....


                  Comentar


                  • Angie: experimenta... depois ficas a rir-te sozinha a olhar para as suas caras... hihihi

                    Alguém me sabe dizer se durante o dia a temperatura debaixo do braço (aquela que se tira para ver a febre ), também é mais alta que o normal quando há gravidez, ou é só aquela da manhã?
                    Normalmente tenho a minha temperatura nos 36,3/36,7 num dia normal... (por vezes, quando me sentia febril tirava temperatura e nunca tinha mais de 36,7... acho que não tenho febre desde criança....). Há pouco, por curiosidade, tirei a temperatura e estava em 37,2... hoje a temperatura está mais alta que o normal.... Se eu soubesse que tinha tanta influência, tinha começado a estudar as minhas temperatura há muito tempo atrás... que coisa interessante, o nosso corpo...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • cp1979

                      Quanto ás Ts gostava de te ajudar mas não sei mesmo te responder, mas logo, logo vem alguem que concerteza saberá...
                      então e o bolinho?!?


                      Comentar


                      • Olá meninas....
                        Não me consigo ir embora daqui!

                        Telma apesar de ter tido uma carrada de testes positivos tenho a certesa que ovulei ao 16º dia(na sexta feira dia 2 de novembro). Tive o To carregado a dia 1 e a 2 tive imensas dores do lado direito...ate vim aqui comentar. Desconfiei porque...tenho arrotado imenso...sensação de má disposição e fico mesmo enjoada..e eu nem sou nada assim. Daí ter feito a odisseia dos testes...porque tinha a certesa.
                        As maminhas estão um pouco maiores, mas não doem e hoje tenho moinha....

                        Beijo!!!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          Olá meninas....
                          Não me consigo ir embora daqui!

                          Telma apesar de ter tido uma carrada de testes positivos tenho a certesa que ovulei ao 16º dia(na sexta feira dia 2 de novembro). Tive o To carregado a dia 1 e a 2 tive imensas dores do lado direito...ate vim aqui comentar. Desconfiei porque...tenho arrotado imenso...sensação de má disposição e fico mesmo enjoada..e eu nem sou nada assim. Daí ter feito a odisseia dos testes...porque tinha a certesa.
                          As maminhas estão um pouco maiores, mas não doem e hoje tenho moinha....

                          Beijo!!!
                          Nem nós queremos que te vás embora, espalha por aqui um bocadinho dessa tua fertilidade e felicidade




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • cp1979
                            Este é o primeiro ciclo de temperaturas?
                            Quando a temperatura aumenta, aumenta em todo o corpo, como é óbvio. Contudo só é "basal" (ou seja, sem influências, o mais "puro" que pode existir) se for medida com aquelas regrinhas todas.
                            Se a tua temperatura basal é 36.8 não me admira que a axilar seja 37.2 durante o dia!!

                            White Devil: tens que começar a medir na vagina. Na boca não é muito fiável, cá para mim andas a tentar apanhar mosquitos durante a noite e dormes de boca aberta!!!

                            Angie: Espero que tenhas treinado mto nestes dias!!
                            Estou um pouco confusa com as tuas fases lúteas!!! Medes a temperatura sempre direirinho??


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Ufa consegui finalmente encomendar um termómetro basal (2 casas decimais) pelo Ebay

                              Logo que chegue inicio um novo gráfico com a medição na vagina e com tudo certinho direitinho, pode ser que assim a ovulação chegue




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                O fundo do saco de Douglas deve estar livre e permeável.

                                A espessura do endométrio é muito importante, mas Telma, a tua GO medicando-te com dufine deveria ter-te marcado consulta para te fazer pelo menos duas ecografias para monitorizar a ovulação e por conseguinte a espessura do endométrio.
                                Sabes que a ecografista como não é GO não prestou atenção ao importante

                                Beijinhos linda.
                                Pois, o problema é que a clínica onde eu tenho consultas com ela não tem ecógrafo... dá-me jeito porque é mesmo pertinho de casa, mas não tem grandes equipamentos...

                                Enfim... é esperar para ver...

                                Obrigada minha querida
                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X