Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!
    Antes de mais Parabéns Bonequinha! Força desta vez vai tudo correr bem!!!
    Não tenho vindo cá pq o tempo tem sido pouco, mas todas as noites vos leio, voces escrevem pra caraças!!!!
    Por aqui tenho ando com azia, faço mal a digestão a noite e doi-m mt as mamas e tenho tido moinhas, não sei o q pensar.... ainda falta uma semana e tb ainda não tou mt convencida d q acertei na altura dos treinos....não sei o q pensar! Qto a dor das costas, ja tou mt melhor, a fisioterapia tem feito milagres!!!
    beijinhos pa todas
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Bons dias minhas queridas!

      E vejam só a tabela colorida que temos hoje!

      A EclipseLunar e a AB_ passaram a vermelho (e em breve a azul, sem dúvida!) e eu e a cp1979 passámos a rosa, sendo que acredito que a cp1979 vá mudar para azul muiiiito daqui a nada!

      E a nossa Pocas já está a branquinho e inicia agora um novo ciclo que lhe vai trazer um bebé de prenda de natal, vai uma aposta?

      Beijinhos grandes para todas!
      Por aqui além daquela moinha persistente e daquela sensação de estar "molhada", o red ainda não deu o ar da sua graça.... Mas é esperado a qq momento.

      Beijokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
        Bom dia,

        Parabéns bonequinha! Uns 9 meses muito felizes

        Foi hoje ao GO saber o resultado das analises hormonais e fazer uma eco. As analises estão bem, tenho um foliculo com boas dimensões e tomei uma injecção de Choriomon (em Portugal não sei se é este o nome...) para que o ovulo se liberte nas proximas 24/32 horas. Agora:TREINOS
        Bjnhos
        Boa!

        É a melhor parte!

        Diverte-te!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Olá a todas!
          Primeiro, Parabéns aos azulinhos deste mês
          Segundo, meninas que estão na semana para vir o RED, como eu, relaxem...
          Terceiro, os treinos foram mesmo pouquinhos este mês e creio que completamente fora de data. Vai daí, at´prova em contrário, contem comigo aqui para o próximo mês de treinos.
          Beijinhos

          Pat

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Olá meninas!!!
            Antes de mais Parabéns Bonequinha! Força desta vez vai tudo correr bem!!!
            Não tenho vindo cá pq o tempo tem sido pouco, mas todas as noites vos leio, voces escrevem pra caraças!!!!
            Por aqui tenho ando com azia, faço mal a digestão a noite e doi-m mt as mamas e tenho tido moinhas, não sei o q pensar.... ainda falta uma semana e tb ainda não tou mt convencida d q acertei na altura dos treinos....não sei o q pensar! Qto a dor das costas, ja tou mt melhor, a fisioterapia tem feito milagres!!!
            beijinhos pa todas
            Ai Caty... não penses aproveita!

            Já disseram por aqui, poucos treinos, fora de data e positivo!

            Ainda bem que estás melhor

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
              Por aqui além daquela moinha persistente e daquela sensação de estar "molhada", o red ainda não deu o ar da sua graça.... Mas é esperado a qq momento.

              Beijokas
              Eu espero que ele não apareça quero mais azuis!

              Beijos!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por missX Ver Mensagem
                Olá a todas!
                Primeiro, Parabéns aos azulinhos deste mês
                Segundo, meninas que estão na semana para vir o RED, como eu, relaxem...
                Terceiro, os treinos foram mesmo pouquinhos este mês e creio que completamente fora de data. Vai daí, at´prova em contrário, contem comigo aqui para o próximo mês de treinos.
                Beijinhos

                Pat
                Digo-te o que acabei de dizer à Caty: "poucos treinos, fora de data e positivo!" Por isso...

                Boa sorte!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Eu também digo sempre isso mas ontém não sei o que me deu. Foi um impulso. Se vier posso ficar tristinha um bocadinho mas passa-me depressa, já sou adulta o suficiente para saber que pode demorar a acontecer. Eu espero o tempo que for.

                  sreis, que bom ver-te mais animada. A atitude é mesmo essa: perseverança! O teu positivo está a chegar
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                    Bom dia,

                    Parabéns bonequinha! Uns 9 meses muito felizes

                    Foi hoje ao GO saber o resultado das analises hormonais e fazer uma eco. As analises estão bem, tenho um foliculo com boas dimensões e tomei uma injecção de Choriomon (em Portugal não sei se é este o nome...) para que o ovulo se liberte nas proximas 24/32 horas. Agora:TREINOS
                    Bjnhos
                    zuri, agora só falta a tua parte que é a mais fácil e a melhor
                    Estamos a torcer pelo teu azul!
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Há-de correr tudo bem a todas nós. Vamos manter-nos unidas neste cantinho e ter esperança todas juntas.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • caty, não sou uma expert em sintomas, mas esses parecem-me tão bem

                        missx, estou também à espera do red esta semana (not). Tento não pensar no assunto mas a verdade é que não esqueço! Vai-te embora ó red!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • a nossa tabelinha esta a ficar cheia de cor!!ehehe
                          parabens BONEQUINHA que tenhas uns 9 meses tranquilos
                          AmO..tee filhOtaa lindaa

                          Comentar


                          • Hoje estamos caladinhas.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Pois estamos... novidades não há?

                              Eu estou, já à 3 dias, com o tal muco cremoso... mas isso não é nada de mais porque já me costuma acontecer.
                              Tenho tido também ultimamente muitos enjoos, azia e tonturas mas são efeitos secundários da metformina, por isso não lhes ligo... nem vos tinha dito ainda.

                              Beijinhos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas. Ontem fui buscar as análises da tiroide e tenho a TSH 3,2... acho que li por aqui que o valor se deve situar abaixo dos 2,5...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X